Jogo do Náutico Ao Vivo hoje

Próximos Jogos do Nautico

Nautico

Resultados do Nautico

Nautico
CASA   VISITANTE DATA
Cruzeiro 0 X 0 Nautico 25/11/2021
Nautico 1 X 2 Avaí 21/11/2021
Nautico 2 X 1 Sampaio Corrêa 15/11/2021
Confiança 0 X 0 Nautico 09/11/2021
Nautico 2 X 1 Coritiba 06/11/2021
Brusque 4 X 3 Nautico 02/11/2021
Brusque 4 X 3 Nautico 01/11/2021
X -
Futebol Ao Vivo.Net
Nautico
Transamérica Pop Recife Rádio Folha Pernambuco Rádio CBN Recife Rádio Jornal
*Somente Rádio Online

Com liberações do DM, Náutico tem opções para enfrentar o Guarani

27/08/2020 as 09:39

A semana começou com boas notícias no CT do Timbu, alguns jogadores que estavam afastados por conta de lesões retornaram e treinaram durante a semana para enfrentar o Guarani pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2020, nesta sexta-feira (28/08), a partir das 21h30, no estádio Brinco de Ouro.

Acompanhe o jogo do Náutico ao vivo através das nossas rádios Ao-vivo.net

Transmissão em tempo real para qualquer lugar do Brasil, ao vivo e grátis. É só clicar no símbolo do seu time e escolher umas das opções de canais.


As atividades da semana contaram com a volta do atacante Guillermo Paiva, que ficou no DM do Timbu por um bom tempo devido uma lesão forte em um dos ligamentos do joelho direito. A tendência é de que o atleta fique no banco de reservas nos próximos confrontos.

Imagem Interna


Além do paraguaio, o técnico Gilson Kleina conta com o retorno dos volantes Jonnathan e Josa, também presentes nas atividades durante a semana de preparação.

Na quarta-feira(26) foi a vez do goleiro Jefferson apresentar-se ao Departamento Médico e dar início ao protocolo de concussão, também para voltar aos treinos. Nesta quinta-feira o grupo viaja para Campinas, cidade da partida.

CRB x Nautico, detalhes da sexta rodada da Copa do Nordeste

04/03/2020 as 18:14

O CRB recebe o Náutico nesta quarta-feira (04) em partida valida pela sexta rodada da Copa do Nordeste, na cidade de Maceió.

Local da partida: Estádio Rei Pele - Maceió - Alagoas

Data e Hora: 04 de março, de 2020 as 19h30.

Como assistir ao vivo o jogo CRB x Náutico? Live FC

Vindo de empate com o ABC, o Timbu entra em jogo para manter-se nas primeiras posições do Grupo B, enquanto o seu adversário tenta avançar no G-4 e superar rendimentos que lhe renderam apenas cinco pontos na tabela do Grupo A do torneio regional.

Como o Náutico esta a quatro duelos sem vencer, o desafio maior para o técnico Gilmar Dal Pozzo é ter que administrar as derrotas recentes, somadas as ausências importantes como de Álvaro Paiva e Matheus Carvalho somente no sistema de ataque. Além destes, os zagueiros Diego Silva e Ronaldo Alves estão impossibilitados de jogar por motivos de lesão.

Equipe de Árbitros:

Juiz: Leo Simão Holanda

Com o auxilio de: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Eleutério Felipe Marques Junior


Santa Cruz x Náutico, como deverá ser o clássico segundo Jean Carlos

01/03/2020 as 01:46

Quarto colocado, com 11 pontos na tabela do Campeonato Pernambucano, o Náutico encara o Santa Cruz em jogo clássico neste domingo (1/03), a partir das 16h, valendo a sétima rodada da competição.

A equipe de Dal Pozo, apesar de ter caído duas posições na classificação, teve um rendimento de pouco mais de 60% e hoje vai tentar recuperar alguns pontos a mais que ficaram pelo caminho.

O Santa Cruz mantem a liderança com 16 pontos a frente do Salgueiro, com 13.

O jogador Jean Carlos fez uma rápida analise de como tem acontecido os clássicos mais recentes em que o clube disputou, segundo sua própria percepção como artilheiro em alguns destes jogos.

Ainda sobre sua entrevista publicada no site oficial do Clube, o atleta deu sua palavra de que a equipe alvirrubra esta preparada para o confronto e o foco principal e o triunfo sobre o seu rival. Vai ser um jogo difícil, mas é um clássico. “Temos que ir com a cabeça para ganhar o jogo, porque estamos bem preparados e vamos buscar a vitória domingo”, garantiu Jean.

Náutico tem importantes ausências e Kieza é acionado contra o ABC

27/02/2020 as 01:26

Com pouco tempo para se preparar, o Náutico enfrenta o ABC nesta quinta-feira (27), no Aflitos, a partir das 20h, pela Copa do Nordeste. E quem voltou aos treinos no último dia (24) foi o atacante Kieza que certamente será escalado para a partida.

Transmissão ao vivo Náutico x ABC: Live FC

O técnico Dal Pozzo terá uma tarefa nada fácil, pelos próximos dias, pois mesmo tendo alguns jogadores que estão voltando de restauração física como Kieza ou passam por alguns desconfortos ainda não definidos, como Paiva, por outro lado não poderá contar tão logo com Matheus Carvalho e Alvaro gravemente lesionados e vetados pelos próximos 6 a 8 meses - praticamente toda a temporada.




Timbu reserva encara Afogados, em Recife-PE

10/02/2020 as 15:41

Chega ao fim a invencibilidade do Náutico na atual temporada, o jogo do último sábado contra o Botafogo-PB deu uma rasteira no Timbu, que tem de seguir com seus compromissos no estadual e na Copa do Brasil.

Nesta segunda-feira(10) é a vez de enfrentar o Afogados, pelo Campeonato Pernambucano. Ambas as equipes lutarão pela liderança na tabela. O Timbu já como líder e a Coruja atrás duas posições com 8 pontos conquistados. Vai ser osso!

Como o elenco principal mira no duelo de quarta-feira (12), pela Copa do Brasil, como uma de suas prioridades, a equipe que vai a campo hoje, a partir das 20h, no Aflitos, é um conjunto de jogadores 100% alternativo, incluindo o técnico assistente Dudu Capixaba. 

Informações Gerais do jogo Nático x Afogados:

Local: Estádio Eládio de Barros Carvalho / Aflitos, Recife - Pernambuco.

Data e Hora: 10/02/2020 às 20h.

Transmissão ao vivo: SporTV e Premiere.

Acompanhe também em tempo real através das rádios integradas via Ao-vivo.net !!


Árbitros para a partida:

Árbitro: Gilberto Castro Júnior
Auxiliares 1 e 2 : Charles Rosa e Michel Ferreira 

Invicto, Timbu tenta manter bom desempenho contra o Botafogo-PB

08/02/2020 as 15:10

Se você e um torcedor apaixonado pelo Náutico certamente há de estar muito satisfeito com a atuação do seu time do coração neste inicio de temporada, ainda mais se suas expectativas em relação aos resultados não eram todas vindas de pura ilusão por começo de ano totalmente invicto.

Essa e a feliz realidade do Timbu, que depois da vitória por 2 x 1 sobre o Vitoria-PE, alcança o seu quarto triunfo consecutivo da temporada e sexto jogo sem sofrer gols, todos oficiais do clube alvirrubro.

Segundo o técnico Gilmar Dal Pozzo o mérito todo pertence à Comissão técnica do clube que, desde o final de 2019, trabalhou com planejamento.

Em entrevista publicada no site oficial do clube, Dal Pozzo destacou ainda que foram 50 dias de muito trabalho no inicio da pre-temporada e que acreditava que um dia os resultados deste trabalho iriam aparecer.

A agenda do Náutico esta bem cheia para os próximos dias. Com três competições em andamento, a equipe seguira uma sequencia de 4 duelos que acontecerão em 10 dias:

Depois do Botafogo-PB, neste sábado (08), pela Copa do Nordeste, o Timbu encara o Afogados na segunda-feira(10), pelo Campeonato Pernambucano; na quarta-feira(12), contra o Toledo-PR, pela Copa do Brasil; no sábado(15) será a vez de enfrentar o Sport, pelo Campeonato Pernambucano.


Informações Gerais Jogo de Hoje ao vivo Nautico x Botafogo-PB

Local: Estádio José Américo de Almeida Filho

Data e Hora: 08/02/2020 as 16h


Transmissão ao vivo: SBT (Paraíba e Pernambuco) e Live FC

Acompanhe em tempo real também pelas nossas rádios Via Ao-vivo.net!

Timbu deve ter novidades em campo hoje

05/02/2020 as 15:35

Com sete pontos na tabela de classificação e mais de 77% de rendimento no Campeonato Pernambucano, o Náutico enfrenta o Vitória-PE, nesta quarta-feira (05), às 21h30, em duelo valendo a quarta rodada do torneio estadual e tentará chegar o mais próximo possível da liderança. 


Transmissão ao vivo: Premiere

O Timbu está na terceira colocação - o que ainda lhe dá esperanças de subir uma posição na partida de hoje à noite, uma vez que, o time de Dal Pozzo vem embalado por vitória que alcançou no último sábado sobre o Freipaulistano-SE, em 2 a 0, pela Copa do Nordeste.


Sobre escalação

Já está confirmado que o técnico Gilmar Dal Pozzo não utilizará a mesma escalação que atuou na última partida e sim a possibilidades de novas caras no elenco.

Tudo leva à atuação dos jovens atletas de base Miro e Julio como estreantes na partida. Outra novidade ou opção no setor de ataque poderá ter Salatiel como protagonista no duelo.

Náutico visita o Freipaulistano pela primeira vez

01/02/2020 as 12:53

O treinador Gilmar Dal Pozzo não deverá mexer no elenco que conquistou uma vitória contra o Decisão-PE por 4 a 0, na rodada passada pelo Campeonato regional. Dessa forma podemos garantir a permanência de Kieza entre os que iniciam o jogo. Mesmo assim, existem problemas, o zagueiro Diego Silva  não deverá jogar, o mesmo se encontra suspenso. Mas uma boa novidade é Rafael Dumas, que vai fazer sua estreia defendendo o TImbiu neste sabado. 

Juiz do jogo: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira

Auxiliar: Pedro Jorge Santos de Araujo

O Náutico é outro clube que esta em bom caminho, venceu dois jogos e empatou dois, sendo na teoria um bom inicio de temporada.

Podemos prever a escalação a seguir do Náutico: Jefferson; Bryan, Rafael Dumas, Ronaldo Alves e Willian Simões; Luanderson, Wagninho e Jean Carlos; Matheus Carvalho, Erick e Kieza.




Náutico enfrenta o Petrolina

26/01/2020 as 11:32

O Náutico não estreou bem na Copa Nordeste 2020, eles foram derrotados pelo RIver-PI, desta vez, o timbu vai enfrentar o Petrolina pelo Campeonato Pernambucano, devido a longa viagem, alguns atletas foram poupados neste jogo, dando chances a outros atletas que estão a disposição e condições boas para jogar.

A escalação do Náutico pode ser assim: Marcão; Bahia, Diego Silva, Rafael Dumas e Erick Daltro; Wagninho, Lucas Paraíba e Jorge Henrique; Erick, Jefferson Nem e Guillermo Paiva


Dado Cavalcanti conversa com elenco para corrigir erros

07/02/2017 as 00:00

O clássico que o Náutico participou recentemente com placar negativo revelaram muitas coisas que precisam de ajustes. Para corrigir erros, o técnico manteve longas conversas com seus comandados durante o treino de segunda-feira.


O Timbu pretende pisar o gramado junto a um elenco repleto de reservas contra o salgueiro pelo Campeonato Pernambucano. O objetivo é poupar sete jogadores, incluindo cinco de a equipe titular: Ewerton Páscoa, João Ananias, Rodrigo Souza Maylson e Jefferson Nem, serão vetados para o próximo confronto do Náutico. Náutico e Salgueiro vão pisar o gramado nesta quarta-feira. O Carcará se encontra na segunda posição e o Timbu, o terceiro. Os dois clubes levam a mesma pontuação na tabela. O elenco venceu a primeira partida da temporada com placar elastico de 4 a 0 contra o Uniclinic, mas foi derrotado no segundo jogo contra o Santa Cruz por 1 a 0.

Maylson ganha uma chance assumindo vaga de Dudu contra o Central

01/02/2017 as 00:00

O Náutico tem grande possibilidade de enfrentar o Central, nesta quarta-feira, com o mesmo grupo e formação que empatou com o Santa Cruz em 1 a 1. Mesmo que Anselmo tenha iniciado com sucesso de direito a gol contra os corais, Alison seguirá no centro do sistema de ataque. Quem vai aproveitar uma chance será Maylson, no lugar de Dudu, que cumprirá expulsão. O atleta retorna depois de um longo período lutando por uma oportunidade de título, que estava ainda distante devido uma contusão. Em entrevista, Dado Cavalcanti esclareceu que repetir a escalação é bom para que aconteça mais interação, entrosamento entre os jogadores. As trocas devem acontecer, pois são necessárias, mas enquanto puder esse será seu modo operante – a repetição.

Estadual estreia com clássico histórico na Arena Pernambuco

29/01/2017 as 00:00

Temporada nova começando pede cara nova no elenco, seja no Náutico, seja no Santa Cruz e onde mais precisar. No futebol a roda não para de girar. Gostou da rima? Então vai ficar ligado nas novidades que o clássico: Timbu e a Cobra Coral reservam para este domingo, na Arena Pernambuco. Começando pela parte técnica da equipe alvirrubra. Dado Cavalcanti, atual treinador do Náutico, teve seu início de carreira, praticamente, acrescido de experiências pelo time rival, conquistando em 2009 a Copa Pernambuco como campeão. Nesta época os principais destaques do time eram os jogadores Memo e Everton Sena (volante e zagueiro) respectivamente. Ambos ainda atuantes pela base do time coral. Em seguida conquistaram o torneio no ano de 2011 evidenciando ainda mais o clube.

Hoje será a sexta vez que Dado vai enfrentar o time pelo qual demonstra muita gratidão e confessa ter muitos amigos que de algum modo somaram em seu antigo trabalho. Outra novidade para o Timbu neste começo de períodos é a vinda do goleiro Tiago Cardoso, também com história dentro do Santa Cruz, sendo considerado um ícone para os torcedores corais por cerca de seis anos. E a lista não para por aí. O sistema ofensivo teve cinco novas contratações como: Willian Silva, Giva, Anselmo, Juninho e Alison. Para outros setores: Nirley, Tiago Alves e Ewerton Páscoa, o volante Darlan, e os meias Dudu e Jefferson Renan. Mas para a partida de hoje, não há confirmação de equipe titular.

Náutico estreia em jogo pela Copa do Nordeste 2017

23/01/2017 as 00:00

O Timbu de recife terá a mesma missão para esta nova temporada. Tentar quebrar o jejum de títulos. Na temporada passada o clube passou por muitas frustrações, perdendo as chances de levantar o caneco do campeonato Pernambucano e do Nordeste, sem contar a sua luta pela ascensão para o futebol de elite, no qual esteve bem perto de subir para a Serie A, no entanto deixou escapar três pontos importantes para somar na tabela. O ponta pé inicial do Náutico nesta temporada 2017, será diante o Uniclinic-CE pela Copa Nordeste. Dado Cavalcanti terá a responsabilidade de comandar o elenco pernambucano para o topo. Entretanto, o cargo de treinador do Náutico não tem sido nada fácil durante os últimos anos, onde teve três técnicos sem sucesso.

O Náutico terá novas figuras em campo, e para esta ocasião, podemos prever a seguinte formação em campo: Tiago Cardoso; Joazi, Tiago Alves, Ewerton Páscoa e Manoel; João Ananias, Rodrigo Souza, Maylson e Jefferson Renan; Jefferson Nem e Giva.


Carregar mais