Jogo do Grêmio Ao Vivo

Próximos Jogos do Gremio

Gremio

Resultados do Gremio

Gremio
CASA   VISITANTE DATA
Juventude 0 X 1 Grêmio 05/11/2020
Grêmio 2 X 1 Bragantino 02/11/2020
Grêmio 1 X 0 Juventude 29/10/2020
Atlético-PR 1 X 2 Grêmio 25/10/2020
Grêmio 1 X 1 América de Cali 22/10/2020
São Paulo 0 X 0 Grêmio 17/10/2020
Grêmio 3 X 1 Botafogo 14/10/2020
X -
Futebol Ao Vivo.Net
Gremio

Grêmio recebe o Botafogo, veja detalhes do duelo

14/10/2020 as 09:35

Hoje Grêmio e Botafogo se enfrentam pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partir das 19h15 (de Brasília), na Arena Tricolor.

Para assistir a partida ao vivo ligue sua TV no Premiere

Com apenas a terça-feira 13/10 disponível para realizar suas atividades, a equipe comandada por Renato Portaluppi finalizou preparação antes da partida com o Botafogo que acontece mais tarde valendo a rodada de numero 16 da Série A.

Na 14ª colocação da tabela atualmente com 17 pontos, os gremistas entram em campo diante do time alvinegro em disputa direta por uma melhor pontuação. O Botafogo vem de duas vitórias seguidas e conta com boa atuação recente. 

Com Maicon e Cortez a disposição, Grêmio enfrenta o Santos

11/10/2020 as 07:36

A maior competição Brasileira de futebol está muito perto do seu 50% de conclusão e os times como Atlético-MG, Flamengo, São Paulo e Internacional conseguiram até aqui alcançar as primeiras colocações na tabela, com destaque disparado para o Galo que mesmo com uma rodada a menos, ostenta uma excelente campanha no Mineirão, apesar de precisar melhorar o seu sistema defensivo que ainda sofre bastante gols.

Situação bem diferente para o Grêmio que enfrenta o Santos, neste domingo, a partir das 16h, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Imagem Interna


Você pode acompanhar a partida Santos x Grêmio ao vivo pelo Premiere e GloboTV


O time de Renato Portaluppi que disputa duas competições ao mesmo tempo, (Libertadores e Brasileirão) acumula 17 pontos adquiridos em 13 rodadas, nas quais o time obteve mais empates do que vitórias, sendo 8 jogos igualados, 3 vitórias e 2 derrotas. 

Hoje joga fora de casa e busca por mais três pontos na tabela, caso vença, alcança o Sport, que perdeu para o Flamengo na última quarta-feira, pela 14ª rodada.

O Time

O elenco tricolor contará para tal feito com os retornos de Maicon e Bruno Cortez. Mas esta alteração pode ser por causa das ausências de Matheus Henrique (suspenso) e Alisson.

No meio-campo Maicon deve assumir no lugar de Matheus H. enquanto que a lateral-esquerda deixa dúvida se o técnico Renato aciona Bruno ou Diogo Barbosa.

Outro atleta que volta e fica como alternativa no banco é Everton, já recuperado de CV e apto fisicamente para jogar.

Geromel, Kannemann e o meio-campista Jean Pyerre não viajaram e seguem protocolo de recuperação do CV, (motivo pelo qual estavam afastados).







Grêmio poderá concentrar-se com tempo para adquirir pontos no Brasileirão

07/10/2020 as 02:40

A equipe que obtém a 15ª colocação na tabela parcial de classificação do Campeonato Brasileiro, terá alguns dias para se concentrar e dar tudo de si a fim de somar pontos pela competição nacional. Hoje começa a oportunidade para a equipe gaúcha provar que também sabe da importância de disputar a Série A. O duelo começa às 19h15, na Arena.

Jogo Grêmio x Coritiba

Assista o jogo do Grêmio ao vivo agora pelo Premiere


Imagem Interna


Com uma rápida pausa dos jogos pela Conmebol Libertadores, os gremistas terão algumas rodadas seguidas para produzirem mais concentração no Brasileirão e assim, quem sabe, avançar algumas posições na tabela da competição.

O grupo instruído pelo técnico Renato Portaluppi vem realizando suas atividades com as peças que estão disponíveis no plantel, apesar de ter que administrar ainda alguns desfalques de peso para a maratona que se dará nos próximos dias, seja por motivos virais ou por suspensão.


Equipe Gremista

As atividades da semana começaram na segunda-feira 5/10 depois de um domingo de descanso para os atletas. Os que atuaram no Gre-Nal, realizaram atividades para recuperarem-se fisicamente e também de campo. Os demais como de costume, fizeram trabalhos técnicos com a atenção do auxiliar técnico do clube, Alexandre Mendes.

Para pegar o Coxa hoje, o grupo não poderá contar com o lateral Bruno Cortez, suspenso por cartão vermelho e Jean Pierre com diagnóstico de CV-19. Na zaga tricolor os atletas Kannemann e Geromel também com diagnóstico da doença, seguem desfalcando o time.

A expectativa é de que o meio-campo Maicon atue, já que ficou a disposição de Renato Gaúcho no último Grenal.


O Coritiba
O time treinado por Jorginho não está no seu melhor momento pela série A, com apenas 12 pontos resultantes de uma coleção de empates e derrotas, seguidas, a equipe encontra atualmente na zona de rebaixamento e precisa tentar melhorar essa má impressão.


A provável escalação do Coxa deve contar com: Wilson; Natanael, R. Filemon, Sabino e W.Matheus; H.Moura (M. Bueno), R.Martínez, M.Sales e G.Biro (Neilton); Robson e P.Thomaz.


Com marca história em Gre-Nais, Grêmio tenta manter hegemonia neste sábado

03/10/2020 as 09:53

Hoje pode ser mais um dia para ficar marcado na história do Rio Grande do Sul, os gremistas tentarão manter uma tradição que se estende desde as últimas temporadas, de vencer seu rival em um clássico válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida se inicia as 17h, na casa tricolor.

Para assistir o Grêmio ao vivo ligue no canal Premiere


Imagem Interna


Não tem mais campeonato que dê conta de tantos Grenais. Somente nesta temporada já ocorreram 5 pelo Campeonato Gaúcho e Libertadores. Hoje será pelo Brasileirão e se formos analisar as recentes temporadas pelas quais as duas equipes passaram, o favoritismo é mérito dos tricolores, que estão fechados há anos com o técnico Renato Portaluppi, numa parceria que está dando muito certo.

O Grêmio está na 15ª colocação da tabela, com 13 pontos e um rendimento menor que 40% atualmente, uma situação totalmente diferente em relação a Libertadores onde o time lidera depois de bater o seu rival que antes era o primeiro colocado.

O Inter por sua vez, vem de dois empates e duas derrotas no geral, uma delas pelo último Grenal 427 em casa, um tremendo vexame seguido de queda na liderança da série A.


Elenco

Para o confronto a equipe conta com dois retornos importantes como o de Lucas Silva após cumprir suspensão além do atacante Éverton, que cobre as ausências de Geromel e Kannemann.


Arbitragem

Árbitro do jogo: Raphael Claus
Assistentes: Neuza Ines Back e Alex Ang Ribeiro
VAR: José Claudio Rocha Filho

Grêmio e Universidad Católica na penúltima rodada da fase de grupos pela Libertadores

29/09/2020 as 12:23

Tricolores podem alcançar a classificação nesta terça-feira (29/9), a partir das 19h15, na Arena, contra a Universidad Católica. Esta é a quinta partida válida pela fase de grupos da competição e o Grêmio tem grande chance de classificar-se às oitavas.

Acompanhe o jogo ao vivo pela Conmebol TV (assinantes NET e ClaroTV)


Esta cada vez mais perto da conclusão da fase de Grupos da maior competição de futebol da América Latina e nesta terça-feira duas equipes importantes jogam em busca da classificação ás oitavas de final. O Grêmio comandado pelo técnico Renato Portaluppi que está na segunda colocação da chave com 7 pontos e os seu maior rival, o Inter também com 7 pontos, a diferença fica no saldo de gols, com dois a mais para os colorados.

Vai ser uma noite decisiva para os gremistas que almejam a classificação, já que América de Cali e a Católica ficam logo na sequência da tabela. 

Com muito pouco tempo para preparação do elenco tricolor, o técnico Renato gaúcho precisará fazer algumas mudanças, o que é muito comum, quando há necessidade de ausências nos times. Um exemplo disso é a substituição de Lucas Silva (suspenso) por Robinho em seu lugar.

A escalação é um mistério o que se sabe ´que o clube divulgou em seu site o retorno aos poucos de Geromel e do volante Maicon aos treinos, mas aguardam sinal verde do Departamento Médico do clube para voltarem a atuar.



Após vitória no Gre-Nal, tricolores jogam fora contra atual líder da Série A

26/09/2020 as 10:24

Hoje tem Grêmio mais uma vez, pela 12ª rodada da Série A. Depois de vencer o quarto Gre-Nal só este ano, a equipe instruída por Renato Portaluppi vai jogar fora de casa diante do Atlético-MG e conta com bom retrospecto de partidas longe da Arena.

O jogo começa as 21h, no estádio Mineirão, ainda sem a presença do público. Para acompanhar o duelo ao vivo segue a lista de canais para você não perder nenhum lance.


Jogo Atlético-MG x Grêmio ao vivo:

Estará disponível através dos canais: SporTV e Premiere 


Imagem Interna


Grêmio pode registrar marca de dez clássicos sem perder nesta quarta

23/09/2020 as 08:48

Hoje tem mais um clássico Gre-Nal histórico pela Conmebol Libertadores, a partir das 21h30, disputado na casa do rival e para os tricolores a grande chance de fazer história no futebol.

Acompanhe o Grenal ao vivo pelo SBT (apenas canal aberto ou Site Oficial) ou pela Conmebol TV (serviço de assinatura SKYTV)


O time tricolor tem uma oportunidade única nesta quarta-feira (23/9), diante do seu maior rival de entrar para história do futebol brasileiro, jogando o Gre-Nal 427, podendo fechar uma sequência dez duelos sem perder para o colorados, desde os anos 80. Só em ser um jogo clássico, o duelo já tem peso para os ambos os times.

Em relação a atual temporada a vantagem é para os gremistas, que em cinco Grenais venceram três e empataram só uma vez.

O confronto é válido pela quarta rodada da fase de grupos da competição, restam ainda dois duelos para a conclusão desta etapa importante onde somente dois clubes classificam-se as oitavas de final.


Trabalho em Equipe

As atividades antes do jogo contaram com treino tático, aperfeiçoamento de posições, cobranças de bola parada e ênfase nas marcações. Em entrevista divulgada pela Grêmio TV , o Atacante Diego Souza diminui qualquer espécie de pressão sobre a equipe, apesar de saber que o Grupo E encontra-se "embolado" - conforme suas palavras - o jogador entende que o time precisa vencer e que os companheiros trabalham muito focados neste objetivo.

Imagem Interna


No começo do ano os times se enfrentaram e o jogo ficou em zero a zero. Naquele dia em 12 de março, o torcedor esperava um confronto em que um dos times ao menos saísse com a vitória, por tratar-se de ser o 1º Gre-Nal das Américas, mas não foi bem assim que aconteceu. Hoje seis meses depois as equipes tem nas mãos a chance de fazer melhor e de forma superior ao episódio passado.


Grêmio terá jogo duro contra o Palmeiras buscando a recuperação

20/09/2020 as 13:17

O Grêmio recebe neste domingo o invicto Palmeiras pelo campeonato Brasileiro de pontos corridos, pela 10º rodada. No momento, o tricolor gaúcho tem 12 pontos mantendo-se na 13º posição da tabela, já o Palmeiras se encontra na 6º posição somando 17 pontos.

O jogo do Grêmio será transmitido Ao Vivo pela TV Globo e PremiereFC

Para o time gaúcho o momento não é bom, tem feito partidas abaixo da média e não tem somado pontos na tabela, vem de derrota no meio da semana pela Libertadores, onde perdeu por 2 a 0 contra o Universidad Catolica.

Para o confronto, Renato Gaucho vai acionar o novo reforço, Diogo Barbosa na lateral-esquerda, dessa forma podemos prever a escalação a seguir para pegar o Palmeiras neste domingo: Vanderlei; Orejuela, P. Miranda, D. Braz e Diogo Barbosa; L. Silva, Matheus Henrique (Darlan), Alisson, Isaque e Everton; Diego Souza.

Em recente fala do treinador do Grêmio, ele reconhece que o momento não está sendo positivo, mas ameniza falando que não estão nas condições de péssimo. Ele conclui que está trabalhando para recuperar os jogadores e buscar melhorar todos os dias.


Imagem Interna


Grêmio recomeça jornada pelo Tetracampeonato na Libertadores

16/09/2020 as 15:34

Finalmente o tricolor voltará a pisar em solo estrangeiro pela competição mais aguardada do ano, depois de meses em uma longa espera pela Conmebol Libertadores. Nesta quarta-feira (16/09), o Grêmio enfrenta a Universidad Católica-CL, em um confronto que é válido pela terceira rodada da fase de grupos da competição. O jogo se inicia as 21h30 (de Brasília).


Jogo Universidad Católica x Grêmio

A transmissão ao vivo você encontra nos canais: SBT e Conmebol TV


Eles tiveram um ótimo começo de temporada, com a melhor campanha do Campeonato Gaúcho e ainda ganharam o título do estadual pela terceira vez consecutiva.

No Brasileiro, tentam ainda, chegar as primeiras colocações na tabela de classificação, mas tem como principal inimigo o tempo que fora investido com carente rendimento em campo.

O desafio aumenta a medida em que os compromissos da equipe tricolor se apresentam e exigem concentração jogo a jogo.


Elenco

A escalação não foi divulgada, mas quem não joga hoje é Maicon com problema de lesão muscular e Everton que está com sintomas de gripe. Além destes a relação se estende com Kannemann, Guilherme Guedes, Victor Ferraz e Jean Pyerre como principais ausências para a partida, todos cumprindo transição por lesão.

Com Diogo Barbosa à disposição, gremistas recebem Leoninos

13/09/2020 as 02:13

Na 11ª colocação pelo Brasileirão, o Grêmio enfrenta neste domingo, o Fortaleza e procura avançar na competição nacional. A partida começa as 16h (de Brasília), ainda sem poder contar com a presença de torcedores.

Jogo Grêmio x Fortaleza

Onde acompanhar o jogo ao vivo, da Arena do Grêmio? TV Globo (RS e CE) e Premiere.

Depois de jogo vitorioso sobre o Bahia, na última quinta-feira(10), os gremistas aproveitam o embalo do triunfo sobre os baianos, para dar sequência à sua perseguição pelas primeiras posições da Série A. Um feito que parece ainda distante para o time treinado por Renato Portaluppi, há poucos dias do retorno aos jogos pela Taça  Libertadores.


Elenco

O time teve apenas um dia para se organizar, já que chegou em Porto Alegre na última sexta-feira. O elenco foi definido neste sábado (12) e contou com a presença de Diogo Barbosa, que aliás, deve ser acionado durante a partida. Outra importante possível atuação, é a do atacante Ferreira, que acabou de renovar acordo com os tricolores.

Os desfalques da partida serão Kannemann (lesionado) e Matheus Henrique (expulso na rodada anterior).

Com 11 pontos conquistados, vale ressaltar que o Grêmio possui uma rodada a menos pelo Brasileirão e logo na quarta-feira (16/09) enfrenta o Universidad Católica, pela Conmebol Libertadores.



Carregar mais