Jogo do Bahia Ao Vivo

Grupo do Bahia no Facebook

Próximos Jogos do Bahia

Bahia
Botafogo X Bahia 30/09/2020 21:30
Bahia X Sport 04/10/2020 18:15
Bahia X Vasco 07/10/2020 19:15
Fluminense X Bahia 11/10/2020 16:00

Resultados do Bahia

Bahia
CASA   VISITANTE DATA
Atlético-PR 1 X 0 Bahia 26/09/2020
Corinthians 3 X 2 Bahia 16/09/2020
Bahia 0 X 1 Atlético-GO 13/09/2020
Bahia 0 X 2 Grêmio 10/09/2020
Internacional 2 X 2 Bahia 06/09/2020
Bahia 3 X 5 Flamengo 02/09/2020
Bahia 1 X 1 Palmeiras 29/08/2020
Botafogo X Bahia - 30/09/2020 21h30
Futebol Ao Vivo.Net
Bahia

Bahia tenta reverter dura sequência de empates e perdas

13/09/2020 as 15:16

Bahia e Atlético-GO entram em campo neste domingo (13/09), a partir das 18h, pela 10ª Rodada do Campeonato Brasileiro brigando quase que de igual para igual.

Veja o jogo ao vivo do Bahia x Atlético-GO pelo Premiere em todo o Brasil


Vizinhos na tabela de classificação duelam por uma posição acima e, os baianos, com nove pontos apenas, lutam diretamente para fugir da zona do rebaixamento - consequência de uma dura e ingrata sequência de seis jogos sem vencer pelo Brasileirão. Destes, três empates e três derrotas, intercalados entre si.

Imagem Interna


Para tal feito o Bahia contará agora com uma nova contratação para decisões técnicas, mas não se trata de jogador e sim do novo professor a assumir os comandos do esquadrão de aço, o técnico Mano Menezes. Como será que os baianos se sairão com esta nova direção?

Informações Gerais Bahia x Ceará na Final da Copa do Nordeste 2020

04/08/2020 as 17:36

Chegou o grande dia da final da Copa do Nordeste, e a taça será disputadíssima entre as equipes do Bahia e Ceará. Um confronto muito aguardado e que apenas uma equipe será a grande campeã do torneio regional.

Imagem Interna


O jogo acontece na cidade de Salvador, no estádio Pituaçu, a partir das 21h30 desta terça (04).

Transmissão ao vivo Bahia x Ceará: Fox Sports 1, SBT e youtube.com/CopadoNordeste


De um lado esta o Esquadrão que no primeiro jogo da final perdeu para o Vozão por 3 a 1 e precisará ganhar por dois gols de diferença para agarrar a Taça.

Por outro lado, a equipe alvinegra tem a vantagem até mesmo de perder por um gol de diferença, e ainda se perder por dois gols no tempo normal, a decisão vai para os pênaltis.

Titulares

Por razões óbvias o técnico Roger Machado não confirmou quem deve iniciar a partida no grupo principal, o que se sabe é que Ramon, Douglas e Gilberto serão ausências confirmadas por conta de lesões. No ataque existe a possibilidade de Rossi ser acionado, já que está bem recuperado e até participou do duelo de ida.


Equipe de Árbitros:

O juiz responsável por apitar o jogo é Max Augusto Vieira e contará com os auxílios de Jean Márcio dos Santos e Flávio Gomes Barroca. O quarto integrante se chama Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro. Todos pertencentes ao estado do Rio Grande do Norte.




Friedrich deve ser reforço no arco contra Botafogo-PB hoje

25/07/2020 as 13:32


Imagem Interna


O Campeonato Brasileiro mal começou a dar as caras por aqui e já tem time quase sem tempo para respirar. Este é o caso do Bahia que neste sábado 25/07 encara o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste, a partir das 21h30 e logo no domingo 26/07, segue atrás de uma classificação para as semifinais do estadual contra o Fluminense de Feira, a partir das 16h.

Onde assistir ao duelo Bahia x Botafogo ao vivo? Canais Fox Sports e LiveFC


Plantel do Esquadrão

Gilberto deixa em aberto sua participação nos próximos compromissos do time. O atleta sente desconfortos no joelho e realiza tratamento de fisioterapia. Contudo, a boa notícia é de possível volta de Douglas Friedrich (goleiro) para o duelo. A informação é de que o arqueiro participou das atividades na última sexta-feira, no CT Evaristo de Macedo.


Equipe de Árbitros

Para o jogo Gilberto Rodrigues Castro Junior, com auxílios de Ricardo Bezerra Chianca  e Bruno Cesar Chaves Vieira. O quarto integrante chama Wagner Francisco Silva Souza.



Vitorioso sobre o Timbu, Bahia pega o Atlético Alagoinhas nesta quinta-feira

23/07/2020 as 11:05

Após marcar goleada de 4 a 1 sobre o Náutico nesta quarta-feira (22) pela Copa do Nordeste, o Bahia volta a campo contra o Atlético de Alagoinhas, pelo campeonato estadual com a moral lá no céu.

O duelo começa às 16hs desta quinta-feira 23/07, no estádio Roberto Santos sem público ainda. O esquadrão está no topo da tabela com 15 pontos e vai jogar para manter-se na posição.

Sobre a escalação certamente que o técnico Roger Machado irá utilizar jogadores que não atuaram contra o Náutico, Mas saberemos minutos antes da partida.

Onde assistir ao jogo ao vivo do Bahia? pelo Premiere


Sobre a vitória

O atacante Élber abriu o placar e ao final da partida recebeu o Troféu de Melhor em Campo pela Copa do Nordeste, sendo o destaque da partida dando velocidade ao time e auxiliando na saída de bola.

Imagem Interna


Flávio com destaque nas assistências foi outra importante peça durante a partida. O atleta foi primordial ao lançar-se ao ataque e em seguida assistir o gol de Rodriguinho. Em seguida Fernandão e Nino foram as estrelas da noite cada um marcando um gol.

O próximo confronto pelas quartas de final acontece no sábado 25/07, contra o Botafogo-PB, até lá muito jogo para os baianos.


Saiba como acompanhar o jogo do Bahia pela Copa do Nordeste Hoje

22/07/2020 as 01:14

Enquanto alguns clubes pelo Brasil estão retornando com seus torneios estaduais, como o Paulistão e Campeonato Gaúcho, hoje acontece a última rodada pela fase de grupos da Copa do Nordeste, onde o Bahia encara o Náutico, as 20h (de Brasília), no estádio Pituaçu, sem público.

Foram meses de espera para ver os baianos novamente aos gramados, e não pense que será moleza, pois logo amanhã 23/07, o esquadrão de aço encara o Atlético de Alagoinhas, pelo campeonato Baiano.

Pela Copa do Nordeste o Bahia já tem conquistados 14 pontos, assim como o Fortaleza (também com 14), que lidera a tabela, no entanto, a diferença fica por conta do saldo de gols.

Já pelo estadual, os tricolores baianos estão na primeira colocação, já com 15 pontos conquistados.


Assista ao vivo o jogo entre Bahia x Náutico pelos canais LiveFC, SBT e youtube.com/copadonordeste


Quem apita a partida é o Árbitro Denis da Silva Ribeiro Serafim com o auxilio de Esdras Mariano de Lima Albuquerque(1º) e Pedro Jorge Santos de Araujo(2º). O Quarto Árbitro da partida será Thayslane de Melo Costa.


Bahia x Confiança, ao vivo hoje

07/03/2020 as 15:59

Quase no topo da tabela da sua chave e com 8 pontos, no torneio regional o Bahia encara o Confiança hoje em jogo pela Copa do Nordeste e com clima de vitória. Sim a atmosfera positiva baiana reina no esquadrão depois de vencer o CSA em casa por 2 a 0, mas com atenção redobrada sobre o Confiança que e considerado o melhor time da Copa do Nordeste.

O elenco conta com seu artilheiro pelo torneio. O jogador Gilberto, que rendeu quatro gols e com ele Rafael Longuine e Tiago Orobo.

 Na arbitragem do duelo estão: Caio Max Augusto Vieira como juiz da partida e seus auxiliares são Lorival Candido das Flores e George Italo Antas Nogueira


Vitoria x Bahia, o que esperar do segundo Ba-Vi da temporada

01/03/2020 as 15:40

Mais um clássico Ba-Vi da temporada acontece neste domingo a partir das 16h, no Barradao, pelo Campeonato  Baiano.

Transmissão ao vivo do jogo Vitoria x Bahia: canais Globo BA, SporTV e Premiere. 

O primeiro duelo entre as duas equipes aconteceu pela Copa do Nordeste e o time vencedor foi o Vitoria por 2 a 0 sobre o esquadrão. Como será que os aspirantes vão se sair na partida de hoje?

Ambos os clubes possuem 11 pontos, resultados de três vitorias e dois empates, pelos cinco confrontos já realizados e um detalhe curioso - as duas equipes estão invictas de derrotas, no entanto, se diferenciam pelo saldo de gols. O Bahia marcou oito gols e sofreu três e o Vitoria marcando 9 gols, mas foi vazado em seis.


Nacional-PAR x Bahia, quem vai se classificar para a segunda fase da Sul-Americana

26/02/2020 as 17:28

O Bahia enfrenta o Nacional-PAR nesta quarta-feira de cinzas (26), a fim de consolidar seu bom desempenho realizado no primeiro jogo como anfitrião, onde venceu os paraguaios por 3 a 0 pela primeira fase da Sul-Americana. Uma vitória que veio em boa hora para os baianos, que mal conseguiram iniciar na Copa do Brasil, sendo desclassificados no jogo de estreia.

Mas este assunto ficou no passado, o time comandado por Roger Machado tem uma nova missão pela frente - avançar para a segunda fase da Copa Sul-Americana, basta repetir com sucesso o que fez aqui, na Arena.

As estrelas que brilharam e deram um novo gás na equipe baiana são Élber, Clayson, Rossi e Gilberto com a ajuda de Flávio e a ousadia de Gregore. Hoje uma nova oportunidade surge e quem deverão ser as novas estrelas em campo?. Saberemos a partir das 19h15 (hora de Brasília).

Local do confronto: Estádio Luis Alfonso Giagni, Paraguai

Data e Hora: 26/02/2020 às 19h30 (hora oficial de Brasília)


Onde assistir Nacional-PAR x Bahia ao vivo? DAZN


Equipe de Arbitragem:

Árbitro: Patricio Loustau

Com assistência de: Maximiliano Del Yesso e Facundo Rodríguez




Copa do Nordeste Bahia x CSA

19/02/2020 as 17:37

Depois de empatar com o Ceará, no último sábado , na Arena Castelão, o Bahia tem novo tento de avançar na tabela da Copa do Nordeste, nesta quarta-feira (19) e desta vez o adversário é o CSA.

Enquanto o esquadrão ocupa a quarta posição do Grupo A com cinco pontos conquistados na competição, o seu adversário está na lanterna do Grupo B e terá de trabalhar duro para avançar uma posição.

Elenco

A provável escalação do Bahia para começar a partida deve ter: Gilberto, Clayson, Rossi, Élber, Gregore, Flávio, Juninho Capixaba, Juninho, Lucas Fonseca, João Pedro e Douglas Friedrich.

Informações Gerais da partida válida pela 5ª Rodada da Copa do Nordeste Bahia x CSA:

Local da partida: Estádio Rei Pelé, Maceió - Alagoas
Data e Hora: 19 de fevereiro de 2020 às 19h30 (de Brasília)

Onde assistir Bahia x CSA ao vivo? Live FC

Acompanhe também de qualquer lugar em tempo real via rádios integradas Ao-vivo.net. Clique no símbolo do seu time e escolha as opções da canais de transmissão.

Bahia enfrenta clássico sob pressão da torcida

08/02/2020 as 12:47

O Bahia que teve uma dolorosa eliminação na Copa do Brasil no meio da semana, vai enfrentar seu arquirrival, o Vitória, pelo campeonato Baiano de futebol, além dos ingredientes de ser um clássico, o jogo carrega ingredientes extras para dar mais pegada ao jogo, de uma lado o Bahia que entra no jogo sobre pressão da torcida, por sofrer uma eliminação precoz na Copa do Brasil, do outro lado temos o Vitória que não vence um clássico desde 2017.

Com força máxima, Roger Machado pode acionar o time que quiser, pois não tem desfalques para esta rodada, podendo enviar a seguinte formação em campo:  Douglas Friedrich; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Flávio e Daniel; Élber, Clayson e Gilberto;

O calendário do Bahia começou bem cheio, tendo neste ano 2020 sete jogos, três vitórias, três empates e uma derrota.



Carregar mais