Jogo do Bahia Ao Vivo

Próximos Jogos do Bahia

Bahia
Bahia X Ceará 19/10/2019 19:00
Bahia X Ceará 21/10/2019 19:30
Bahia X Internacional 26/10/2019 19:00
Santos X Bahia 31/10/2019 19:15

Resultados do Bahia

Bahia
CASA   VISITANTE DATA
Grêmio 0 X 0 Bahia 16/10/2019
Fluminense 2 X 0 Bahia 12/10/2019
Bahia 0 X 0 São Paulo 09/10/2019
Bahia 1 X 2 Atlético-PR 05/10/2019
Avaí 0 X 2 Bahia 30/09/2019
Avaí 0 X 0 Bahia 29/09/2019
Bahia 2 X 0 Botafogo 25/09/2019

Prévia jogo do Bahia hoje Ao Vivo

Bahia X Ceará
02/04/2019 as 17:01
Futebol Ao Vivo.Net

Ainda tem Copa do Brasil e estadual para os baianos tentarem reverter dias ruíns

Infelizmente não tem sido um momento fácil para o time do Bahia, que logo neste início ainda de temporada, já está fora de grandes competições como a Copa Sul-Americana e a Copa do Nordeste. Quando finalmente a equipe se formou e até pôde contar com alto investimento na parte técnica, as coisas parecem não terem acontecido de fato para os baianos. Rumores indicam que Enderson Moreira, que fora demitido na última partida contra o Sampaio Correa, deverá ser substituído por Roger Machado, nada confirmado ainda.

Mas a agenda não para o esquadrão que tem duelo marcado para hoje, contra o CRB, válido pela terceira fase da Copa do Brasil, no Rei Pelé, em Maceió.

Se analisarmos o histórico do Bahia veremos que teve um aproveitamento de apenas 55%, nos 23 duelos realizados até hoje com apenas 10 vitórias, 8 empates e 5 derrotas. A despedida da Copa Sul-Americana ocorreu já na primeira fase, quando fora derrotado pelo Liverpool-URU em casa e ter somente alcançado o empate no Uruguai. Acho que não precisamos entrar em detalhes sobre o último jogo contra o Sampaio.

Agora restam o Campeonato Baiano onde conseguiu vencer o Atlético de Alagoinhas na semi e se classificar na última rodada e e a Copa do Brasil, que aliás será hoje a noite e o time será guiado pelo auxiliar técnico Claudio Prates a partir das 19:15hs.

Bahia corre pela classificação na Sul Americana

21/02/2019 as 10:28

O Bahia de Enderson Moreira espera encontrar seu caminho, seu rumo neste ainda início de temporada. Com um total de 11 partidas oficiais até o presente momento, dentre elas as estaduais, Sul Americana e Copa do Brasil o time soma 2 vitórias, 3 derrotas e um empate.

Pelo olho crítico do próprio técnico, a equipe tem de manter a concentração para não vacilar e aproveitar ao máximo cada lance que for elaborado pelo time baiano. Ele sabe que o adversário desta quinta-feira é um time competitivo e que deu trabalho no primeiro jogo como visitante.

Bahia e Liverpool - URU se enfrentam hoje, em Montevideu, a partir das 19:15hs (hora de Brasília) em jogo válido pela primeira fase da Sul Americana. O Bahia precisa ganhar por dois gols de diferença para garantir sua classificação para a próxima fase, já que aqui no Brasil foi derrotado por 1 a 0.

Há possibilidades de que o time titular comece a partida com: Douglas; Nino, Lucas, Jackson, Moisés; Gregore, Douglas; Eric Ramires, Shaylon e Artur; Gilberto.

Canais de transmissão ao vivo: DAZN

Com desfalques Bahia redobra atenções para o mata mata

29/03/2017 as 00:00

O Bahia encerrou na manhã desta terça-feira suas preparações para encarar o Sergipe no primeiro confronto válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste, nesta quarta 29, a partir das 21:45, no Batistão. Inicialmente os trabalhos foram estratégicos, finalizados com jogadas de bola parada. Não estiveram presentes os atletas Juninho Capixaba, acometido de uma pancada no tornozelo, herdada no último duelo da equipe e João Paulo, também com dano no pé.

Outros jogadores como o zagueiro Jackson e o goleiro Jean não participaram dos treinos. O primeiro trabalhou apenas a forma física separadamente e o segundo está vetado por causa de uma amigdalite. Até aqui o Bahia já conquistou 14 pontos em seis partidas, garantindo jogo das quartas de final em casa e também com os créditos de melhor desempenho da 1ª fase do torneio. Motivos que fazem de Guto Ferreira o principal cobrador por mais empenho, mais concentração por parte dos jogadores. Guto Ferreira poderá escalar Anderson; Eduardo, Tiago, Eder e Matheus Reis; Edson, Juninho e Régis; Zé Rafael, Allione e Hernane;

Com invencibilidade no estadual, Bahia recebe o Bahia de Feira em Pituaçu

07/02/2017 as 00:00

Este comecinho de temporada tem se mostrado bastante positivo para a equipe do Bahia. Já foram quatro jogos oficiais que o time disputou e não sofreu nenhum gol, dando ainda, poucas oportunidades para os rivais. A chance de continuar com este desempenho animador continua nesta quarta-feira 08/02, diante do Bahia de Feira, pelo Campeonato Baiano. Em caso de vitória dos baianos, a liderança temporária é uma consequência. Com a possível preservação do zagueiro Jackson – para estar apto para confronto pelo Nordestão, no final de semana - o elenco que deve atuar contra o Bahia de Feira deve ter Jean; Éder, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Matheus Sales, Juninho e Renato Cajá; Allione, Diego Rosa e Gustavo.

Bahia tem dois pontos de vantagem, porém dois desfalques diante do Jacuipense

01/02/2017 as 00:00

Ao entardecer desta terça-feira, o Bahia anunciou a listagem com os jogadores acionados para o duelo diante do Jacuipense. Estão ausentes nesta lista o lateral esquerdo Matheus Reis e o meia Renato Cajá. O primeiro por conta de análises realizadas após o atleta reclamar de desconfortos musculares, no jogo contra o Jacobina, não deu outra, ficará de fora por prevenção. Renato Cajá, embora tenha participado dos trabalhos físicos, não jogará devido um problema na panturrilha, que surgiu no mesmo duelo de domingo. A partida que se inicia às 20:45hs(Salvador) contará com 19 nomes, veja a relação: Gol: Anderson e Deijair; Lados: Juninho; Zaga: Éder, Rodrigo, Bolívia, Lucas Fonseca; Volantes: Junior Ramos, Matheus Sales, Juninho e Feijão; Meias: Régis, Marco Antônio e Diego Rosa; Ataque: Kainan, Mario, João Paulo, Matheus Peixoto e Gustavo.


O que rolou na preparação?

Guto encaminhou a equipe de forma coletiva, ou seja, sem reparar os jogadores principais dos reservas. Os trabalhos contaram com câmbio de passes, partidas de bola e agilidades voltadas para finalizar as jogadas. Guto não partiu com a junta tricolor para Riachão do Jacuípe, pois precisou concluir seus trabalhos em Salvador treinando os atletas que não estão relacionados. Treino agendado para esta quarta-feira pela parte da manhã. Em seguida o técnico viaja para Riachão. Duelo já soma vantagens ao time do Bahia, que tem três pontos totais e dois sobrando, é o líder do recém-iniciado Campeonato Baiano.

Melhores momentos do confronto Bahia e Fortaleza

Bahia enfrenta o Jacobina na estreia pelo campeonato Baiano

28/01/2017 as 00:00

Depois de estrear a temporada 2017 perante a Fortaleza pela Copa do Nordeste, o Bahia pisou os gramados nesta sexta-feira para fazer a preparação técnica e tática em busca de um resultado positivo neste final de semana contra o Jacobina pelo campeonato Baiano. O tricolor baiano não conseguiu vencer o seu rival no meio da semana, ficando um placar de 0 a 0. Pelo pouco tempo de descanso, os titulares foram poupados de fazer atividades físicas pesadas, os reservas que ficaram para trabalhar, já Diego Rosa, Juninho, Zé Rafael e Éder treinaram normalmente.

 Em vez de fazer treinamento pesado, o treinador decidiu fazer ajustes técnicos no elenco principal, em prol do jogo deste final de semana contra o Jacobina. Dentro dos relacionados para treinar, Feijão surgiu como a grande novidade, o atleta estava longe dos gramados por conta de uma lesão. Wellington Silva, Edigar Junio e Yuri não apareceram, os jogadores passam por problemas de lesão e recuperação.


Carregar mais

Inscreva-se em nosso Canal

Patrocínio