Jogo do Atlético Mineiro Ao Vivo

Próximos Jogos do Atletico-MG

Atletico-MG

Resultados do Atletico-MG

Atletico-MG
CASA   VISITANTE DATA
Palmeiras 3 X 0 Atlético-MG 02/11/2020
Atlético-MG 0 X 0 Sport 24/10/2020
Bahia 3 X 1 Atlético-MG 19/10/2020
Atlético-MG 1 X 1 Fluminense 14/10/2020
Atlético-MG 3 X 0 Goiás 10/10/2020
Fortaleza 2 X 1 Atlético-MG 07/10/2020
Atlético-MG 4 X 1 Vasco 04/10/2020
X -
Futebol Ao Vivo.Net
Atletico-MG

Líder no Brasileirão, Atlético-MG tenta quinta rodada seguida de vitória sobre o Fortaleza

07/10/2020 as 10:56

Hoje 7/10, o Atlético-MG, atual dono do topo da tabela do Brasileirão vai em busca de mais um feito histórico, jogando contra o Fortaleza de Rogério Ceni, a partir das 21h30, na Arena Castelão.

Onde assistir Fortaleza x Atlético-MG ao vivo? pela Globo TV e Premiere


Se tem um fator de peso que tem destacado o time comandado por Jorge Sampaoli na atual temporada é sua capacidade de ultrapassar todos os times na tabela, mas lógico que isso não é uma simples marcação de tabela, tem muito trabalho e muito esforço coletivo por trás de tão surpreendentes resultados.

E hoje a equipe vai disputar mais uma rodada contra o Fortaleza de Rogério Ceni, time muito conhecido por atacar o seu adversário em campo e que vem de uma sequência positiva de seis duelos sem perder, isso significa dizer que a equipe cearense não vai deixar fácil o jogo para o Galo.

O time mineiro por sua vez, joga para manter-se na liderança que conseguiu tomar dos colorados e vem embalado por jogos vitoriosos, todos pelo Brasileiro.


 

Galo x Atlético Goianiense, principais informações da partida

19/09/2020 as 16:54

Atlético Mineiro tem uma oportunidade única neste sábado (19/9), a partir das 21h, no estádio Pedro Ludovico contra o Atlético-GO de chegar a primeira posição da Série A.

Para assistir o jogo Atlético-GO x Atlético-MG ao vivo vá para o Premiere


Imagem Interna


O Galo pisa o gramado neste sábado em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão e está muito perto de bater o líder Internacional, que encara o Fortaleza, horas antes. A tendência é de que o técnico Sampaoli utilize as melhores peças em campo e para isso conta com dois retornos importantes como Nathan e Jair.

Escalação:

Com 18 pontos conquistados e devendo uma rodada, a equipe mineira que deve iniciar a partida tem: E.Sasha, Keno, Marrony ou Saravino, Nathan ou A.Franco, Jair, Allan, G.Arana, J.Alonso, Réver, Guga e Everson.

 

Atlético-MG x Red Bull Bragantino, como deverá ser a partida para os atleticanos

13/09/2020 as 13:14

O Galo recebe o Red Bull Bragantino neste domingo (13/09), em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro edição 2020, as 6h da tarde, no estádio Mineirão.

Onde assistir ao vivo Atlético-MG x Red Bull Bragantino? no Premiere

A equipe mineira instruída pelo técnico Jorge Sampaoli ainda deve uma rodada, mas mesmo assim possui ótimos rendimentos em campo, quando o assunto é jogar em casa.

Hoje o Atlético terá de dar continuidade a excelente sequência de jogos  que vem realizando sem o seu treinador, por estar suspenso do jogo de hoje. Na beira do campo ficará o auxiliar de técnico Jorge Desio. Apesar dos esforços em casa, o time precisa voltar para o G-4 e apagar a má impressão deixada pela rodada anterior, onde teve um revés para o Santos.


Imagem Interna



À três pontos da liderança, Atlético-MG enfrenta o Santos hoje

09/09/2020 as 00:33

Hoje tem briga entre Atlético-MG e Santos, na Vila Belmiro, a partir das 21h30, em partida valendo a 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assista o jogo Santos x Atlético-MG ao vivo no Premiere e na TV Globo


Está muito perto do Galo alcançar a liderança do Brasileirão e pode ser nesta quarta-feira diante do Santos, é uma questão de 90 minutos bem aproveitados.

Imagem Interna


A equipe treinada por Jorge Sampaoli vem de jogos com vitórias sobre São Paulo, por 3 a 0 e Coritiba, 1 a 0 e vai tentar essa sequência para alcançar o topo e bater os colorados com 17 pontos. Vale lembrar que os mineiros ainda não jogaram a primeira rodada e podem surpreender o torcedor atleticano.

Eduardo Sasha, bastante aclamado pela Massa, deve atuar nesta quarta-feira. Quem volta e fica a disposição da equipe são os atletas Nathan e Blanco.


Mineiros jogam embalados em Curitiba pela oitava rodada do Brasileirão

06/09/2020 as 14:48

Há um passo da vice-liderança, o Galo enfrenta o Coritiba neste domingo (06/09), a partir das 20h30, no estádio Couto Pereira. vale lembrar que o duelo acontece com os portões fechados ao público.

Para acompanhar a partida Coritiba x Atlético-MG ao vivo e agora ligue no Premiere

Ou se caso preferir, ouça através das nossas rádios online Ao-vivo.net. Clique no símbolo do galo, no menu acima e escolha uma das opções de rádio online 100% grátis.


Faltando muito pouco para chegar a vice-líder da maior competição nacional, o Atlético-MG entra em campo neste domingo, a noite, em busca de mais três pontos, os quais, tem o poder de colorar o time de Jorge Sampaoli na segunda colocação, bem porto do líder Internacional, com 4 pontos a mais que os mineiros.

A ocasião seria perfeita já que o time acaba de conquistar o Campeonato Mineiro e vem de vitória sobre o São Paulo por 3 a 0, na última quinta-feira, em casa.

Vale lembrar que na estreia pelo Campeonato Brasileiro, o Galo emplacou sobre o Flamengo, atual Campeão Brasileiro e que não perdia um jogo desde a metade de 2018.

Equipe

O meio de campo deve ser mantido, já que está dando certo com o trio Allan, Jair a Alan Franco.

Com isto é possível que o Galo comece o jogo com: E.Sasha, Keno, Marquinhos, A.Franco, Jair e Allan, G.Arana, J.Alonso, I.Rabello, Mariano ou Guga e Rafael no arco.

Informações pré jogo Atlético-MG x Tombense, pela final do Mineiro

26/08/2020 as 10:07

Foi uma longa trajetória até aqui e finalmente nesta quarta-feira (26) acontece a primeira partida da final do Campeonato Mineiro entre Atlético-MG e Tombense. O jogo começa às 21h, no estádio Mineirão. Lembrando que todos os jogos ainda não podem contar com a presença de seus torcedores.

Para assistir o jogo do Atlético ao vivo ligue no Premiere e na GloboTV


O Galo segue nesta quarta-feira a sua busca pela 45ª conquista na competição estadual e para o técnico Jorge Sampaoli, será uma grande oportunidade de conquistar o seu primeiro título aqui no Brasil. 

Este é um desafio e tanto para o time da capital mineira, já que pelo Brasileirão não vem agradando muito o seu torcedor e precisará emplacar a equipe de Tombos se quiser vencer.

O Tombense por ter realizado uma excelente campanha na fase classificatória, oferece ao Galo a vantagem de empatar nas duas partidas ou vencer e perder pelo mesmo saldo de gols. A equipe treinada por Eugênio Souza está muito perto de abraçar a sua primeira Taça pelo Campeonato Mineiro 2020.

Elenco
Tudo indica que devem ocorrer mudanças no time a começar pela preservação de Junior Alonso, que vem jogando sem parar desde o retorno do futebol.

Imagem Interna


Ausências
Nathan e Tardelli continuam sem poder jogar por conta de lesões. Eduardo Sasha que atuou no segundo tempo contra o Internacional, deve ser acionado novamente.

O provável time a começar a partida contra o Tombense deve ter: Rafael, I.Rabelo, Réver, G.Arana, Guga ou Mariano, Allan ou A.Franco, Jair, Hyoran, Saravino, Marquinhos e Marrony ou E.Sasha.


Arbitragem:
Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira apita o duelo e conta com o auxilio de Guilherme Dias Camilo e Celso Luiz da Silva.

O quarto Árbitro é Gabriel Murta Barbosa Maciel e no VAR Emerson de Almeida Ferreira.

O provável time do Atlético-MG para enfrentar o Internacional deve ter Sasha

22/08/2020 as 02:13

O Atlético-MG tem grande desafio neste sábado (22/08) de encarar o frio do Rio Grande do Sul, diante do Internacional, no estadio Beira Rio, a partir das 19h, em duelo válido pela quinta rodada do Brasileirão.

Você pode assistir ao vivo Internacional x Atlético-MG pelo Premiere

Ou acompanhe em tempo real através das nossas rádios integradas Ao-vivo.net

Além das baixas temperaturas o time comandado pelo técnico Sampaoli, tem pela frente uma equipe que vem de vitória e disputa por igual as primeiras posições da Série A. Mesmo que muito precocemente, demonstra confiança em seu elenco, que em grande parte foi poupado na última rodada. Em resumo os garotos estão descansados para receberem os mineiros.

Titulares

O destaque curioso para este duelo é o jogador Eduardo Sasha, ex-Inter. Existem rumores de que o jogador é peça certa no elenco, mas com apenas duas participações nas atividades, é mais provável que fique no banco de reservas do Galo.

O provável time atleticano deve entrar com: Rafael; Guga (Mariano), Réver, J.Alonso e G.Arana; Allan, A.Franco e Hyoran; Keno, Savarino e Marrony (Sasha).

Galo enfrenta o Botafogo em busca de manter a Liderança

19/08/2020 as 16:45

O Galo mineiro que vive um bom momento deverá enfrentar o Botafogo pelas 4º rodada do Brasileirão, valendo 3 pontos. O Atlético que vem fazendo uma ótima campanha com 100% de aproveitamento e liderando a competição, venceu o Flamengo, Corinthians e na ultima rodada o Ceará.

O jogo do Galo sera transmitido Ao Vivo  na Globo e SporTV.

O Atlético Mineiro volta ao Rio para tentar reprisar o que fez na primeira rodada, quando conquistou 3 pontos diante o Flamengo. Para levar mais estes pontos, Jorge Sampaoli vai ter que alterar a sua formação novamente, algo que virou de praxe. Guilherme Arana, que não foi acionado contra o Ceará, volta a jogar como titular. O que não temos como prever é se vai ser usado novamente 3 volantes - Allan, Jair e Alan Franco – ou um deles fica como suplente, tendo que manter Hyoran, Savarino, Keno e Marrony no setor ofensivo. Existe a possibilidade de Junior Alonso ser poupado para descanso, no lugar Igor Rabello faria dupla com Réver.


Imagem Interna


Galo mantem retrospecto de vitórias seguidas

16/08/2020 as 13:55

O Atlético Mineiro vence o Ceará, uma vitória pela terceira rodada seguida, batendo em times grandes desde o inicio do Brasileirão, o primeiro foi contra o Flamengo, uma vitoria importante diante o atual campeão, o segundo foi contra o Corinthians, em jogo atípico de reviravoltas. Desta vez o galo venceu o time nordestino, no primeiro tempo o Galo foi bem morno sem muitas conclusões e sem ser ofensivo em campo. Já no segundo tempo, a pontaria estava melhor, Marrony foi decisivo para fazer dois gols no segundo tempo, com estes três pontos o Atlético mineiro se mantem 100% na competição e líder do campeonato Brasileiro.


Imagem Interna


Atlético mineiro recebe o Corinthians

12/08/2020 as 14:10

O galo Mineiro terá mais um osso duro para pegar nesta quarta-feira, desta vez enfrenta o vice-campeão do Paulistão, o Corinthians. O Atlético que vem de vitória contra o Flamengo, poderá brilhar muito em caso de mais um vitória diante os paulistas, pois o Corinthians é o time a ser batido por ter a defesa menos vazada até o momento.

O Atlético será transmitido Ao Vivo somente no Premiere FC.

Em meio a treinamentos com portas fechadas, descobrir a formação de Sampaoli tem sido trabalho árduo. No entanto podemos prever uma escalação conforme os últimos jogos disputados, a expectativa é de ter algumas mudanças no time titular. Gabriel que trabalha na defesa, que não fez boas partidas, não será titular desta vez. Réver que comanda o time em campo, que não foi acionado diante o Flamengo, volta a ser capitão para esta próxima rodada. Ainda não se sabe se vai ser usado 3 zagueiros, Keno e Marrony são duvidas.


Imagem Interna



Carregar mais