Jogo do Brasil Ao Vivo hoje


Próximos Jogos do Brasil

Brasil
Brasil X Bolívia 14/06/2019 21:30
Brasil X Venezuela 18/06/2019 21:30
Peru X Brasil 22/06/2019 16:00

Resultados do Brasil

Brasil
CASA   VISITANTE DATA
República Tcheca 1 X 3 Brasil 26/03/2019
Brasil 1 X 1 Panamá 23/03/2019
Brasil 1 X 0 Camarões 20/11/2018
Brasil 1 X 0 Uruguai 16/11/2018
Argentina 0 X 1 Brasil 16/10/2018
Argentina 0 X 1 Brasil 16/10/2018
Argentina 0 X 1 Brasil 16/10/2018

Prévia jogo do Brasil hoje Ao Vivo

Brasil X Bolívia
26/03/2019 as 13:14
Futebol Ao Vivo.Net

A Seleção brasileira defende mais uma partida nesta terça-feira em jogo amistoso contra a Republica Tcheca, as 16h45 logo após o grupo canarinho obter um empate contra o Panamá em outro amistoso recente.

Devido ao fraco ataque do Brasil nas ultimas partidas que disputou, o treinador Tite vem sofrendo por criticas de seus colegas, mas criticas construtivas a respeito de suas ideias implantadas em campo.

O resultados que a seleção teve após a Copa do Mundo foram com poucos gols, tirando o jogo de El Salvador, as outras partidas foram com media fraca de gols.


Para resolver esse problema Tite resolve mudar o esquema de defesa, colocando jogadores que podem fazer a diferença na hora de sair da defesa, com passes e melhor qualidade encontrando os meio campistas. Para isso deverá colocar na zaga, Thiago Silva e Marquinhos que conseguem ter uma melhor saída de bola.

Com isso, o técnico acredita que poderá melhorar o ataque, tendo maiores chances e mais tempo de bola na defesa do adversário.
Para o próximo jogo, o jogo do Brasil pode ser escalado da seguinte forma: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro; Allan, Paquetá, Coutinho e Richarlison; Firmino.

O jogo do Brasil será transmitido Ao Vivo pela TV Globo e SporTv em todo o pais.

Brasil pisa o gramado nas quartas de final contra a Bélgica

06/07/2018 as 00:00

Brasil e Bélgica se enfrentam nesta sexta-feira para decidir quem continua na Copa do Mundo, precisamente, quem vai para a semifinal, o duelo será as 15h00 horário de Brasília.

Enquanto a escalação da seleção do Brasil, Tite não vai poder acionar Fagner, mas deverá colocar Marcelo e Fernandino, o primeiro já era titular, o outro deve entrar pelo acumulo de cartões de Casemiro.

Especialista relatam que o Brasil pode entrar com menor poder de defesa para este jogo, entretanto, o Brasil não vem tomando gol no últimos jogos é a equipe menos vazada do Mundial até o momento, foi assim tanto no mundial como nos amistosos pré-copa.

A seleção Brasileira deverá pisar o gramado da seguinte forma: Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Fernandinho, Paulinho e Philippe Coutinho; Willian, Neymar e Gabriel Jesus.

Brasil enfrenta o México pelas oitavas de final

02/07/2018 as 00:00

Quem segue fora é Douglas Costa. O atacante ainda se recupera de lesão na coxa direita, sofrida durante a vitória pro 2 a 0 diante da Costa Rica, pela segunda rodada. Não há ainda previsão de retorno para o jogador, que, no entanto, viaja com a delegação.

Brasil enfrenta a Sérvia pela ultima rodada de fase de grupos

25/06/2018 as 00:00

A seleção do Brasil entra em campo novamente nesta quarta-feira perante a Sérvia, na ultima rodada da fase de grupos. Decidindo assim, quem fica e quem vai pra casa, o ponta pé inicial começa as 15h00.


Opinião sobre rodizio de capitães na seleção brasileira

O treinador Tite, tem feito um ótimo trabalho, nenhuma critica a respeito disso, entretanto, não vejo uma decisão sabia fazer rodizio de capitães. Não por ter como base os costumes do futebol ou por conservar esse formato, mas por questões de liderança mesmo.
Em toda a historia do ser humano, sempre foi necessário a presença de um líder, o cara que vai te motivar, te  levantar o animo e te corrigir quando for necessário, esse cara é essencial em qualquer time de futebol.

É possível que Tite não tenha achado esse homem para comandar em campo e tenha que fazer esse rodizio, podemos deduzir isso quando o Brasil tomou os 7 gols da Alemanha, nesse dia foi necessário um capitão de braço firme e de caráter forte para levantar o animo dos jogadores, mas esse cara não esteve em campo e o Brasil tomou aquela goleada.

Acredito que hoje em dia um líder não precise ter grandes feitos no futebol, mas que precise de autoridade e confiança do técnico.

Brasil bate a Costa Rica por 2 a 0 veja Melhores momentos do jogo

22/06/2018 as 00:00

A seleção do Brasil finalmente conquistou sua primeira vitória na copa do mundo 2018, pela fase de grupos. Com esta vitória, o Brasil soma 4 pontos, tirando um pouco o nervosismo de poder classificar para a próxima fase do mundial.

O jogo foi totalmente dominado pelo Brasil, entretanto, a Costa Rica apresentou um paredão na sua zaga, dificultando o gol do Brasil, mas a partir dos 25 minutos do primeiro tempo, foi quando começou a maioria dos ataques brasileiros, mas sem sucesso.

O segundo tempo não foi diferente, muita pressão do Brasil mas sem balançar a rede do adversário, foi nos 45 minutos que o Brasil conseguiu abrir o placar com gol de Philippe Coutinho, logo Neymar fecha o caixão aos 6 minutos de acréscimos.

Próximo jogo do Brasil Ao Vivo

A seleção do Brasil pisa o gramado novamente no dia 27 de junho, jogando contra a Servia pela ultima rodada da fase de grupos, no estádio  Otkrytiye Arena.
Brazil x Servia 27/06/2018 ás 15h00

Confira abaixo os melhores momentos do jogo do Brasil x Costa Rica.


Brasil enfrenta a Costa Rica pela segunda rodada da fase de grupos do Mundial 2018

22/06/2018 as 00:00

O Brasil enfrenta a Costa Rica nesta sexta-feira, em jogo decisivo para garantir a classificação para as oitavas de final, não é decisão definitiva, mas o segundo jogo é de extrema importância em caso de não ter vencido o primeiro jogo.

Provável formação: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Philippe Coutinho, Willian e Neymar; Gabriel Jesus.
Treinador: Tite Arbitragem: Bjorn Kuipers, auxiliado por Sander Van Roekel e Erwin Zeinstra.

Brasil empata com a Suíça em sua estreia da Copa do Mundo

18/06/2018 as 00:00

O Brasil concluiu sua estreia na copa do mundo com empate, perante a Suíça, pela primeira rodada da fase de grupo. Logo após o Brasil abrir o placar com um golaço de Coutinho, o time canarinho decidiu jogar na defensiva, sofrendo as consequências de um empate, houve também muitas criticas para a arbitragem.


Vale destacar, a Suíça não é qualquer time a ser batido, eles tem um forte poder de defesa, são conhecidos pelas suas muralhas de defesas, foi assim na estreia junto a Espanha, na copa de 2010, os suíços conseguiram vencer a poderá Espanha na estreia, naquela mesma copa, a Espanha havia vencido a copa do mundo, mas com os suíços eles enfrentaram uma muralha na frente do gol.

Brasil: Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda, Marcelo; Casemiro (Fernandinho); Willian, Paulinho (Renato Augusto), Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus (Firmino).

Suíça: Sommer; Lichtsteiner (Lang), Schär, Akanji, Ricardo Rodríguez; Behrami (Zakaria), Xhaka, Shaqiri, Dzemaili, Zuber; Seferovic (Embolo).

Próximos jogo do Brasil Ao Vivo

A seleção do Brasil pisa o gramado na próxima sexta-feira, diante a Costa Rica, em São Petersburgo.
Brazil x Costa Rica Live Stream

Confira os melhores momentos do Jogo do Brasil e Suíça


Brasil rumo a Copa 2018 está logo ali, veja escalados.

28/03/2017 as 00:00

Depois de redimir a seleção brasileira com sete vitórias pelas Eliminatórias da Copa 2018, Tite precisará garantir mais uma feliz partida nesta terça-feira 28, contra o Paraguai, na Arena Corinthians, além de torcer por tropeços para as equipes de Chile e Equador, que por sua vez receberão Venezuela e Colômbia, respectivamente.

Caso essa sequência de resultados aconteça, o Brasil entra como primeiro classificado para o mundial do ano que vem, depois da Rússia que já está dentro, pois sediará os jogos. Em relação a elenco, o técnico Tite confirmou sem rodeios a escalação que pretende acionar diante dos paraguaios. Somente uma mudança será necessária para o início da partida. Na lateral direita haverá uma substituição – Fágner que assumirá a vaga de Dani Alves (cumprindo suspensão pelo 2º cartão amarelo). Sendo assim os titulares serão: Alisson, Fagner, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho e Renato Augusto; Philippe Coutinho, Firmino e Neymar.


Carregar mais

Inscreva-se em nosso Canal

FanPage

Pesquisar no site

Patrocínio