Internacional tenta retomar caminho das vitórias diante do Bragantino neste domingo, veja!

Neste domingo a bola rola entre Internacional e Bragantino, a partir das 19h, em jogo válido pela 9 rodada do campeonato Brasileiro. A equipe de Mano Menezes tenta fazer um bom jogo, e assim, voltar a vencer no campeonato Brasileiro.

Aonde assistir o jogo

Para acompanhar Internacional e Bragantino, ligue sua TV no Premiere Clubes, canal fechado. 

Veja o que esperar do jogo do Internacional neste domingo, 05/06/2022

O Colorado já está a mais de 4 jogos sem conquistar uma vitória no campeonato Brasileiro. O ultimo duelo que o Internacional saiu vitorioso na competição nacional, foi na estreia do técnico Mano Menezes diante do Fluminense na 3 rodada, após isso, a equipe jogou mais 5 jogos e empatou todos!

Apesar disso, Mano Menezes está invicto no comando do time do Rio Grande do Sul, o grande problema é a grande oscilação que o Inter vem tendo, nos últimos  jogos disputados. O colorado até apresenta um futebol convincente em certo momento da partida, mas, do nada, tudo despenca. 

Isso tem deixado tanto a torcida, quanto a direção colorada preocupada, porém, eles confiam no trabalho de Mano Menezes, e tem esperança de dias melhores logo mais.

Para a partida de amanhã, o Internacional espera fazer um bom jogo, e repetir as atuações que teve na primeira fase da Sul – Americana, competição internacional. Na Sula, o Colorado fez grandes jogos, e na ultima partida, aplicou 5 x 1 no 9 de Outubro. 

Como vem o Bragantino para esta partida?

Assim como o Internacional, o Bragantino amarga uma sequência de jogos sem vitórias, e o trabalho de Maurício Barbieri vem sendo criticado por parte da torcida e da direção do time de Bragança.

Para a partida deste domingo, Barbieri espera fazer um bom jogo, e se reencontrar com a vitória. A maior aposta do comandante será o centroavante Ítalo e o meia velocista Arthur!

Equipe

Mano Menezes não deve ter muitas alterações na equipe, o Colorado deve ir a campo com o mesmo time que empatou por 1×1 diante do Atlético GO na ultima segunda. O comandante deve optar por um time bem defensivo, e apostar nos contragolpes. 

 


Relacionados

Deixe um comentário