Marcos Rocha faz treino à parte no Palmeiras; veja provável escalação para enfrentar o Inter

O elenco do Palmeiras se reapresentou na tarde desta sexta-feira, dia seguinte à vitória por 6 a 2 sobre o CSA, no Pacaembu, e fez o primeiro trabalho em preparação para a partida contra o Internacional, às 16 horas (de Brasília) de domingo, no Beira-Rio.


Desfalque na última quinta-feira por suspensão, Marcos Rocha esteve em campo na Academia de Futebol, mas para um trabalho à parte do restante do grupo, orientado pelo preparador físico Thiago Maldonado e sob supervisão do coordenador de fisioterapia Jomar Ottoni.


A tendência é de que, apesar disso, ele esteja à disposição da comissão técnica de Mano Menezes e retome a vaga na lateral direita, que teve o volante Jean improvisado em razão da baixa também de Mayke, que se recupera de lesão na coxa direita.

Reservas e provável escalação

Em outro campo, enquanto os titulares faziam trabalho de recuperação física na parte interna, aqueles que não começaram jogando diante da equipe alagoana foram divididos pelo auxiliar Sidnei Lobo para um treino em espaço reduzido, com no máximo dois toques na bola. Em seguida, os mesmos times se enfrentaram com um goleiro de cada lado.


Com colete: Victor Luis, Antônio Carlos, Matheus Fernandes, Hyoran, Lucas Lima, Deyverson e Henrique Dourado

Sem colete: Luan, Edu Dracena, Thiago Santos, Raphael Veiga, Zé Rafael, Carlos Eduardo e Borja


A provável escalação do Palmeiras é Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano.

O Palmeiras encerra sua preparação na manhã deste sábado, em treino fechado à imprensa, novamente na Academia de Futebol. Com 45 pontos, o time treinado por Mano Menezes ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, três abaixo do Flamengo.


Transmissão

O jogo entre Inter e Palmeiras terá transmissão ao vivo da TV Globo para os estados de SP, SC, PR, MG, GO, TO, MS, MT, SE, AL, PE, CE, PA, AM, RO, AC, RR, AP e o DF com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande, Caio Ribeiro e Paulo César de Oliveira.

O Premiere transmite para todo o Brasil com narração de Jota Júnior e comentários de Alexandre Lozetti. O GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos, e transmite ao vivo as entrevistas dos treinadores e jogadores dos dois times após o jogo.

Inscreva-se em nosso Canal

Patrocínio