Após 4 empates seguidos, o São Paulo tenta se reencontrar com a vitória diante do América MG neste domingo (12).

Neste domingo a bola rola entre São Paulo e América MG, a partir das 16h, em jogo válido pela 11 rodada do campeonato Brasileiro. A equipe de Rogério Ceni tentará se reencontrar com a vitória diante do seu torcedor.

Aonde assistir ao jogo

Para acompanhar São Paulo e América MG, ligue sua TV no Premiere Clubes, ou Globo SP. 

Veja o que esperar do jogo do São Paulo neste domingo, 12/06/2022

Após 4 tropeços seguidos, o São Paulo enfrenta o coelho neste domingo no estádio do Morumbi. A ultima vitória da equipe tricolor ocorreu na 6 rodada diante do Cuiabá, após isso, o time não venceu mais.

O São Paulo até fez bons jogos, porém, não conseguiu sair vitorioso dos jogos. O técnico Rogério Ceni tem se preocupado bastante  com isso, pois ele sabe que o Brasileirão é um campeonato muito difícil, e esses pontos perdidos podem fazer uma falta danada lá na frente.

Após a partida contra o Coritiba na quinta feira (09), Rogério afirmou em  entrevista coletiva que tem certeza que o problema do São Paulo é psicológico, que os atletas precisam melhorar nesse quesito  se quiserem vencer as partidas. 

Para a partida de amanhã diante do América de Minas, o comandante tricolor  tem conversado bastante com os atletas para que eles mesmos entendam o que está acontecendo.

Para Rogério, o São Paulo só precisa caprichar nas finalizações, e não parar de atacar quando estiver na frente do placar. A pegada do time precisa ser durante todo o jogo, e não só no 1 tempo.

Como vem o América MG para o duelo

A equipe do técnico Vagner Mancini está em 9 lugar, apenas 1 ponto atrás do São Paulo. Uma vitória amanhã  faria o Coelho passar o rival  e ainda poder sonhar com o G4 do Brasileirão.

Mancini deve optar por um time equilibrado, com um único homem de referência a frente, o famoso Aloísio,  Boi Bandido! Aloísio que já jogou na equipe do Morumbi, e se marcar neste domingo aplicará a lei do ex.

Equipe

Rogério Ceni deve escalar a mesma equipe que foi a campo na quinta feira diante do Coritiba. A única baixa que o treinador terá no time titular, é a de Igor Gomes que está suspenso, em seu lugar é provável que entre Patrick, ou André Anderson, que ainda não teve muitas oportunidades com Ceni.

 

 

 

 

 


Relacionados

Deixe um comentário