Jogo do Flamengo Ao Vivo hoje

Próximos Jogos do Flamengo

Flamengo

Resultados do Flamengo

Flamengo
CASA   VISITANTE DATA
Flamengo 3 X 2 Atlético-PR 04/11/2020
Flamengo 1 X 4 São Paulo 01/11/2020
Atlético-PR 0 X 1 Flamengo 28/10/2020
Internacional 2 X 2 Flamengo 25/10/2020
Flamengo 3 X 1 Junior Barranquilla 21/10/2020
Corinthians 1 X 5 Flamengo 18/10/2020
Flamengo 1 X 1 Bragantino 15/10/2020
X -
Futebol Ao Vivo.Net
Flamengo

Flamengo estreia pela Copa do Brasil contra o Atlético-PR

28/10/2020 as 15:44

Nesta quarta-feira 28/10, Atlético-PR e Flamengo se enfrentam novamente e vive, situação muito parecida em relação a temporada 2019. O jogo começa as 21h30, na Arena da baixada em Curitiba e é o primeiro válido pelas oitavas de final da Competição, o duelo de volta acontece na próxima terça-feira.

Para assistir Atlético-PR x Flamengo ligue no SporTV, na Globo e/ou no Premiere


Imagem Interna


O Flamengo vem de um duelo contra os colorados que apesar de muitos considerarem um jogo fácil para os rubro-negros, não foi tão simples assim.

O Internacional soube impor-se no primeiro tempo de partida, dificultando demais as saídas de bola do Flamengo. No segundo, soube decifrar e desbancar muito bem o seu oponente, lutando até o fim pelo empate no Beira Rio.

Lá mesmo em porto Alegre seguiu seus trabalhos no CT do Grêmio para chegar hoje com grande potencial a enfrentar o Furacão. Segundo grandes estudiosos do futebol, pode ser um jogo também difícil aos rubro-negros, já que na edição passada, o Flamengo de Jorge Jesus foi eliminado do torneio nas quartas de final, no Maracanã.

Flamengo na Libertadores, veja detalhes do jogo com Junior Barranquila

21/10/2020 as 13:46

Após vários dias jogando apenas pelo Campeonato Brasileiro, Flamengo recebe o Junior Barranquila nesta quarta-feira, a partir das 21h30, pela Conmebol Libertadores.

Onde assistir o Flamengo ao vivo? SBT (na TV e no site) ou Conmebol TV


Imagem Interna


Depois de uma pausa de duas semanas, o Flamengo entra em campo mais uma vez e agora pelo último confronto da fase de grupos da Libertadores da América. A equipe instruída pelo técnico Domènec Torrent, já está classificada antecipadamente para a próxima fase e mesmo empatando, pode avançar.

 Tudo indica para que aconteçam alterações no elenco rubro-negro, já que no próximo domingo, tem confronto direto com o Internacional pelo Campeonato Brasileiro, uma característica muito forte do professor catalão é a preservação das melhores peças do seu time, a fim de disputar jogos de grande importância.

Os rubro-negros contam - além do fator casa - para a partida de hoje, com um retrospecto muito positivo historicamente falando. Em cinco duelos na história do clube carioca contra os colombianos, cinco foram vitoriosos.


Adversários

O Junior Barranquila por sua vez, encontra-se na terceira posição da tabela com 6 pontos e joga torcendo por um tropeço do Independiente Del valle, que joga no mesmo horário contra o Barcelona de Guaycaquil. Para perder com dignidade a classificação para a próxima fase, a principal saída será empatar ou vencer com um placar razoável e garantir assim uma vaga para a Sul-Americana.


Elenco Rubro-negro
A principal dúvida seria sobre a escalação de Pedro, assim como Isla, Everton Ribeiro e os demais atletas que atuaram por mais tempo na goleada sobre o Corinthians, na última rodada do Brasileirão. Quem deve permanecer para o confronto hoje é Bruno Henrique que já está fora da escalação contra os colorados, pela 18ª rodada da série A, pois cumprirá suspensão.

 




Corinthians e Flamengo ao vivo, veja detalhes da partida agora

18/10/2020 as 14:53

A rodada 17 da maior competição brasileira de futebol vem cheia de jogos emocionantes além de marcar a penúltima jogada da primeira metade do Brasileirão Assaí 2020.

Hoje o Flamengo visita o Corinthians a partir das 16h, na Neo Química Arena e você pode confirmar aqui onde assistir ao duelo em tempo real.

Para ver Corinthians x Flamengo ao vivo ligue no Premiere e Globo TV


Com 31 pontos e com a terceira posição na tabela o Flamengo que enfrenta o Timão neste domingo (18/10), faz parte de um curioso grupo de equipes comandadas por treinadores estrangeiros que dominam as primeira posições da Série A. Seria este um sinal de alerta aos nossos profissionais brasileiros? ou apenas uma sugestão de procurarem saber onde está o diferencial de tais técnicos? Fica a pergunta.


Elenco

Dome deixou disponível para quem quiser ver, no site do Mengão a lista com os nomes dos jogadores que ficam a disposição para a partida. Confere aí Nação!!

Para o Gol: César, Gabriel Batista e Hugo
Para a defesa: Filipe Luís, Gabriel Noga, Gustavo Henrique, Isla, Léo Pereira, Thuler, Matheuzinho, Natan, Ramon e Renê.
Meio-campistas: Diego, Gerson, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Willian Arão.
Para o Ataque: Bruno Henrique, Lincoln, Michael, Pedro e Vitinho. 


Mengão tenta continuar sequência vitoriosa nesta quinta-feira contra o Red Bull Bragantino

15/10/2020 as 17:03

Hoje o Flamengo entra mais uma vez em campo embalado após uma sequência puxada, mas vitoriosa pelo Brasileirão. O adversário desta quinta-feira 15/10 é o Red Bull Bragantino. A partida começa a partir das 20h, no Maracanã, ainda sem a presença do público

Para assistir o jogo do Flamengo ao vivo ligue nos canais: Premiere e SporTV


Os cariocas estão vivendo dias realmente promissores para quem quer terminar o Brasileirão em primeiro lugar, depois de dias difíceis pelos quais o time passou, tudo é alegria com o seu novo, (nem tanto assim) professor Domènce Torrent.

O que parecia uma dura sequência de jogos (enquanto a pausa para Libertadores) que poderia desgastar a equipe rubro-negra e sugar todas as suas forças, na verdade está se transformando em recompensas para o time que vence a quatro jogos seguidos diante de Atlético-PR, Sport, Vasco da Gama e Goiás respectivamente.

Vale lembrar que o último jogo contra o Goiás tratava-se da 11ª rodada que os cariocas ainda não haviam disputado e os jogadores tiveram apenas um dia para se preparar física e taticamente. 

Flamengo disputa hoje, 11ª rodada contra o Goiás pelo Brasileirão

13/10/2020 as 17:00

O feriado foi de trabalho intenso no Ninho Urubu, nesta segunda-feira 12 de outubro, onde o Flamengo fechou preparação para mais uma rodada pelo Campeonato Brasileiro, hoje (13/10) contra o Goiás, a partir das 18h, no estádio Maracanã. Desta vez a rodada é a 11ª pela competição, que havia sido adiada por que os rubro-negros estavam cumprindo sua agenda pela Libertadores.

Flamengo x Goiás

A transmissão do jogo ao vivo está disponível no canal Premiere


O feriado não deu moleza ao jogadores que enfrentam o Goiás mais tarde pela Séria A. O time que vem de uma sequência de vitórias após engrenar de vez na competição e lutar pelas primeiras posições, enfrenta o atual lanterna da tabela de classificação, com 9 pontos e o pior desempenho pelo torneio nacional.

Dome terá de achar peças para substituir muitas ausências para a partida como Everton Ribeiro, De Arrasceta além de Diego. Mas o plantel do Flamengo é capaz de formar até três times completos, pode ser uma missão trabalhosa no bom sentido para o professor.

O retorno mais recente após recuperação de lesão ao time é o de Diego Alves, mas não é confirmada a sua participação na partida.


O Goiás
Com a última posição na tabela, o time espera por um milagre diante do atual Campeão Brasileiro. Vem de três derrotas seguidas e pode ser que tenha algumas peças modificadas no confronto como a volta de Edílson na lateral direita, após cumprir suspensão e Caju na lateral esquerda, podendo haver a saída de Jefferson.





Hoje é dia de Clássico em São Januário, acompanhe a transmissão agora

10/10/2020 as 01:27

Hoje é dia de torcer em mais um clássico entre Vasco da Gama e Flamengo, a partir das 17h (de Brasília), em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para assistir ao duelo Vasco x Flamengo ao vivo vá para o Premiere


Com a terceira posição, hoje 10/10 e 24 pontos conquistados no Brasileirão, o Flamengo visita o Vasco em busca de retornar às primeiras colocações pela competição. Há dois dias atrás era o dono da vice-liderança da série A, mas com a vitória dos colorados, da última  quinta feira-feira a noite sobre o Red Bull Bragantino, a equipe instruída atualmente por Domènec Torrent, caiu uma posição - o que não significa que não possa avançar novamente - pois no futebol isso é muito normal, ainda mais agora que os rubro-negros estão cada vez mais entrosados com o seu professor.

O Vasco acaba de perder seu técnico e seguirá partida sob os comandos do interino Grasseli, sub-20 que teve uma única oportunidade de treinar os jogadores antes do clássico desta tarde. O que se sabe é que fez um teste com Werley na linha de três zagueiros, sacando Vinícius da sua posição. Mas pode ser apenas uma carta na manga do treinador. A tendência é de que mantenha a mesma formação antes sugerida por Ramon.

O destaque do jogo hoje é Pedro como principal atacante e artilheiro do time que vem conquistando espaço no torneio.








Flamengo recebe o Leão e prepara-se para dura sequência de jogos

06/10/2020 as 16:05

Depois de dias turbulentos e desafiadores para os cariocas, o Flamengo se prepara para uma gorda agenda de jogos que vem pela frente a começar pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira 7/10, onde recebe o Sport, no Maracanã, a partir das 19h15.

Jogo Flamengo x Sport

Assista o Flamengo ao vivo agora pelo SporTV e Premiere


Após o jogo do Flamengo, no Equador formou-se uma longa lista de jogadores que não puderam jogar contra Palmeiras, Independiente del Valle e Atlético-PR por conta dos testes positivos de CV no elenco e, inclusive, o técnico Domènec Torrent, que mesmo de longe conseguiu acompanhar os jogadores.

Nesta segunda-feira o treinador já começou suas atividades com os atletas e terá de driblar algumas ausências na equipe, mas desta vez por convocação aos jogos da seleção para as eliminatórias da Copa do Mundo da Fifa. como os meias Everton ( seleção brasileira) e De Arrascaeta (seleção uruguaia). Além destes, o chileno Isla e Rodrigo Caio também do ataque rubro-negro.





Acompanhe a partida em tempo real através de nossas opções no menu acima. Você pode acompanhar o jogo do Flamengo de qualquer lugar através do nosso aplicativo ao-vivo.net. Nele você encontra as rádios oficiais do seu time do coração. Bora lá!  


Rubro-negros recebem o Independiente Del Valle pela Libertadores

30/09/2020 as 16:22

Á medida em que correm os dias a maior competição da América Latina vai avançando para a próxima fase, bem como a equipe do Flamengo, com 9 pontos e na segunda colocação tem grande chance de liderar a chave e garantir a classificação para a próxima fase.

Nesta quarta-feira 30/9, os cariocas recebem o Independiente del Valle, a partir das 21h30, no estádio Maracanã, em jogo que aproxima as equipes do final da fase de grupos.

Assista a Transmissão ao vivo no site do SBT ou pela Conmebol TV (p/assinantes NET, SKY e ClaroTV)


Hoje é a vez do Flamengo ser o anfitrião pela quinta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores e o lado bom de ser o dono da casa, é que você não precisa sair às pressas para poder respirar e finalmente definir o time a entrar em campo.

Por isso, na tarde desta terça-feira (29) o técnico Jordi Guerrero pode organizar o elenco e decidir com tranquilidade quem joga mais tarde e a boa notícia é de que muitos jogadores que não puderam jogar contra o Del Valle, na amarga derrota de 5 a 0 vivida pela terceira rodada da competição, retornam e ficam a disposição do professor. São eles Matheuzinho, Filipe Luís, Isla, Vitinho, Muniz, Bruno Henrique, Noga, Diego e Michael.

Uma dessas peças importantes que também volta a somar forças no time é o atacante Gabigol, mas este volta recuperado de lesão e sua participação não é confirmada.

Uma situação completamente diferente da que passou para poder jogar na rodada anterior, levando em conta as muitas baixas que o flamengo teve por causa das testagens positivas para o novo CV, mas que no final foi um trabalho recompensador pois o atual Campeão fez grande jogo e saiu com a vitória de 2 a 1 sobre o Barcelona de Guayaquil.


Flamengo tem indefinições para enfrentar o Barcelona de Guayaquil

22/09/2020 as 11:41

Nesta terça-feira (22/9) tem Mengão pela fase de Grupos da Libertadores, a partir das 19h15 (de Brasília), fora de casa diante do Barcelona de Guayaquil, no Equador, e terá muitos desfalques para a partida.

A transmissão ao vivo você acompanha no canal Fox Sports


Imagem Interna


As redes sociais podem dar uma média do que o torcedor Rubro-negro espera para a partida de logo a noite. Segundo estas postagens o Flamengo tem que vencer de qualquer jeito. O sentimento é de grande expectativa para o confronto diante da equipe equatoriana e, lógico, que a pressão só aumenta cada vez mais sobre os jogadores uma vez que se confirmaram muitas ausências para o jogo.

A explicação para tudo isso é muito simples, o time não tem mostrado todo o seu potencial na atual temporada e isso resulta de muita cobrança em cima principalmente do técnico Domènec Torrent, que ainda mantém seu estilo de rodar as peças do elenco na intenção de que todos sigam com a mesma capacidade física até o final da temporada.


A Temporada

São duas competições em paralelo, o Campeonato Brasileiro que começou com derrotas, e tímido conseguiu apenas cinco vitórias, das 10 rodadas disputadas pelo Flamengo. Este desempenho equivale a pouco mais de 56% de aproveitamento, onde o time também soma dois empates e três derrotas. A 11ª rodada está marcada para o dia 13/10 contra o Goiás.

Na competição continental a equipe rubro-negra enfrenta um time com pontuação zerada, talvez este seja o motivo para que o torcedor bata o pé e exija uma vitória e nada menos do que isto, hoje a noite. No Grupo A, é o segundo colocado com 6 pontos e a boa notícia é que ainda faltam duas rodadas para o fim desta fase.

Os dois primeiros colocados se classificam as oitavas de final. Os próximos duelos estão agendados para o dia 30/9 contra o Independiente del Valle (atual líder) e dia 21/10 contra o Junior Barranquila.


Sobre as ausências

O técnico Domènec Torrent terá de se reinventar para a partida mais tarde, pois terá muitas baixas como Filipe Luís, Isla, Diego Ribas, Vitinho, Bruno Henrique, Michael e Matheuzinho. Todos testaram positivo para o novo CV e os seus susbstitutos tiveram o voo impedido de sobrevoar o Peru, uma situação inesperada para os flamenguistas. 

Flamengo retoma seus compromissos pela Libertadores

17/09/2020 as 08:58

Depois de seis meses do futebol paralisado em toda a América Latina, os times retornam para a mais disputada competição por todo o continente, a Conmebol Libertadores e nesta quinta-feira (17/09), a partir das 21h (de Brasília) será a vez de Flamengo e Independiente del Valle se enfrentarem em duelo que dará seguimento a um longo processo até a Taça Libertadores da América.

jogo Independiente del Valle x Flamengo

Para assistir o Flamengo ao vivo é só entrar no Facebook WATCH


O Mengão desembarcou na cidade de Quito nesta quarta-feira (16) e pode fazer seus treinamentos no CT da Seleção  do Equador um dia antes da partida, como uma forma de teste para os jogadores, já que vão encarar os equatorianos a mais de 2800 metros de altitude.

Este sempre foi um fator de muita preocupação, não só por parte dos torcedores, mas também de toda a comissão técnica do clube, mas o técnico Domèmec Torrent garante que os seus atletas estão preparados e concentrados para o confronto. Está ciente que não é fácil jogar assim, mas a equipe fará o possível para entregar o melhor em campo.

Imagem Interna


Os cariocas estão em segundo lugar na sua chave com 6 pontos e só perdem para o Independiente del Valle no saldo de gols - Flamengo cinco e o rival seis - no mesmo grupo também competem Junior Barranquila e Barcelona de Guayaquil.

Time
No site oficial dos Rubro-negros foi divulgada a lista com todos os 40 inscritos para atuarem pelo Flamengo na competição, a escalação de hoje não foi confirmada. Abaixo segue a relação:

1 Diego Alves

2 Gustavo Henrique

3 Rodrigo Caio

4 Léo Pereira

5 Willian Arão

6 Renê

7 Everton Ribeiro

8 Gerson

9 Gabriel Barbosa

10 Diego

11 Vitinho

12 César

14 Arrascaeta

16 Filipe Luís

18 Thiago Maia

19 Michael

21 Pedro

22 Gabriel Batista

23 Pedro Rocha

24 Hugo

26 Matheus Thuler

27 Bruno Henrique

29 Lincoln

30 João Lucas

31 Natan

32 Noga

33 Guilherme

34 Matheuzinho

35 João Gomes

36 Ramon

37 Lázaro

38 João Fernando

39 Rodrigo Muniz

40 Isla



Carregar mais