Internacional tenta usar a força do Beira Rio para vencer o jogo diante do Atlético GO nesta noite, confira!

Nesta segunda a bola rola entre Internacional e Atlético GO, a partir das 20h de (Brasília), em jogo válido pela 8 rodada do campeonato Brasileiro. O Colorado tenta vencer o Dragão nesta noite para quebrar uma série de 4 empates seguidos.

Aonde assistir ao jogo

Para acompanhar Inter e Atlético GO, ligue sua TV no Premiere Clubes, canal fechado.

Veja o que esperar do jogo do Internacional nesta segunda, 30/05/2022

O Colorado entrará em campo logo mais diante do Atlético GO, com uma missão. Vencer um jogo após 4 empates seguidos. A ultima vitória da equipe de Mano Menezes foi na 3 rodada no confronto contra o Fluminense no Rio de Janeiro, justamente na estreia do técnico.

De lá pra cá, o Internacional fez mais 4 jogos, e empatou todos. Porém, mesmo com tanto empates, a equipe de Mano Menezes não tem só aspectos negativos, desde a chegado treinador, o Colorado melhorou muito o seu desempenho em campo. Os atletas estão bem mais confiantes, sabendo o que fazer com a bola.

Na ultima terça feira (24), o Internacional se classificou para a próxima fase da Sul – Americana, ao vencer o 9 de Outubro por 5×1 no Gigante da Beira Rio. 

Por falar em Gigante, no seu estádio o Colorado tem praticado um futebol ainda melhor, por isso, essa será a arma de Mano Menezes para sair vitorioso está noite.

Outro ponto positivo, é que Mano Menezes ainda não perdeu no comando do time vermelho, está invicto! E a sua meta será manter essa invencibilidade diante do Dragão.

O que esperar do Atlético Go está noite no Beira Rio?

A equipe do técnico Jorginho vai com o que tem de melhor para esse duelo diante do time gaúcho. O Dragão deve entrar em campo com um 4 3 3, com o meia Jorginho armando, e pelas pontas Wellington Rato e o meia atacante  Shaylon. De centroavante estará o ex Grêmio Churín, que será a  esperança para balançar as redes do goleiro Daniel. O Dragão ocupa a penúltima colocação e necessita muito da vitória.

Equipe

Não deveremos ter surpresas na equipe de Mano Menezes, o técnico vai optar pelo mesmo esquema que já vem atuando. com 2 centroavantes a frente, e meia Alan Patrick com o papel de servi-los.

Se o Colorado vencer a partida desta noite, ele chega a 13 pontos, e se iguala ao Coritiba, primeiro time do G4 da competição nacional. 

 

 

 


Relacionados

Deixe um comentário