Grêmio tenta vencer o jogo diante do Vila Nova para se aproximar do G4 da Série B, confira!

Neste domingo a bola rola entre Grêmio e Vila Nova, a partir das 16h de (Brasília), em jogo válido pela 9 rodada do campeonato Brasileiro Série B. Grêmio espera apresentar um bom futebol nesta tarde domingo em Goiânia, e com isso, chegar mais próximo do G4 da competição nacional.

Aonde assistir ao jogo

Para acompanhar Grêmio e Vila Nova, ligue sua TV no Sportv ou Premiere Clubes, ambos em canais fechados. 

Veja o que esperar do jogo do Grêmio neste domingo, 29/05/2022

Na tarde deste domingo (29), o Grêmio vai até Goiânia em busca de uma reabilitação na Série B do campeonato Brasileiro. O começo de temporada para o time de Roger Machado não tem sido nada fácil. 

O time azul e branco não tem apresentado um bom futebol nesse começo de Série B, em 8 jogos disputados, o Grêmio ganhou apenas 12 pontos, e está 3 pontos atrás do Sport Recife o primeiro time do G4 da competição.

O principal objetivo do ano do Tricolor Gaúcho é conseguir o acesso a Série A do Brasileiro, isso é desejo tanto da direção Gremista, como de seu torcedor. Porém, para que isso ocorra o Grêmio vai precisar mudar sua postura. O técnico Roger Machado tem noção disso e pretende escalar um time bastante ofensivo nesta partida diante do Vila Nova de Goiás. 

Como vem o Vila Nova para este duelo?

O time Goiano vive um péssimo momento na competição nacional, em 8 jogos, o Vila Nova conquistou apenas 8 pontos e só venceu 1 vez. O técnico Dado Cavalcanti espera mudar esse cenário, e conta com a força de sua torcida, e com o habilidoso atacante Matheuzinho, que vive  uma ótima fase na temporada.

Equipe

É provável que Roger Machado mantenha o mesmo time que já vem atuando nos últimos jogos da temporada, sua única duvida é se ira com Elkeson e Diego Souza como dupla de ataque, e a  novidade será a volta de Kannemann que volta de contusão. 

 

 


Relacionados

Deixe um comentário