Jogo do Corinthians hoje Ao Vivo

Próximos Jogos do Corinthians

Corinthians
Corinthians X Independiente del Valle 18/09/2019 21:30
Corinthians X Bahia 21/09/2019 19:00
Independiente del Valle X Corinthians 25/09/2019 21:30
Corinthians X Vasco 29/09/2019 11:00
Chapecoense X Corinthians 03/10/2019 20:00

Resultados do Corinthians

Corinthians
CASA   VISITANTE DATA
Fluminense 0 X 0 Corinthians 15/09/2019
Corinthians 2 X 2 Ceará 07/09/2019
Corinthians 1 X 0 Atlético-MG 01/09/2019
Fluminense 1 X 1 Corinthians 29/08/2019
Avaí 1 X 1 Corinthians 25/08/2019
Corinthians 2 X 0 Desportivo Brasil 24/08/2019
Corinthians 0 X 0 Fluminense 22/08/2019

Prévia jogo do Corinthians hoje Ao Vivo

Corinthians X Independiente del Valle
04/05/2019 as 14:28
Futebol Ao Vivo.Net

O Corinthians encara o Vasco, adversário que ainda não somou pontos e que precisa mostrar resultados com urgência, já o Timão vem de uma derrota e uma vitória, a ultima vencendo a Chapecoense.

O Jogo do Corinthians Ao Vivo será transmitido somente pelo canal Premiere para todo o Brasil.


Para a disputa, o Corinthians não apresentou sua formação durante os treinamentos, mas não poderá contar com  Júnior Urso, Danilo Avelar, Henrique e Gustagol, dessa forma podemos prever a seguinte formação: Cássio; Michel Macedo, Marllon, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Richard (Ralf); Ramiro, Jadson, Régis (Pedrinho)  e Mateus Vital (Clayson); Vagner Love.

Informações, Ausências e relacionados do Timão

01/05/2019 as 12:37

O Timão recebe a Chapecoense hoje, as 16h, valendo a segunda rodada do Campeonato Brasileiro, sendo transmitido ao vivo pelo Premiere HD.

Preparação

Os atletas que atuaram contra o Bahia no fim de semana, realizaram apenas um regenerativo na academia e os demais foram para o gramado a fim de aperfeiçoar toque de bola em pequenos espaços, sincronização tática e conclusões.

Seguem como ausências Danilo Avelar, o atacante Gustavo e o volante Junior Urso em período de recuperação.

Para esta partida já são confirmados mais de 25 mil torcedores do timão.


Relação:

Abaixo você confere a lista completa de relacionados do Corinthians para o campeonato Brasileiro 2019:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Carlos Augusto, Fagner, Lucas Piton e Michel
Zagueiros: Bruno Méndez, Manoel, Marllon e Pedro Henrique
Volantes: Ralf, Ramiro e Richard
Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza
Atacantes: André Luis, Boselli, Clayson, Janderson e Vagner Love


Informações Gerais 2ª Rodada Brasileirão Corinthians x Chapecoense

Data e hora: 01/05/2019 as 16h (Brasilia)
Local: Arena Corinthians São Paulo-SA


Arbitragem

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro

Árbitro Assistente 1: Sidmar dos Santos Meurer

Árbitro Assistente 2: Ricardo Junio de Souza

Quarto Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo

Analista de Campo: Jose Henrique de Carvalho

Árbitro de Vídeo: Bruno Arleu de Araujo

Assis. de Árbitro de Vídeo 1: Pathrice Wallace Corrêa Maia

Assis. de Árbitro de Vídeo 2: Diogo Carvalho Silva

Supervisor de Protocolo: Antonio Pereira da Silva


Corinthians x Chapecoense, confira o jogo e o retrospecto do Timão

17/04/2019 as 15:36

Vindo de um recente empate pelo duelo de ida no Campeonato Paulista contra o São Paulo no último domingo, o Corinthians enfrenta hoje a noite, a partir das 21:30h, na Arena Condá, a equipe da Chapecoense. O jogo é válido pela quarta rodada da Copa do Brasil com a volta marcada para o dia 24/04.

Canais de transmissão ao vivo: TV Globo e SporTV


Preparação

Na terça-feira as atividades ocorreram no Centro de Treinamentos da Chape, inicialmente com um recreativo entre os jogadores e posteriormente trabalhando conclusões e cobranças de pênalti. Como Cássio esta cumprindo suspensão, Walter poderá ocupar sua vaga. 

Os desfalques mais prováveis são Junior Urso e Danilo Avelar, que realizam seções de fisioterapia. A escalação é surpresa garantida por Fabio Carille.


O jogo

Em coletiva cedida também na última terça-feira, Jadson demonstrou respeito ao adversário catarinense. "Jogar em Chapecó não é fácil. A equipe deles é qualificada, dá trabalho”, alertou o jogador. Demonstrou também muita vontade de vencer, já, para garantir mais tranquilidade no jogo de volta, na Arena.


Retrospecto

No ano passado aconteceu uma situação bastante parecida, mas o confronto era para decidir quem ia para a semifinal da Copa do Brasil. Não deu outra, o timão ganhou no primeiro jogo de 1 a 0 com gol de Romero e também no segundo, com a cobrança de falta de Jadson. Estas foram as únicas oportunidades em que as equipes se enfrentaram pela copa do Brasil.

No total de jogos oficiais até agora foram 12 partidas, com 7 vitórias e 4 empates dos corinthianos.



Corinthians e Ceará decidem destinos para a próxima fase na Copa do Brasil

03/04/2019 as 16:43

Timão entra em campo nesta quarta-feira 03/02, contra o Ceará a fim de decidir se ficará com a vaga que o leva para a quarta fase da Copa do Brasil. O duelo se iniciará a partir das 21:30hs (hora oficial de Brasília).

Como o Corinthians ganhou por 3 a 1 no jogo de ida, no Castelão, está com a vantagem sobre o Ceará que vai precisar vencer por três gols de diferença se não quiser decidir nos pênaltis em caso de fazer somente dois gols.

Tudo indica não haverem muitas alterações na equipe de Fábio Carille para a partida de hoje. A principal deverá ser a entrada de Marllon na vaga de Manoel que teve deslocamentos no ombro esquerdo e passa por intenso tratamento no Centro de Treinamentos.

O time titular portanto tem: Gustavo, Clayson, Vagner Love, Sornoza, Júnior Urso, Ralf, Danilo Avelar, Henrique, Marllon, Fagner e Cássio.


Canais de Transmissão ao Vivo: TV Globo e SporTV

Timão joga Clássico diante o Santos

31/03/2019 as 13:36

O Timão deverá pisar o gramado neste final de semana diante o Santos, em jogo clássico pelo Campeonato Paulista, as duas equipes se encontram em bom desempenho obtendo bons resultados, os dois lados não foram derrotados em clássicos, sendo assim, o fator retrospecto atual pode contar muito dentro de campo, no entanto podemos prever o Corinthians melhor em campo, pois joga em seus domínios e tem mostrado uma zaga muito efetiva que tomou 0,50 gols nas ultimas seis partidas que disputou na temporada, já o Santo carrega 0,83 gols sofridos.

O Jogo será transmitido na TV Globo SP e no Premire FC em todo o Brasil.

Com esses números podemos prever um jogo com poucos gols e decidido nos erros de cada time ou em bolas paradas.
Para o duelo, Fagner poderá ser acionado, o mesmo retorna de defender a seleção, ficando a disposição do time, sem muitas delongas podemos prever a formação a seguir: Cássio, Michel Macedo, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso, Vagner Love, Jadson e Clayson; Gustagol.




O Timão joga contra o Ferroviaria em busca da semifinal

27/03/2019 as 16:56

Sem ter nada garantido, o técnico do Timão resolveu não apresentar sua escalação, pois sabe que ainda precisa vencer o próximo jogo e garantir uma vaga na competição. Para poder continuar, precisa de uma vitória normal. Para isso deverá enviar em campo a seguinte formação: Cássio (Walter), Michel Macedo, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso, Pedrinho, Sornoza (Jadson) e Clayson; Gustagol.

Timão entra em campo com reforço Gustagol

24/03/2019 as 12:24

O Corinthians deverá pisar o gramado neste final de semana as 19h valendo vaga na semifinal do Paulistão, diante o Ferroviária, o jogo  terá um belo ingrediente, tendo em conta que os dois times estão invictos a mais de seis rodadas, podendo assim apresentar um duelo cheio de emoções e dificuldades para os dois lados.

O jogo do Corinthians deve ser transmitido apenas no canal PremiereFC em todo o Brasil.

Para o confronto, o Timão poderá contar novamente com GustaGol, o mesmo se encontrava em recuperação do joelho no entanto não pode acionar Fagner o atleta foi convocado por Tite para defender a seleção do Brasil.

Tendo em conta que houve muito mistério em relação da formação, temos dedução que o Timão pode pisar o gramado da seguinte forma: Cássio, Michel Macedo, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso, Pedrinho, Sornoza e Clayson; Gustagol.


Corinthians já classificado enfrenta o Ituano mas com obejtivo de ficar na Liderança

20/03/2019 as 12:59

Mesmo já classificado, o Timão não quer perder posições na tabela para ter mais vantagens nas próximas rodadas, para isso deverá colora um time competitivo diante o Ituano, mas com algumas mudanças devido ao desgaste físico e recuperação de alguns jogadores do Corinthians.

O Timão carrega neste campeonato estadual, 5 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, somando 18 pontos na tabela na primeira colocação, logo opas segue o Ferroviária com 17 pontos, o timão tem um aproveitamento de 54% nesta temporada no estadual.

O desfalques são os seguintes:  Gustagol que anda se encontra em recuperação no joelho, Sornoza, Júnior Urso e Manoel serão vetados para terem descanso físico, Fagner foi convocado para defender a seleção Brasileira, Gabriel e Renê Júnior em recuperação de recentes cirurgias.

Confira a provavel formação do jogo do Corinthians Ao Vivo hoje: Cássio; Michel Macedo, Marllon, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Richard e Jadson; Ramiso, Clayson e Boselli.

O duelo será transmitido ao vivo pelos canais PremiereFC.


Carregar mais

Inscreva-se em nosso Canal

Patrocínio