Corinthians tenta bater o juventude em Itaquera para voltar a liderança do Brasileirão, veja!

Neste sábado a bola rola entre Corinthians e Juventude, a partir das 16h30, em jogo válido pela 11 rodada do campeonato Brasileiro. O timão vai em busca da vitória para poder dormir na liderança do campeonato nacional.

Aonde assistir ao jogo

Para acompanhar Corinthians e Juventude, ligue sua TV no Premiere Clubes, canal fechado.

Veja o que esperar do jogo do Corinthians neste sábado, 11/06/2022

Daqui a pouco o Corinthians o enfrenta o Juventude pela 11 rodada do Brasileirão. Essa partida, será uma chance de ouro para a equipe de Vitor Pereira poder sonhar com o retorno ao topo da tabela.

O Corinthians era líder até a rodada anterior, porém perdeu o posto para o Palmeiras ao ser derrotado pelo Cuiabá pelo placar de 1×0. O técnico português sabe que se quiser levar a equipe do Parque São Jorge ao título, não pode vacilar em jogos considerados fáceis.

A equipe Caxias do Sul não vive uma boa fase no campeonato, com isso, o jogo de hoje, é um duelo teoricamente fácil,  ainda mais sendo na Neo Química Arena. Inclusive, a Arena deve receber um bom público nesta tarde, foram vendidos mais de 20 mil ingressos antecipados.

Como vem o Juventude para o duelo desta tarde

Eduardo Baptista sabe da superioridade do Corinthians jogando em seus domínios, por isso, vai optar por um time bastante defensivo no jogo de hoje. O meia Chico que vive grande fase será responsável por armar as jogadas e mais a frente, Paulinho Mocellin e o atacante Pitta tentará balançar as redes de Cássio. 

Equipe

Se o Juventude virá defensivo para a partida deste sábado, o Corinthians será o oposto. A equipe de Vitor Pereira estará bastante ofensiva. O time contará com o retorno do meia Willian, e ao seu lado estará o velocista Mosquito e o atacante Roger Guedes, que voltará atuar como centroavante na partida de hoje.

 

 

 

 

 

 


Relacionados

Deixe um comentário