Flamengo tenta vencer o Fortaleza para embalar no Brasileirão, veja!

Neste domingo a bola rola entre Flamengo e Fortaleza, a partir das 16h, em jogo válido pela 9 rodada do campeonato Brasileiro. O Mengão busca a 2 vitória seguida para encostar no G4 da competição nacional.

Aonde assistir o jogo

Para acompanhar Flamengo e Fortaleza, ligue sua TV no Premiere Clubes, canal fechado.

Veja o que esperar do jogo do Flamengo deste domingo, 05/06/2022

Neste domingo, o Flamengo vai em busca da sua 3 vitória consecutiva no Brasileirão. Na duas  rodadas anteriores, a equipe de Paulo Sousa venceu o rival Fluminense por 2×1, no estádio do Maracanã e o Goiás no mesmo Maracanã. Diante do Fortaleza amanhã, a equipe Rubro Negra jogará novamente em sua casa. 

O Flamengo deu sorte de pegar 3 jogos seguidos no seus domínios, contra o Fluminense no ultimo final de semana, a equipe jogou como visitante, mas, como já conhece o local, se sentiu em casa.

Mesmo o Fortaleza estando em péssima fase, e na zona do rebaixamento, o técnico Português Paulo Sousa adota cautela para este duelo, o time nordestino sempre complica a vida do Flamengo no Maraca.

Paulo Sousa vai fazer de tudo para o Mengão vencer esse confronto porque além de se aproximar do G4, o Rubro Negro poderá finalmente fazer as pazes com sua enorme torcida.

O Flamengo apesar dessas 2 vitórias seguidas, não tem apresentado um futebol convincente, e a pressão está grande para que o técnico dê uma resposta o mais rápido possível.

Um fator que pode empurrar o Flamengo para a vitória na tarde deste domingo, é sua torcida que promete lotar o Maracanã. Já foram vendidos 50 mil ingressos antecipados!

Como vem o Fortaleza para esse duelo?

O Leão vive péssimo momento na competição nacional, o clube se encontra na ultima posição, com apenas 2 pontos. É um dos piores começos de campeonato Brasileiro para o Fortaleza.

Para surpreender o Flamengo, o técnico Juan Pablo Vojvoda espera que o time repita as atuações da Libertadores, que levaram o Fortaleza as oitavas de final.

Em relação a esquema, o Leão deve ser um time equilibrado, com Lucas Crispim e Lucas Lima armando, e no ataque Romero e Moisés fazem a dupla goleadora!

Equipe

Paulo Sousa não terá Gabriel Barbosa para esse jogo, o atacante está suspenso. Outro que não joga, é o meia Arrascaeta que está servindo a seleção Uruguaia, em seus lugares entram Everton Ribeiro e Pedro. O resto do time, é o mesmo que já vem atuando ao decorrer dos jogos. 

 

 


Relacionados

Deixe um comentário