Atlético MG vai até o Maracanã enfrentar o Fluminense e pode virar líder do Brasileirão, veja!

Nesta quarta a bola rola entre Atlético MG e Fluminense, a partir das 21h30, em jogo válido pela 10 rodada do campeonato Brasileiro. O Galo busca fazer uma grande exibição para liderar o campeonato mais disputado do mundo!

Aonde assistir ao jogo

Para acompanhar Atlético MG e Fluminense, ligue sua TV no Premiere Clubes ou Globo Minas.

Veja o que esperar do jogo do Atlético MG nesta quarta, 08/06/2022

Na partida desta quarta feira (08) diante do Tricolor do Rio o Atlético MG terá a chance de assumir a liderança do campeonato Brasileiro. O Galo está 2 a pontos atrás do Corinthians que é líder no momento, porém, a equipe do Parque São Jorge foi derrotada para o Cuiabá na noite de ontem pelo placar de 1×0.

O Atlético MG é o atual vencedor da competição nacional, a equipe levou o Brasileiro após 42 anos, e se tornou Bi Campeão.  o time  Atleticano tem na cabeça que pode levar o Tri em 2022, até pelo alto valor que foi investido em seu atual elenco. Para alguns, é mais que obrigação o Galo brigar pelo título.

O técnico Mohamed  está a alguns meses no Atlético MG, e já entendeu como funciona o campeonato Brasileiro, ele sabe que é uma competição disputadíssima e um vacilo, já era!

Para o comandante o duelo de hoje diante o Fluminense, é a chance de uma arrancada para o tão sonhado Tri. Lembrando que o Galo pode assumir a ponta hoje, porém, terá que secar o Palmeiras que joga amanhã contra o Botafogo e que se vencer,  pode empatar os pontos com o Atlético MG, e assim tirar sua liderança pelo saldo de gols. 

Como vem o Fluminense para o duelo?

O técnico Fernando Diniz quer apagar a péssima exibição da ultima rodada. O Fluminense foi até Caxias do Sul enfrentar o Juventude, e fez um péssimo jogo, nada deu certo.

O comandante não deve mudar seu estilo de jogo para o duelo de logo mais, o Tricolor terá uma equipe ofensiva, com Luiz Henrique, Arias, e goleador Cano a frente, que vive ótima fase!

Equipe

O Atlético assim como o Fluminense vem com tudo para a partida de daqui a pouco, o técnico Turco vai mandar a campo uma equipe ofensiva e bastante habilidosa.

O meio será formado por Nacho Fernandez, Jair e Alan, e no ataque jogará Eduardo Sasha, o velocista Ademir, e o centroavante Hulk. Hulk que assim como Cano está jogando um ótimo futebol!

 

 


Relacionados

Deixe um comentário