É oficial: Dorival Junior é novo técnico do Flamengo!

Após a demissão do técnico Português Paulo  Sousa, o Flamengo agiu rápido e trouxe um novo técnico para comandar o seu time repleto de craques. O nome da fera é Dorival Junior.

Será a terceira passagem de Dorival como técnico do Rubro Negro, as duas primeiras ocorreram nos anos de 2012, e 2018, porém, o comandante não obteve o sucesso esperado e acabou demitido.

Dorival Junior chamou a atenção da diretoria do Flamengo ao fazer grande campanha pelo Ceará nesse começo de 2022. O técnico fez o vozão se classificar na Sul – Americana, e no Brasileiro apesar da equipe está na 13 posição, sempre dava trabalho para adversários considerados grandes.

Essa pode ser uma das últimas chances para Dorival mostrar que é capaz de comandar um time de nome. Até o momento a única  equipe  grande que Dorival Junior teve sucesso foi no Santos de Neymar.

Veja a reação da torcida do Flamengo após o anúncio de Dorival Junior

Após a pagina oficial do Flamengo anunciar a contratação de Dorival Junior a torcida do Flamengo reagiu de forma bem positiva. Veja alguns comentários.

“Boa sorte Dorival, vamos levar o Flamengo para onde ele merece. Melhor técnico do Brasil atualmente. Pra cima Dorival! Fechado com o mestre, leve o nosso Flamengo as conquistas novamente. Dessa vez a diretoria acertou na mosca, gosto do Dorival Junior, e confio no trabalho dele. 

Quando será a estreia de Dorival Junior no comando do Rubro Negro Carioca?

Se tudo ocorrer bem, Dorival Junior poderá fazer sua estreia já nesse final de semana quando o Flamengo enfrenta  o Internacional pela 11 rodada do Brasileirão no estádio do Beira Rio. Para isso, o nome do treinador precisa sair no Bid da CBF um dia antes da partida, se não der tempo, Dorival terá que segurar a ansiedade até quarta feira quando o Flamengo enfrenta o Cuiabá no maracanã.

 

 

 

 


Relacionados

Deixe um comentário