Jogo do Atlético Mineiro Ao Vivo


Próximos Jogos do Atletico-MG

Atletico-MG

Resultados do Atletico-MG

Atletico-MG
CASA   VISITANTE DATA
Tupynambás 1 X 2 Atlético-MG 20/03/2019
Atlético-MG 3 X 2 América-MG 17/03/2019
Nacional 1 X 0 Atlético-MG 12/03/2019
Patrocinense 0 X 1 Atlético-MG 09/03/2019
Atlético-MG 0 X 1 Cerro Porteño 06/03/2019
Atlético-MG 0 X 0 Defensor Sporting 27/02/2019
Atlético-MG 3 X 1 Villa Nova-MG 24/02/2019

Prévia jogo do Atletico-MG hoje Ao Vivo

X
20/03/2019 as 12:39
Futebol Ao Vivo.Net

O Galo já garantia sua vaga na próxima fase mata-mata, do campeonato mineiro, por tanto deverá enviar seus reservas diante o Tupynambás na próxima rodada. O Atlético, após vencer sua ultima partida em jogo clássico contra o América Mineiro por 3 a 2, garantiu vaga com vantagens na fase que vem no estadual.

Dessa forma, o Atlético Mineiro vai poupar seus titulares e enviar um elenco de reservas e acionar novos jogadores e atletas paradas no clube.

O jogo do Galo será transmitido Ao Vivo pelo canal Premiere em todo o Brasil.

Galo Ao Vivo hoje pelo classico mineiro

17/03/2019 as 14:47

O Galo mineiro deve pisar o gramado neste final de emana perante o América mineiro pelo campeonato mineiro, par ao duelo, o Atletico Mineiro precisa vencer para voltar a ganhar motivação nas próximas partidas.
Recentemente o Galo foi derrotado na fase de grupos da libertadores diante o Nacional por 1 a 0 na casa do adversário, derrota que abalou o elenco alvinegro.

O retrospecto do Atlético não é nada mal, o grupo teve bons resultados nas competições que vem atuando, no entanto vem caindo de produção nas ultimas rodadas que participou.

Confira abaixo a lista dos escalados para a partido do Galo e America Mineiro
O provável Atlético Mineiro: Victor; Patric, Rabello, Réver e Fábio Santos; Adílson, Zé Welison, Elias; Cazares e Luan; Ricardo Oliveira.


A possível escalação do América: Fernando Leal, Leandro Silva, Jussani, Paulão e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Matheusinho e Felipe Azevedo; Marcelo Toscano e Júnior

Jogo do Galo com transmissão ao vivo no Premiere e Globo para MG, menos juiz de fora.

Galo duela pela classificação na Libertadores

12/02/2019 as 00:00

Hoje tem jogo decisivo para o Atlético-MG contra o Danúbio, às 19:15hs, no Independência. Quem passar pela prova, vai se classificar para terceira fase da Taça Libertadores.

Tendo como referência o duelo de ida, na terça-feira passada, em Montevidéu, dá pra gente ter uma rápida impressão de que será um jogo equilibrado, pois até aqui as equipes se mostraram bem preparadas, não atoa com um resultado de 2 a 2, no estádio Luis Franzini.

Logo que a equipe Uruguaia chegou ao Brasil, o técnico Marcelo Méndez demonstrou estar bastante otimista em relação à partida declarando que veio para surpreender com seu jogo, mas reconheceu também que o Atlético-MG é uma grande equipe e com grandes jogadores.

A situação é a seguinte: o Atlético-MG empatando em 0 a 0 ou 1 a 1 já se classifica. Em caso de haver empate de 2 a 2 de novo, a decisão vai para os pênaltis. Empates acima de 3 a 3 dão a vitória ao Danubio.

É provável que o treinador Levir Culpi utilize o mesmo elenco da partida em Montevidéu, sendo assim devem atuar: Ricardo Oliveira, Luan, Cazares, Chará, Adilson, Elias, Fábio Santos, Igor rabello, Réver, Patric e Victor inicialmente.

O retrospecto do Atlético Mineiro é médio, entretanto vem tendo bons resultados, do inicio do ano até agora teve, 3 vitórias, 2 empates e uma derrota.

Jogo do Galo Ao Vivo hoje, pelo canal Fox Sports TV.


Confira os números do Galo em 2019

Galo e Godoy Cruz, um início imperdível

08/03/2017 as 00:00

Finalmente o grande dia. Hoje tem mais uma estreia na Libertadores com o Atlético-MG em busca do bicampeonato na competição que se inicia na Argentina, a partir das 19:15 - hora de Brasília, em Mendonza. Além da importância de ser a primeira partida pela Libertadores deste ano – disputa considerada a prioridade do time na temporada – existe outro peso que vai começar a ser avaliado em campo, o trabalho e logicamente os resultados do até então técnico do Galo, Roger Machado. O treinador acredita que com 10 partidas é possível avaliar o trabalho de um profissional técnico.



O Galo tem um número expressivo de atletas campeões. São oito jogadores e entre eles estão Gabriel, Otero e Cazares. Os demais são mais jovens e estarão integrando um elenco bem misturado na competição intercontinental, somando jovialidade com conhecimento. Se por um lado, os atleticanos poderão dispor da boa fase de Fred, com uma marca de nove gols em sete partidas, neste começo de ano mais a diversidade de peças no elenco mineiro, por outro lado, o Godoy Cruz começa com seu ritmo mais lento. Isso porque a equipe argentina realizou poucos jogos oficiais, por causa de uma greve realizada em protesto a Federação Argentina de Futebol (AFA). Suas participações ocorreram mais apenas em duelos amistosos com times menores. Essa é a 3ª oportunidade do Godoy Cruz na competição vigente. Um de seus maiores atletas – o atacante Jaime Ayouvi, fechou acordo com clube chinês. O arqueiro e capitão Rodrigo Rey, portanto, passa a ser a menina dos olhos do Godoy Cruz.

Roger Machado relaciona atletas para encarar o Uberlândia

12/02/2017 as 00:00

O Galo terminou as suas atividades na tarde deste sábado, concluindo assim o ultimo treino antes de enfrentar o Uberlândia, na casa do Atlético. Dentro do treinamento, Roger Machado, fez ajustes no mesmo elenco que pisou o gramado diante o Joinville, formação que certamente será acionada novamente.

Dentro dos convocados, Roger não pode contar com Victor, Robinho, Luan, Erazo e Lucas Cândido, todos com problemas físicos por estarem lesionados. Tirando o clássico no começo da temporada com derrota de 1 a 0, o Galo teve 2 vitórias seguidas, um pelo campeonato Mineiro e outro pela Primeira liga, o objetivo agora, será manter a sequencia de vitórias e o maior foco na competição regional de Minas. Relacionados do Galo para o campeonato mineiro: Arqueiros: Giovanni e Uilson Defesa: Marcos Rocha, Fábio Santos, Danilo, Carlos César e Leonan; Gabriel, Leonardo Silva, Felipe Santana e Jesiel Meio Campo: Rafael Carioca, Yago, Ralph, Elias, Cazares, Otero, Maicosuel, Thalis e Carlos Eduardo Ataque: Fred, Clayton e Rafael Moura

Roger mantém esquema com Lucas Pratto, mas diz estar preparado para possíveis surpresas

08/02/2017 as 00:00

A pauta mais comum e que movimentou a entrevista cedida por Roger Machado, nesta quarta 08/02, na cidade do Galo foi a respeito da saída de Lucas Pratto para o time do São Paulo. Foram vários questionamentos sobre o assunto, mas apesar da repercussão em torno do jogador, o treinador mantém sua postura profissional e diz que Pratto está relacionado para o jogo desta quinta-feira, com o Joinville, as 19:30hs, valendo rodada da Primeira Liga, no Estádio Independência.

Momentos do Galo no ultimo clássico

Ao mesmo tempo que Roger decide utilizar o jogador argentino, sabe que tudo pode mudar a qualquer instante e já tratou de bater um papo mais detalhado com o Atleta, que a poucos dias dizia não se ver usando outra camisa que não fosse do Galo.

 Se nada mudar até quinta, Pratto será titular ao lado de Fred. Abaixo seguem os nomes escolhidos paro o duelo com o Joinville: Arqueiros: Giovanni e Uilson Lados: Marcos Rocha, Carlos César, Fábio Santos, Danilo e Leonan Para a zaga: Leonardo Silva, Gabriel e Felipe Santana No centro: Rafael Carioca, Yago, Ralph, Elias, Cazares, Otero, Maicosuel e Carlos Eduardo Ataque: Fred, Lucas Pratto, Rafael Moura e Clayton.


Galo encara o Cruzeiro com alguns desfalques importantes

31/01/2017 as 00:00

O zagueiro Gabriel está altamente animado a fim de executar um forte combate no clássico no meio da semana, no Mineirão, pela Taça da Primeira Liga. De acordo com ele, o feito de ser somente o segundo duelo do período não tornará o clássico pouco concorrido. “Estamos no começo da fase até então, entretanto é um jogo importante e nós não queremos saber se é início ou final da temporada. Clássico é constantemente um combate continuamente incomum, estamos bastante mobilizados e concentrados, irá tornar-se um bom desafio, e vamos nos alinhavar bem a fim de conquistar o triunfo”, revelou.

Confira entrevista de Mano Menezes


“Seriamos capaz de possuir maior nível se houvesse tempo extra de treinamento, porém o clássico é muito no apetite, na raça, por isso, possuímos tudo a fim de criar um ilustre combate. Nós temos adquirido bastante trabalho e conhecimento nessas 3 semanas de prática e possuímos tudo para realizar um grande jogo”, destacou Gabriel. O zagueiro atleticano destacou que, embora da capacidade dos jogadores que desfalcarão o conjunto, o time possui um quadro apto de devolver um bom futebol, com classe, as ausências de Fred, Robinho e Luan. “Os atletas que temos são de muita aptidão e de muita magnitude para a equipe, porém possui o Maicosuel, Lucas Pratto, o Rafael Moura, Clayton, Hyuri. Por isso, o conjunto que o Atlético leva é bastante apreciado. São lamentáveis sim os desfalques, porém, com firmeza, serão bastante bem supridas pelos que irão começar o encontro em campo, no clássico diante a Raposa”, observou Gabriel.

Atlético Mineiro estreia diante América-TO neste sábado

28/01/2017 as 00:00

O Atlético Mineiro começara a temporada neste final de semana, diante o América de Teófilo Otoni, valendo pontos pelo campeonato Mineiro, a boa noticia ate o momento foi à contratação confirmada de Elias, jogador volante que atuava pelo Sporting da Portugal. Muitos empecilhos foram colocados para que Elias não pise solo mineiro, no entanto, o presidente do Galo confirmou através do seu Twitter a chegada de Elias ao elenco. O Galo carrega agora um dos melhores elencos e está sobre o comando de um competente técnico, Roger Machado, que teve um ótimo retrospecto treinando o Grêmio. Agora terá que comandar o grupo mineiro com a chance de disputar uma Libertadores.

 Para o jogo de estreia deste sábado, Roger machado não poderá contar com Robinho, o mesmo sofreu com uma pequena lesão no amistoso da seleção brasileira, Otero deverá ficar no lugar do atacante. Outra mudança será Giovanni no lugar do goleiro Victor, o mesmo sofreu uma lesão tendo que passar por cirurgia recente. Com a chegada de um novo técnico, a expectativa é colocar uma nova forma de jogar, e dessa forma conquistar um titulo de expressão neste ano. Podemos prever a seguinte escalação para o jogo do Galo na estreia no Campeonato Mineiro: Giovanni, Marcos Rocha, Gabriel, Felipe Santana, Fábio Santos; Rafael Carioca, Yago, Cazares, Otero (Pratto), Luan; Fred.


Carregar mais

Inscreva-se em nosso Canal

FanPage

Pesquisar no site

Patrocínio