Jogo do Internacional hoje Ao Vivo


Próximos Jogos do Internacional

Internacional

Resultados do Internacional

Internacional
CASA   VISITANTE DATA
Internacional 0 X 0 CSA 19/05/2019
Internacional 3 X 1 Cruzeiro 12/05/2019
River Plate 2 X 2 Internacional 07/05/2019
Palmeiras 1 X 0 Internacional 04/05/2019
Internacional 2 X 1 Flamengo 01/05/2019
Chapecoense 2 X 0 Internacional 27/04/2019
Alianza Lima 0 X 1 Internacional 24/04/2019

Prévia jogo do Internacional hoje Ao Vivo

X
03/05/2019 as 16:26
Futebol Ao Vivo.Net

É hora de mais um duelo importante para o time do Internacional pelo Campeonato Brasileiro!

Depois de uma estreia nem tão boa assim em que os colorados foram vencidos pela Chapecoense e uma segunda rodada para compensar com vitória sobre o Flamengo, é a vez de enfrentar o atual campeão nacional, o time do Palmeiras e tentar buscar pontos fora de casa.

Os colorados ocupam a 13ª colocação na tabela, com 3 pontos e um desempenho de 50%. Muito chão teremos pela frente neste torneio que está só começando.

Canais de Transmissão ao vivo: TNT

Preparação

A última atividade realizada pelo time ocorreu na manhã desta sexta-feira (3), no estádio Beira Rio. O técnico Odair Hellmann pôde definir o time com privacidade além de por em prática suas ideias táticas para partida. À tarde a delegação parte para São Paulo. Após o duelo no Brasil, o time do povo embarcará para Buenos Aires, onde enfrentará o River Plate concluindo a fase de grupos na Libertadores da América.

Projeções

Em coletiva cedida pelo lateral-direito Zeca antes dos treinos, quando questionado sobre o modo de começar no Brasileirão do ano passado e que parece ter se repetido na atual temporada, referente as questões como grandes times e resultados titubeantes, o jogador foi objetivo e disse que o time teve um grande aprendizado e que vai jogar independentemente de fatores externos, como investimentos, por exemplo, e vai buscar os pontos. " Já foi comprovado que dentro de campo é onze contra onze", afirmou o jogador.


Informações Gerais 3ª Rodada do Campeonato Brasileiro Internacional x Palmeiras:

Data e Hora: 04 de maio, 2019 / as 19:00h (de Brasília)

Local: Allianz Park - São Paulo -SP


Arbitragem:

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes
Árbitro Assistente 1: Fabio Pereira
Árbitro Assistente 2: Thiago Henrique Neto Correa Farinha
Quarto Árbitro: Ilbert Estevam da Silva
Analista de Campo: Marcelo Rogério
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Nunes de Sa
Assis. de Árbitro de Vídeo 1: Pathrice Wallace Corrêa Maia
Assis. de Árbitro de Vídeo 2: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa
Supervisor de Protocolo: Antonio Pereira da Silva

Após empate inevitável, Inter se prepara para vencer na Arena

16/04/2019 as 17:45

Não foi de primeira que o Inter conseguiu garantir uma distância menor até o título do Campeonato Gaúcho 2019, apesar das suas tentativas perigosas de chegar até o gol apontadas  pelo técnico Odair Hellmann, em coletiva pós jogo. Segundo ele, mesmo com a demora de retomada do padrão de jogo após a saída de Rithely, o seu time teve as melhores oportunidades a gol e poderia ter vencido o duelo.


Canais de transmissão ao vivo: Globo RS e Premiere


Fica então a prévia do que virá para esta quarta-feira 17/04 e a oportunidade de estudar seu maior rival, que aliás, compete também na Libertadores e no próprio gauchão, não possui derrotas. O empate foi inevitável e à medida em que as equipes vão se analisando o nível de preparação aumenta. 


Na última segunda-feira as atividades começaram a todo gás no CT Parque Gigante. Os titulares realizaram um regenerativo na academia e os demais, treinos táticos no campo com o professor. 




Isolados, colorados recebem o Palestino nesta terça-feira 9/04

09/04/2019 as 01:08

Esquece tudo que você viu sobre o Internacional até agora!

O momento é de tensão para os colorados que terão de vencer a partida de hoje contra o Palestino, em casa, às 21:30hs, valendo a 4ª rodada da fase de grupos pela Taça libertadores da América.

Mesmo que o time gaúcho esteja isolado na tabela, não é motivo para tranquilidade, muito pelo contrário, o duelo desta terça-feira garante ao Internacional a vaga para as oitavas da competição em caso de vitória colorada e, com toda a certeza, atenção redobrada sobre o seu adversário que assim como o anfitrião, também empatou com o River Plate. Também venceu bonito o Alianza Lima e lógico, que não vai entregar a jogatina de bandeja ao Internacional.

No treino do último domingo, D’Alessandro preocupou a equipe por conta de uma leve batida em um dos joelhos e teve que interromper suas atividades, já no treino de ontem pode participar ativamente com os colegas e tudo indica que deverá estar apto para a partida.

Além dele, outros destaques que deverão somar como opções para o técnico Odair são Willian Pottker e Pedro Lucas - ambos recuperados de lesões e com eles a vinda de Paolo Guerrero, que estreou no estadual e é muito admirado pelo técnico do Palestino.

Canais de Transmissão ao vivo: Fox Sports

Internacional e River pisam o gramado em embate cheio de ingredientes

03/04/2019 as 19:04

O Inter do Sul do Brasil deverá novamente jogar uma partida pela Libertadores de América, desta vez enfrenta nada mais e nada menos que o atual campeão, o River Plate. O adversário argentino não vive um bom momento, passando por resultados negativos  com apenas 2 pontos na tabela da fase de grupos da libertadores, precisa com urgência vencer o próximo jogo, entretanto o time colorado não será nada fácil para inciar a carreira de vitorias.

O Jogo do Inter será transmitido pelo SporTV Ao Vivo.

O internacional vem fazendo uma boa campanha, tem uma zaga forte que toma pouco gol e um ataque que pode ser decisivo em jogos importantes, atacantes que dão trabalha na  área e atacantes velozes que podem desequilibrar o goleiro com chutes de longa distancia.

Para o o duelo, o Internacional poderá contar com estadio cheio, podendo quebrar os  recordes de bilheteria, sem mais delongas, a provavel escalação do Internacional pode ser assim: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D'Alessandro e Nico López; Rafael Sobis.

O Colorado se encontra com 6 pontos, tendo vencido todas as partidas que disputou, vencendo poderá classificar com apenas um empate na próxima rodada.

Odair decide enviar time reserva contra o Caxias

31/03/2019 as 13:56

Devido ao próximo jogo, considerado importantíssimo para o Internacional, o técnico do time colorado decidiu preservar seu time titular contra o Caxias pelo Campeonato Gaúcho. O elenco do Internacional deverá enfrentar o River Plate, atual campeão da Libertadores pela fase de grupos, no meio da semana, para isso precisa garantir força máxima e ter que poupar no jogo contra o Caxias do Sul.

O jogo do Internacional será transmitido Ao Vivo pela TV Globo (RBS TV) e Premiere FC em todo o Brasil.

Mesmo enviando um grupo de reservas, o Internacional vai aproveitar o jogo para acionar novamente  Wllington Silva, Camilo e Patrick, os mesmos podem fazer parte do elenco para ganhar ritmo de jogo e serem testados em campo.

O Internacional pode ser acionado em campo com os seguintes jogadores:  Marcelo Lomba; Zeca (Bruno), Moledo, Cuesta (Emerson Santos) e Iago; Rithely, Edenilson (Nonato) e Patrick; Guilherme Parede, Tréllez e Nico López (Wellington Silva)

Do outro lado o Caxias sofre com alguns desfalques tendo que enfrentar o Inter com improvisações em campo.



O Colorado inicia jogo de volta pelas quartas de finais do Gauchão

27/03/2019 as 16:45

O elenco colorado deverá entrar em campo no meio da semana, para concluir e garantir sua vaga na semifinal do estadual, para isso deverá jogar contra o Novo Hamburgo em seus domínios. Já com uma boa vantagem com dois gols de diferença, a ideia é não dar oportunidades ao adversário por isso foi adotado o mistério na formação desta próxima partida do Internacional.

Podemos deduzir, que Rafael Sobis retornar a ser titular, já que foi poupado na ultima partida e Sarrafiore ganha mais um oportunidade em campo, com isso a formação do Inter pode ser assim: Marcelo Lomba (Daniel); Zeca, Rodrigo Moledo, Roberto e Iago; Rodrigo Dourado, Nonato, Martín Sarrafiore, Neilton e Guilherme Parede (Wellington Silva); Rafael Sobis



Internacional vence fora de casa e garante vantagem para proximo duelo

24/03/2019 as 12:52

O internacional jogou neste ultimo sábado contra o Novo Hamburgo pelas quartas de finais do Gauchão, vencendo o seu adversário por  2 a 0. Mesmo tendo seu jogo em campo travado pelo Novo Hamburgo, os atacantes do Inter conseguiram marcar seus gols, aproveitando os erros do o outro.

Com gols de Nico Lopez e Sarrafiore, o colorado garante uma bela vantagem para o jogo de volta, em seus domínios no Beira-Rio, podendo ser derrotado por um gol de diferença, que mesmo assim poderá continuar na semifinal do estadual.

O Internacional de hoje vem fazendo uma campanha muito boa com seus jogadores estrangeiros, Nico tem sido decisivo e Sarrafiore que brilhou nesta partida é uma figura que também poderá trazer muitas alegrias para a torcida colorada.

O próximo duelo do internacional será o jogo de volta contra o Novo Hamburgo, na quarta-feira às 21h30.

Internacional entra em campo diante o Novo Hamburgo

20/03/2019 as 12:25

O Internacional deve entrar com seu time titular diante o Novo Hamburgo nesta quarta-feira, pelo campeonato gaúcho,  já classificado para as quartas de final, o principal objetivo do time colorado será vencer, marcar gols e manter-se na segunda colocação da tabela do gauchão.

É importante destacar que time se encontra na quinta posição como melhor ataque, abaixo de outros times gaúchos, sendo isso um fator importante para que Odair Hellmann comece a trabalhar, para executar mais gols por partida.

Para o Duelo, o colorado pode entrar com a seguinte formação: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D'Alessandro e Guilherme Parede; Rafael Sobis

O jogo do Inter será transmitido pelo PremiereFC para todo o Brasil.




Carregar mais

Inscreva-se em nosso Canal

FanPage

Pesquisar no site

Patrocínio