Grêmio tenta vencer o Novorizontino para se aproximar do G4 da Série B, veja!

Nesta terça a bola rola entre Grêmio e Novorizontino, a partir das 21h30, em jogo válido pela 11 rodada do campeonato Brasileiro. A equipe de Roger Machado espera fazer o seu torcedor feliz está noite na Arena!

Onde assistir o jogo

Para acompanhar Grêmio e Novorizontino, ligue sua TV no Premiere Clubes, canal fechado.

Veja o que esperar do jogo do Grêmio nesta terça, 07/06/2022

Nos últimos jogos da Série B, o Grêmio tem sofrido para conseguir um resultado positivo. A última vitória da equipe Gaucha ocorreu na 5 rodada diante da equipe do CRB, após isso, foram mais 5 jogos, sendo 4 empates e 1 derrota. Esses tropeços, fizeram o Grêmio se distanciar do G4, que é o seu principal objetivo na competição nacional.

Essa oscilação do Imortal, tem deixado os seus  torcedores e a direção preocupados, que estão cobrando diariamente o técnico Roger Machado por resultados melhores.

Na última rodada diante da equipe do Vasco da Gama, o Grêmio até esboçou uma reação, porém, o placar não saiu do 0.

Na partida diante do Novorizontino nesta terça, o Grêmio quer usar a força de sua arena para dar uma arrancada no campeonato.

Em seus domínios, o tricolor gaúcho sempre apresenta um melhor futebol, inclusive sua última vitória na competição foi justamente em sua Arena.

Como vem o Novorizontino para o confronto

O Novorizontino está com os mesmos 14 pontos do Grêmio, isso torna a partida de hoje um confronto direto para se aproximar do G4 da Série B.

A principal baixa do técnico Allan Aal é o centroavante Douglas Baggio, Cléo Silva entra em seu lugar. O resto do time, será o mesmo que enfrentou o Sampaio Corrêa na última rodada. Em relação a esquema, a equipe do São Luís do Maranhão, vai optar por um esquema mais defensivo, apostando em contragolpes.

Equipe

Roger Machado vai com tudo para cima do tigre, afinal, o Grêmio necessita e muito da vitória. O esquema escolhido pelo técnico durantes o treinos foi um 3 4 2 1. Com Bruno Alves, Kanemann, e Geromel fazendo a dupla de zaga. Mais a frente Gabriel Teixeira e Janderson armam o time, e Diego Souza fica como o único homem de frente.

 

 

 


Relacionados

Deixe um comentário