Jogo do Cruzeiro Ao Vivo hoje

Próximos Jogos do Cruzeiro

Cruzeiro

Resultados do Cruzeiro

Cruzeiro
CASA   VISITANTE DATA
Botafogo-SP 0 X 1 Cruzeiro 06/11/2020
Cruzeiro 2 X 0 Paraná 30/10/2020
Náutico 1 X 1 Cruzeiro 25/10/2020
Operário-PR 0 X 1 Cruzeiro 20/10/2020
Cruzeiro 0 X 0 Juventude 16/10/2020
Oeste 0 X 0 Cruzeiro 11/10/2020
Cruzeiro 1 X 2 Sampaio Corrêa 08/10/2020
X -
Futebol Ao Vivo.Net
Cruzeiro

Cruzeiro anuncia reforços antes de duelo com CRB

11/03/2020 as 15:24

Um dos times que mais tem títulos pela Copa do Brasil, o Cruzeiro entra em campo nesta quarta-feira (11), contra o CRB em primeira disputa pela terceira fase da competição.

Informações Gerais da partida Cruzeiro x CRB:
Local: Estádio Governador Magalhaes Pinto / Mineirão – Belo Horizonte - MG
Data e Hora: 11 de março, de 2020 as 21h30

Como assistir o jogo do Cruzeiro ao vivo: SporTV 2


Na equipe azul, um dos jogadores que mais tem experiência em futebol, convoca a torcida para marcar presença nos duelos, confirmando a importância deste fator para o grupo que esta em campo. Abaixo as falas do goleiro Fabio do Cruzeiro, para o site oficial do clube.


 

Outras noticias do Cruzeiro

Cruzeiro anuncia duas novas contratações para a temporada. Marllon e Ramon são apresentados na Toca da Raposa 2 nesta terça-feira (10).

Com a intenção de reforçar a zaga do time celeste para a atual temporada, o Cruzeiro apresentou, em coletiva de imprensa nesta terça, com a presença dos dirigentes Carlos Ferreira Rocha e Ocimar Bolicenho, Diretor de Futebol estrelado do clube, os novos reforços considerados 5 estrelas do Cabuloso, para atual temporada.

Veja a ficha completa de cada um deles:


Ramon

Nome completo: Ramon Menezes Roma
Data de nascimento: 03 de maio, de 1995
Naturalidade: Feira de Santana-BA
Posição: zagueiro
Altura: 1,86m
Carreira: Bahia de Feira-BA (2013), Vitória-BA (2014 a 2016), Maccabi Tel Aviv-Israel (2017), Vitória-BA (2017 a 2019) e Cruzeiro (desde 03/2020)
Títulos: Campeonato Baiano (2016)

Marllon

Imagem Interna


Nome completo: Marllon Gonçalves Jerônimo Borges
Data de nascimento: 16/04/1992
Naturalidade: Rio de Janeiro-RJ
Posição: zagueiro
Altura: 1,86m
Carreira: Cruzeiro (2008), Bangu (2009), Flamengo (2009-2011), Duque de Caxias-RJ (2011), Flamengo (2012), Boa Vista-RJ (2013), Rio Claro-SP (2014), Santa Cruz-PE (2014), Capivariano-SP (2015), Atlético-GO (2015-2016), Ponte Preta (2017), Corinthians (2018), Bahia (2019), Corinthians (2019-2020) e Cruzeiro (desde 03/2020)

Títulos: Campeonato Brasileiro Série B (2016) e Campeonato Paulista (2018 e 2019)

 

 

Sem Filipe Machado Cruzeiro tem alterações no meio campo

07/03/2020 as 15:43

Pouco mais de três desde o ultimo duelo entre as equipes mineiras e aqui estamos diante de um clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro.

O jogo que começa a partir das 19h entre Atlético-MG x Cruzeiro terá transmissão ao vivo pelo canal Premiere.


A ultima partida no Mineirão foi em 10 de novembro e uma possível próxima disputa entre os dois times pode demorar toda a temporada ainda para acontecer novamente.

O elenco comandado por Adilson batista não contara com o meia Filipe Machado, o que pode forçar uma mudanda no meio-campo do time, onde a tendência e de que seja utilizado um trio de volantes.


Cruzeiro recebe o Uberlândia

01/03/2020 as 12:17

Em um momento conturbado no Cruzeiro, na equipe de futebol, o elenco deverá enfrentar  mais um jogo neste fim de semana, em duelo de muita importância para a Raposa, pois não vence a três rodadas, para isso o treinador do Cruzeiro vai mexer, acionando o recém chegado atacante, Marcelo Moreno.

Edilson não terá como jogar, para o lugar, Valdir será colocado, peal defesa, deverá sair Cacá para a entrada de Arthur, já no meio de campo, vai ser composto por volantes: Pedro Bicalho, Filipe Machado e Jadsom e por último o atacante Marcelo Moreno no ataque.

O grande desafio do Cruzeiro será enfrentar um grupo que vem de duas vitórias seguidas, com um ótimo futebol, levando sangue no olho contra seus adversário, será um duelo com bom futebol em campo.

Transmissão do Cruzeiro Ao Vivo: TV Globo e PremiereFC.

Com as informações dadas, podemos prever a seguinte formação da Raposa pelo Campeonato Mineiro: Fábio; Valdir, Arthur, Léo e João Lucas; Filipe Machado, Pedro Bicalho e Jadsom; Maurício, Everton Felipe e Marcelo Moreno.

O retrospecto do Cruzeiro nas últimas 5 partidas foram 3 empates, uma derrota e uma vitória, a media de gols a favor é de 1.5 e gols sofridos 1.33.


Campeonato Mineiro, Cruzeiro conta com retornos neste domingo

16/02/2020 as 15:53

Patrocinenses receberão, neste domingo (16) o Cruzeiro que configura a quarta colocação na tabela, em partida válida pela sexta rodada do campeonato Mineiro, na cidade de Patrocínio – MG.

Apesar de não estar no topo da tabela de classificação, o Cruzeiro está com curto histórico na competição de invencibilidade, com 10 pontos conquistados enquanto seu adversário, o Patrocinense tem 7 pontos e na sexta posição vai tentar amenizar revés sofrido para o Tombense, fora de casa.


Elenco

Mudanças deverão acorrer no elenco deste domingo, começando por Valdir, que entra na vaga de Edilson (com amigdalite). No centro de campo é possível que Maurício atue, mas com dúvidas se na companhia de Jadson e Everton, que também estão de volta na equipe.

Assim sendo, a provável escalação do cruzeiro deve ter: Roberson, Alexandre Jesus, Everton Felipe ou Maurício, Jhonata Robert, Jadsom Silva ou Edu, Adriano, João Lucas, Cacá, Léo, Valdir e Fábio.

Local da partida: Estádio Pedro Alves do nascimento, Patrocínio - MG
Data e Hora: 16 de fevereiro de 2020 às 19h

Informações Gerais Jogo Cruzeiro x Villa Nova Ao Vivo Hoje

28/01/2020 as 12:49

Partida Válida pela terceira rodada do Campeonato Mineiro 

Local: Estádio Mineirão
Horário: 20h (de Brasília)

Elenco para esta partida:

Duas novidades pairam sobre os escalados  que irão a campo nesta quarta-feira. Rodriguinho e Fábio são as peças que antes estavam ausentes por conta de desgaste e dores desconfortáveis. No total, o treinador Adilson Batista escolheu 20 jogadores para ter a sua disposição. Segue a lista abaixo:

A Raposa tenta reabilitação apos derrota

01/05/2019 as 13:54

o Cruzeiro vai enfrentar o Ceará logo após iniciar o campeonato com derrota diante o Flamengo e perder sua invencibilidade,o mesmo vinha de 22 partidas sem ser derrotado em campo, desta vez o elenco não quer mais tropeços, o objetivo é embalar na competição e tentar errar o menos possível.

O jogo do Cruzeiro será transmitido apenas pelo Premiere FC para todo o Brasil e PFC Internacional.

Já o adversário desta próxima rodada vem embalado de uma vitória e sobre o comando do técnico recém chegado Enderson Moreira, devido a ter feito muitos gols na ultima partida ficou na liderança com 3 pontos e 4 gols a favor.


Com relação a Escalação, o tecnico da raposa poderá contar com o zagueiro Leo e Robinho, já Murilo  deve cumprir suspensão, desta forma podemos prever a seguinte formação do Cruzeiro em campo: Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Romero; Robinho,  Thiago Neves, Marquinhos Gabriel e Fred.


Mano Menezes encaixa time competitivo na Temporada

05/02/2017 as 00:00

A Raposa vive empenhada em apresentar um futebol competitivo e de resultados. Para isso precisa conquistar o terceiro placar positivo contra o Tricordiano neste final de semana pelo Campeonato Mineiro 2017. Os primeiros confrontos do Cruzeiro foram bem sucedidos, um deles foi à vitória contra o Villa Nova e o ultimo no clássico contra o Galo pela Primeira Liga. Sem duvidas, o triunfo da raposa perante seu arquirrival revela muitas coisas, o time não é o mesmo de 2016 e terá melhores resultados nesta atual jornada.

Como revelado antigamente, a diretoria do Cruzeiro não fez muitas contratações neste ano, mas fez duas boas negociações. Uma delas é a chegada de Thiago Neves, o outro é Lucas Silva. Entretanto, os dois atletas não podem atuar no momento, o primeiro precisa regularizar seus papeis com a federação, já o outro, não tem condição física, tendo que aguardar mais dias para sua estreia pelo Cruzeiro. 

Escalação do Cruzeiro hoje

O time de Mano Menezes esta tendo um ataque muito forte e para o confronto deste Domingo não haverá desfalques de importância, dessa forma podemos prever a seguinte formação do time celeste em campo: Rafael; Ezequiel, Léo, Manoel e Diogo Barbosa; Henrique e Ariel Cabral; Alisson, Robinho e Arrascaeta; Rafael Sobis. Técnico: Mano Menezes.

Cruzeiro joga clássico pela Primeira Liga

31/01/2017 as 00:00

Clássico é constantemente um combate além do imprescindível e através de uma pegada a mais em diferente aos demais confrontos durante a temporada. Por causa disso, é conhecido por vários no ambiente do futebol, como um torneio diferente, uma vez que a equipe triunfante fica numa agradável situação, ao mesmo tempo em que o derrotado lamenta o tropeço até o seguinte confronto e encara a opressão e juízo da sua torcida. Para este ano, Cruzeiro e Atlético-MG imediatamente realizarão um clássico cedo onde haverá maior pressão por resultados: dentro do inicio os dois times se enfrentam na Primeira Liga. Decorrerá a segunda partida oficial na temporada. No Campeonato Mineiro, a equipe celeste estreou com sucesso vencendo por 2 a 1 em cima do Villa Nova, em seus domínios, ao mesmo tempo em que o Galo venceu o América TO por 1 a 0, no Independência. O Atlético Mineiro também teve dois jogos no Aberto da Flórida, levando uma conquista (2 a 0 em cima de o Tampa Bay Rowdies) e um resultado negativo (1 a 0 contra o Bayer Leverkusen). As duas equipes mantém sigilo com relação a escalação, dessa forma não temos como apresentar uma formação certa.

Cruzeiro enfrenta o Villa Nova na estreia pelo Campeonato Mineiro

29/01/2017 as 00:00

A Raposa terá sua grande estreia neste final de semana contra o Villa Nova pelo campeonato Mineiro. O time de minas, que não fez muitas contratações neste ano, mas conseguiu trazer Thiago Neves ao elenco, entretanto, o recém-chegado ao clube não poderá atuar na estreia, pois precisa regularizar sua papelada e ganhar condição física.

 O Cruzeiro vai começar o ano 2017 praticamente com o mesmo plantel que terminou em 2016. Mas. Diogo Barbosa, reforço recém-chegado, ganha espaço na lateral-esquerda. Dessa forma podemos prever a seguinte formação do Cruzeiro em campo: Rafael; Ezequiel, Léo, Manoel e Diogo Barbosa; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Arrascaeta e Alisson; Rafael Sobis.


Carregar mais