Jogo do Flamengo Ao Vivo hoje

Flamengo x Independiente del Valle

30/09/2020 21h30

Estádio João Francisco dos Santos
Brasil
Notícias do jogo Estatísicas do jogo
Opção 1 Opção 2 Opção 3 Opção 4 Opção 5
Grupo do Flamengo no Facebook

Próximos Jogos do Flamengo

Flamengo
Flamengo X Independiente del Valle 30/09/2020 21:30
Flamengo X Atlético-PR 04/10/2020 16:00
Flamengo X Sport 07/10/2020 19:15
Vasco X Flamengo 10/10/2020 17:00
Flamengo X Goiás 13/10/2020 18:00

Resultados do Flamengo

Flamengo
CASA   VISITANTE DATA
Palmeiras 1 X 1 Flamengo 27/09/2020
Barcelona Guayaquil 1 X 2 Flamengo 22/09/2020
Independiente del Valle 5 X 0 Flamengo 17/09/2020
Ceará 2 X 0 Flamengo 13/09/2020
Fluminense 1 X 2 Flamengo 09/09/2020
Flamengo 2 X 1 Fortaleza 05/09/2020
Bahia 3 X 5 Flamengo 02/09/2020
Flamengo X Independiente del Valle - 30/09/2020 21h30
Futebol Ao Vivo.Net
Flamengo

Flamengo tem indefinições para enfrentar o Barcelona de Guayaquil

22/09/2020 as 11:41

Nesta terça-feira (22/9) tem Mengão pela fase de Grupos da Libertadores, a partir das 19h15 (de Brasília), fora de casa diante do Barcelona de Guayaquil, no Equador, e terá muitos desfalques para a partida.

A transmissão ao vivo você acompanha no canal Fox Sports


Imagem Interna


As redes sociais podem dar uma média do que o torcedor Rubro-negro espera para a partida de logo a noite. Segundo estas postagens o Flamengo tem que vencer de qualquer jeito. O sentimento é de grande expectativa para o confronto diante da equipe equatoriana e, lógico, que a pressão só aumenta cada vez mais sobre os jogadores uma vez que se confirmaram muitas ausências para o jogo.

A explicação para tudo isso é muito simples, o time não tem mostrado todo o seu potencial na atual temporada e isso resulta de muita cobrança em cima principalmente do técnico Domènec Torrent, que ainda mantém seu estilo de rodar as peças do elenco na intenção de que todos sigam com a mesma capacidade física até o final da temporada.


A Temporada

São duas competições em paralelo, o Campeonato Brasileiro que começou com derrotas, e tímido conseguiu apenas cinco vitórias, das 10 rodadas disputadas pelo Flamengo. Este desempenho equivale a pouco mais de 56% de aproveitamento, onde o time também soma dois empates e três derrotas. A 11ª rodada está marcada para o dia 13/10 contra o Goiás.

Na competição continental a equipe rubro-negra enfrenta um time com pontuação zerada, talvez este seja o motivo para que o torcedor bata o pé e exija uma vitória e nada menos do que isto, hoje a noite. No Grupo A, é o segundo colocado com 6 pontos e a boa notícia é que ainda faltam duas rodadas para o fim desta fase.

Os dois primeiros colocados se classificam as oitavas de final. Os próximos duelos estão agendados para o dia 30/9 contra o Independiente del Valle (atual líder) e dia 21/10 contra o Junior Barranquila.


Sobre as ausências

O técnico Domènec Torrent terá de se reinventar para a partida mais tarde, pois terá muitas baixas como Filipe Luís, Isla, Diego Ribas, Vitinho, Bruno Henrique, Michael e Matheuzinho. Todos testaram positivo para o novo CV e os seus susbstitutos tiveram o voo impedido de sobrevoar o Peru, uma situação inesperada para os flamenguistas. 

Flamengo retoma seus compromissos pela Libertadores

17/09/2020 as 08:58

Depois de seis meses do futebol paralisado em toda a América Latina, os times retornam para a mais disputada competição por todo o continente, a Conmebol Libertadores e nesta quinta-feira (17/09), a partir das 21h (de Brasília) será a vez de Flamengo e Independiente del Valle se enfrentarem em duelo que dará seguimento a um longo processo até a Taça Libertadores da América.

jogo Independiente del Valle x Flamengo

Para assistir o Flamengo ao vivo é só entrar no Facebook WATCH


O Mengão desembarcou na cidade de Quito nesta quarta-feira (16) e pode fazer seus treinamentos no CT da Seleção  do Equador um dia antes da partida, como uma forma de teste para os jogadores, já que vão encarar os equatorianos a mais de 2800 metros de altitude.

Este sempre foi um fator de muita preocupação, não só por parte dos torcedores, mas também de toda a comissão técnica do clube, mas o técnico Domèmec Torrent garante que os seus atletas estão preparados e concentrados para o confronto. Está ciente que não é fácil jogar assim, mas a equipe fará o possível para entregar o melhor em campo.

Imagem Interna


Os cariocas estão em segundo lugar na sua chave com 6 pontos e só perdem para o Independiente del Valle no saldo de gols - Flamengo cinco e o rival seis - no mesmo grupo também competem Junior Barranquila e Barcelona de Guayaquil.

Time
No site oficial dos Rubro-negros foi divulgada a lista com todos os 40 inscritos para atuarem pelo Flamengo na competição, a escalação de hoje não foi confirmada. Abaixo segue a relação:

1 Diego Alves

2 Gustavo Henrique

3 Rodrigo Caio

4 Léo Pereira

5 Willian Arão

6 Renê

7 Everton Ribeiro

8 Gerson

9 Gabriel Barbosa

10 Diego

11 Vitinho

12 César

14 Arrascaeta

16 Filipe Luís

18 Thiago Maia

19 Michael

21 Pedro

22 Gabriel Batista

23 Pedro Rocha

24 Hugo

26 Matheus Thuler

27 Bruno Henrique

29 Lincoln

30 João Lucas

31 Natan

32 Noga

33 Guilherme

34 Matheuzinho

35 João Gomes

36 Ramon

37 Lázaro

38 João Fernando

39 Rodrigo Muniz

40 Isla


Cariocas e Cearenses duelam pela Décima Rodada do Brasileirão, veja a lista de Domènec

13/09/2020 as 00:16

Neste domingo Flamengo e Ceará se enfrentam em jogo válido pela Décima Rodada do Campeonato Brasileiro, na cidade de Fortaleza, a partir das 18h, na Arena Castelão.

Jogo Ceará x Flamengo

Transmissão ao vivo: Premiere


Após ter se superado pela competição nacional, vindo de quatro vitórias seguidas (sobre Santos, Bahia, Fortaleza e Fluminense), o Flamengo tem neste domingo nova partida contra o Ceará, que vem de derrota para o Internacional e busca o seu lugar ao sol, nas primeiras colocações.

A equipe de Domènec Torrent, tem grande chances de alcançar a liderança da tabela neste domingo, basta que os colorados sofram um revés diante dos goianos, no jogo que acontecerá, no mesmo horário, em Goiás.

Para isso, Dome poderá contar com a disposição do goleiro César, que ficou por um período em isolamento e acaba de retornar a equipe. No entanto, terá algumas ausências para o confronto como Filípe Luís e De Arrascaeta. Ambos por motivo de desgaste muscular. Gerson também fora para cumprir suspensão por cartões amarelos.

A relação dos atletas que viajaram para Fortaleza, neste sábado contou com: Cézar, Diego, E.Ribeiro, Gabriel B., G.Batista, G.Henrique, Hugo, Isla, L.Pereira, Lincon, M.Thuler, Matheuzinho, Michael, Pedro, Pepê, R.Caio, Ramon, Renê, T.Maia, Vitinho e W.Arão.

Fla Flu pelo Brasileirão promete ser disputado no Maracanã

08/09/2020 as 23:14

Após um final de semana produtivo para o Flamengo, os cariocas tem um novo pleito nesta quarta-feira (09/09), no Maracanã. A partida deve ser disputadíssima já que trata-se de um clássico Fla-Flu em busca de pontos e posição na tabela da série A.

Acompanhe o Fla Flu ao vivo através das rádios Ao-vivo.net

Vá até o menu acima e escolha uma das opções de rádios de transmissão e acompanhe ao vivo agora de onde estiver 100% grátis


Estamos às vésperas do retorno aos jogos pela Libertadores e os times estão fazendo o melhor que podem para adiantar seus pontos na competição nacional. O técnico Domènec Torrent já adiantou que a sua forma de conduzir o Flamengo, será através do rodízio dos jogadores, para que possam enfrentar a agenda cheia que se seguirá até o final da temporada.

Imagem Interna


O Mengão até agora já conquistou 14 pontos e está na quinta colocação da tabela, se vencer o Fla-Flu, alcança o líder Internacional com 17 pontos.

Em oito jogos, os rubro-negros venceram 4, empataram 2 e foram vencidos em 2, o que lhes figurou um rendimento de pouco mais de 58% de aproveitamento.

Na artilharia os nomes mais citados em resultados de jogos são os do atacante Gabigol, os meia-centrais Arrascaeta e Everton Ribeiro bem como Pedro, também do ataque.


Elenco
Bruno Henrique e João Lucas estão comparecendo as atividades e realizam preparação específica. Ambos em recuperação de lesões devem ainda aguardar para serem acionados futuramente.

César e Diego Alves do arco, continuam ausentes por testarem positivo para o CV e seguem afastados do clube.

Imagem Interna



 

Resumo da Vitória do Flamengo sobre o Fortaleza

08/09/2020 as 22:14

O Flamengo venceu o Fortaleza no último sábado (05) por 2 a 1 com gols de Everton Ribeiro e Gabigol. O primeiro foi marcado logo no início da partida por Everton Ribeiro, aos 5' de partida.

Imagem Interna


O camisa 7 contou com as assistências de Pedro e Felipe Alves para abrir o placar em um jogo que começou bastante intenso para os cariocas.

Em seguida, já aos 13' de jogo, os nordestinos balançaram a rede rubro-negra com gol de pênalti, cobrado por Juninho. No embalo do gol, o Fortaleza continuou atacando e até superou Isla no ataque, chutando mais uma vez na tentativa de assinalar outro gol, aos exatos 18', mas a bola acertou na trave.

Como resposta as tentativas do adversário, aos 29', o Flamengo apresentou perigo com uma jogada de cabeça de Rodrigo Caio, que acabou pela esquerda com Michael conduzindo a bola para o centro e também fora da grande área, onde arriscou chute desviado por Felipe Alves para escanteio.

Na segunda etapa do jogo, o Flamengo persistiu no ataque com muitas tentativas perigosas e aos 41', Gabigol balançou a rede adversária, com um cruzamento preciso de Matheuzinho, vindo da lateral direita, registrando assim o placar do duelo no Maracanã.

Agora o torcedor vai vibrar em mais um clássico Fla-Flu marcado pera esta quarta-feira (09/09), também no estádio Maracanã, valendo a 9ª rodada do Brasileirão. 

FERJ e prefeitura do Rio de Janeiro debatem retorno do público ao estádios

08/09/2020 as 21:12

Na tarde desta terça-feira (08/09), a FERJ (Federação de Futebol do Rio de Janeiro) em conjunto com a Prefeitura e o Complexo Maracanã, debateram assuntos referentes ao protocolo de Biossegurança para o retorno gradual do público aos jogos. Novas diretrizes deverão ser indicadas nos próximos dias.


Imagem Interna


Preparação Rubro-negra contou com premiações no Ninho do Urubu

04/09/2020 as 22:28

Antes de receber o Fortaleza neste sábado (05/09), a equipe do Flamengo pode vivenciar fortes emoções no Ninho do Urubu. A semana foi marcada por premiações e mais um jogador completando sua marca de 100 jogos pelo clube.

Imagem Interna


Acompanhe o jogo do Flamengo x Fortaleza ao vivo pelo canal Premiere


Na última quinta-feira (03/09) o Flamengo se reapresentou no CT a fim de se preparar para o confronto deste sábado, no Maracanã, onde recebe o Fortaleza pela 8ª rodada do Brasileirão.

Os jogadores que atuaram a maior parte do tempo na vitória sobre o Bahia, realizaram exercícios regenerativos na academia do clube enquanto que os demais deram início as atividades táticas sob o comando de Domènec Torrent e seu auxiliares técnicos. O trabalho foi elaborado com foco nas trocas de passes e finalizações.

Em seguida ao fim das atividades alguns dos principais jogadores do Mengão receberam suas premiações através de Troféus, de melhores pelo Campeonato Carioca 2020 em suas respectivas posições.


Abaixo os atletas condecorados:

Everton Ribeiro como Melhor meia;

Filipe Luís eleito Melhor lateral-esquerdo;

Bruno Henrique de Melhor atacante;

Rodrigo Caio de Melhor zagueiro;

Gerson como Melhor volante e

Gabriel Barbosa como Artilheiro, melhor atacante e craque do Estadual.

Além destes, o técnico Jorge Jesus e o lateral-direito Rafinha foram devidamente premiados.


Vitinho comemora 100 jogos com a camisa Rubro-negra

04/09/2020 as 21:35

Neste sábado o atacante Vitinho ,receberá do clube Mais Querido a camiseta comemorativa pelos seus 100 jogos realizados no Flamengo.

O atleta bateu a sua marca, no último duelo diante do Botafogo e nada mais justo que receber de presente a camisa comemorativa assim como seus colegas.

Parabéns Vitinho!!

Imagem Interna


Resumo do Flamengo pelo Brasileirão 2020

02/09/2020 as 09:20

Com oito pontos conquistados em cinco rodadas pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo partiu para Salvador nesta segunda-feira (01/09) a fim de encarar o Bahia, a partir das 20h30, no Pituaçu.

Assista nesta quarta 02/09 o Flamengo ao vivo no Premiere


Com apenas 8 pontos adquiridos até agora no Brasileirão, o Flamengo de Domènec Torrent seguirá seu caminho em busca de mais alguns pontos pela maior competição nacional que se estenderá até o início do próximo ano.

Atual Campeão Brasileiro, o Mengão vem adaptando-se ao modus operandi de seu novo técnico e tentando suprir a saída de Rafinha, que era uma peça importante no elenco titular.

Sua pontuação é resultante de duas derrotas seguidas logo no começo da Série A. Na terceira rodada, uma vitória sobre o Coritiba seguida de dois empates (contra Grêmio e Botafogo) e uma vitória novamente sobre o Santos.

Como irá se comportar o elenco escolhido por Dome nesta quarta-feira?

A seguir a lista de relacionados que viajaram para Salvador:

Arrascaeta, Diego, E.Ribeiro, F.Luís, G.Batista, G.Henrique, Hugo, Isla, J.Fernando, L.Pereira, Lincoln, M.Thuler, Matheuzinho, Michael, Pedro, P.Rocha, Pepê, Piris da Motta, Ramon, Renê, R.Caio, T.Maia, Vitinho e W.Arão.


Ausências

As principais ausências para a partida são Gabriel Barbosa e Gerson, por conta de lesão.



Resumo do Flamengo e informações sobre o jogo contra o Botafogo

23/08/2020 as 00:23

Neste domingo, a partir das 11h, o Flamengo tem compromisso com o Botafogo, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Onde assistir ao vivo Flamengo x Botafogo? Premiere

Ou se preferir acompanhe em tempo real de qualquer lugar através das nossas rádios Ao-vivo.net


O time
Com somente 4 pontos conquistados ainda é cedo para dizer qualquer coisa a respeito do trabalho que vem realizando o técnico Domènec Torrent no elenco do Flamengo. Como em todo jogo, há momentos que se ganha e outros que perde. Isso resume a gangorra de emoções que vem vivendo o torcedor do Flamengo neste início de Brasileirão.

Em 4 rodadas até aqui, foram duas derrotas, uma vitória e um empate respectivamente. Neste meio tempo, a saída de Rafinha e a busca por um substituto que jogasse a altura do Lateral-direito, e que cumprisse a missão com a mesma perspicácia do jogador na posição.

João Lucas ficou com a vaga na lateral-direita, até sofrer uma lesão durante o jogo diante do Grêmio, na rodada passada e o dilema que hoje vive o Técnico catalão dos rubro-negros, é se continua a utilizar Renê, que foi improvisado na posição, na quarta-feira (19) ou se dá oportunidade para Matheuzinho, que é lateral-direita de origem.

Essa dúvida será sanada neste domingo, ainda pela manhã.

Escalação

Imagem Interna


Os dois garotos foram testados na posição e o elenco que deve começar a partida tem: D.Alves, Renê / Matheuzinho, R.Caio, L.Pereira e F.Luís; W.Arão, Gerson, E.Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e B.Henrique.


Arbitragem
O juiz da partida é Leandro Pedro Vuaden e seus assistentes serão Rafael da Silva Alves e Lucio Beiersdorf Flor.

O 4º Árbitro se chama Paulo Renato Moreira da Silva Coelho.
No VAR Jean Pierre Gonçalves Lima.



Carregar mais