Jogo do Internacional Ao Vivo

Internacional x Santos

28/11/2021 19h00

Estádio José Pinheiro Borda

Brasil
Receba Notíficações! Notícias Estatísticas do jogo Escutar o jogo via rádio *Somente Rádio Online

Próximos Jogos do Internacional

Internacional
Internacional X Santos 28/11/2021 19:00

Resultados do Internacional

Internacional
CASA   VISITANTE DATA
Fluminense 1 X 0 Internacional 24/11/2021
Internacional 1 X 2 Flamengo 20/11/2021
Cuiabá 1 X 0 Internacional 17/11/2021
Internacional 2 X 1 Atletico-PR 13/11/2021
Juventude 2 X 1 Internacional 10/11/2021
Internacional 1 X 0 Gremio 06/11/2021
São Paulo 1 X 0 Internacional 31/10/2021
Internacional X Santos - 28/11/2021 19h00
Futebol Ao Vivo.Net
Internacional
Charrua Rádio Grenal Rádio Guaiba Ao Vivo Rádio Gaúcha
*Somente Rádio Online

Veja como o Internacional recebe o Cuiabá hoje

31/07/2021 as 10:30

Hoje a bola rola entre Internacional e Cuiabá, a partir das 20h (de Brasília), em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Thiago Galhardo é ausência confirmada para a partida.

Para assistir ao vivo Internacional x Cuiabá ligue no SporTV / Premiere


Imagem Interna


O Inter concluiu atividades nesta sexta-feira 30/07, no CT do Parque Gigante para receber o Cuiabá e tentar sua segunda vitória pelo Brasileirão, sob as direções do técnico Diego Aguirre e quarta vitória no geral da competição.

Com 14 pontos acumulados e na 14ª posição da tabela, os colorados vivem uma situação totalmente diferente em relação a temporada anterior e buscam por respostas mais urgentes em campo. Após a 13ª rodada pela edição 2020, que aconteceu com um Gre-Nal empatado em 1 a 1, o time gaúcho já ostentava 5 vitórias e apenas 2 derrotas em jogos pela competição nacional. Na sequência, mais 1 empate seguido por 4 vitórias consecutivas.

Equipe

Para colocar o time nos eixos novamente o trabalho tem sido desafiador para Diego Aguirre, que tenta driblar os muitos desfalques no seu time para este sábado, como por exemplo, Thiago Galhardo e Yuri Alberto que cumprem suspensão. Além de Patrick, que já é ausência há alguns dias, mas recupera-se de lesão.

Por outro lado a boa notícia é que Saravia e Taison voltam e ficam à disposição do time, já recuperados e aptos a jogar. O alerta do cartão amarelo soa para Rodrigo Dourado, Moisés e Paulo Vitor



Dia do Inter visitar a casa do Rival pelo Gre-Nal 433

10/07/2021 as 10:11

Hoje tem mais um Gre-Nal para a dupla que mais busca pontos na atual tabela da competição nacional. A partir das 16h30, na Arena, o Grêmio recebe o Internacional valendo a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro edição 2021.

Para assistir ao clássico Gre-Nal é muito simples!

Basta ligar na RBS TV(RS) / SporTV / Premiere

Imagem Interna


O técnico Diego Aguirre teve apenas dois dias para preparar e definir o elenco antes do confronto e na tarde desta sexta-feira 09/07, concluiu os trabalhos táticos e técnicos com o grupo, focando em posicionamento e movimentação em campo.

Em 14º lugar na tabela, joga por uma vitória a fim somar mais três pontos e acabar como o jejum de quatro jogos sem vencer pelo Brasileirão. Até o presente momento, o Inter disputou 10 rodadas, nas quais só venceu em duas oportunidades, empatou em quatro e perdeu também em quatro.

Equipe Colorada

Ausentes na rodada anterior por conta de suspensão, Edenílson e Victor Cuesta voltam a ficar a disposição de Aguirre.

Os pendurados da rodada são Moisés, Yuri Alberto, Thiago Galhardo e Leo Borges ligando, portanto, o sinal de alerta para o desempenho do Saci na Arena.

Arbitragem

Flávio Rodrigues de Souza apita a partida, e conta com as assistências de Daniel Paulo Ziolli e Daniel Luis Marques, todos de São Paulo.

O quarto árbitro é: Anderson da Silva Farias (RS).

O VAR: Márcio Henrique Gois (SP).


Sábado tem confronto disputado entre Corinthians e Internacional

02/07/2021 as 10:14

Neste sábado 03/06, Corinthians e Internacional se enfrentam, na Neo Química Arena, a partir das 21h, pela 9ª rodada do Brasileirão. Os jogos do futebol em todo o Brasil continuam sem contar com a presença de público, mas aqui você descobre onde assistir ao vivo todos eles.

A Transmissão do jogo Corinthians x Internacional está disponível ao vivo nos canais SporTV / Premiere

Colorados continuam sua saga por um time ideal, ou quem sabe um técnico "fada-madrinha" a fim de engrenar de vez pelo Campeonato Brasileiro. Mais uma vez o elenco que está sendo treinado por Diego Aguirre, não cumpriu com seu papel em campo e foi derrotado no meio da semana, diante do Palmeiras.

O time do sul está no segundo lugar do ranking de times com a pior defesa do Brasileirão.

O próximo embate contra o Corinthians que esta com um ponto a mais, promete ser bastante disputado uma vez que, em caso de vitória, a folga poderia ser maior entre as equipes. No entanto, não será tarefa fácil para o Inter, como visitante.

Elenco

Imagem Interna


A principal novidade da semana foi a apresentação de Bruno Méndez, na quinta-feira com a presença dos dirigentes Paulo Bracks e João Patrício Herrmann. O jogador uruguaio chega como reforço para a zaga colorada, por empréstimo do próprio Corinthians. 

Em sua apresentação disse que em seu trabalho não faltará raça e atitude. Afirmou também ter muita identificação com o futebol gaúcho e esta ansioso para mostrar seu desempenho com o treinador conterrâneo.


Internacional e Palmeiras, quem joga e onde assistir ao jogo

29/06/2021 as 15:05

Nesta quarta-feira 30/06, o Internacional recebe o Palmeiras em novo jogo pelo Campeonato Brasileiro, e deve contar com baixas temperaturas na cidade de Porto Alegre.

Para acompanhar o confronto entre Internacional e Palmeiras com imagens ao vivo ligue no Premiere

Colorados recebem forte adversário neste meio de semana e com frio intenso na cidade de Porto Alegre-RS. A equipe que na temporada passada chegou ao vice-campeonato, busca uma forma de emplacar de vez na competição, uma vez que não teve sucessos sob os comando de Miguel Ángel Ramírez por todo o primeiro semestre deste ano.

A vida não para e os rumos apresentam uma nova oportunidade a cada dia. Agora a equipe tem um desafio e tanto pela frente, de enfrentar o Palmeiras que está em uma posição de vantagem na tabela e para tal conta supervisão do seu novo técnico Diego Aguirre, que no dia de sua estreia levou a equipe a vitória sobre a Chapecoense por 2 a 1.

São 9 pontos já conquistados até o momento enquanto o visitante tem 13 pontos somados, como resultado de 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.


Elenco Colorado

A tendência é de que Edenilson que assumiu o gol durante o jogo contra o América-MG, seja o titular da partida. Assim sendo Johnny ou Rodrigo Dourado devem ser também substituídos. Para o setor de ataque, o time deve contar com o retorno de Yuri Alberto, no lugar de Thiago Galhardo. E por fim, para a lateral esquerda é provável a participação de Paulo Victor se estiver com 100% de disposição física.


Arbitragem:

Paulo Roberto Alves Junior apita o jogo e conta com o auxilio de Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Victor Hugo Imazu dos Santos. No VAR Gilberto Rodrigues Castro Junior.




Inter tem jogo importante nesta quarta contra o Sport

10/02/2021 as 15:22

O Campeonato Brasileiro edição 2020 ainda não acabou, mas está bem próximo disso. Nesta quarta-feira 10/02 o líder Internacional tem uma tarefa importante pela frente, enfrentar o Sport e ganhar para garantir mais três pontos e assim ficar ainda maios perto do título brasileiro.

O jogo entre o Saci e o Leão começa as 19h (de Brasília), no estádio Beira Rio, válido pela 35ª rodada da competição.

A transmissão do Internacional ao vivo hoje está disponível pelo Premiere

ou se não puder acompanhar com imagens, ouça através das rádios ao-vivo.net no menu acima! 

De um lado do gramado esta o líder com 66 pontos e o coração na mão para não deixar escapar a chance da vida sob os comandos de Abel Braga, quem muito já fez pelo time gaúcho e agora tem a oportunidade de reviver tudo novamente.

O penúltimo duelo pela competição nacional no Beira Rio exige entrega e frieza de um plantes que ao longo de sua participação passou por muitos desafios e um deles foi o de ser abandonado pelo seu ex-técnico bem no returno do torneio.

Do outro lado o Leão com cede de pontos a fim de fugir da zona do rebaixamento com a 14ª posição na tabela e alimentando a esperança de pelo menos classificar-se a copa Sul-Americana edição 2021.

As equipes:
O Internacional teve 4 dias para ser definido nos gramados do Parque Gigante antes do jogo, tempo suficiente para ensaiar diferentes técnicas além de bolas paradas com a equipe. O time poderá contar com a volta de Rodrigo Dourado após cumprir suspensão na rodada anterior.

Contudo Moisés e Rodrigo Lindoso ficam de fora por conta de cartão amarelo. Por motivo de lesão não jogam também Guerrero, Saravia, Rodrigo Moledo e Boschilia.

Pendurados: V.Cuesta, M.Jussa, M.Guilherme, Patrick, Abel Hernández e Leandro Fernández.

O Sport deve contar com Dalberto, Marquinhos, Tiago Neves, Ewerthon, Betinho, Marcão Silva, J.Tavares, Adryelson, Iago Maidana, Patric e Luan Polli no time principal.



Fim da Era D'Alessandro é destaque neste sábado entre Internacional e Palmeiras

19/12/2020 as 00:50

Neste sábado o Internacional recebe o Palmeiras, a partir das 21h em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro em clima de despedida do ídolo argentino que fez história no time por 12 anos.

Para assistir o jogo do Internacional ao vivo ligue no Premiere ou no TNT

Imagem Interna


Foi um ano de fato atípico também para o futebol brasileiro e dizer que o torcedor colorado está chateado com o fim da era D'Alessandro seria no mínimo muita ingratidão. Nunca se exercitou tanto como nos dias atuais a prática da empatia e da gratidão, e por esse motivo podemos afirmar que o torcedor colorado está muito satisfeito com tudo o que o ídolo argentino fez pelo time.

Os títulos que conquistou, as brigas que comprou em mais destes 500 jogos oficiais com a camisa colorada. Hoje diante do Palmeiras a equipe comandada por Abel Braga terá a oportunidade de fazer história seja por resiliência ou por pura emoção de jogar direto por uma posição acima na tabela, já que possui a mesma pontuação do Verdão perdendo apenas no saldo de gols e no rendimento.

Biografia Colorada do D'Alessandro:
516 jogos
95 gols marcados
113 assistências
13 Títulos

Elenco
Abel Braga não poderá contar com Rodinei que vai cumprir suspensão por terceiro cartão amarelo, assim como Pedro Henrique e Maurício, que acabaram de conquistar o Torneio Internacional Sub-20, nesta sexta-feira pela seleção.

Contudo, Praxedes que também esteve com os jovens na seleção Sub-20 e Musto são as peçasque retornam e ficam a disposição do técnico hoje a noite. Uma vitória hoje seria a despedida ideal ao argentino e colocaria o Clube do povo novamente no G-4.


O Palmeiras


Imagem Interna


Vive o seu melhor momento na competição com um aproveitamento muito acima da média desde a saída de Vanderlei Luxemburgo dos comandos técnicos do time. Mesmo sem um treinador por 5 partidas antes da chegada de Abel Ferreira a equipe alviverde já demonstrava melhoras em seu desempenho.

Agora já são 13 duelos oficiais sob as instruções do professor português, incluindo a classificação às semifinais da Libertadores e Copa do Brasil.

Artilharia de Peso

São muitas as estrelas que compõem a artilharia do Porco e que ganharam destaque no decorrer destas mudanças como Raphael Veiga, Veron, Rony e Willian, no entanto vale destacar o sucesso da equipe como um todo.





Tudo pronto para encarar o Corinthians neste sábado, veja detalhes do elenco

31/10/2020 as 10:09

Internacional e Corinthians prometem um grande duelo neste sábado, às 19h (de Brasília), na neo Química Arena, em jogo que marca o fim do primeiro turno do Brasileirão.

Para acompanhar o Internacional ao vivo ligue no Premiere


Em meio uma agenda completíssima e cheia de competições ao mesmo tempo, os colorados tem mais um compromisso e desta vez valendo o mantimento da liderança da série A do Brasileirão, pela 19ª rodada da competição.

Feito o seu dever de casa como uma formiguinha na conquista de ponto a ponto, o time gaúcho vai enfrentar uma grande equipe do futebol que apesar de não ter alcançado o G-4 ainda na temporada, vai lutar com toda a força para conseguir seus três pontos em casa.

O Corinthians que passou por momentos difíceis em grande parte do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, refentes a pagamentos de salários, falta de entrosamento com o seu ex-técnico Tiago Nunes dentre tantos outros problemas, agora parece estar mostrando que com Vagner Mancini os resultados são possíveis.

Elencos
O time alvinegro ainda não pode contar com o meia Gabriel Pereira e com o zagueiro Rual Gustavo. os dois estão no departamento Médico do clube e realizam suas atividades sob supervisão de profissionais específicos nas suas demandas.

Por outro lado, Otero que não atuou na vitória sobre o Vasco, pois cumpria suspensão, volta a ter disponibilidade de entrar em campo hoje.

Do Brasileirão direto para as oitavas pela Copa do Brasil

28/10/2020 as 15:19

Com uma agenda louca,os colorados entram em campo mais uma vez e agora diretamente pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2020, nesta terça-feira 28/10, a partir das 19h contra o Atlético-GO.

Assista Atlético-GO x Internacional ao vivo pelo Premiere e SporTV

Imagem Interna


Depois de um duelo puxado contra o Flamengo, o Internacional segue seu caminho desta vez pela Copa do Brasil, onde alguns times começam já na fase das oitavas de final da competição.

O time colorado está bem desfalcado já para todo o restante da temporada pois além de não contar com  Guerrero, Saravia e a ausência mais recente confirmada com Boschilia, surge aí um desafio que aumenta cada vez mais, ao treinador Eduardo Coudet de tentar manter a equipe na liderança do Campeonato Brasileiro, preparar o elenco para as oitavas da Libertadores e não deixar cair a qualidade de jogo que vem construindo desde que assumiu o plantel gaúcho.

Outro fator que pode pesar já para a partida de hoje é a ausência de Rodrigo Moledo no time principal. E agora Coudet? segura essa!!



Colorados encerram mais um ciclo pela Libertadores contra a Universidad Católica

22/10/2020 as 15:28

Nesta quinta-feira 22/10, o Internacional enfrenta a Universidad Católica em partida válida pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores. O duelo começa a partir das 21h30, no estádio San Carlos de Apoquindo, na cidade de Santiago, no Chile.

Para assistir o jogo Universidad Católica x Internacional ao vivo acesse o facebook Watch


Imagem Interna


Com a segunda colocação no Grupo E, a equipe treinada pelo argentino Eduardo Coudet está praticamente com a classificação, pois a diferença na pontuação é grande e mesmo que os colorados percam com uma diferença de três gols, ainda assim se classificam.

Veja a seguir um resumo de pontos na tabela da competição até o momento, lembrando que depois da partida desta noite, as pontuações zeram já que trata-se das oitavas de final da Competição.

Grêmio com 10 pontos

Internacional com 8 pontos

América de Cali com 5 pontos

Universidad Católica com 4 pontos


Para que o Clube do povo alcance a liderança e possa disputar a próxima fase como mandante, precisaria contar com um empate ou derrota do Grêmio que joga no mesmo horário contra o América de Cali.

Para isso certamente que o elenco não será o mais intenso possível, já que o grupo precisa pensar na partida contra o Flamengo, no próximo domingo, pelo campeonato Brasileiro.

A provável escalação do inter deve começar o duelo com: M.Lomba, V. Cuesta, Zé Gabriel, Uendel, Musto, Heitor (Rodinei), D'Alessandro, Peglow, Nonato, W.Pottker e Y.Alberto.

Colorados tentam reaver liderança diante do Vasco

18/10/2020 as 15:30

O Inter recebe o Vasco neste domingo (18/10), em duelo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida contra os cariocas começa as 18h (de Brasília).

Para acompanhar o duelo Internacional x Vasco ao vivo ligue no Premiere

O internacional está nos seus melhores dias, pois vem de uma sequência impressionante de 5 jogos de invencibilidade, três vitórias e dois empates. Com 31 pontos na tabela, possui a mesma pontuação que o atual líder Atlético-MG, com algumas diferenças em relação ao Galo.

Para o duelo desta tarde contará com a volta do artilheiro do Brasileirão, Thiago Galhardo que não havia jogada na rodada anterior.

Inter embarca em Recife em busca da liderança da Série A

14/10/2020 as 16:59

Com apenas dois pontos a menos que o líder Atlético-MG, o Internacional embarca em mais uma rodada pelo Campeonato Brasileiro 2020, nesta quarta-feira 14 de outubro, a partir das 21h30, na Ilha do Retiro, em Recife.

Para assistir Sport x internacional ao vivo basta ligar a sua TV na Globo ou no Premiere  


Imagem Interna


Com 28 pontos conquistados em 15 jogos pelo Brasileirão, os colorados arrumaram as malas e partiram para Recife-PE em busca de seus três pontos que podem lhes devolver a chance da vice-liderança da maior e mais disputada competição brasileira.

O confronto com os pernambucanos é válido pela 16ª rodada da competição e se o Clube do Povo vencer, será a terceira vitória consecutiva após outras duas contra Red Bull Bragantino e Atlético-PR respectivamente.

Elenco

As principais ausências para a partida e talvez sejam importantes desfalques são vários com Heitor, Boschilia, Nonato, Musto, Johnny e D’Alessandro. 


O Adversário

O Sport por sua vez, vem de duas derrotas e encontra-se na 9ª posição com 20 pontos, uma pontuação maior até mesmo que o maior rival colorado, o Grêmio que acumula apenas 17 pontos e que joga hoje contra o Botafogo ás 19h15.

O leão conta como fator casa para tentar dar um salto e ver se consegue avançar de posição.



Inter recebe o Atlético-PR por retomada da vice-liderança

11/10/2020 as 10:50

O Campeonato Brasileiro 2020 se aproxima cada vez mais de seu 50% de conclusão, e diferentemente de outros torneios nele os times disputam como em uma corrida pela liderança, para ver quem chega primeiro, neste caso, quem soma mais pontos na tabela, será o vencedor.

O Internacional com 25 pontos, começou tímido e foi conquistando espaço surpreendentemente, logo depois de ser eliminado do Gauchão, conseguindo permanecer por algumas rodadas na liderança e agora, corre para retomar seu lugar ao sol na competição, sendo ultrapassado pelo Galo, com 30 pontos atualmente.

Hoje o duelo contra o Atlético-PR acontece a partir das 20h30, na casa do colorado depois de vencer o Red Bull Bragantino por 2 a 0. O Clube Povo vem de sequência promissora de quatro jogos sem perder e neste domingo tentará dar continuidade com mais uma vitória colorada.

Assista ao duelo Internacional x Atlético-PR ao vivo agora pelos canais TNT e El Plus

A equipe treinada por Eduardo Coudet teve pouco tempo para preparação antes da partida e neste sábado 10/10, realizou última atividade a fim de definir o elenco a começar o duelo.

Imagem Interna


Se por um lado, o time poderá contar a volta de Musto de suspensão, por outro haverá de administrar a ausência de Edenílson, pelo mesmo motivo. Além do meio-campista, outra importante peça a desfalcar o plantel do Inter é Boschilia por motivo de lesão.

  

Fora de Casa Internacional busca seus pontos pelo Brasileirão

08/10/2020 as 10:57

Nesta quinta-feira (8/10) o Internacional enfrenta o Red Bull Bragantino em duelo equivalente a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece na cidade de Bragança paulista, no estádio Nabi Abi Chedid, as 21h (de Brasília).

Onde assistir Red Bull Bragantino x Internacional ao vivo? pelo Premiere.


Imagem Interna
Hoje o Internacional segue sua busca pelos pontos que deixou pelo caminho na Série A, com 22 pontos conquistados e caindo para a quarta posição na tabela, os colorados enfrentam o time paulista que vai lutar para sair da zona do rebaixamento.

Caso vença a partida, o Inter retorna a vice-liderança da competição, que atualmente pertence ao Flamengo. Para tal feito o Clube do povo terá algumas peças de volta como Zé Gabriel, que cumpriu suspensão na rodada passada além de Rodinei e Moisés curados da gripe por CV.


A mais recente ausência confirmada para o confronto é Musto. Outra baixa importante é Saravia que continua a desfalcar a equipe também por conta de lesão.


O Adversário

O Massa Bruta, não perde há três rodadas e vem de empate em 0 a 0 diante do Corinthians. Possui 12 pontos conquistados e vai jogar para se ver livre da zona do rebaixamento. Se vencer logo mais, alcança o Botafogo, 15º colocado.

A escalaçao da última rodada contou com Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ricardo Ryller (Thonny Anderson), Raul e Lucas Evangelista; Arthur, Bruno Tubarão (Luis Phelipe) e Alerrandro.


Arbitragem

Felipe Fernandes de Lima apita o jogo, com as assistências de Guilherme Dias Camilo e Felipe Alan Costa de Oliveira.

No VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira. Todos do estado de Minas Gerais.








De um clássico para outro, o que mais pode surpreender o torcedor colorado hoje

03/10/2020 as 01:21

Seria hoje o fim de falsas esperanças ao torcedor do Inter? Mais um Gre-Nal como compromisso importante vivem os colorados neste sábado de baixas temperaturas no Rio Grande do Sul. Uma nova oportunidade que se inicia as 17h, deste sábado, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro para a equipe de Coudet voltar a brilhar. O palco do confronto desta vez será na Arena.

Para assistir o jogo Grêmio x Inter ao vivo ligue no Premiere


Imagem Interna


Os dias tem sido desafiadores aos colorados que começaram bem no Brasileirão e também na Libertadores, mas de uns tempos pra cá, só tiveram amargos resultados de empates e derrotas, como o Gre-Nal 427 por exemplo.

Com a segunda posição na tabela, o Clube do Povo conseguiu ser ultrapassado pelos mineiros do Galo e que apesar de estarem com uma rodada a menos, já possuem um percentual de rendimento muito acima da média, em pouco mais de 72% de aproveitamento, com uma campanha excelente jogando em casa segundo grande parte dos especialistas.


O Rival

Por outro lado o Grêmio, que na Libertadores está com a moral lá em cima, vive uma realidade totalmente diferente e isto é bastante comentado na grande mídia, o que leva pensar que para a equipe tricolor, a competição nacional não parece ser tão relevante assim. Basta olhar a pontuação da equipe gaúcha e você percebe nitidamente a diferença do rendimento na casa dos 39%, com 13 pontos e na décima quinta colocação.

Seria talvez essa a surpresa da partida? A esperança no Clube do Povo deve continuar.

O mínimo que o torcedor colorado espera para este sábado é uma mudança radical vinda do técnico argentino Eduardo Coudet, a cobrança está muito grande e promete elevar a temperatura em Porto Alegre para esquentar a partida entre gremistas e colorados.

Para que isso aconteça D'Alessandro volta a ficar a disposição do time e além dele, o atacante Yuri Alberto e o meio-campo Edenílson devem somar esforços na reserva colorada.

Como Saravia terá que ficar afastado por todo o restante do ano, a tendência é de que Heitor continue na posição, enquanto Rodinei (substituto de Saravia) cumpre distanciamento social.



Carregar mais