Jogo do Cruzeiro Ao Vivo hoje


Próximos Jogos do Cruzeiro

Cruzeiro

Resultados do Cruzeiro

Cruzeiro
CASA   VISITANTE DATA
Cruzeiro 3 X 0 Caldense 20/03/2019
Tupi 0 X 3 Cruzeiro 16/03/2019
Cruzeiro 0 X 0 Deportivo Lara 14/03/2019
Cruzeiro 0 X 0 Deportivo Lara 13/03/2019
Cruzeiro 2 X 0 Tombense 10/03/2019
Huracán 0 X 1 Cruzeiro 07/03/2019
URT 1 X 1 Cruzeiro 24/02/2019

Prévia jogo do Cruzeiro hoje Ao Vivo

X
30/11/-0001 as 00:00
Futebol Ao Vivo.Net

A Raposa vive empenhada em apresentar um futebol competitivo e de resultados. Para isso precisa conquistar o terceiro placar positivo contra o Tricordiano neste final de semana pelo Campeonato Mineiro 2017. Os primeiros confrontos do Cruzeiro foram bem sucedidos, um deles foi à vitória contra o Villa Nova e o ultimo no clássico contra o Galo pela Primeira Liga. Sem duvidas, o triunfo da raposa perante seu arquirrival revela muitas coisas, o time não é o mesmo de 2016 e terá melhores resultados nesta atual jornada.

Momentos do clássico de Minas

Como revelado antigamente, a diretoria do Cruzeiro não fez muitas contratações neste ano, mas fez duas boas negociações. Uma delas é a chegada de Thiago Neves, o outro é Lucas Silva. Entretanto, os dois atletas não podem atuar no momento, o primeiro precisa regularizar seus papeis com a federação, já o outro, não tem condição física, tendo que aguardar mais dias para sua estreia pelo Cruzeiro.


Escalação do Cruzeiro hoje

O time de Mano Menezes esta tendo um ataque muito forte e para o confronto deste Domingo não haverá desfalques de importância, dessa forma podemos prever a seguinte formação do time celeste em campo: Rafael; Ezequiel, Léo, Manoel e Diogo Barbosa; Henrique e Ariel Cabral; Alisson, Robinho e Arrascaeta; Rafael Sobis. Técnico: Mano Menezes.

Cruzeiro joga clássico pela Primeira Liga

31/01/2017 as 00:00

Clássico é constantemente um combate além do imprescindível e através de uma pegada a mais em diferente aos demais confrontos durante a temporada. Por causa disso, é conhecido por vários no ambiente do futebol, como um torneio diferente, uma vez que a equipe triunfante fica numa agradável situação, ao mesmo tempo em que o derrotado lamenta o tropeço até o seguinte confronto e encara a opressão e juízo da sua torcida. Para este ano, Cruzeiro e Atlético-MG imediatamente realizarão um clássico cedo onde haverá maior pressão por resultados: dentro do inicio os dois times se enfrentam na Primeira Liga. Decorrerá a segunda partida oficial na temporada. No Campeonato Mineiro, a equipe celeste estreou com sucesso vencendo por 2 a 1 em cima do Villa Nova, em seus domínios, ao mesmo tempo em que o Galo venceu o América TO por 1 a 0, no Independência. O Atlético Mineiro também teve dois jogos no Aberto da Flórida, levando uma conquista (2 a 0 em cima de o Tampa Bay Rowdies) e um resultado negativo (1 a 0 contra o Bayer Leverkusen). As duas equipes mantém sigilo com relação a escalação, dessa forma não temos como apresentar uma formação certa.

Cruzeiro enfrenta o Villa Nova na estreia pelo Campeonato Mineiro

29/01/2017 as 00:00

A Raposa terá sua grande estreia neste final de semana contra o Villa Nova pelo campeonato Mineiro. O time de minas, que não fez muitas contratações neste ano, mas conseguiu trazer Thiago Neves ao elenco, entretanto, o recém-chegado ao clube não poderá atuar na estreia, pois precisa regularizar sua papelada e ganhar condição física.

 O Cruzeiro vai começar o ano 2017 praticamente com o mesmo plantel que terminou em 2016. Mas. Diogo Barbosa, reforço recém-chegado, ganha espaço na lateral-esquerda. Dessa forma podemos prever a seguinte formação do Cruzeiro em campo: Rafael; Ezequiel, Léo, Manoel e Diogo Barbosa; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Arrascaeta e Alisson; Rafael Sobis.

Melhores momentos do Cruzeiro e Araxa pela Pre-temporada


Carregar mais

Inscreva-se em nosso Canal

FanPage

Pesquisar no site

Patrocínio