Exames constatam lesão em Raphael Veiga e torcida do Palmeiras lamenta, veja!

O meia Raphael Veiga se tornou um ídolo da nação Palmeirense, o atleta foi uma peça importantíssima nas conquistas da Libertadores, Copa do Brasil, Paulistão, e Recopa. Veiga virou o xodó de Abel Ferreira, o treinador português não vive sem o jogador em seu time titular.

O astro fez o gol que deu início a conquista da Libertadores diante do Flamengo, na Copa do Brasil, fez um dos gols diante do Grêmio, e na final do Paulista de 2022, Veiga fez o 3 gol na goleada histórica por 4×0 em frente ao São Paulo. O jogador está voando literalmente!

Raphael Veiga faz o papel de um camisa 10 para o Palmeiras, e olha que o craque nem usa a 10, pois pertence ao atacante Rony.

Quando Veiga não está atuando, o verdão sente muito sua falta, e nitidamente o rendimento do time cai. O Palmeiras tem outro grande meia que é o Gustavo Scarpa, porém, ele não tem a mesma magia que Veiga. Prova disso, foi na última partida diante do Atlético MG, que Raphael Veiga saiu contundido, e o ritmo do time de Abel Ferreira caiu ao extremo!

Na manhã desta terça (07), o departamento médico do Palmeiras resolveu fazer um exame para constatar se Veiga realmente tinha se lesionado, e o resultado não foi nada positivo.

Veja o grau de lesão de Raphael Veiga

O craque da nação verde foi constatado com uma lesão na coxa direita. Felizmente, é uma lesão de grau leve, logo mais, Veiga estará de volta aos gramados para dar alegria a torcida do Palestra. Para apressar ainda mais essa volta, o atleta já iniciou os tratamentos no departamento médico do clube.

Por fim, veja a reação da torcida do Palmeiras ao saber da lesão do ídolo

A torcida do Palmeiras ficou chateada com a lesão de Raphael Veiga na coxa direita, e com isso, resolveu desabafar na web. Confira!

Não acredito que perdemos nosso melhor jogador! Volta logo Veiga, precisamos de você no time titular. Que azar em ídolo. Sei que o Raphael Veiga é forte, e em menos de 1 semana já está de volta. Que tristeza Veiguinha! Espero que nosso astro volte o mais rápido possível!”

 

 


Relacionados

1 comentário em “Exames constatam lesão em Raphael Veiga e torcida do Palmeiras lamenta, veja!”

Deixe um comentário