Assistir Náutico Ao Vivo

Próximos Jogos do Nautico

Nautico

Resultados do Nautico

Nautico
CASA   VISITANTE DATA
Náutico 1 X 1 Santa Cruz 02/12/2019
Náutico 2 X 0 Pesqueira 28/11/2019
Pesqueira 1 X 0 Náutico 25/11/2019
Náutico 3 X 0 Retrô FC 22/11/2019
Vera Cruz-PE 0 X 0 Náutico 13/11/2019
Ferroviário do Cabo 1 X 1 Náutico 16/10/2019
Sampaio Corrêa 2 X 2 Náutico 06/10/2019

Prévia jogo do Nautico hoje Ao Vivo

X
30/11/-0001 as 00:00
Futebol Ao Vivo.Net

O clássico que o Náutico participou recentemente com placar negativo revelaram muitas coisas que precisam de ajustes. Para corrigir erros, o técnico manteve longas conversas com seus comandados durante o treino de segunda-feira.

Momentos do Jogo do Náutico no clássico



O Timbu pretende pisar o gramado junto a um elenco repleto de reservas contra o salgueiro pelo Campeonato Pernambucano. O objetivo é poupar sete jogadores, incluindo cinco de a equipe titular: Ewerton Páscoa, João Ananias, Rodrigo Souza Maylson e Jefferson Nem, serão vetados para o próximo confronto do Náutico. Náutico e Salgueiro vão pisar o gramado nesta quarta-feira. O Carcará se encontra na segunda posição e o Timbu, o terceiro. Os dois clubes levam a mesma pontuação na tabela. O elenco venceu a primeira partida da temporada com placar elastico de 4 a 0 contra o Uniclinic, mas foi derrotado no segundo jogo contra o Santa Cruz por 1 a 0.

Maylson ganha uma chance assumindo vaga de Dudu contra o Central

01/02/2017 as 00:00

O Náutico tem grande possibilidade de enfrentar o Central, nesta quarta-feira, com o mesmo grupo e formação que empatou com o Santa Cruz em 1 a 1. Mesmo que Anselmo tenha iniciado com sucesso de direito a gol contra os corais, Alison seguirá no centro do sistema de ataque. Quem vai aproveitar uma chance será Maylson, no lugar de Dudu, que cumprirá expulsão. O atleta retorna depois de um longo período lutando por uma oportunidade de título, que estava ainda distante devido uma contusão. Em entrevista, Dado Cavalcanti esclareceu que repetir a escalação é bom para que aconteça mais interação, entrosamento entre os jogadores. As trocas devem acontecer, pois são necessárias, mas enquanto puder esse será seu modo operante – a repetição.

Melhores momentos da partida do Náutico e Uniclinic

Estadual estreia com clássico histórico na Arena Pernambuco

29/01/2017 as 00:00

Temporada nova começando pede cara nova no elenco, seja no Náutico, seja no Santa Cruz e onde mais precisar. No futebol a roda não para de girar. Gostou da rima? Então vai ficar ligado nas novidades que o clássico: Timbu e a Cobra Coral reservam para este domingo, na Arena Pernambuco. Começando pela parte técnica da equipe alvirrubra. Dado Cavalcanti, atual treinador do Náutico, teve seu início de carreira, praticamente, acrescido de experiências pelo time rival, conquistando em 2009 a Copa Pernambuco como campeão. Nesta época os principais destaques do time eram os jogadores Memo e Everton Sena (volante e zagueiro) respectivamente. Ambos ainda atuantes pela base do time coral. Em seguida conquistaram o torneio no ano de 2011 evidenciando ainda mais o clube.

Hoje será a sexta vez que Dado vai enfrentar o time pelo qual demonstra muita gratidão e confessa ter muitos amigos que de algum modo somaram em seu antigo trabalho. Outra novidade para o Timbu neste começo de períodos é a vinda do goleiro Tiago Cardoso, também com história dentro do Santa Cruz, sendo considerado um ícone para os torcedores corais por cerca de seis anos. E a lista não para por aí. O sistema ofensivo teve cinco novas contratações como: Willian Silva, Giva, Anselmo, Juninho e Alison. Para outros setores: Nirley, Tiago Alves e Ewerton Páscoa, o volante Darlan, e os meias Dudu e Jefferson Renan. Mas para a partida de hoje, não há confirmação de equipe titular.

Náutico estreia em jogo pela Copa do Nordeste 2017

23/01/2017 as 00:00

O Timbu de recife terá a mesma missão para esta nova temporada. Tentar quebrar o jejum de títulos. Na temporada passada o clube passou por muitas frustrações, perdendo as chances de levantar o caneco do campeonato Pernambucano e do Nordeste, sem contar a sua luta pela ascensão para o futebol de elite, no qual esteve bem perto de subir para a Serie A, no entanto deixou escapar três pontos importantes para somar na tabela. O ponta pé inicial do Náutico nesta temporada 2017, será diante o Uniclinic-CE pela Copa Nordeste. Dado Cavalcanti terá a responsabilidade de comandar o elenco pernambucano para o topo. Entretanto, o cargo de treinador do Náutico não tem sido nada fácil durante os últimos anos, onde teve três técnicos sem sucesso.

Confira o top gols do Náutico



O Náutico terá novas figuras em campo, e para esta ocasião, podemos prever a seguinte formação em campo: Tiago Cardoso; Joazi, Tiago Alves, Ewerton Páscoa e Manoel; João Ananias, Rodrigo Souza, Maylson e Jefferson Renan; Jefferson Nem e Giva.


Carregar mais

Inscreva-se em nosso Canal

Patrocínio