Independiente – ARG está cobiçando jogador pouco aproveitado com Rogério Ceni no São Paulo, descubra!

A princípio, Desde que assumiu o São Paulo no ano passado, Rogério Ceni tem rodado bastante o elenco, o treinador tem dado chances para todos os atletas mostrarem o seu potencial. Cada jogo é uma equipe diferente que vai a campo. Para o ídolo tricolor todos são iguais, e joga quem estiver mais preparado.

Ao todo o elenco do São Paulo tem mais de 23 jogadores, contando com os titulares, reservas, e os não selecionados. Nas ideias de Ceni, ele não quer perder nenhum atleta no momento, pois segundo ele, pode prejudicar o rendimento de sua equipe no decorrer da temporada 2022. 

Rogério deu uma entrevista recentemente, e disse que só aceita que vá embora do São Paulo quem não tiver jeito nenhum de ficar, e além disso tem  sair por um valor bastante alto.

O famoso Independiente da Argentina, conhecido por ser o Rei de Copas, não tem nada a ver com isso, e na manhã desta sexta feira (03), enviou um ofício ao presidente Júlio Casares que está interessado no meia Gabriel Neves, que vem sendo pouco aproveitado com Ceni e não vive boa fase.

O tricolor do Morumbi ainda não respondeu a proposta, e Rogério Ceni ainda também não se manifestou, o São Paulo está se preparando para enfrentar o Avaí pela 9 rodada do campeonato Brasileiro.

Conheça um pouco sobre Gabriel Neves, que pode estar de saída pro Independiente – ARG

A princípio, o jovem jogador veio do Nacional – URU e chegou ao São Paulo em 2021, a negociação não foi nada fácil, os uruguaios não queriam de jeito nenhum liberar o atleta, mas, no fim, Gabriel Neves  acabou vindo ao Morumbi. A torcida estava super animada com o volante, alguns estavam comparando sua raça com a de Diego Lugano, que é Uruguaio, e Ídolo do São Paulo. 

Para a tristeza da torcida São Paulina, o jovem jogador não engrenou, e a torcida não pode reviver os tempos de raça de Diego Lugano. Atualmente, Gabriel Neves ainda está no tricolor, mas quase não joga com Ceni como já dito acima, e isso pode facilitar sua eminente saída pro time Argentino.

Relação atual de Gabriel Neves com a torcida do São Paulo

A torcida tricolor está bem dividida em relação ao bigodudo, para alguns, Gabriel Neves mas atrapalha do que ajuda o elenco, e para outros, o atleta tem poucas oportunidades, e por isso, não tem rendido o esperado. Por fim, será que Gabriel Neves fica ou sai do Morumbi? deixe sua opinião abaixo!

 

 


Relacionados

2 comentários em “Independiente – ARG está cobiçando jogador pouco aproveitado com Rogério Ceni no São Paulo, descubra!”

Deixe um comentário