Corinthians tenta manter a liderança do Brasileirão nesta terça diante do Cuiabá, veja!

Nesta terça a bola rola entre Corinthians e Cuiabá, a partir das 21h30, em jogo válido pela 10 rodada do campeonato Brasileiro. O Timão tenta repetir a atuação do último jogo diante do Atlético GO para manter a liderança da competição internacional.

Aonde assistir ao jogo

Para acompanhar Corinthians e Cuiabá, ligue sua TV no Premiere Clubes, canal fechado.

Veja o que esperar do jogo do Corinthians nesta terça, 07/06/2022

Na noite desta terça (07), o Corinthians enfrenta a equipe do Cuiabá pela 10 rodada do Brasileirão, nesta partida, o timão terá a chance de se tornar líder isolado da competição nacional, basta uma vitória simples por 1 x 0.

A equipe de Vitor Pereira se tornou líder na última rodada, ao vencer o Atlético GO em Goiânia. O time alvinegro está 2 pontos a frente de Palmeiras e Atlético MG.

Essa é a segunda vez que o Corinthians volta ao topo da tabela do Brasileirão, e não quer perder o posto tão fácil novamente.

Mesmo a equipe do Parque São Jorge estando líder, o futebol apresentado não vem sendo dos melhores, por isso, para se manter em primeiro, o Corinthians terá se esforçar um pouquinho mais.

O que esperar do Cuiabá?

A equipe do Dourado se encontra na zona da degola, e espera conquistar uma vitória está noite para se distanciar dela.

A direção do Cuiabá tinha a esperança de estreiar o seu novo técnico na partida de hoje, o português Antônio Oliveira, porém, ele não foi regularizado a tempo, e só poderá fazer sua estreia na rodada que vem.

O Cuiabá será comando pelo interino Bruno Lazaroni, e ele não pretende fazer muitas mudanças na equipe que já vem atuando.

As maiores apostas do interino, estará nos pés de três atletas que são eles, o meias Pepe e Valdivia, e o centroavante André. André que já marcou diante do Corinthians na época que atuava pelo Santos.

 

Equipe

Vitor Pereira terá alguns importantes desfalques  para a partida desta terça, porém, a equipe Corintiana será competitiva da mesma forma. O meio será formado por Renato Augusto e Du Queiroz, pelas pontas jogará Mosquito, e Roger Guedes, e Junior Moraes fará a frente!

 

 


Relacionados

Deixe um comentário