Após saída de Jô, Gaviões da Fiel cobra diretoria do Corinthians para fazer mais mudanças no clube, confira!

Na última terça feira (07), o Corinthians enfrentou o Cuiabá pela 10 rodada do campeonato Brasileiro, e saiu derrotado pelo placar de 1×0. O time de Vitor Pereira fez uma péssima atuação, e isso enfureceu membros da organizada, já que estava em jogo a liderança da competição nacional.

E como já não bastasse isso, o atacante Jô foi flagrado em um bar na zona sul de São Paulo curtindo um samba com os amigos, enquanto passava o jogo do Corinthians na televisão.

Para evitar problemas,  a direção Corintiana se viu obrigada a demitir o atleta do elenco do timão. Atualmente, Jô estava sendo bastante usado por Vitor Pereira, que não curtiu o desfecho da história.

A Gaviões da Fiel é uma das torcidas mais fanática do futebol Brasileiro, eles acompanham o Corinthians em todos os jogos, e vê o clube nessa situação tem deixado os torcedores revoltados.

O presidente da torcida resolveu enviar um oficio ao presidente Duílio cobrando a saída de dois dirigentes do clube. Um deles, fez parte da conquista da Libertadores de 2012. 

Confira quem são os dois dirigentes que a torcida Gaviões da Fiel está exigindo que saia do Corinthians

Alessandro

O primeiro dirigente que a torcida quer que deixe o comando do Corinthians é o de Alessandro. Alessandro é ex jogador do time do Parque São Jorge, e foi um dos lideres da conquista da Libertadores 2012.

Para alguns membros da Gaviões da Fiel, o ex atleta não está fazendo um bom trabalho como no começo da gestão, sendo assim, o ciclo precisa ser encerrado. 

Roberto de Andrade

A relação de Roberto de Andrade com a torcida alvinegra nunca foi dos melhores, e com esse mal momento do Corinthians, isso só piorou. Os lideres da torcida organizada estão alegando que o planejamento que Roberto de Andrade fez para a temporada 2022 foi super errado, e isso está prejudicando o rendimento do time de Vitor Pereira no campo.

Por fim, você acha que a torcida organizada do Corinthians está certa em tomar essa atitude? deixe sua opinião logo abaixo!


Relacionados

Deixe um comentário