Com futuro indefinido no Corinthians, Clube da Série B se mostra interessado em Luan, descubra!

O atacante Luan fez uma bela exibição no Grêmio entre os anos de 2016 e 2017. O jogador conquistou a Copa do Brasil (2016), e a Copa Libertadores (2017), além de ser um dos destaques da Seleção Brasileira durante a disputa das olimpíadas do Rio de Janeiro.

Luan dava show no campo, encantava os torcedores gremistas, muitos iam na Arena só para ver Luan atuar pelo Grêmio. O atleta virou um ídolo para os apaixonados pelo imortal.

Na conquista da Libertadores de 2017, Luan ganhou vários prêmios individuais, com isso, sua fama ficou ainda maior, e o jogador foi apelidado de Rei da América! 

Infelizmente com o tempo, Luan sofreu algumas lesões, o seu rendimento já não era mais o mesmo, o atleta não estava mais jogando em alto nível, isso entristeceu a torcida e a direção do Grêmio, porém, o amor pelo jogador continuou o mesmo.

No começo de 2020, a diretoria do Grêmio decidiu colocar o ídolo a venda, para o presidente Romildo Bolzan Júnior, o ciclo de Luan havia se encerrado no clube gaúcho.

Logo apareceu um interessado na contratação do jogador, o Corinthians. As negociações foram rápidas, afinal, Luan queria mudar de ares o mais rápido possível. O Grêmio vendeu Luan a equipe do Parque São Jorge por 29 milhões, quase 30! Foi um bom valor, pelo momento que vivia o ídolo gremista.

No alvinegro Luan chegou com vontade de reencontrar o seu futebol perdido, a torcida Corintiana confiava nele, até porque Luan admitiu que o Corinthians sempre foi seu time de coração.

No começo, o atleta até fez bons jogos com a camisa do timão, porém, depois de um certo tempo, o baixo rendimento voltou a assombrar a vida de Luan, que recebia várias críticas da torcida do Corinthians.

Vários técnicos passou pelo SCCP nesse período, e nenhum recuperou o futebol de Luan. Atualmente, o jogador continua no Corinthians, porém, encostado. É quase raro Luan participar de um jogo oficial.

Assim como o Grêmio fez no começo de 2020, agora em 2022, a equipe do Parque São Jorge colocou Luan a venda, e a boa notícia, é que um clube da Série B se interessou no atleta.

Bahia é o primeiro clube a se interessar por Luan

Na manhã desta terça feira (14), o Bahia, que atualmente joga a Série B do campeonato Brasileiro, fez o primeiro contato para tirar Luan do Corinthians. O presidente Guilherme Bellintani ligou para Duílio para conversar sobre uma possível transferência do jogador para o clube Baiano.

Por fim, veja a declaração de Duílio Monteiro Alves sobre o interesse do Bahia em Luan

” O Bahia foi o primeiro clube a se interessar pelo Luan. O presidente Guilherme me ligou, batemos um papo, e foi só isso. Por enquanto, não recebi oferta nenhuma. Nossa vontade é que Luan saia do Corinthians para reencontrar seu futebol, sabemos que ele tem talento, só precisa de mais chances e uma mudança de ares.”

 

 

 


Relacionados

Deixe um comentário