Após saída repentina de Jô, clubes começam a oferecer centroavantes ao Corinthians, confira quem são!

O setor ofensivo do Corinthians não vive uma grande fase na temporada 2022, a maioria dos gols marcados pelo alvinegro saiu dos pés de atletas que atuam em outras partes do campo.

Essa situação, tem deixado o técnico Português Vitor Pereira preocupado, que tem o desejo de montar um time competitivo e agressivo ao longo do tempo.  Atualmente, o comandante Corintiano só tem um centroavante a sua disposição, que é o recém chegado Junior Moraes. Os outros jogadores de ataque jogam pelas pontas do campo, e não se dão muito bem atuando como homem de frente.

Para piorar tudo isso, Vitor Pereira perdeu o atacante . O jogador foi dispensado do Corinthians após ser visto em uma roda de pagode, enquanto o Corinthians jogava contra o Cuiabá pela 10 rodada do Brasileiro.

Pensando em amenizar a perda de Jô, a diretoria do timão já busca opções no mercado, e sabendo disso, alguns clubes estão oferecendo atletas ao Corinthians. 

Veja abaixo 3 centroavantes que foram oferecidos ao Corinthians

Frederico Santander

O primeiro do nosso top 3, é Frederico Santander. O atleta foi um dos responsáveis por selar a eliminação do Corinthians na Libertadores 2015, Santander jogava pelo Guarani do Paraguai e no jogo de ida das oitavas de final marcou 2 gols no goleiro Cássio, o que foi fundamental para classificação do seu time para a fase seguinte da competição internacional.

Atualmente, Frederico Santander está com 31 anos de idade,  atua pelo Bologna (ITA), e tem 1 gol em 7 jogos nesse primeiro semestre de 2022. 

Carlos Bacca

Carlos Bacca é um centroavante da seleção da Colômbia e que já atuou por diversos clubes como: Vilarreal, Milan, e  Sevilla. Atualmente, o jogador atua pelo Granada (ESP), tem 35 anos, e 1 gol em 19 jogos.

Vagner Love

E o ultimo do nosso top 3, é um velho conhecido da torcida do Corinthians, trata-se de Vagner Love. O jogador foi uma peça fundamental na conquistas do Brasileirão 2015, e do Paulistão 2019 para o timão.

Inclusive no Paulistão de 2019, Vagner Love marcou um gol em cima do rival São Paulo no último minuto de jogo, o que deu o título ao Corinthians. A a torcida alvinegra guarda esse momento com muita alegria.

Atualmente, Vagner Love atua pelo Midtjylland (DIN), tem 38 anos, e 1 gol em 9 jogos nesse começo de 2022.

Por fim, todos esses 3 atletas citados não vive uma boa fase, porém, com os meias de criação que o Corinthians tem, a chance de dar certo é enorme. Qual desses 3 você traria torcedor Corintiano? dê sua opinião logo abaixo nos comentários!

 

 

 

 


Relacionados

Deixe um comentário