Jogo do Bahia Ao Vivo

Próximos Jogos do Bahia

Bahia

Resultados do Bahia

Bahia
CASA   VISITANTE DATA
Bahia 0 X 0 Fluminense de Feira 29/03/2020
Atlético Alagoinhas 0 X 0 Bahia 22/03/2020
Bahia 0 X 0 Náutico 21/03/2020
América-RN 0 X 2 Bahia 14/03/2020
Bahia 1 X 0 Confiança 07/03/2020
Vitória 1 X 2 Bahia 01/03/2020
Nacional-PAR 1 X 3 Bahia 26/02/2020
X -
Futebol Ao Vivo.Net
Bahia

Bahia x Confiança, ao vivo hoje

07/03/2020 as 15:59

Quase no topo da tabela da sua chave e com 8 pontos, no torneio regional o Bahia encara o Confiança hoje em jogo pela Copa do Nordeste e com clima de vitória. Sim a atmosfera positiva baiana reina no esquadrão depois de vencer o CSA em casa por 2 a 0, mas com atenção redobrada sobre o Confiança que e considerado o melhor time da Copa do Nordeste.

O elenco conta com seu artilheiro pelo torneio. O jogador Gilberto, que rendeu quatro gols e com ele Rafael Longuine e Tiago Orobo.

 Na arbitragem do duelo estão: Caio Max Augusto Vieira como juiz da partida e seus auxiliares são Lorival Candido das Flores e George Italo Antas Nogueira


Vitoria x Bahia, o que esperar do segundo Ba-Vi da temporada

01/03/2020 as 15:40

Mais um clássico Ba-Vi da temporada acontece neste domingo a partir das 16h, no Barradao, pelo Campeonato  Baiano.

Transmissão ao vivo do jogo Vitoria x Bahia: canais Globo BA, SporTV e Premiere. 

O primeiro duelo entre as duas equipes aconteceu pela Copa do Nordeste e o time vencedor foi o Vitoria por 2 a 0 sobre o esquadrão. Como será que os aspirantes vão se sair na partida de hoje?

Ambos os clubes possuem 11 pontos, resultados de três vitorias e dois empates, pelos cinco confrontos já realizados e um detalhe curioso - as duas equipes estão invictas de derrotas, no entanto, se diferenciam pelo saldo de gols. O Bahia marcou oito gols e sofreu três e o Vitoria marcando 9 gols, mas foi vazado em seis.


Nacional-PAR x Bahia, quem vai se classificar para a segunda fase da Sul-Americana

26/02/2020 as 17:28

O Bahia enfrenta o Nacional-PAR nesta quarta-feira de cinzas (26), a fim de consolidar seu bom desempenho realizado no primeiro jogo como anfitrião, onde venceu os paraguaios por 3 a 0 pela primeira fase da Sul-Americana. Uma vitória que veio em boa hora para os baianos, que mal conseguiram iniciar na Copa do Brasil, sendo desclassificados no jogo de estreia.

Mas este assunto ficou no passado, o time comandado por Roger Machado tem uma nova missão pela frente - avançar para a segunda fase da Copa Sul-Americana, basta repetir com sucesso o que fez aqui, na Arena.

As estrelas que brilharam e deram um novo gás na equipe baiana são Élber, Clayson, Rossi e Gilberto com a ajuda de Flávio e a ousadia de Gregore. Hoje uma nova oportunidade surge e quem deverão ser as novas estrelas em campo?. Saberemos a partir das 19h15 (hora de Brasília).

Local do confronto: Estádio Luis Alfonso Giagni, Paraguai

Data e Hora: 26/02/2020 às 19h30 (hora oficial de Brasília)


Onde assistir Nacional-PAR x Bahia ao vivo? DAZN


Equipe de Arbitragem:

Árbitro: Patricio Loustau

Com assistência de: Maximiliano Del Yesso e Facundo Rodríguez




Copa do Nordeste Bahia x CSA

19/02/2020 as 17:37

Depois de empatar com o Ceará, no último sábado , na Arena Castelão, o Bahia tem novo tento de avançar na tabela da Copa do Nordeste, nesta quarta-feira (19) e desta vez o adversário é o CSA.

Enquanto o esquadrão ocupa a quarta posição do Grupo A com cinco pontos conquistados na competição, o seu adversário está na lanterna do Grupo B e terá de trabalhar duro para avançar uma posição.

Elenco

A provável escalação do Bahia para começar a partida deve ter: Gilberto, Clayson, Rossi, Élber, Gregore, Flávio, Juninho Capixaba, Juninho, Lucas Fonseca, João Pedro e Douglas Friedrich.

Informações Gerais da partida válida pela 5ª Rodada da Copa do Nordeste Bahia x CSA:

Local da partida: Estádio Rei Pelé, Maceió - Alagoas
Data e Hora: 19 de fevereiro de 2020 às 19h30 (de Brasília)

Onde assistir Bahia x CSA ao vivo? Live FC

Acompanhe também de qualquer lugar em tempo real via rádios integradas Ao-vivo.net. Clique no símbolo do seu time e escolha as opções da canais de transmissão.

Bahia enfrenta clássico sob pressão da torcida

08/02/2020 as 12:47

O Bahia que teve uma dolorosa eliminação na Copa do Brasil no meio da semana, vai enfrentar seu arquirrival, o Vitória, pelo campeonato Baiano de futebol, além dos ingredientes de ser um clássico, o jogo carrega ingredientes extras para dar mais pegada ao jogo, de uma lado o Bahia que entra no jogo sobre pressão da torcida, por sofrer uma eliminação precoz na Copa do Brasil, do outro lado temos o Vitória que não vence um clássico desde 2017.

Com força máxima, Roger Machado pode acionar o time que quiser, pois não tem desfalques para esta rodada, podendo enviar a seguinte formação em campo:  Douglas Friedrich; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Flávio e Daniel; Élber, Clayson e Gilberto;

O calendário do Bahia começou bem cheio, tendo neste ano 2020 sete jogos, três vitórias, três empates e uma derrota.


Copa do Brasil, primeira fase começa com Bahia x River-PI

05/02/2020 as 14:20

Nesta quarta-feira começa mais um torneio nacional pela Copa do Brasil e o Bahia faz parte do conjunto de times que dá o ponta pé inicial nesta primeira fase de mata a mata do torneio.

River-PI recebe o Bahia hoje a partir das 21h30, no estádio Albertão, em Teresina – PI e para os tricolores passarem para a próxima fase tem de ganhar dos baianos com um gol de sobra. 

O Esquadrão de Aço, por sua vez, pode empatar que já se classifica para a segunda fase.


Transmissão ao vivo: TV Bahia e SporTV 3


Análise em Competições Simultâneas

Os dois times passam por momentos similares na atual temporada, na Copa do Nordeste. Ambos estão no Grupo A e tem na conta um empate e uma vitória, sem derrota no torneio regional. Por outro lado, nos respectivos estaduais: o Bahia tem a vice-liderança na chave e o River-PL é o lanterna do Piauense.


Escalação do Bahia para o jogo de domingo

02/02/2020 as 12:34

Com jogo importante no meio da semana que vem, o Bahia vai acionar seu grupo de reservas com alguns titulares para pegar o Jacuipense, devido ao próximo duelo, contra o River-PI, pela Copa do Brasil, competição que te sido muito cobiçada por times de pequena expressão, por ter um prêmio muito bom para os clubes.

O Bahia deve pisar o Gramado da seguinte forma: Fernando; Willean Lepo; Ignácio, Anderson e Mayk; Edson, Ramon e Arthur Rezende; Gustavo, Gabriel Esteves e Fernandão

Com Anderson no gol Bahia pega o Imperatriz

28/01/2020 as 04:02

Depois do seu último triunfo realizado sobre o Vitória da Conquista, pelo Campeonato Baiano, o Bahia tem nova missão, enfrentar o Imperatriz-MA, nesta terça-feira 28, em Pituaçu – BA, pela Copa do Nordeste. A partida tem início às 20h, com transmissão ao vivo no Live FC.

No elenco comandado pelo técnico Roger Machado, o único nome confirmado antes da partida é do goleiro Anderson, que será o substituto de Douglas Friedrich ( expulso no jogo de estreia contra o Santa Cruz).


Abaixo confira a arbitragem do duelo pela Copa do Nordeste:

Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Junior
Árbitro Assis. 1: Rodrigo Guimarães Pereira
Árbitro Assis. 2: Wendel Augusto Lino de Jesus Melo
Quarto Árbitro: Wagner Francisco Silva Souza
Analista de campo: Ademilton Piedade Carige

Primeira Rodada da Copa Nordeste: Informações gerais

25/01/2020 as 02:49

É hoje! a primeira rodada da Copa Nordeste e quem sai na frente é o Esquadrão de Aço contra o Santa Cruz, no estádio Arruda, a partir das 16h (hora oficial de Salvador-BA).

Na última sexta-feira os jogadores se preparam com treino voltado a finalizações e cobranças de bolas paradas. Apenas o meia Marco Antônio e o volante Elton realizaram atividades na academia.

Entre os titulares deverão estar Zeca, Juninho Capixaba, Rossi, Daniel, Clayson e Jadson. Todos serão reforços para a nova temporada no Bahia.


Arbitragem:

Árbitro: Wagner Reway
Árbitro assistente 1: Kildenn Tadeu Moraes de Lucena
Árbitro assistente 2: Schumacher Marques Gomes
Quarto Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima
Analista de Campo: Francisco Domingos da Silva


Transmissão ao vivo: Live FC



Esquadrão tenta reverter quadro de eliminações nesta terça-feira contra o CRB

02/04/2019 as 17:01

Ainda tem Copa do Brasil e estadual para os baianos tentarem reverter dias ruíns

Infelizmente não tem sido um momento fácil para o time do Bahia, que logo neste início ainda de temporada, já está fora de grandes competições como a Copa Sul-Americana e a Copa do Nordeste. Quando finalmente a equipe se formou e até pôde contar com alto investimento na parte técnica, as coisas parecem não terem acontecido de fato para os baianos. Rumores indicam que Enderson Moreira, que fora demitido na última partida contra o Sampaio Correa, deverá ser substituído por Roger Machado, nada confirmado ainda.

Mas a agenda não para o esquadrão que tem duelo marcado para hoje, contra o CRB, válido pela terceira fase da Copa do Brasil, no Rei Pelé, em Maceió.

Se analisarmos o histórico do Bahia veremos que teve um aproveitamento de apenas 55%, nos 23 duelos realizados até hoje com apenas 10 vitórias, 8 empates e 5 derrotas. A despedida da Copa Sul-Americana ocorreu já na primeira fase, quando fora derrotado pelo Liverpool-URU em casa e ter somente alcançado o empate no Uruguai. Acho que não precisamos entrar em detalhes sobre o último jogo contra o Sampaio.

Agora restam o Campeonato Baiano onde conseguiu vencer o Atlético de Alagoinhas na semi e se classificar na última rodada e e a Copa do Brasil, que aliás será hoje a noite e o time será guiado pelo auxiliar técnico Claudio Prates a partir das 19:15hs.


Carregar mais

Inscreva-se em nosso Canal

Patrocínio