Jogo do Flamengo Ao Vivo hoje

Próximos Jogos do Flamengo

Flamengo

Resultados do Flamengo

Flamengo
CASA   VISITANTE DATA
Santos 4 X 0 Flamengo 08/12/2019
Flamengo 6 X 1 Avaí 05/12/2019
Palmeiras 1 X 3 Flamengo 01/12/2019
Flamengo 4 X 1 Ceará 27/11/2019
Flamengo 2 X 1 River Plate 23/11/2019
Grêmio 0 X 1 Flamengo 17/11/2019
Flamengo 4 X 4 Vasco 13/11/2019

Prévia jogo do Flamengo hoje Ao Vivo

X
25/09/2019 as 14:14
Futebol Ao Vivo.Net

A provável escalação do Flamengo pode ser da seguinte forma: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

O duelo será transmitido na TV Globo para RJ, RS, SC, TO, MA, PA, AM, RO,MS, MT, SE, AL, PE, PB,PR, MG, ES,  RN, CE, PI,  AC, RR, AP e DF.

Mengão em busca das Oitavas, precisa de um empate

08/05/2019 as 19:14

Hoje o Flamengo joga pressionado em busca de um empate para classificar-se às oitavas de final pela Taça Libertadores da América. E pressão aqui significa o fato de jogar fora de casa e, querendo ou não, esperar por um tropeço da LDU contra o San José, em Quito, caso isso aconteça e a equipe rubro-negra vacile, será a despedida do Flamengo da competição. A partida começa a partir 21:30h, no estádio Campeón Del Siglo, em Montevidéu.

O goleiro Diego Alves desfalca a equipe de Abel Braga nesta quarta-feira 08/05 e por conta de uma lombalgia nem embarcou com o elenco.

Os titulares deste duelo não são os mesmos que atuaram em campo contra o São paulo e devem ter: Bruno Henrique, Arrascaeta, Gabriel, Everton Ribeiro, Cuéllar, Willian Arão, Rene, Rodrigo Caio, Léo Duarte, Pará, e César. 

Flamengo x Internacional no Beira Rio; saiba detalhes

29/04/2019 as 02:31

Embalado pela emoção em seu último confronto contra o Cruzeiro, onde marcou logo de cara 3 a 1 no seu primeiro adversário  pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo vai para o sul do pais e além de experimentar o inicio de dias frios pelos pampas, vai pegar um time que vem de derrota por 2 a 0. 


Canais de transmissão ao vivo: Premiere

Estamos falando dos colorados que acabaram de perder o Gauchão e na estreia do próprio Brasileirão, também não venceram, sendo batidos pela Chapecoense.


Por enquanto o que se sabe apenas e que Rodrigo Caio será desfalque por alguns dias no elenco do Urubu. O zagueiro precisou sair de ambulância do Maracanã, por conta de um choque muito forte com Dedé, do Cruzeiro, no último sábado 27/04.

No gol do Mengão, César deverá continuar como principal substituto de Diego Alves, que ainda se recupera de lombalgia. Vitinho e Uribe também não jogam contra o Internacional por motivos de gripe e torção no tornozelo respectivamente.


Informações gerais

2ª Rodada Campeonato Brasileiro 2019 Flamengo x Internacional

Provável Escalação: César, Pará, Rhodolfo, Léo Duarte, Renê; Cuéllar, Arão, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique.

Local do jogo: Beira Rio

Data e Hora do jogo: 01/05/2019 as 16h de Brasilia



Flamengo x Vasco: confira números do retrospecto

21/04/2019 as 14:15

O Flamengo pode esperar estádio lotado para o grande confronto de final de hoje, a partir das 16h, no Maracanã, contra o Vasco pelo Carioca. A nação já tratou de esgotar todas as suas entradas para o jogo e restam apenas para o time adversário.

Canais de transmissao ao vivo: Premiere e TVGlobo

O mais querido tem a vantagem de ter garantido na primeira partida um placar de 2 a 0 sobre o Vasco e esta muito perto de conquistar mais um titulo no tradicional Campeonato Carioca.

O Mengão já soma uma trajetória de três anos sem perder para o rival. Caso consiga uma vitória hoje, entrara para historia do clube com mais de 11 partidas invicto de derrotas diante do Vasco.

Abrindo um pouco mais o leque de partidas entre os dois clubes, ao total de jogos oficiais realizados entre os dois times, temos 386 confrontos. Destes 146 triunfos, 130 derrotas e 110 empates. Foram 517 gols do Fla contra 499 do Vasco. Ambos os números são bons, apesar da vantagem rubro-negra.

 

Início do fim! como será duelo entre Flamengo e Vasco na semi do Carioca

14/04/2019 as 01:51

Hoje o Mengão começa sua caminhada em busca do título do Campeonato Carioca 2019 contra o Vasco, a partir das 16h, no estádio Nilton Santos e este é só o início do fim, a próxima partida já está agendada para o dia 21/04, no estádio Maracanã e promete público maior.

Para hoje o torcedor Rubro-Negro conta com boas notícias. O time não tem desfalques e disponibilizará com um plantel bastante robusto ao técnico Abel Braga, que seguramente após a última partida contra o San José, terá ótimas opções para elaborar as melhores estratégias possíveis.

Na história, Flamengo e Vasco tiveram 9 oportunidades de decisões importantes como esta, a partir do ano de 1981 para ser mais específico, e destas partidas o Flamengo só perdeu uma vez. O Vasco por sua vez, tentará quebrar este jejum que já passa dos 30 anos.

O elenco que provavelmente iniciará em campo deve ter: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Arão, Diego; Everton Ribeiro, Bruno Henrique (Arrascaeta) e Gabigol. 

Canais de Transmissão ao vivo: Premiere



Flamengo joga pela Libertadores diante o San Jose

11/04/2019 as 17:11

Jogo pela Conmebol Libertadores é sempre um legítimo jogo, podem existir surpresas inesperadas como também expectativas alcançadas apesar da limitação de alguns jogadores.

O jogo do Flamengo será transmitido somente pelo Facebook


Clique aqui para assistir

A última partida do Mengão contra o Peñarol URU não rendeu o resultado desejado e hoje a corrida é pela recuperação de pontos e decidir se continua na próxima fase, melhor e mais folgado. O Flamengo recebe o San José hoje à noite, a partir das 21hs, no Maracanã.

E para quem esperava um super otimismo Rubro-negro por conta do desempenho do Flamengo até a rodada de hoje, segura essa manga aí que o momento é de torcer muito, pois o adversário que está na última posição do grupo já preparou sua artilharia para este duelo, a começar pela troca inusitada de técnico após perder para o Flamengo em Oruro, na primeira rodada da competição. 

A equipe carioca vai precisar e muito do apoio de seus mais de 60 mil torcedores neste confronto.

Escalação do Flamengo hoje Ao Vivo pela LA: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Everton Ribeiro, Diego e Arrascaeta; Vitor Gabriel.



Fla Recebe Peñarol com casa cheia e volta do Abel

03/04/2019 as 15:57

Rubro-negros contam com calor do lar e presença de Abel Braga de volta no comando

Com excelente desempenho nos dois primeiros pleitos pela Libertadores, o Flamengo se encontra em momento de  buscar mais uma vitória só pra garantir uma classificação com mais tranquilidade para as próximas fases. Hoje o Rubro-negro recebe o Peñarol com casa cheia, a partir das 21:30hs, no Maracanã lotado, pois todos os ingressos esgotaram.

Com o empate de 3 a 3 entre LDU e San José-BOL ocorrido ontem em Oruro, o Urubu continua liderando sua chave com 6 pontos, enquanto que a LDU se encontra na segunda posição com apenas 4 pontos e o San José se arrastando com um único ponto.

O técnico Abel Braga não escondeu a escalação e estará presente na partida guiando seus jogadores depois de recuperar-se de uma crise de arritmia cardíaca. O elenco que entra é o mesmo que foi preservado na final da Taça Rio, no último domingo e deverá ter: Gabriel,  Bruno Henrique, Éverton Ribeiro, Diego, Willian Arão, Cuéllar, Renê, Rodrigo Caio, Léo Duarte , Pará e Diego Alves.


Flamengo envia reservas em jogo clássico pelo Carioca

31/03/2019 as 12:58

O Flamengo deverá enfrentar mais um clássico nesta temporada, desta vez pega o Vasco pela semifinal do campeonato Carioca, no entanto, mesmo sendo clássico, o Rubro-negro não vai entrar com seu time titular, sendo assim vai poupar boa parte do seu elenco. Tudo para ir com força máxima contra o Peñarol no meio da semana pela fase de grupos da Taça Libertadores de América.

Outro detalhe é a ausência de Abel Braga, o mesmo não foi autorizado a comparecer ao jogo, por conta de uma cirurgia recente, os médicos recomendaram de extrema importância repouso durante estes dias.
O jogo será transmitido nos canais TV Globo para RJ, MG (Juiz de Fora), ES, TO, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF, Premire e Premiere Play para todo o Brasil.

Com uma equipe de reservas, o Flamengo pode entrar em campo da seguinte forma: César, Rodinei, Rhodolfo, Thuler e Miguel Trauco; Gustavo Cuéllar (Ronaldo), Hugo Moura, De Arrascaeta, Vitinho e Lucas Silva; Fernando Uribe.





Carregar mais

Inscreva-se em nosso Canal

Patrocínio