Flamengo enfrenta a equipe do Internacional neste sábado com novo comandante, confira!

Neste sábado a bola rola entre Flamengo e Internacional, a partir das 21h, em jogo válido pela 11 rodada do campeonato Brasileiro. Dorival Junior vai iniciar sua 3 passagem como técnico do Flamengo está noite, no estádio do Beira Rio.

Aonde assistir ao jogo

Para acompanhar Flamengo e Internacional, ligue sua TV no Premiere Clubes, canal fechado. 

Veja o que esperar do jogo do Flamengo neste domingo, 12/06/2022.

Após uma série de resultados negativos, a diretoria Rubro Negra decidiu fazer uma troca no comando técnico da equipe. Saiu o Português Paulo Sousa e entrou Dorival Junior.

Será a 3 passagem de Dorival a frente do Flamengo, as duas primeiras ocorreram em 2012, e 2018. Porém, o treinador não obteve sucesso e acabou sendo despedido.

Dorival Junior estava fazendo um grande trabalho a frente do Ceará, o técnico levou o time as oitavas da Sul- Americana, e no Brasileiro fazia uma campanha média. Isso chamou atenção da diretoria Flamenguista, que logo após o desligamento de Paulo Sousa telefonou a Dorival oferecendo a proposta para assumir o Flamengo. O novo comandante Rubro Negro não pensou duas vezes, fez suas malas e partiu pro Rio!

Essa será provavelmente uma das últimas chances de Dorival a frente de um clube grande, até porque o técnico está em uma idade que logo terá que se aposentar do futebol.

O que esperar do Internacional para a partida desta noite no Gigante da Beira Rio

O Colorado deve ir a campo com o mesmo time que empatou com o Santos no meio da semana, o único desfalque certo, é do meia Edenilson que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Mano Menezes vai escalar um time equilibrado, com David ou Alemão como homem de referência a frente. O técnico sabe da superioridade do Flamengo, e pretende não arriscar muito.

Equipe

Como Dorival não teve tempo de treinar o Flamengo, ele só terá uma conversa com o elenco, e vai escalar o mesmo time que já vem atuando nos últimos jogos. A maior aposta do comandante estará nas estrelas Bruno Henrique, Gabigol e Everton Ribeiro. 

 

 

 

 


Relacionados

Deixe um comentário