Jogo do Corinthians Ao Vivo

Próximos Jogos do Corinthians

Corinthians

Resultados do Corinthians

Corinthians
CASA   VISITANTE DATA
Oeste 0 X 0 Corinthians 01/04/2020
Corinthians 0 X 0 Palmeiras 22/03/2020
Corinthians 1 X 1 Ituano 15/03/2020
Novorizontino 1 X 1 Corinthians 07/03/2020
Corinthians 1 X 1 Santo André 26/02/2020
Água Santa 2 X 1 Corinthians 22/02/2020
São Paulo 0 X 0 Corinthians 15/02/2020
X -
Futebol Ao Vivo.Net
Corinthians

Corinthians vai lançar novo lote de mascaras

06/05/2020 as 14:22

No final de Abril, o Timão decidiu dar o aval para ajudar durante a prevenção da propagação do novo vírus. Em sociedade com a ShopTimão, o Corinthians passou a vender kits de seis máscaras personalizadas com a marca do Timão.

Em duas horas, todas as mascaras foram vendidas, 1.200 máscaras laváveis, não estavam mais para venda por falta de estoque. Por conta da grande demanda, a direção esta avaliando para lançar mais um lote de mascaras.

Para esta nova ocasião, o Corinthians pediu mais 25 mil mascaras para a ShopTimão confeccionar. O objetivo é escalonar as vendas do produto para ajudar a Fiel no momento que ainda é de isolamento social em boa parte do Brasil.



Imagem Interna
Imagem Interna


Presidente do Corinthians não acredita em retomada do futebol tão cedo

06/05/2020 as 14:07

Andrés Sanches não carrega expectativa de retorno do futebol no Brasil, os números de óbitos e novos casos diariamente não ajudam a pensar no retorno até o momento, muito se fala em quando retornar as atividades, no entanto, acredita-se que o Brasil esta no pico da pandemia ou ainda falta chegar.

Para o presidente do Corinthians, a ideia é esperar o sinal verde do Ministério da Saúde e das secretarias de saúde do estado e município. Sem esse aval fica difícil iniciar os jogos de futebol no Brasil.

A crise instaurada no futebol já suspendeu 5 contratos de patrocínio com o Corinthians e outros patrocinadores estão pagando apenas 25% do acordado em contrato, tudo devido a falta de exposição das marcas patrocinadoras.

Outra grande queda de receitas do clube foi à redução de sócios que caiu 30% durante a pandemia. Andrés Sanches destaca que o clube ainda pode sobreviver e esta conseguindo administrar as contas, entretanto, os clubes que já estavam em maus lençóis não devem aguentar mais 2 meses.


Imagem Interna


Detalhes jogo e transmissão ao vivo do Timão

26/02/2020 as 03:56



Informações Gerais do jogo entre Corinthians x Santo André - 8ª Rodada Campeonato Paulista 2020

Local: Arena Corinthians - Itaquera - SP
Data e Hora: 26 de fevereiro, de 2020 às 21h30 (de Brasília)


Onde Assistir: canais Globo (SP, PR) e Premiere


O Timão está mais que pronto para enfrentar o Santo André, nesta quarta-feira de cinzas (26) pelo Campeonato Paulista. Assim como muitos outros grandes clubes, o time treinado por Tiago Nunes realizou preparação durante o feriado e não vai facilitar diante do Ramalhão, na Arena.

Quem confirma isso é o goleiro Walter, que deu entrevista antes do último treino ontem, no CT Dr. Joaquim Grava e revelou uma das estratégias utilizada nas atividades da equipe o qual defenderá, no lugar de Cássio (suspenso).


Timão x Inter de Limeira, veja provável escalação

09/02/2020 as 14:28

O Corinthians assim como muitos outros clubes Brasil a fora tem de administrar uma longa sequência de jogos por torneios aqui no país e também fora. E hoje tem mais um duelo na cidade de Itaquera aguardando pelo time de Tiago Nunes.

O Timão vai tentar neste domingo uma vitória consecutiva pelo Campeonato Paulista sobre a Inter de Limeira, já que na última quarta-feira, o jogo contra o Guaraní, pela Libertadores, não rendeu muito em campo com um final em 1 x 0 para os paraguaios. A partida de volta esta agendada para a próxima quarta-feira (12/02), na Arena.

Não há pistas referentes a escalação deste domingo, mas o que se deduz é que boa parte do time deverá ser polpado para enfrentar o Guaraní com força máxima, se o Corinthians quiser seguir em frente na Libertadores.

Transmissão do Jogo ao vivo Corinthians x Inter de Limeira: Globo (SP, PR e TO) e Premiere


Arbitragem: 

Árbitro: Raphael Claus com o auxílio de Miguel Caetano Ribeiro da Costa e Evandro de Melo Lima.
4º Árbitro: Lucas canetto Bellote.


Dia de estreia da Conmebol Libertadores, veja a lista do Corinthians

05/02/2020 as 01:19

O Timão partiu para o Paraguai na tarde desta terça-feira 04/02 a fim de conhecer com antecedência o palco de sua estreia na Conmebol Libertadores. O anfitrião que recebe os paulistanos, no estádio Nueva Olla, na cidade de Assunção, é o Guaraní-PAR. 

Local da partida: Estádio Nueva Olla - Assunção, Paraguai

Data: 05/02/2020

Horário: 21h30


Preparação

Ainda pela parte da manhã, o Técnico Tiago Nunes reuniu os jogadores e realizou momento de análises em vídeos referentes ao duelo. Mais tarde comandou atividades estratégicas de movimento e posição.

Esta competição que se inicia hoje, em sua segunda fase tem jogos de ida e volta. A próxima partida ocorre no Brasil, na Arena do Corinthians, dia 12 de fevereiro.


Quem Transmite ao Vivo? Globo e SporTV



>> Confira Outras Notícias do Corinthians


Camacho e Mateus Vital restauram acordo com o Corinthians

Jogadores do meio-campo do Gambá, assinaram novo contrato com o clube por mais duas temporadas.

O de Vital que renovou até final de 2023, venceria em dezembro deste ano e o de Camacho ficou firmado até final de 2022, se você é um fã já pode comemorar!

Mateus Vital que vivenciou o Bicampeonato(2018 e 2019) jogou em 119 partidas e marcou cinco gols pelo time paulista.

Camacho veio para o clube em 2016, ele atuou em 79 jogos e marcou dois gols pelo Timão.


Corinthians enfrenta clássico neste domingo

02/02/2020 as 11:41

O Corinthians enfrenta um clássico neste final de semana diante o Santos, o timão que não iniciou uma boa temporada, com altas e baixas, deve mostrar seu melhor futebol diante um adversário forte, um grande teste para o time de casa, onde o mesmo vem de 3 jogos, uma vitória, um empate e uma derrota, tem a obrigação de vencer o Santos e deixar a torcida mais tranquila.

Transmissão: somente no PremiereFC para todo o Brasil

Para este duelo, o Timão não poderá contar com Ramiro, não vai poder jogar o clássico e quem sabe mais algumas partidas, por uma concussão no joelho, no lugar vai ficar Madson. 

O duelo pode ser um pouco apático por parte do Corinthians, devido ao próximo jogo que será pela Libertadores, duelo importantíssimo para classificação final d Libertadores, contra o Guarani.

Do outro lado, O Santos vem com força máxima e com reforços de alto poder de jogo, certamente, o Timão não terá jogo fácil, mas será um duelo digno de assistir.

Juiz da partida: Luiz Flavio de Oliveira

Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis e Daniel Paulo Ziolli


Corinthians e Mirassol jogam hoje no Paulistão

26/01/2020 as 10:34

O timão vai aos gramados novamente para tentar ganhar mais pontos em seu grupo, desta vez vai enfrentar o Mirassol, em seu segundo jogo no Campeonato Paulista 2020, a expectativa é boa, devido ao bom desempenho feito no primeiro jogo contra o Botafogo SP, que mostrou futebol e muitos gols a favor. 

Para o duelo, Luan, novo reforço que venho do Grêmio,  vai jogar, o atleta revela que na cidade do local da partida existem muito familiares e amigos, pois o mesmo morou por perto.

O técnico Tiago Nunes tem alguns desfalques, no entanto poderá contornar sem problemas, sendo a formaçao da seguinte forma: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton; Camacho e Richard; Ramiro, Luan e Janderson; Boselli.


Os desfalques atuais: Cantillo, Danilo Avelar, Michel Macedo, Everaldo, Léo Santos, Araos e Pedrinho.

Arbitro oficial: Vinícius Gonçalves Dias Araújo

Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis,Fábio Rogériio Baesteiro., Edna Alves Batista

O Corinthians sera transmitido pelo Premiere FC em todo o brasil Ao Vivo

Corinthians vence Botafogo-SP por 4 x 1. Veja o Resumo

24/01/2020 as 02:30

O Corinthians venceu de goleada sobre o Botafogo-SP na estreia do Campeonato Paulista, desta quinta-feira 23, em Itaquera e quem se destacou na partida foi Boselli. O jogador argentino marcou três dos quatro gols da partida, além de outras inúmeras tentativas como bola na trave, gol impedido e oportunidades de marcar.

Resumão


No primeiro tempo, o Corinthians realizou jogo com domínio e muitos passes de bola seguidos de inúmeras tentativas ousadas, iniciadas pelas laterais do campo. Com a iniciativa de Piton ao encontro de Ramiro, este chutou para a defesa de Darley, que perdeu a bola para Boselli, e por fim, permitiu que o argentino abrisse o placar.  

O outro gol ficou por conta de Luan, aos oito minutos do 2º tempo. Na ordem, este foi  o segundo gol da partida, por sinal, bastante aproveitada pelo time de Tiago Nunes. Em seguida aos quatorze minutos em boa posição, Boselli marcou o terceiro gol no duelo. Mas com um rápido descuido do Corinthians, aos 34 minutos foi a vez de Ronald fazer o único gol do Botafogo-SP. Mesmo em vantagem e após dois minutinhos, Boselli não deixou crescer a ânsia dos rivais por gols e acabou chutando a bola marcando o quarto gol da equipe alvinegra.

A segunda rodada do Campeonato Paulista acontecerá neste domingo 26, ambas as equipes jogarão neste dia. O Botafogo-SP contra Ponte Preta, em Ribeirão Preto, às 16h (de Brasília) e o Corinthians pega o Mirassol, a partir das 19h.

Timão aguarda Cantillo para segunda rodada do Paulista

24/01/2020 as 01:19

É bem provável que até a segunda rodada do Campeonato Paulista, o elenco do Corinthians possa contar com a presença de Victor Cantillo na equipe. O jogador negociado pelo Timão com o Junior Barranquilla estaria aguardando somente por ajustes burocráticos para apresentar-se ao BID da CBF.




A direção do clube afirma já ter pago a primeira parcela refente a compra do jogador ao Barranquilla. O valor estimado seria de aproximadamente 4 milhões de reais somente para a primeira parcela. 

Enquanto isso, na vitória sobre o Botafogo,desta quinta-feira 23, em Itaquera, Tiago Nunes optou por Richard ao lado de Camacho na formação principal. A próxima rodada será no domingo, às 19h, contra o Mirassol.


Veja quem pode chegar no Corinthians em 2020

15/01/2020 as 18:15

Confira abaixo as possíveis contratações e os confirmados para reforçar o elenco do Corinthians na temporada 2020



Carregar mais

Inscreva-se em nosso Canal

Patrocínio