Bomba! Flamengo está perto de anunciar a contratação de Everton Cebolinha, veja!

O Flamengo tem grandes jogadores como Arrascaeta, Gabriel Barbosa, Everton Ribeiro, David Luiz, Isla, entre outros. É um elenco recheados de  estrelas, qualquer treinador que for comandar  a equipe Rubro Negra terá dores de cabeça para escalar o time titular, e isso, é maravilhoso!

Na ultima semana, o Flamengo demitiu o Português Paulo Sousa após uma série de resultados negativos, e contratou Dorival Junior, que  estará fazendo sua 3 passagem pelo clube.

Apesar do flamengo ter diversos craques em seu plantel, o presidente Rodolfo Landim quer preparar a melhor equipe possível para que Dorival leve o Flamengo a glória novamente, e a bola da vez é Everton Cebolinha!

Cebolinha fez uma grande passagem pelo Grêmio entre 2014 e 2019, o atleta iniciou no banco de reservas, foi entrando aos pouquinhos, e depois deslanchou no time titular.

O desempenho de Everton Cebolinha foi tão espetacular, que logo ele chamou a atenção do Benfica de Portugal, e no ano de 2020 deixou o Grêmio e fez sua transferência para o time Português pelo valor de 20 milhões de euros, que equivale a mais ou menos 100 milhões de reais. 

Após isso, Everton Cebolinha disputou a Copa América pela Seleção Brasileira e ajudou na conquista do título. Cebolinha foi peça importantíssima no elenco do técnico Tite.

No time Português, o Brasileiro não se deu muito bem, o seu desempenho foi muito abaixo do esperado, e isso, afastou o jogador  do time titular. Atualmente, ele se encontra encostado no Benfica.

Flamengo está próximo de contratar Everton Cebolinha

A princípio, a  equipe Carioca já enviou uma proposta para o Benfica para contratar o Brasileiro. Os valores estão na casa dos 13,5 milhões de euros, cerca de R$ 71, 8 milhões de reais. 

A negociação está bem encaminhada, e com reais chance de ter um final feliz para o Flamengo, o Benfica deve da uma resposta ainda no fim dessa semana.

Por fim, veja alguns lances de Cebolinha quando ele ainda atuava pelo Grêmio

 

 

 

 

 


Relacionados

Deixe um comentário