Após demissão de Paulo Sousa, Flamengo está cogitando 2 nomes para o cargo de técnico, descubra!

Após inúmeros resultados negativos, chegou ao fim, a era Paulo Sousa no Flamengo. O técnico Português chegou ao comando do Rubro Negro no final de 2021 com o papel de levar o time para grandes conquistas, porém, não foi isso que aconteceu. O sistema de jogo de Paulo Sousa não encaixou, os jogadores não pegaram suas ideias, e o treinador acabou sendo demitido nesta quinta (09).

Para a torcida do Flamengo, isso foi um grande alívio, há muito tempo eles estavam pedindo a demissão do técnico, mas a diretoria não os atendia. A intenção da direção Rubro Negra era deixar Paulo Sousa por bastante tempo no comando técnico do time vermelho e branco.

Paulo Sousa ficou 6 meses comandando o Flamengo, fez até alguns jogos bons, mas não foi suficiente. Após a derrota para o Bragantino na noite de ontem, logo foi informado a sua demissão.

O Flamengo já se mexe para trazer um novo treinador, tem feito pesquisas, e está cobiçando 2 grandes nomes do futebol Brasileiro.

Descubra os 2 nomes que estão sendo cotados para assumir o Flamengo

Cuca

O primeiro nome que a direção Flamenguista vem especulando é do ex treinador do Atlético mineiro, o grande Cuca!

Atualmente, Cuca está sem clube, porém fez uma grande campanha no Galo, conquistando títulos importantes como a Copa do Brasil, e o Campeonato Brasileiro de 2022.

Se Cuca assumir o Flamengo será a sua terceira passagem pelo clube, em 2005 o treinador chegou a comandar o Rubro Negro pela primeira vez e a segunda ocorreu em 2009.

Dorival Júnior

O segundo nome que está na pauta da diretoria do Flamengo, é o de Dorival Junior! Dorival já treinou grandes times do futebol Brasileiro como São Paulo, Santos, Vasco. 

Atualmente ele treina o Ceará, e tem feito um excelente trabalho. Se Dorival realmente for para o Flamengo, será a primeira vez do técnico comandando o clube da Gávea.

 

 

 


Relacionados

Deixe um comentário