Rodrigo Moledo tem lesão muscular na coxa direita e desfalca o Inter por um mês

Com a missão de reconstruir sua equipe para enfrentar o Palmeiras, Odair Hellmann depara com um problema a longo prazo. Rodrigo Moledo sofreu uma lesão muscular na coxa direita e desfalcará o Inter por um mês.

O zagueiro vira baixa não apenas para o duelo com o Verdão, neste domingo, às 16h, no Beira-Rio, pela 22ª rodada, mas ao menos para os próximos sete compromissos pelo Brasileirão. Pelo prazo, ele pode estar à disposição contra o Athletico-PR, em 30 de outubro, pela 29ª rodada.

Moledo sentiu o problema ainda no primeiro tempo da derrota por 3 a 1 para o Flamengo, na última quarta-feira, no Maracanã, pela 21ª rodada do Brasileirão. Após uma arrancada, o zagueiro levou a mão de imediato ao local e pediu substituição. Aos 10, Klaus entrou em seu lugar.


Os jogos do Inter sem Moledo


29/09 - Inter x Palmeiras - 22ª rodada

05/10 - Cruzeiro x Inter - 23ª rodada

09/10 - CSA x Inter - 24ª rodada

12/10 - Inter x Santos - 25ª rodada

15/10 - Avaí x Inter - 26ª rodada

19/10 - Inter x Vasco - 27ª rodada

26/10 - Bahia x Inter - 28ª rodada

Sem Moledo, Bruno Fuchs e Klaus são alternativas para fazer dupla com Víctor Cuesta diante do Palmeiras. O zagueiro Roberto segue sob avaliação após ter voltado a sentir problema muscular. Emerson Santos, por sua vez, pertence ao Palmeiras e não estará à disposição.

Odair tem ainda mais problemas para a partida. Bruno e Guerrero foram expulsos contra o Flamengo e cumprem suspensão neste domingo. D'Alessandro e William Pottker ainda seguem recuperação de problemas musculares. O provável Inter contra o Palmeiras tem:

Marcelo Lomba; Zeca (Heitor), Bruno Fuchs (Klaus), Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, Nonato e Nico López; Rafael Sobis (Guilherme Parede).

O elenco colorado voltou aos trabalhos na manhã desta sexta-feira. Ainda haverá um último treino no sábado, no mesmo período. A partida contra o Palmeiras está marcada para as 16h de domingo, no Beira-Rio, pela 22ª rodada do Brasileirão.

Inscreva-se em nosso Canal

Patrocínio