Jogo do Atlético Mineiro Ao Vivo

Próximos Jogos do Atletico-MG

Atletico-MG

Resultados do Atletico-MG

Atletico-MG
CASA   VISITANTE DATA
Atlético-MG 0 X 0 Patrocinense 31/03/2020
América-MG 0 X 0 Atlético-MG 22/03/2020
Villa Nova-MG 1 X 3 Atlético-MG 14/03/2020
Atlético-MG 2 X 1 Cruzeiro 07/03/2020
Boa 1 X 1 Atlético-MG 01/03/2020
Afogados 2 X 2 Atlético-MG 26/02/2020
Atlético-MG 2 X 0 Unión Santa Fe 20/02/2020
X -
Futebol Ao Vivo.Net
Atletico-MG

Galo inicia a semana sob nova direção, com Alexandre Mattos

19/03/2020 as 03:34

Sob novos comandos, Atlético-MG realizou treinamentos na ultima segunda (16) e terça-feira (17) antes de paralisar suas atividades em obediência às recomendações feitas pelo sistema de saúde em todo o pais, por causa da nova epidemia COVID-19.


Imagem Interna


O novo diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, deu inicio a suas atividades no Atlético-MG antes que o longo período de fechamento de todas as atividades do clube começassem, juntamente com o técnico, também recém-chegado, Jorge Sampaoli, colaboradores e jogadores em geral.

A equipe mineira treinou em duas etapas nesta terça, na cidade do Galo. Na parte da manha e também a tarde, os jogadores realizaram suas atividades no campo 5 e receberam vacinas tetravalente, contra a gripe além de orientações de prevenção com a assistência da enfermeira do clube, Ellen Filgueiras.


Imagem Interna


No canal oficial do Galo, no youtube, Alexandre respondeu perguntas enviadas por jornalistas.

Sobre Campeonato Brasileiro

O Campeonato Brasileiro de 2003 pra cá, já nos ensinou muita coisa, acho que tá claro as necessidades pra se conseguir fazer um bom Campeonato que começa pelo nível de competitividade do elenco, não só qualidade e também quantidade e, obviamente, equilibrada. Eu acho que o Atlético tem comissão técnica forte, tem estrutura invejável, tem tamanho, peso e algumas outras situações que podem vir. Com o elenco atual, que a gente possa conseguir fazer um belo Campeonato, sabendo que primeiro a gente ainda tem o Campeonato Mineiro - a gente não sabe ainda o que vai acontecer - a gente está focado em fazer o melhor no Mineiro, tentar alcançar o titulo , respeitando todos, ai sim, vamos ter tempo pra planejar e analisar o difícil Campeonato Brasileiro” falou Alexandre Mattos.




Galo visita o Villa Nova em busca de consolidação pelo Campeonato Mineiro

14/03/2020 as 16:45

Atlético-MG e Villa Nova se enfrentam neste sábado a partir das 19h, em duelo valido pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro 2020. O estádio Castor Cifuentes será o local da partida, mas com seus portões fechados ao publico. Medida adotada por grande parte das federações de futebol no pais, em virtude do não contagio pelo COVID-19, o coronavírus.

Onde assistir o Atlético-MG ao vivo? pelo Premiere.


O Galo esta em quarto lugar na competição, com 15 pontos conquistados em 8 jogos. Destes, quatro vitorias três empates e uma derrota e hoje, sob os comando de Jorge Sampaoli, tentara consolidar-se no Grupo dos quatro primeiros colocados da tabela. 

O Villa Nova, com uma realidade bem diferente, joga para fugir do rebaixamento ao Modulo II. A equipe mineira esta na 10ª posição, com apenas 4 pontos resultantes de uma vitória, um empate e seis derrotas pelo estadual.

Na Arbitragem do duelo estarão:

Igor Júnio Benevenuto, como juiz da partida;
Marcus Vinicius Gomes e Ricardo Junio de Souza, como dupla de assistentes e
Erik Giovanni Fernandes, como 4º Arbitro.

Oitava rodada do Campeonato Mineiro, Galo recebe a Raposa neste sábado

07/03/2020 as 15:20

O Atlético-MG recebe o Cruzeiro neste sábado, no estádio Mineirão em duelo valido pela oitava rodada  do Campeonato Mineiro, a partir das 19h (de Brasília).

Para assistir o jogo ao vivo entre Atlético-Mineiro x Cruzeiro ligue a TV no canal Premiere.

Recentemente vinda de um empate com o Boa Esporte, também pelo Campeonato Mineiro, a equipe liderada pelo técnico James Freitas, esta na quinta posição da competição com 12 pontos, enquanto o time rival, na quarta posição com 14 pontos somados.

Até a sétima rodada o galo registrou um rendimento em campo de 57%, enquanto a raposa superou a marca de 65%, uma diferença que os alvirrubros tentarão minimizar neste sábado (07/03), na cidade de Belo Horizonte-MG.

A provável escalação atleticana devera ser composta por: Ricardo Oliveira, Otero, Nathan, Hyoran, Allan, Jair, Guilherme Arana, Gabriel, Igor Rabello e Victor.

Atlético Mineiro enfrenta o Boa Esporte em busca de remissão

01/03/2020 as 13:08

O alvinegro mineiro passou por maus bocados recentemente, com duas eliminações seguidas, na Copa do Brasil e depois na Sul-americana, vai e deve ir com tudo no Campeonato Mineiro, no entanto, vive com muitos problemas no futebol, um deles é a falta de um técnico oficial, pois até agora esta sobre o comando do Interino James Freitas. 

Se não bastasse as eliminações seguidas, o Galo precisa entrar no G4 para classificar na próxima fase da competição e para isso deve vencer o Boa Esporte, que vem embalado e fazendo boas partidas.

Transmissão do Atlético Ao Vivo: SporTV e Premiere



Atlético-MG x Unión, dia de pressão para os atleticanos

20/02/2020 as 16:33

Hoje tem duelo de tudo ou nada, na Arena Independência, onde o Atlético-MG terá de devolver o placar de 3 a 0 sobre o Unión Santa Fé, se quiser avançar à segunda fase da Copa Sul-Americana 2020.



Onde assistir ao vivo: DAZN

Não fique sem acompanhar o seu time do coração em tempo real. Ouça onde você estiver através das rádios integradas Ao-vivo.net. Clique no símbolo do seu time e escolha uma das opções de canais de transmissão.


O Galo vai ter que colocar pressão para superar a goleada de 3 a 0 sofrida diante do Unión, no último dia 06 de fevereiro, na Argentina, se almeja partir para a próxima fase e seguir na competição. Não existe milagre nem mandinga, a única receita é um bom futebol em campo.


Em entrevista publicada no site oficial do Galo, o meia Otero deixou seu recado aos torcedores atleticanos: 




Em fase positiva no estadual, Galo luta pela liderança

16/02/2020 as 15:23

Neste domingo histórico para a Nação Rubro-Negra, que a caba de ganhar a Supercopa do Brasil 2020, muitas outras partidas compõem a agenda do futebol brasileiro, como os jogos estaduais país a fora.

Hoje tem confronto entre Atlético-MG e Caldense, válido pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. Ambas a esquipes disputam diretamente a liderança na tabela. O Galo com 11 pontos e a Caldense com 10 pontos conquistados.


Onde assistir o jogo ao vivo Atlético-MG x Caldense: canais Globo MG e Premiere

Na competição a situação é positiva para os atleticanos, pois conseguiram manterem-se invictos até agora, no entanto, tem trabalhado duro em outros torneios como Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana.

Na última quarta-feira o Atlético-MG remou contra a maré até conseguir manter um placar empatado contra o Campinense, na Paraíba, e automaticamente pela regra, avançar a segunda fase da Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira terá de vencer com muita folga para bater a marca de 3 a 0, que sofreu diante do Unión Santa Fé, na Argentina.

Galo estreia contra Campinense pela Copa do Brasil

12/02/2020 as 19:27

Campinense recebe o Atlético-MG nesta quarta-feira (12), em partida pela primeira fase da Copa do Brasil. O Galo precisa apenas do empate para avançar a segunda fase do torneio.

Quem sabe não rola aquela injeção de ânimo para os mineiros que vem de derrota para o Unión Santa Fé por 3 a 0, sofrida na semana passada, em duelo de ida válido pela primeira fase da Copa Sul-Americana.

Talvez tenhamos aqui um claro sinal de que o time de Rafael Dudamel ainda vive em processo de construção, afinal, estamos em fevereiro e muita bola tem pra rolar.
Apesar de alguns reforços já estarem à disposição do treinador Rafael, como Maicon, Otero, Savarino e Guilherme Arana, eles ainda não serão utilizados nesta quarta-feira 12, contra o campinense, pois os jogadores não viajaram com a delegação para Campina Grande.

A única confirmação a respeito de time, é de que Dudamel mexerá na configuração do elenco em campo. O esquema 4-3-3 vai perder um de seus volantes, quem deverá ser, saberemos mais tarde a partir das 21h30.

Transmissão ao vivo do jogo Atlético-MG x Campinense: Canais Globo e SporTV 3

Local da partida: Estádio Amigão, Campina Grande - PB


Atletico-MG vai com novidades a Santa Fe

06/02/2020 as 11:00

Nesta quinta-feira o Galo começa um novo desafio pela Copa Sul-Americana, e mais importante que isto, o time que foi desclassificado nas semifinais da competição, no ano passado, seguira em busca de respostas e tentar achar o caminho da conquista de novo.

Local da partida: Estádio 15 de abril - Santa Fe, Argentina

Data e hora: 06/02/2020 as 21h30

Transmissão ao vivo: DAZN

Este e o primeiro duelo da primeira fase da Copa Sul-Americana. O jogo de volta já esta marcado para o dia 20 de fevereiro, na cidade de Belo Horizonte.

Com a formatação 4-3-3 o time do Atletico-MG devera ter: Di Santo, Marquinhos, Hyoran, Allan, jair, Jose Welison, Fabio Santos, Gabriel, Rever, Mailton e Michael.

Cazares ainda aguarda ganhar condicionamento físico e por isso não joga nesta quinta-feira.

Galo Mineiro não terá jogo fácil contra o Tombense

02/02/2020 as 12:45

O Atlético Mineiro vai jogar nesta final de semana contra o Tombense pelo Campeonato Mineiro, o duelo tem os ingredientes para ser um belo jogo, devido ao histórico do Galo como grande clube e o momento do Tombense que vem dando trabalho na competição.

O Galo que tem um jogo muito importante na próxima agenda, pela Sul-Americana, contra o União de Santa Fé, vai colocar um grupo de reservas para enfrentar o Tombense. Os suplentes devem estar compostos por Dylan Borrero, novidade. O jogador que vem da Colômbia havia sido suspenso, mas para esta partido de domingo vai ser acionado.

Transmissão: TV Globo e Premiere Ao Vivo

Juiz da partida: Murilo Francisco Misson Júnior

Auxiliares: Marconi Helbert Vieira e Felipe Alan Costa de Oliveira.



Galo enfrenta o Coimbra para manter bom retrospecto

29/01/2020 as 13:17

O Galo Mineiro vem fazendo uma ótima campanha neste inicio de temporada, vencendo suas recentes partidas, nos últimos dois jogos, ganhou sem problemas dos seus adversários.

Já para este duelo, diante o Coimbra, não deverá de fazer grandes mudanças, tendo como foco a vitória e nada mais, no entanto pode ter mudanças na zaga, Rever pode voltar na defesa, mesmo que a atual zaga não tenho mostrado problemas.

Juiz da partida: Marco Aurélio Augusto Fazekas 

Auxiliares: Fernanda Nandrea Gomes Antunes e Magno Arantes Lira.

Transmissão: SporTV e Premiere para todo o Brasil.

Confira os resultados do Atlético Mineiro



Carregar mais

Inscreva-se em nosso Canal

Patrocínio