Jogo do Bahia Ao Vivo


Próximos Jogos do Bahia

Bahia

Resultados do Bahia

Bahia
CASA   VISITANTE DATA
Bahia 0 X 0 Atlético Alagoinhas 21/03/2019
Jequié 0 X 5 Bahia 17/03/2019
Bahia 0 X 1 Sergipe 13/03/2019
Bahia 0 X 0 Vitória 10/03/2019
Santa Cruz-RN 0 X 1 Bahia 06/03/2019
Altos 0 X 5 Bahia 02/03/2019
Jacuipense 1 X 0 Bahia 27/02/2019

Prévia jogo do Bahia hoje Ao Vivo

X
21/02/2019 as 10:39
Futebol Ao Vivo.Net

O Bahia de Enderson Moreira espera encontrar seu caminho, seu rumo neste ainda início de temporada. Com um total de 11 partidas oficiais até o presente momento, dentre elas as estaduais, Sul Americana e Copa do Brasil o time soma 2 vitórias, 3 derrotas e um empate.

Pelo olho crítico do próprio técnico, a equipe tem de manter a concentração para não vacilar e aproveitar ao máximo cada lance que for elaborado pelo time baiano. Ele sabe que o adversário desta quinta-feira é um time competitivo e que deu trabalho no primeiro jogo como visitante.

Bahia e Liverpool - URU se enfrentam hoje, em Montevideu, a partir das 19:15hs (hora de Brasília) em jogo válido pela primeira fase da Sul Americana. O Bahia precisa ganhar por dois gols de diferença para garantir sua classificação para a próxima fase, já que aqui no Brasil foi derrotado por 1 a 0.

Há possibilidades de que o time titular comece a partida com: Douglas; Nino, Lucas, Jackson, Moisés; Gregore, Douglas; Eric Ramires, Shaylon e Artur; Gilberto.

Canais de transmissão ao vivo: DAZN

Com desfalques Bahia redobra atenções para o mata mata

29/03/2017 as 00:00

O Bahia encerrou na manhã desta terça-feira suas preparações para encarar o Sergipe no primeiro confronto válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste, nesta quarta 29, a partir das 21:45, no Batistão. Inicialmente os trabalhos foram estratégicos, finalizados com jogadas de bola parada. Não estiveram presentes os atletas Juninho Capixaba, acometido de uma pancada no tornozelo, herdada no último duelo da equipe e João Paulo, também com dano no pé.

Outros jogadores como o zagueiro Jackson e o goleiro Jean não participaram dos treinos. O primeiro trabalhou apenas a forma física separadamente e o segundo está vetado por causa de uma amigdalite. Até aqui o Bahia já conquistou 14 pontos em seis partidas, garantindo jogo das quartas de final em casa e também com os créditos de melhor desempenho da 1ª fase do torneio. Motivos que fazem de Guto Ferreira o principal cobrador por mais empenho, mais concentração por parte dos jogadores. Guto Ferreira poderá escalar Anderson; Eduardo, Tiago, Eder e Matheus Reis; Edson, Juninho e Régis; Zé Rafael, Allione e Hernane;

Com invencibilidade no estadual, Bahia recebe o Bahia de Feira em Pituaçu

07/02/2017 as 00:00

Este comecinho de temporada tem se mostrado bastante positivo para a equipe do Bahia. Já foram quatro jogos oficiais que o time disputou e não sofreu nenhum gol, dando ainda, poucas oportunidades para os rivais. A chance de continuar com este desempenho animador continua nesta quarta-feira 08/02, diante do Bahia de Feira, pelo Campeonato Baiano. Em caso de vitória dos baianos, a liderança temporária é uma consequência. Com a possível preservação do zagueiro Jackson – para estar apto para confronto pelo Nordestão, no final de semana - o elenco que deve atuar contra o Bahia de Feira deve ter Jean; Éder, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Matheus Sales, Juninho e Renato Cajá; Allione, Diego Rosa e Gustavo.

Bahia tem dois pontos de vantagem, porém dois desfalques diante do Jacuipense

01/02/2017 as 00:00

Ao entardecer desta terça-feira, o Bahia anunciou a listagem com os jogadores acionados para o duelo diante do Jacuipense. Estão ausentes nesta lista o lateral esquerdo Matheus Reis e o meia Renato Cajá. O primeiro por conta de análises realizadas após o atleta reclamar de desconfortos musculares, no jogo contra o Jacobina, não deu outra, ficará de fora por prevenção. Renato Cajá, embora tenha participado dos trabalhos físicos, não jogará devido um problema na panturrilha, que surgiu no mesmo duelo de domingo. A partida que se inicia às 20:45hs(Salvador) contará com 19 nomes, veja a relação: Gol: Anderson e Deijair; Lados: Juninho; Zaga: Éder, Rodrigo, Bolívia, Lucas Fonseca; Volantes: Junior Ramos, Matheus Sales, Juninho e Feijão; Meias: Régis, Marco Antônio e Diego Rosa; Ataque: Kainan, Mario, João Paulo, Matheus Peixoto e Gustavo.


O que rolou na preparação?

Guto encaminhou a equipe de forma coletiva, ou seja, sem reparar os jogadores principais dos reservas. Os trabalhos contaram com câmbio de passes, partidas de bola e agilidades voltadas para finalizar as jogadas. Guto não partiu com a junta tricolor para Riachão do Jacuípe, pois precisou concluir seus trabalhos em Salvador treinando os atletas que não estão relacionados. Treino agendado para esta quarta-feira pela parte da manhã. Em seguida o técnico viaja para Riachão. Duelo já soma vantagens ao time do Bahia, que tem três pontos totais e dois sobrando, é o líder do recém-iniciado Campeonato Baiano.

Melhores momentos do confronto Bahia e Fortaleza

Bahia enfrenta o Jacobina na estreia pelo campeonato Baiano

28/01/2017 as 00:00

Depois de estrear a temporada 2017 perante a Fortaleza pela Copa do Nordeste, o Bahia pisou os gramados nesta sexta-feira para fazer a preparação técnica e tática em busca de um resultado positivo neste final de semana contra o Jacobina pelo campeonato Baiano. O tricolor baiano não conseguiu vencer o seu rival no meio da semana, ficando um placar de 0 a 0. Pelo pouco tempo de descanso, os titulares foram poupados de fazer atividades físicas pesadas, os reservas que ficaram para trabalhar, já Diego Rosa, Juninho, Zé Rafael e Éder treinaram normalmente.

 Em vez de fazer treinamento pesado, o treinador decidiu fazer ajustes técnicos no elenco principal, em prol do jogo deste final de semana contra o Jacobina. Dentro dos relacionados para treinar, Feijão surgiu como a grande novidade, o atleta estava longe dos gramados por conta de uma lesão. Wellington Silva, Edigar Junio e Yuri não apareceram, os jogadores passam por problemas de lesão e recuperação.


Carregar mais

Inscreva-se em nosso Canal

FanPage

Pesquisar no site

Patrocínio