Grêmio e Vasco se enfrentam pela primeira vez na Série B, veja ao vivo o confronto no Premiere!

Nesta quinta feira, a bola rola entre Grêmio e Vasco, a partir das 20h horário de Brasília, em jogo válido pela 10 rodada do campeonato Brasileiro da Série B. O Imortal tenta vencer o Vasco no Rio de Janeiro para poder respirar na tabela do campeonato nacional.

Aonde assistir ao jogo

Para acompanhar Grêmio e Vasco, ligue sua TV no Premiere Clubes, canal fechado. 

Veja o que esperar desse clássico do futebol Brasileiro nesta quinta, 02/06/2022

Grêmio e Vasco vão duelar pela primeira vez na segunda divisão do campeonato Brasileiro. O imortal já foi rebaixado 3 vezes, e Cruz Maltino 4 vezes, porém, as duas equipes nunca se encontraram.

O momento dos dois times na competição, são bem distintos, o Vasco se encontra na 2 colocação, já o Grêmio, é apenas o 5 colocado, 2 pontos atrás do 4 Sport Recife.

A equipe de Roger Machado vai para o duelo desta noite em São Januário pressionada. O presidente Romildo exige uma melhora da equipe nos próximos jogos, ou tomara uma atitude drástica.

Roger Machado tem consciência que o Grêmio não vem atuando bem, o time já se encontra 4 jogos sem vencer, a ultima vitória foi contra o CRB na quinta rodada. 

A maior arma do técnico Gremista esta noite no Rio, será usar um esquema bem fechadinho, e apostar na estrela do meia argentino Benítez e do centroavante matador Diego Souza.

Como vem o Vasco para a partida de hoje?

O Cruz Maltino não quer deixar o líder Cruzeiro se distanciar na liderança, com isso, o técnico Zé Ricardo vai colocar o que tem de melhor no jogo. O Vasco vai jogar no 4 3 3, com o meia experiente Nenê na armação, nas ponta esquerda joga Gabriel Pec, na direita Figueiredo, e no ataque Getúlio.

Equipe

Além de apostar em um esquema fechado, no meia Benítez, e no atacante  Diego Souza, Roger Machado terá mais 2 armas, que são os volantes Tiago Santos, e Bitello, que vem fazendo um papel importante no meio de campo da equipe azul e branca. O jogo desta noite promete fortes emoções!

 

 


Relacionados

Deixe um comentário