Internacional tenta vencer o Santos na vila para manter invencibilidade, confira!

Nesta quarta a bola rola entre Internacional e Santos, a partir das 21h30, em jogo válido pela 10 rodada do campeonato Brasileiro. O Colorado tentará entrar no G4 pela primeira vez na competição nacional.

Aonde assistir ao jogo

Para acompanhar Internacional e Santos, ligue sua TV no Premiere Clubes, ou Globo SP.  

Veja o que esperar do jogo do Internacional nesta quarta, 08/06/2022

No jogo de logo mais na Vila famosa, o Internacional tentará manter uma invencibilidade de 8 jogos sem derrota, e de quebra ficar pela primeira vez entre os 4 do Brasileiro nesta edição de 2022.

Porém, não será uma missão nada fácil para o colorado e o técnico Mano Menezes, o Santos apesar de não ter um grande time, sempre dá trabalho jogando em seus domínios.

Nos últimos jogos o Internacional tem feito até bons jogos, a equipe sai na frente do placar, mas por uma desatenção sempre sofre o empate, e não alcança o objetivo que é a vitória.

Mano Menezes sabe que a torcida colorada está ansiosa por um resultado positivo, por isso, nos últimos treinos tem preparado o psicológico dos seus atletas para fazerem um grande jogo está noite.

Como vem o Santos para esse duelo

O técnico Fabián Bustos espera fazer um grande jogo está noite, e suas principais armas para que isso aconteça, será a força da Vila Belmiro que deve receber um bom público, e também os retornos do lateral Madson, e do volante habilidoso Rodrigo Fernandez. 

Equipe

Para superar o Santos na noite de hoje, o técnico Mano Menezes vai a campo com um esquema 4 2 3 1, com Rodrigo Dourado e Gabriel protegendo a zaga, Alan Patrick na armação, nas pontas estará Edenilson e Carlos de Pena, e o  centroavante será Alemão, que terá o papel de passar pelo grande zagueiro Maicon do Santos.

Por fim, para quem vai sua torcida neste duelo? Internacional ou Santos? deixe sua resposta logo abaixo!


Relacionados

Deixe um comentário