Após o termino do jogo contra o Japão Tite admitiu que ainda não fechou a lista para a Copa no Quatar, confira!

A princípio, na manhã desta segunda feira (06), a Seleção Brasileira se deslocou até Tóquio para enfrentar o Japão. Todo mundo esperava uma grande exibição da equipe de Tite, mas, não foi isso que aconteceu.

O Brasil teve sérias dificuldades para marcar um gol na Seleção Japonesa, nada dava certo, a equipe errou muitos passes, triangulações, o alvo só foi acertado no fim da partida, graças há um pênalti que Neymar converteu. Se não fosse isso, o placar não iria sair do 0.

A Seleção canarinho está poucos meses de disputar mais uma Copa do Mundo, que irá ocorrer em novembro no Quatar. Porém, antes disso está se preparando jogando alguns amistosos.

Na ultima semana, a equipe de Tite enfrentou a Coréia do Sul, e hoje, o Japão. O comandante Brasileiro tem aproveitado esses jogos para testar formações, e alguns jogadores para convocação que está próxima.

No fim da partida desta segunda, Tite afirmou em entrevista coletiva, que a lista para o mundial não está fechada, e que ele pode fazer algumas alterações nesses meses. O Brasil só volta a campo em setembro agora,  e até lá, o técnico poderá pensar em varias ocasiões para melhorar a Seleção Brasileira.

veja o que o treinador Tite falou na entrevista coletiva após o jogo diante do Japão

Após o amistoso diante da seleção do Japão, o técnico Tite foi perguntado por um jornalista se a lista para a Copa já está definida, e o treinador afirmou que não, não está fechada! Confira!

Eu ainda tenho algumas dúvidas em relação aos 23 jogadores que vou levar para a disputa da Copa do Mundo. São muitas opções, e as vezes fico confuso. Tenho pensado em pedir a autorização para levar 26 atletas, 23 é muito pouco. Minha maior duvida é na lateral esquerda, penso em Arana, Alex Sandro, Alex Telles. Podem ter certeza que até a convocação bastante coisa pode mudar!”

Por fim, veja os melhores momentos de Brasil x Japão!

 


Relacionados

Deixe um comentário