Dorival Junior fará algumas importantes mudanças no próximo jogo do Flamengo, descubra!

A princípio, o primeiro jogo de Dorival Junior no comando do Flamengo não foi nada animador. A equipe Rubro Negra foi até o Beira Rio enfrentar o Internacional pelo Brasileiro e saiu derrotada por 3×1.

Porém, antes desse jogo, Dorival só pode ter uma conversa com o elenco flamenguista, o treinador não teve a oportunidade de comandar nenhum treino com bola.

Com a derrota para o  Internacional, o Flamengo já acumula 3 partidas sem vencer, e isso tem incomodado tanto os torcedores, quanto o presidente Rodolfo Landim, que exige uma vitória nesta quarta (14)  diante do Cuiabá pela 12 rodada do campeonato Brasileiro.

O Flamengo não vinha de uma sequência de derrotas assim desde o ano de 2015, quando o time ainda estava no começo da montagem do seu elenco badalado.

Dorival Junior sabe que o lugar do Flamengo, é nas primeiras posições, brigando pelo título, até pelo alto investimento que é feito todos os anos.

Para o caldo não engrossar para o seu lado, Dorival deve fazer mudanças no time vermelho e branco para a partida de amanhã diante do Cuiabá no Maracanã, o treinador sabe que a torcida do Flamengo vai lotar o estádio, e com isso, pretende fazer sua equipe apresentar o melhor futebol possível.

Veja quais serão as mudanças que Dorival Junior fará no time do Flamengo para a partida desta quarta (15) diante do Cuiabá

O novo comandante do Flamengo, deve tirar 1 medalhão, e trocar  mais 2 jogadores no seu time titular. Felipe Luís que não vem fazendo bons jogos deve sair para entrada do jovem Ayrton Lucas. Arrascaeta volta da seleção do Uruguai, e é provável que entre na vaga de Andreas Pereira. Já a ultima será troca será a entrada de João Gomes no lugar de Tiago Maia.

Por fim, veja o time completo do Flamengo para a partida de amanhã diante da equipe do Mato Grosso

Diego Alves; Matheuzinho, David Luiz, Rodrigo Caio, Ayrton Lucas; João Gomes, Arão, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. 

 


Relacionados

Deixe um comentário