Jogo do Internacional Ao Vivo

Próximos Jogos do Internacional

Internacional

Resultados do Internacional

Internacional
CASA   VISITANTE DATA
Internacional 0 X 0 Grêmio 08/04/2020
Internacional 0 X 0 Aimoré 01/04/2020
Esportivo-RS 0 X 0 Internacional 25/03/2020
Internacional 0 X 0 Grêmio 21/03/2020
São José-RS 1 X 4 Internacional 15/03/2020
Grêmio 0 X 0 Internacional 12/03/2020
Internacional 2 X 0 Brasil de Pelotas 08/03/2020
X -
Futebol Ao Vivo.Net
Internacional

Inter recebe o Tolima-COL, no Beira Rio hoje

26/02/2020 as 02:09




Pra quem acha que vida de jogador de futebol é mole, é porque nem imagina o que esses garotos fazem enquanto todo mundo aproveita o feriado de carnaval - pelo menos até onde sabemos, não é mesmo?

Brincadeiras a parte, definitivamente a semana foi de muito trabalho e dedicação colorada no CT do Parque Gigante, em Porto Alegre com o treinador Eduardo Coudet, antes do duelo decisivo com o Tolima (COL), em jogo de volta, pela Libertadores da América  2020.

O pensamento é um só, vencer a etapa preliminar e avançar a fase de grupos da competição continental. A equipe colorada contará com calor do estádio Beira Rio mais o apoio da torcida que promete um público de mais de 40 mil pessoas.

O jogo de ida, na cidade de Ibagué, na semana passada ficou empatado em 0 a 0. Agora o placar tem que ser de vitória sobre os colombianos para que o Clube do Povo garanta sua vaga no Grupo E da competição. Este grupo já conta com os seguintes times: América de Cali (COL), Grêmio e Universidad Católica-CHI.

Os gaúchos recebem os colombianos a partir das 21h30, desta quarta-feira (26/02), no estádio Beira Rio, em Porto Alegre - RS.


Transmissão ao vivo do jogo Internacional x Tolima-COL: canais RBS TV e Fox Sports


Sistema de Arbitragem:
Juiz: Guillermo Guerrero
Assistentes: Christian Lescano e Ricardo Baren
VAR: Luis Quiroz



Fuchs volta e fica a disposição para Gre-Nal no Gigante

14/02/2020 as 15:01

Depois de cumprir parte da missão com sucesso, ganhando e avançando para a terceira fase  preliminar da Libertadores da América, o Internacional tem novo desafio, o Clássico Gre-Nal marcado para este sábado (15), em partida que decide uma vaga para a final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho 2020.

Este é o primeiro Grenal deste ano, no estádio Beira Rio e para os colorados donos de 46 títulos pela competição, o momento vem embalado por vitória sobre a Universidad de Chile, também na casa alvirrubra, em Porto Alegre. 

A semana foi de muito preparo no CT do Parque Gigante, em especial, antes das atividades. Na quarta-feira (12), Boschila concedeu entrevista coletiva e na quinta-feira (13), foi a vez de Paolo Guerrero, ambos antes dos treinos.

Gabriel Boschila, autor do primeiro gol do Internacional, na Libertadores e ao mesmo tempo o primeiro com a camisa do time gaúcho, não conseguiu disfarçar a alegria pelo feito. 

 Paolo Guerrero, por sua vez, fez uma espécie de autoanalise sobre os resultados em campo que o Inter já realizou neste começo de temporada. 

 A novidade ficou por conta do zagueiro Bruno Fuchs, que acaba de voltar da seleção, onde disputava o pré-olímpico. O atleta é mais um nome a disposição de Coudet para o Grenal deste fim de semana.


Informações Gerais do Clássico Internacional x Grêmio, Campeonato Gaúcho 2020 (Semifinal 1º Turno)

Local: Estádio Beira Rio, Porto Alegre - RS

Data e Hora: 15/02/2020 as 16h30

Transmissão ao vivo: SporTV e Premiere



Com frio na espinha, Inter recebe chilenos no Beira Rio

11/02/2020 as 09:57

Se os colorados precisavam de um motivo para manterem seu foco no jogo desta terça-feira(11), contra a Universidad de Chile, de fato os compromissos financeiros do clube podem responder a essa pergunta.

Já não é segredo pra ninguém que as gordas premiações oferecidas, pela Libertadores, já neste início de temporada podem definir o futuro dos clubes que dela participam.

Com o Internacional não é diferente. Em balanço, a diretoria do clube espera poder contar com os prêmios, que representam cerca de R$12 milhões só pela fase de grupos da competição mais outros R$11 milhões classificando-se as quartas de final. Uma possível desclassificação coloraria tudo por água abaixo.

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, D’Alessandro disse que o time precisa se concentrar e mudar a mentalidade, pois a Libertadores não é a mesma coisa que o Gauchão e tanto o time, quanto Coudet sofreriam uma forte pressão logo no começo do ano.

 A preparação antes de jogar com a Universidad de Chile ocorreu com os portões fechados, mas se observarmos o último duelo contra o Novo Hamburgo, no sábado, veremos que a tendência é de uma forte disputa pelo meio de campo entre Gabriel Boschila e Rodrigo Lindoso. Isso porque o camisa 21 atuou com engenho ao ser acionado no lugar de Lindoso. O resultado não deu outra, uma vitória sobre o Noia em 2 a 0, missão para os colorados na noite de hoje.

Local da partida: Estádio Beira Rio, Porto Alegre - RS

Data e hora: 11/02/2020 a partir das 19h15

Transmissão ao vivo: Fox Sports


Equipe de Árbitros do Uruguai:

Árbitro: Esteban Ostojich

Assistentes 1 e 2:  Carlos Barrero e Horacio Ferreiro. 

4° Árbitro: Andres Cunha


Clube do Povo tenta campanha invicta contra o Novo Hamburgo

08/02/2020 as 02:13

O Internacional, como vemos atualmente, fez o dever de casa e por isso é o líder do seu grupo no Campeonato Gaucho. Agora, depois de vários jogos longe do Beira Rio, retorna para encerrar a primeira fase da competição estadual diante do Novo Hamburgo. Com 10 pontos na tabela, a equipe de Coudet esta bem afrente do seu adversário, com apenas 3 pontos, na quinta posição da chave.


Quem Transmite ao vivo? Premiere


Em caso de vitória sobre o Novo Hamburgo, os colorados garantem a sua melhor campanha dentro do torneio e ainda podem disputar os duelos de mata a mata, todos no Beira Rio. 

O último treino antes do jogo aconteceu nesta sexta-feira (07) no CT do Parque Gigante com os portões fechados, sob sigilo absoluto. A próxima missão do time gaúcho acontecera na terça-feira da semana que vem, dia 11 de fevereiro contra o Universidad de Chile, pela Libertadores, também como anfitriões.

Cerca de mais de 15 mil torcedores são esperados para a partida de Internacional x Novo Hamburgo, segundo informações do site do Sport Club Internacional.

Internacional estreia na Libertadores em jogo decisivo mata-mata

04/02/2020 as 12:47

Hoje tem colorados jogando fora do país, desta vez o Internacional enfrenta o Universidade de Chile, em duelo de ida pela segunda fase da Libertadores. O jogo de volta está agendado para o próximo dia 11/02.


Uma das principais dúvidas para esta partida é se Rodinei irá jogar no meio campo, já que o jogador não treinou direito na sexta-feira, antes de viajar a Santiago. O jogador deixou as atividades queixando-se de dores em um dos tornozelos.


Além dele, outros atletas como Gabriel Bochila e Thiago Galhardo são dúvidas, mas para quem deverá atuar no sistema de centro colorado.



Veja possíveis jogadores do Internacional para duelo em Erechim

31/01/2020 as 17:49

Os compromissos do Internacional não param fora do Beira Rio e os colorados tem mais um desafio para este final de semana, desta vez contra o Ipiranga. O time de Eduardo Coudet vem do embalo de três vitórias, a última foi contra o São Luiz, na cidade de Ijuí e o Ipiranga por sua vez, não fica pra trás. Ambas as equipes estão com 100% de aproveitamento e prometem duelo puxado.

Basta ganhar que o Clube do Povo se classifica as semifinais do Campeonato Gaúcho, com uma rodada na frente.

Com somente dois dias para preparar o time, o técnico Eduardo Coudet providenciou ajustes rápidos, mas com os portões fechados, na tarde da última quinta-feira (30/01), no Centro de Treinamentos Parque Gigante. O primeiro dia de atividades antes da partida, foi registrado pela imprensa durante os primeiros minutos de realização.




O recém contratado Gabriel Bochila, que fora apresentado na mesma ocasião, participou juntamente com os companheiros. Além do meio-campista estavam presentes os garotos Tiago Barbosa, Carlos Eduardo e Bruno Praxedes. 

Outra grande atração foi a presença de Paolo Guerrero. O jogador havia sido poupado na vitória sobre o São Luiz e, ao que tudo indica, deverá ser peça valiosa para a próxima terça-feira, em jogo decisivo contra a Universidad de Chile, pela Libertadores.


Quem concedeu entrevista e também participou dos treinos antes da partida foi o meio-campista Johnny. O jovem atleta é um dos garotos do Celeiro de Ases, que tem treinado recentemente com os titulares e inclusive, estreou no ano passado pelo time colorado e neste ano, já foi acionado pelo inter contra o Pelotas, no estádio Beira Rio.


Sempre trabalhei para conquistar as oportunidades. Eu subi para dar meu máximo nos treinos e devido a isso terei minhas oportunidades", disse o jogador.





O jogo entre Sport Club Internacional e Ipiranga acontece neste sábado (01/02), a partir das 19h, no estádio Colosso da Lagoa, na cidade de Erechim-RS


Transmissão ao vivo: SporTV e Premiere

Informações Internacional x São Luiz e a contratação de Bochila

29/01/2020 as 14:08

O Internacional garantiu neste começo de torneio estadual, uma boa pontuação. Já são seis pontos - o que lhe permite ficar na primeira posição do grupo A. Agora tentará seguir neste mesmo ritmo e alcançar mais três pontos, na partida desta quarta-feira (29), contra o São Luiz, às 21h30, pela terceira rodada do gauchão.

A preparação antes de viajar para a cidade de Ijuí aconteceu na manhã desta terça-feira (28/01), no Centro de Treinamentos Parque Gigante. No primeiro período das atividades, a imprensa foi liberada e a equipe colorada realizou apenas aquecimento. Mais tarde e com os portões fechados, Eduardo Coudet, novo técnico do Inter, definiu a escalação com privacidade.

O local do duelo será no estádio 19 de Outubro, em Ijuí, onde o inter buscará seu terceiro triunfo na atual temporada.

Na sequência, os próximos confrontos não serão no Beira Rio. Ocorrerão na cidade de Erechim (Inter x Ipiranga), Santiago - Chile  (Inter x Universidad del Chile). Este último pela Copa Libertadores da América.


Outras Notícias Sport Club Internacional


Confirmada a Contratação de Gabriel Bochila pelo clube gaúcho.

Na última terça-feira(28/01) a diretoria do Internacional divulgou oficialmente a mais nova contratação do clube, o meio-campista Gabriel Bochila que foi negociado pelo clube junto ao Monaco (FRA) e deverá assinar contrato com o clube gaúcho até 2022.



Após concluir seus exames médicos o jogador viaja a Porto Alegre.

Histórico

O jogador foi revelado na base do Guarani e negociado em 2012 com o São Paulo. Após sua participação em 44 partidas pelo São Paulo, o jogador foi vendido no ano de 2015 para o futebol Francês.Passou também pelas categorias de base da seleção Brasileira - o que fez com que o jogador atuasse na Copa do Mundo Sub-17, em 2013, marcando seis gols, em quatro partidas. Mais tarde foi convocado para as categorias Sub-20 e Sub-21.

Com um curriculum bem completo, o meio-campo fez parte também de clubes como Standard Liége (BEL) e Nantes (FRA).

Internacional enfrenta o Brasil de Pelotas com titulares

26/01/2020 as 10:56

Logo apos estrear com um time reserva, comandando pelo novo técnico, o time colorado vai entrar com força máxima diante o Brasil de Pelotas, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho 2020.

Eduardo Coudet já afirmou que vai colocar o elenco de titulares, podendo contar com D' Alessandro, o mesmo estava bloqueado de poder jogar pela FGF, já tendo cumprido a suspensão, fica a disposição para pegar o Brasil. Do outro lado temos a duvida de Paolo Guerrero, o mesmo iniciou os trabalhos de treinamento muito tarde, sendo assim, não teria muitas condições  físicas para estrear nesta partida neste ano no Gauchão.

Recentemente uma boa notícia para o treinador do Internacional, William Potkker mostrou evolução de recuperação de uma lesão, o jogador vinha se recuperando desde o ano passado e para esta temporada é provável que ele seja uma boa opção para o ataque.

Transmissão: O internacional sera transmitido Ao Vivo pelo Premiere e SporTV



Gauchão 2020, Informações gerais da partida de estreia

23/01/2020 as 12:14

Hoje tem colorado estreando no Campeonato Gaúcho valendo a primeira rodada no torneio. Até a quinta rodada os times irão enfrentar-se em grupos, este período é chamado de primeiro turno ou Taça Ewaldo Poeta. As duas primeiras equipes a se classificarem disputam a semifinal em único duelo.

Os campeões daí garantem a vaga na grande final. Vale lembrar que o Internacional coleciona 45 títulos pela competição estadual enquanto que o Juventude apenas uma conquista em 1998.

Sobre o Elenco, o que se sabe é que Victor Cuesta continua como peça importante na defesa. Quanto a escalação ou relação geral do time, que em sua maioria, é composto por jogadores argentinos, segue segredo que será revelado no gramado. A partida terá início às 21h30 (de Brasília), no Alfredo Jaconi, na cidade de Caxias do Sul.


Ausências confirmadas: D'Alessandro, Guerrero  e Willian Pottker.

Arbitragem:

Árbitro: Anderson Daronco

Assistente 1: Rafael da Silva Alves

Assistente 2: Gustavo Marin Schier

Quarto Árbitro Marcelo: Cavalheiro Pereira

Delegado Local: Ari Debenetti

Técnico de Arbitragem: Paulo Ricardo Silva Conceição


Transmissão ao vivo: Premiere


O principais assuntos sobre o Internacional de 2020

15/01/2020 as 17:59

O internacional deverá iniciar uma nova empreitada com caras novas no elenco e novo comandante, como técnico do Internacional em 2020, Eduardo Coudet é o nome.

Além do novo treinador, Musto, Rodinei, Thiago Galhardo e Marcos Gulherme são as novidades para reforçar o Inter nesta próxima temporada 2020.


Carregar mais

Inscreva-se em nosso Canal

Patrocínio