Após goleada sofrida para o Fluminense, Atlético MG tenta se recuperar diante do Santos neste sábado (11).

Neste sábado a bola rola entre Atlético MG e Santos, a partir das 19h, em jogo válido pela 11 rodada do campeonato Brasileiro. O Galo doido vai para cima do Santos em busca de assumir a liderança na  competição nacional.

Aonde assistir ao jogo

Para acompanhar Atlético MG e Santos, ligue sua TV no Premiere Clubes, canal fechado. 

Veja o que esperar do jogo do Atlético MG neste sábado, 11/06/2022

Na rodada passada, o Atlético MG foi ao estádio do Maracanã enfrentar o Fluminense, e saiu derrotado pelo placar de 5×3. A equipe do técnico Mohamed tomou um verdadeiro vareio de bola para o time de Fernando Diniz, foi uma das piores atuações do Atlético nesse ano de 2022.

Mesmo com a péssima atuação, o Atlético MG está a 2 pontos do líder Palmeiras, e uma vitória hoje pode colocar o time na liderança do campeonato.

Colocar o time mineiro no topo da tabela, será uma chance do técnico turco reconquistar a confiança do torcedor Atleticano que tem criticado o seu trabalho.

A maior aposta de Mohamed para a partida de logo mais, será o estádio do Mineirão, o Atlético MG quase não perde lá  dentro, e sempre dá trabalho aos seus adversários.

Como vem o Santos para esse confronto

O técnico Fabián Bustos terá um importante desfalque para essa partida diante do Atlético MG. Trata-se do atacante Léo Baptistão que foi suspenso no jogo diante do Internacional na quarta feira.

Para a vaga de Léo, entra Bryan Angulo, centroavante velocista e matador. Fabián deve optar por um time bastante defensivo e apostar nos contragolpes. O restante da equipe é a mesma que já vem atuando nas partidas anteriores. 

Equipe

O Atlético MG vai com o time completo para o jogão de daqui a pouco. As maiores armas de Mohamed será o meia Nacho Fernandez, e o trio da frente, Sasha, Ademir, e o matador Hulk!

 

 


Relacionados

Deixe um comentário