Jogo do Internacional hoje Ao Vivo


Próximos Jogos do Internacional

Internacional

Resultados do Internacional

Internacional
CASA   VISITANTE DATA
Internacional 2 X 0 Novo Hamburgo 20/03/2019
Grêmio 1 X 0 Internacional 17/03/2019
Internacional 2 X 0 Alianza Lima 13/03/2019
Internacional 2 X 0 Aimoré 10/03/2019
Palestino 0 X 1 Internacional 06/03/2019
Avenida 0 X 1 Internacional 24/02/2019
Internacional 2 X 1 Caxias 17/02/2019

Prévia jogo do Internacional hoje Ao Vivo

X
20/03/2019 as 12:26
Futebol Ao Vivo.Net

O Internacional deve entrar com seu time titular diante o Novo Hamburgo nesta quarta-feira, pelo campeonato gaúcho,  já classificado para as quartas de final, o principal objetivo do time colorado será vencer, marcar gols e manter-se na segunda colocação da tabela do gauchão.

É importante destacar que time se encontra na quinta posição como melhor ataque, abaixo de outros times gaúchos, sendo isso um fator importante para que Odair Hellmann comece a trabalhar, para executar mais gols por partida.

Para o Duelo, o colorado pode entrar com a seguinte formação: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D'Alessandro e Guilherme Parede; Rafael Sobis

O jogo do Inter será transmitido pelo PremiereFC para todo o Brasil.



Internacional entra hoje Ao Vivo com seus reservas no Grenal

17/03/2019 as 11:00

O Internacional enfrenta o Grenal Ao Vivo hoje neste final de semana, em um jogo clássico eletrizante, que faz todo o sul do Brasil parar para assistir esse jogo tão esperado durante todos os anos.


Desta vez os dois times estão em boa fase, entretanto, dentro dos recentes resultados o Internacional levou a melhor, vencendo  seus últimos jogos disputados de extrema importância na libertadores e Gauchão, do outro lado o Grêmio sai perdendo na Libertadores, deixando um clima de frustração no meio dos atletas do Grêmio.


O internacional tem um ótimo retrospecto, invicto a seis partidas seguidas, tendo vencido o ultimo gre-nal por 1 a 0. Tem uma media de gols a favor de 1.67 e uma media de sofridos de 0.33.


Para o jogo do Gre-nal hoje, o Internacional deverá enviar seus reservas, dessa forma o Inter entra ao vivo em campo com a seguinte formação: Daniel; Bruno, Roberto, Emerson Santos e Uendel; Rodrigo Lindoso, Nonato, Guilherme Parede (Sarrafiore), D'Alessandro (Rithely) e Neilton; Pedro Lucas.



O jogo será transmitido pelo canal Premiere e SporTv Ao Vivo para todo o Brasil

Internacional enfrenta o Palestino pela Libertadores

06/03/2019 as 19:10

Em busca do Tri da America, o time colorado do Sul do Brasil, pisa o gramado diante o Palestino, para dar o ponta pé inicial na competição mais cobiçada da America.

Para o confronto, o Inter não tem grandes desfalques, poderá contar com todo o seu elenco que vem atuando no gauchão, entretanto, tem como desfalques o goleiro Danilo Fernandes e Paolo guerreiro cumprindo suspensão ainda.

A provável equipe do Inter ao vivo hoje pode ser da seguinte forma: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Nico López e William Pottker; Pedro Lucas (Rafael Sobis). Rodrigo dourado 

A transmissão do jogo do inter poderá assistir ao vivo pelo SporTv 2.


O retrospecto do inter na temporada.

Atualmente o Internacional vem de quatro vitorias seguidas, conseguindo assim ótimos resultados e uma equipe solida e compacta para competir diante times fortes na Libertadores. Até o momento o internacional tem uma media de gols a favor de 1.5, entretanto a media de gols sofridos é de 0.67.



Internacional enfrenta desafio diante o Avenida-RS com desfalques

24/02/2019 as 12:49

O Internacional de Odair Hellmann deu inicio a temporada com vários tropeços, sofrendo com derrotas e empates, no entanto, achou o caminho das vitorias após vencer o Brasil de Pelotas, após esse jogo, o time Colorado teve mais 2 vitorias, ficando assim na segunda colocação, abaixo do Grêmio.


Para esta ocasião, o Internacional vai enfrentar o Avenida-RS, time que jogou no meio da semana contra o Corinthians, dando-lhe um sufoco ao time paulista.


Segundo informações, o Inter hoje sofre com vários desfalques, Edenilson e Nico Lopez devem ficar de fora, para cumprir suspensão, já D’Alessandro sofreu uma lesão e não foi relacionado.


Podemos deduzir que o Inter pise o gramado com a seguinte formação: Marcelo Lomba; Zeca, R. Moledo, Victor Cuesta e Iago (Uendel); R. Dourado, (R. Lindoso), Nonato (D’Ale) e Patrick; Pottker, Neilton e Pedro Lucas.

O internacional ao vivo será transmitido pela RBS TV e Premiere FC,


Internacional recebe o Brasil de Pelotas em busca dos 3 pontos

04/02/2019 as 00:00

O internacional recebe em casa o Brasil de Pelotas em busca de sair da cadencia de vitórias e desempenho ruim no campeonato gaúcho de 2019. O Colorado de 2019 ainda não convenceu, precisando de uma vitória para aliviar os humores dentro e fora do clube. Atualmente o Internacional hoje, se encontra na oitava colocação da tabela do Gauchão, já o Brasil de pelotas fica na terceira colocação.

O inter nesta temporada venceu uma partida, perdeu 2 e empatou uma.

Chegada de Paolo Guerreiro

Neste preciso dia, o atacante contratado ano passado pelo Internacional, já chegou em Porto Alegre, para iniciar a jornada em defender o assumir a responsabilidade de fazer os gols do Inter nesta temporada, o mesmo estava viajando e impossibilitado de jogar, devido um indisciplina dentro de campo.

Internacional x Brasil de Pelotas Ao Vivo hoje na net

A transmissão da partida será feita apenas pelo Premiere FC - PFC
Os juízes são :Leandro Vuaden, auxiliado por Leirson Peng Martins e Tiago Augusto Kappes Diel.


Internacional visita o Atlético Paranaense em busca do terceiro lugar

19/07/2018 as 00:00

Após alguns resultados da atual rodada do Brasileirão, o Internacional poderá conquistar o terceiro lugar na tabela do campeonato em caso de vencer o furacão hoje em Coritiba, entretanto, o time colorado deve entrar com vários desfalques para o duelo. D’Alessandro, Rodrigo Moledo e Leandro Damião ficaram em Porto Alegre para recuperação de lesão, o jogo do Internacional começa Ao Vivo as 21h na Arena da Baixada.

Já o Furacão vai pisar o gramado com a estreia de um novo técnico, sobre o comando de Thiago Nunes, precisando de uma vitória após sua primeira derrota e eliminação na Copa do Brasil.

Escalação do Inter hoje ao vivo


Danilo Fernandes; Fabiano, Danilo Silva, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Zeca, Edenílson, Nico López e Lucca; William Pottker.
Treinador: Odair Hellmann.
Local da partida: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Juiz: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG).
Assistentes: Guilherme Dias Camilo  e Sidmar dos Santos Meurer.

Rachão merecido para aliviar as tensões dos colorados antes de jogo contra o Cruzeiro-RS

29/03/2017 as 00:00

Ontem as movimentações no Centro de Treinamentos do Parque Gigante foram realizadas de forma descontraída e bastante animada pelos integrantes da equipe colorada e seus colaboradores. Não teve nenhum tipo de trabalho tático, apenas um recreativo entre comissão técnica e atletas.



Após a vitória sobre o São José, deste último domingo 26, o professor afirmou em entrevista que as circunstâncias estão favoráveis para poupar parte dos jogadores que podem estar sendo desgastados fisicamente, por conta da grande sequência de jogos. Assim sendo, acredita-se que a ideia seja colocada em prática já nesta quarta-feira, diante do Cruzeiro-RS, às 21:45hs, na Montanha dos Vinhedos. Enquanto isso, Alisson Farias, (será emprestado ao Estoril, Portugal), até junho e Carlinhos, (recuperando-se de lesão muscular), efetuaram exercícios físicos diferenciados com a atenção do coordenador Élio Carravetta.

Internacional empata perante o Caxias e é obrigado a vencer próximo duelo

12/02/2017 as 00:00

Não foi suficiente a empolgação do Internacional para tentar bater seu adversário neste sábado. O Internacional empatou perante o Caxias no Beira-Rio com placar de 1 a 1, durante o jogo, o colorado não teve poder de ataque consistente, sofrendo também varias investidas do Caxias, principalmente no primeiro tempo da partida.

 

O primeiro gol saiu aos 29 minutos da segunda parte do jogo, com assistência de Uendel e finalização de D’Alessandro, entretanto, logo após 6 minutos, aos 35 do segundo tempo, o Caxias desconta, deixando o resultado em 1 a 1. O Internacional corre sérios riscos de ser rebaixado pelo estadual, somando 2 pontos em 3 partidas disputadas. A situação ainda pode ser revertida, mas precisa vencer um jogo para poder subir e tentar continuar na competição. O próximo duelo do Internacional será perante a Princesa do Solimões-AM, pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogo do internacional contra o Caxias teve uma cena em comum em relação ao primeiro duelo do Gauchão, da mesma forma que aconteceu contra o Veranopolis, com o Internacional marcando o primeiro gol e logo após alguns minutos o adversário também marca.


Carregar mais

Inscreva-se em nosso Canal

FanPage

Pesquisar no site

Patrocínio