Jogo do Grêmio Ao Vivo


Próximos Jogos do Gremio

Gremio

Resultados do Gremio

Gremio
CASA   VISITANTE DATA
Ceará 0 X 0 Grêmio 19/05/2019
Corinthians 0 X 0 Grêmio 11/05/2019
Grêmio 2 X 0 Universidad Católica 08/05/2019
Grêmio 4 X 5 Fluminense 05/05/2019
Avaí 1 X 1 Grêmio 01/05/2019
Grêmio 1 X 2 Santos 28/04/2019
Libertad 0 X 2 Grêmio 23/04/2019

Prévia jogo do Gremio hoje Ao Vivo

X
01/05/2019 as 13:23
Futebol Ao Vivo.Net

Campeão do Campeonato Gaúcho 2019, nesta quarta-feira o Grêmio tem nova disputa valendo a segunda rodada do Brasileirão contra o Avaí, às 19:15h, na Ressacada em Florianópolis-SC.



Canais de Transmissão ao vivo: Premiere e SporTV

Os jogadores Cannemann, Maicon e Alisson não partiram para a capital catarinense com a delegação tricolor, mas não há motivos para dizer que o time do Grêmio estará desfalcado na partida. Segundo avaliação do próprio técnico e ídolo Renato Portaluppi, o time está muito bem qualificado para a temporada, sendo considerado por ele um dos melhores em termos de peças do Brasil - fator que contribui para constante rodízio de jogadores durante as três competições que a equipe seguirá enfrentando por todo o ano.

Para o treinador, força máxima é a palavra chave para vencer o torneio não há favoritismo segundo sua visão, apenas a busca constante pelo gol é o que qualifica uma equipe.

A lista abaixo mostra todo o plantel de peças disponíveis para enfrentar o Avaí neste feriado de 1º de Maio, do Grêmio:

Goleiros: Paulo Victor e Julio César
Laterais: Leonardo, Léo Moura, Cortez e Juninho Capixaba
Zagueiro: Pedro Geromel
Volantes: Matheus Henrique, Rômulo, Michel, Montoya e Thaciano
Meias: Jean Pyerre
Atacantes: Everton, André, Luan, Diego Tardelli, Felipe Vizeu, Pepê e Marinho


Arbitragem:
Árbitro     Wagner do Nascimento Magalhaes

Assistente 1: Michael Correia

Assistente 2: Carlos Henrique Alves de Lima Filho

Quarto Árbitro: Ramon Abatti Abel

Analista de Campo: Cantucho João Setúbal

Árbitro de Vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda

Assis. de Árbitro de Vídeo 1     Alexandre Vargas Tavares de Jesus

Assis. de Árbitro de Vídeo 2     Silbert Faria Sisquim

Supervisor de Protocolo: Hilton Moutinho Rodrigues


Invictos, gremistas mantém o foco na final do Gaúchão

16/04/2019 as 15:52

A expectativa para o Grenal 420 que acontecerá nesta quarta-feira 17/04, na Arena, a partir das 21:30h é muito grande por parte dos torcedores gremistas, pois além de tratar-se de um clássico em casa contra o seu maior rival, é a chance de marcar para a história um título conquistado de forma invicta - esse é o sonho de todo time.


Canais de Transmissão ao vivo: Globo RS e Premiere




E como toda a final de gauchão, o elenco não pode perder a concentração. Depois do primeiro jogo, onde empatou em 0 a 0 é hora de rever onde ficaram as falhas e estudar as estratégias e todas as suas possibilidades de melhora. Na última segunda 15/04 o time sem perder tempo se apresentou no CT Luiz Carvalho a fim de começar a preparação para a final e a grande novidade do dia foi a presença do atacante Luan, pela primeira vez podendo participar de uma atividade em grupo após período de reforço muscular. Mas sua atuação no clássico não é confirmada.


"A vontade é de que terminasse o jogo e logo chegasse o outro jogo e a gente pudesse disputar a final" declarou Alisson em coletiva cedida também nesta segunda-feira 15/04, quando questionado a respeito de postura da equipe perante os jogos da final, lembrando também que o Grêmio é um time cascudo, experiente e que sempre disputa grandes títulos, afirmou o jogador.


Isso só reforça a ideia de que foco e concentração são as maiores armas de um time em finais de campeonatos.

 


 

Grêmio luta por classificação na Arena

09/04/2019 as 19:45

Hoje, em Porto Alegre foi definido em segredo, pelo técnico Renato Portallupi, a escalação que enfrentará o Rosário Central em duelo válido pela 4ª rodada da Taça Libertadores, desta quarta-feira 10/04, a partir das 21h30, na Arena.

Este jogo tem caráter decisivo e significa muito para o time do sul, que precisa vencer o time argentino para se classificar as oitavas, na competição continental. O Grêmio está em terceiro lugar na tabela do seu grupo, com apenas um ponto e com ele o próprio Rosário em quarto lugar e vai jogar com os pensamentos lá no Chile, torcendo por um vacilo Chileno entre Libertad e Católica.

Mas as circunstâncias não são motivo para desacreditar no seu time. Os torcedores contam com o otimismo de Renato gaúcho e lógico a equipe tricolor conta com o calor da sua torcida na Arena.

Na coletiva de hoje, com o Atacante André vemos que concentração é muito mais importante  do que preocupar-se com o próximo adversário que virá. Um passo deve ser dado de cada vez com entrega e foco total.

Canais de Transmissão ao vivo: SporTV2

Tricolor gaucho entra em campo diante o Universidade Catolica em jogo decisivo

04/04/2019 as 11:42

O Grêmio já começou sua fase de jogos decisivo na Copa Libertadores, isso por que não somou muitos pontos nas ultimas partidas que disputou pela Libertadores, tendo assim que ser decisivo nesta próxima partida contra o Universidad Catolica, nesta quinta-feira as 19h.


A alternativas do grêmio nesta fase de grupo:

Em caso do grêmio vencer, poderá ficar na vice-liderança, se o Libertad não conseguir ganhar do Rosario.
Já em caso de empate, tudo vai depender dos resultados externos tendo que torcer para que o Rosario não some pontos.
Se for derrotado diante o Universidade, ficaria totalmente dependente de resultados externos mesmo vencendo todas as ultimas 3 partidas da fase de grupo.

Sem contar com Marcelo Oliveira e Paulo Miranda, o Grêmio de Renato Gaúcho vai com força máxima para a partida, que ja pensavam no jogo desde semana passada, pois utilizaram o elenco de reservas para defender o Gauchão, desta forma podemos prever a seguinte formação em campo: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Maicon, Alisson (Montoya, Thaciano ou Matheus Henrique), Luan e Everton; André.

Você poderá assistir ao jogo do Grêmio Ao Vivo pela fanpage da Conmebol ou abaixo:


Em caso de não conseguir assistir, clique no link aqui para assistir ao jogo do Grêmio Online no Facebook



Grêmio usará reservas novamente contra o São Luiz-RS

31/03/2019 as 14:15

Por conta da boa campanha do Grêmio no Gauchão, o treinador vai enviar novamente um elenco reserva contra o São Luiz, isso por que no meio da semana o tricolor gaúcho jogara contra o Universidad Católica, pela Libertadores de América na fase de grupos, o próximo jogo é de extrema importância para o Grêmio, pois o mesmo não somou muitos pontos ficando em ultimo na tabela, em seu retrospecto pela Libertadores, empatou um jogo e perdeu um.

O jogo do Grêmio será transmitido apenas no PremiereFC e SporTV Ao Vivo

A classificação para próxima fase dependerá muito desse jogo, por tanto,nenhum jogador de extremo peso deve ficar em Porto Alegre, apenas os reservas deverão jogar o Gauchão pela semifinal da competição.

O grupo tricolor pode pisar o gramado da seguinte forma:  Julio César; Léo Moura (Galhardo), Michel, Kannemann e Juninho Capixaba; Thaciano, Matheus Henrique, Montoya (Alisson ou Marinho), Jean Pyerre e Diego Tardelli (Pepê); Felipe Vizeu.


O retrospecto do elenco reserva tem mostrado muita competência, batendo seu arquirrival e mantendo um nível alto de jogo em campo, desta vez o grupo de suplentes serão decisivos, pois já se encontram na fase de mata-mata.


Grêmio inicia primeiro duelo das quartas de finais do Gauchão contra o Juventude

24/03/2019 as 11:38

O Grêmio pisa o gramado novamente  contra o Juventude, desta vez entrara em campo junto aos seus titulares, pois nas ultimas 2 rodadas do Gauchão, o treinador Renato Gaúcho havia decidido colocar os reservas contra o Internacional e o Brasil de Pelotas.

O jogo do Grêmio será transmitido Ao Vivo pela RBS TV e no PremiereFc.

O Tricolor gaúcho deverá enfrentar o pior colocado da fase de grupos, o Juventude neste final de semana às 16h, jogando fora de casa.

Para o duelo, o Grêmio não poderá contar com Kannemann e nem Geromal, para as vagas deve acionar Michel e Marcelo Oliveira. Já na frente Felipe Vizeu ficará como primeiro atacante e Luan deve ficar como armador dos ataques.

Confira a provavel escalação para o jogo do Grèmio hoje:Paulo Victor, Léo Gomes, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Cortez, Michel, Maicon, Marinho (Montoya ou Matheus Henrique) e Luan, Diego Tardelli e Felipe Vizeu (André).


Grêmio vai com os reservas contra o Brasil de Pelotas

20/03/2019 as 14:57

O Grêmio não tem nenhum problema no campeonato Estadual, pois já se encontra classificado e líder na tabela e para este proximo embate deverá enviar seus reservas para concluir a agenda, desta forma podemos prever a seguinte formação:  Brenno; Galhardo, Michel, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Matheus Henrique, Rômulo, Montoya, Jean Pyerre e Pepê; Vizeu.

O jogo do Grêmio será transmitido pela RBS TV (Globo) e PremiereFC.

Grenal ao vivo hoje, grêmio vai com tudo

17/03/2019 as 11:15

O Grêmio deverá enfrentar o grenal neste final de semana, pela 10º rodada do gauchão, para o embate, o técnico Renato Gaucho  quer uma vitória diante seu maior rival, para dar um animo ao elenco tricolor após uma derrota na Libertadores, quando disputou diante o Libertad pela fase de grupos, deixando o Grêmio ultimo na tabela.


Um grenal, clássico gaúcho, poderá trazer a melhor performance do time ou em caso de derrota, poderá entrar em um inicio de crises no time. Atualmente, o grêmio acumula uma media de gols a favor de 1.00 dentro das ultimas 6 partidas disputadas, e sofreu 0.33 gols nas competições que vem atuando.


Diante o internacional, o maior fator que pode beneficiar o Grêmio é jogar em casa, o tricolor gaúcho tem bons resultados jogando em casa, tirando o ultimo duelo contra o Libertad, os demais jogos sempre venceu em seus domínios.


Com base de muitas reuniões com o elento, Renato pode enviar a seguinte formação contra o Internacional no clássico Grenal Ao vivo: Paulo Victor; Leonardo, Geromel (Paulo Miranda), Kannemann e Cortez; Michel, Maicon, Marinho, Luan e Everton; Felipe Vizeu
O jogo do grêmio e Inter será transmitido a partir das 19h00 pelos canais SporTV e Premiere FC.



Carregar mais

Inscreva-se em nosso Canal

FanPage

Pesquisar no site

Patrocínio