Jogo do Palmeiras Ao Vivo

Grupo do Palmeiras no Facebook

Próximos Jogos do Palmeiras

Palmeiras
Palmeiras X Bolívar 30/09/2020 19:15
Palmeiras X Ceará 03/10/2020 19:00
Botafogo X Palmeiras 07/10/2020 21:30
Palmeiras X São Paulo 10/10/2020 19:00
Palmeiras X Coritiba 14/10/2020 16:00

Resultados do Palmeiras

Palmeiras
CASA   VISITANTE DATA
Palmeiras 1 X 1 Flamengo 27/09/2020
Guaraní-PAR 0 X 0 Palmeiras 23/09/2020
Grêmio 1 X 1 Palmeiras 20/09/2020
Bolívar 1 X 2 Palmeiras 16/09/2020
Palmeiras 2 X 2 Sport 13/09/2020
Corinthians 0 X 2 Palmeiras 10/09/2020
Bragantino 1 X 2 Palmeiras 06/09/2020
Palmeiras X Bolívar - 30/09/2020 19h15
Futebol Ao Vivo.Net
Palmeiras

No Paraguai Palmeiras joga por boa sequência na Libertadores

23/09/2020 as 11:06

O Palmeiras viajou para o Paraguai a fim de dar continuidade a sua sequência de três vitórias consecutivas, nas três rodadas disputadas pela fase de grupos da Libertadores. O confronto contra o Guarani começa às 21h30, desta quarta-feira (23/9), no estádio Defensores Del Chaco, na cidade de Luque-PAR.

Para ver a partida Guarani-PAR x Palmeiras ao vivo ligue no SBT ou no Fox Sports


Imagem Interna


O técnico Vanderlei Luxemburgo e a delegação do Verdão chegaram cedo ao país e realizaram na tarde de ontem, a última atividade antes da partida, no campo da Conmebol. A preparação contou com um jogo entre duas equipes completas com todas as especificações as quais são exigidas de uma partida de futebol. Ao final teve o aprimoramento de finalizações na área.

O meio-campista Lucas Lima que havia desfalcado o time a dois jogos seguidos, vem treinando com os companheiros desde segunda-feira, mas sua participação não está confirmada para a partida.

O duelo marca um reencontro entre o zagueiro Gustavo Gómez e seu país de origem. O conterrâneo diz estar feliz em poder retornar a sua terra natal jogando com a camisa do Verdão.

Com 100% de aproveitamento o Palmeiras tem 9 pontos conquistados e lidera o Grupo B da competição. Restam ainda duas rodadas para a conclusão desta fase. A próxima partida está marcada para o dia 30/9 contra o Bolívar, no Allianz Parque e a última dia 21/10, contra o Tigre-ARG.


Palmeiras enfrenta o Grêmio em busca do G4

20/09/2020 as 13:35

O Palmeiras que vive um momento interessante, sem sofrer derrotas a 11 jogos seguidos, vai enfrentar neste domingo o desesperado Grêmio, o time gaúcho não passa um bom momento e o Palmeiras deve aproveitar essa fraqueza do Grêmio para poder somar os três pontos e entrar no G4. O Verdão que está na sexta colocação somando 17 pontos venceu o Bolivar no meio da semana por 2 a 0 pela fase de grupo da Libertadores.

O jogo será transmitido pela Globo e PremiereFC.

O comandante do Palmeiras não poderá contar com Zé Rafael, quer tomou cartão vermelho contra o Sport. Já Luiz Adriano e Patrick de Paula, ainda não receberam alta do médico, sendo assim um dilema para jogar.

Formação do Verdão para pegar o Grêmio: Weverton; M. Rocha (Mayke), Felipe Melo, G. Gómez (Vitor Hugo) e M. Viña; Ramires (Patrick de Paula), G. Menino, B. Henrique e Raphael Veiga (L. Lima); Rony (Gabriel Veron) e Willian (L. Adriano).


Imagem Interna



Palmeiras joga diante o Bolivar com muitos desfalques

16/09/2020 as 16:37

O Palmeiras que se encontra na liderança do grupo B da primeira fase da Libertadores, vai pisar o gramado nesta quarta-feira, para jogar contra o Bolivar em La Paz, Bolivia. O Verdão que soma 6 pontos em seu grupo não vai ter jogo fácil, se arrancar 1 ponto com empate estará no lucro, sendo que o grupo vive um momento de muitos desfalques, 3 desfalques que já estavam a tempo e mais 3 desfalques nestes últimos dias.

O jogo do Palmeiras Ao Vivo vai ser transmitido pela SBT (exceto Porto Alegre, SC, São Luís-MA, Ponta Grossa-PR, Foz do Iguaçu-PR), Fox Sports (Clique aqui, assine e ganhe 7 dias grátis).

O Palmeiras não poderá acionar ainda Felipe Melo (ganhando condição física), Luan Silva (cirurgia no joelho), Lucas Esteves (lesionado) os mesmos nem saíram do Brasil. Se isso não bastasse, Luxemburgo não poderá contar em seu elenco titular Lucas Lima (traumatismo no pé esquerdo), Luiz Adriano (desconforto muscular) e Patrick de Paula (desconforto muscular). Perante esses jogadores em falta, Willian, Raphael Veiga vão compor o grupo de titulares, com Bruno Henique e Ranires brigando por uma vaga no meio-campo.


Imagem Interna


O provável palmeiras pode ser assim: Weverton, Mayke (M. Rocha), Luan, G. Gómez e M. Viña; Ramires (B.  Henrique), G. Menino, Zé Rafael e R. Veiga; Wesley e Willian.

O Palmeiras vem fazendo uma campanha boa na tabela do Brasileirão, sem sofrer derrotas, a média de gols a favor por jogo nas últimas 6 partidas é de 1,67 gols por jogo, e a média de gols sofridos é de 1 gol por partida.


Palmeiras joga sem Luiz Adriano diante o Sport Recife

13/09/2020 as 13:26

O Palmeiras que venceu sua última partida diante o Corinthians por 2 a 0 quer embalar na tabela do Brasileirão, para isso vai precisar vencer o Sport Recife em casa. O verdão que se encontra na quarta colocação, somando 16 pontos, 4 pontos a menos do líder Internacional, não sofreu uma derrota até agora, tendo assim um bom retrospecto na competição, nas últimas 5 rodadas, venceu 3 jogos e empatou 2. 

O jogo do Palmeiras Ao Vivo será transmitido somente no PremiereFC 

Luxemburgo comandou um treino neste sábado, onde teve conversa, ajuste de posicionamento e transição de ataque e defesa. Durante o treinamento teve cobranças de faltas e a presença de alguns jogadores que estavam desfalcando o Palmeiras, como o zagueiro Renan. Uma novidade é o aparecimento de Felipe Melo, o mesmo estava em recuperação, o atleta já está em condições de poder treinar e iniciar suas atividades para adquirir ritmo de jogo.

Luiz Adriano, com um problema na coxa, não apareceu para treinar com a equipe, assim como Lucas Esteves, o qual está se recuperando ainda de lesão.

Para o Duelo diante o Sport, Luxemburgo terá que acionar William no lugar de Luiz Adriano, dessa forma podemos prever a seguinte formação em campo: Weverton; Mayke, Luan, G. Gómez (Vitor Hugo) e Viña; Patrick de Paula (Bruno Henrique), G. Menino (Ramires) e Zé Rafael; L. Lima, Wesley (Gabriel Veron) e Willian.


Imagem Interna



Ainda Invicto, Campeão Paulista 2020 tem novo Derby nesta quinta-feira

10/09/2020 as 10:03

Palmeiras e Corinthians duelam nesta quinta-feira (10/10), no primeiro Derby realizado na nova Neo Química Arena, a partir das 19h15. A partida sem público é equivalente a 9ª rodada do Brasileirão.

Jogo Corinthians x Palmeiras

Para acompanhar o Derby ao vivo, ligue a TV no Premiere


Hoje é dia de Derby na renomada Neo Química Arena, em Itaquera-SP, um jogo que entra para a história do clube adversário do Palmeiras, desta noite.

Após eliminar os alvinegros e sair Campeão do Paulista 2020, as duas equipes se reencontram em mais um Derby pela atual temporada buscando somar seus pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Verdão já soma 13 pontos na competição, os corinthianos estão com apenas 9 pontos e um jogo a menos na tabela.

Preparação
As atividades foram encerradas nesta quarta-feira com o técnico Luxemburgo já definindo a equipe que entra em campo. Primeiramente o professor realizou o aquecimento dos atletas. Em seguida, definiu a equipe ideal e realizou treinos táticos, fez ajustes nas marcações, cruzamentos, bolas no alto, defesa e ataque.

O zagueiro Felipe Melo e o atacante Marcos Rocha devem continuar como ausências no elenco por motivos de lesão muscular.

Com suspensão já cumprida, Luan fica a disposição de Luxemburgo. O responsável pela vitória de virada, na rodada anterior Gabriel Veron é a grande aposta do dia, mas também a dúvida da partida. Nada confirmado por Luxemburgo se o jogador começa o confronto com os companheiros ou se Wesley assume o começo do jogo. O professor declarou recentemente que o camisa 27 não está em condições ideais ainda, apesar dos elogios direcionados a ele.



Verdão Ao Vivo diante o Red Bull Bragantino em busca do G4

06/09/2020 as 00:45

O Palmeiras de Vanderlei Luxemburgo deve pisar o gramado neste domingo de manhã diante o Red Bull Bragantino, pela 8º rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão que tem um jogo a menos, ainda pode brigar pela liderança da tabela, pois pode subir em caso de vencer o jogo que ainda não disputou.

O jogo do Palmeiras Ao Vivo será transmitido pelo PremiereFC

A torcida ainda não está contente com os resultados obtidos, mesmo estando invicto em derrotas a 11 jogos seguidos. Pelo Brasileirão, foram 4 empates e 2 vitorias, uma delas de 1 a 0 contra o Athletico Paranaense e a outra vitória de 2 a 1 contra o Santos, mesmo assim o treinador tem sido questionado pelo futebol implantado recentemente com atuações de pouco brilho em campo.

Luan deve ser o desfalque para o Verdão, o mesmo precisa cumprir suspensão por acumular cartões, Vitor Hugo vai ficar no lugar do zagueiro, uma provável novidade é Gabriel Veron sendo acionado em campo.

Com as informações obtidas podemos prever a seguinte formação do Palmeiras Ao Vivo: Weverton; Mayke, G. Gómez, V. Hugo e M. Viña; Patrick de Paula, G. Menino, B. Henrique, Lucas Lima e Zé Rafael; Luiz Adriano.



Imagem Interna
Imagem Interna


Palmeiras recebe o internacional do argentino Eduardo Coudet nesta quarta-feira

02/09/2020 as 17:44

Com nove pontos conquistados pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras encara um forte adversário nesta quarta-feira (02/09), o Internacional treinado pelo técnico argentino Eduardo Coudet, no Allianz Parque, a partir das 21h30, sem a presença de público.

Para ver Palmeiras x Internacional ao vivo ligue sua TV nos canais TNT, Premiere e na GloboTV


Essa pode ser considerada uma partida de grande importância para os palmeirenses, que se ganharem, conseguem alcançar o Galo, que disputa por igual uma colocação acima na tabela parcial da competição.

Ambas as equipes estão com 9 pontos conquistados, no entanto, a diferença fica por conta do número de vitórias do Atlético-MG, uma a mais que o Verdão e zero empates, enquanto que os anfitriões do Inter, empataram até agora em três rodadas e só venceram duas.

Há quem goste, há quem odeie e há quem não se manisfeste em relação as recentes declarações do técnico Luxemburgo a respeito de instrutores estrangeiros no futebol brasileiro, quando a respeito da chegada de Domènec Torrent ao Brasil para treinar a equipe do Flamengo.

Uma coisa é certa, essa pode ser uma partida com um tempero a mais e porque não dizer, um tanto quanto polêmica aos críticos da grande imprensa.

E você o que acha que pode acontecer hoje a noite, quem é melhor na sua opinião? Luxemburgo ou Eduardo Coudet?



Palmeiras visita o Bahia que não vence a 2 jogos

29/08/2020 as 12:39

O Palmeiras enfrenta neste sábado o Bahia, o verdão que ainda não sofreu com derrota deverá pisar o gramado com alguns desfalques importantes, o duelo será feito sem torcida como tem sido feito todas as partidas oficiais de futebol, com transmissão do jogo Ao Vivo pelo canal TNT (menos estado da Bahia), Premiere e EI Plus.

O Palmeiras que semanas atrás estava sendo contestado, tanto jogadores como o técnico, conseguiu aliviar a pressão, graças a duas vitorias seguidas e colocando-se na quinta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro.

O treinador ainda não pode acionar seus principais jogadores, como Felipe Melo, Marcos Rocha e Raphael Veiga, todos com lesão e em recuperação, no entanto pode surgir uma novidade, Gabriel que atua no setor ofensivo pode ser uma opção ara enfrenta o Bahia. Já Matías Viña, recebeu a alta dos médicos podendo assim se uma opção para Luxemburgo.

O Verdão pode entrar da seguinte forma contra o Bahia pelo Brasileirão 2020: Weverton; Mayke, Luan, G. Gómez e M. Viña; P. de Paula, G. Menino, B. Henrique e L. Lima; Rony (Willian) e L. Adriano.


Imagem Interna


Veja provável time do Palmeiras para pegar o Santos

23/08/2020 as 10:30

Palmeiras e Santos tem novo embate, neste domingo (23/08) a partir das 16h pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Morumbi.

Para ver o jogo Palmeiras x Santos ao vivo vá para a GloboTV e Premiere

Em meio a protestos da torcida o Verdão encara o Peixe nesta tarde a fim de acumular mais alguns pontos na competição nacional e melhorar sua imagem diante do torcedor, que mesmo após a vitória sobre o Atlético-PR, mostra-se insatisfeito com o desempenho do time.

O Palmeiras tem 5 pontos conquistados, em quatro rodadas pelo torneio. Um rendimento de pouco mais de 55% em campo. Ainda tem muita bola pra rolar e o jogo assim como outro qualquer pode virar.

Este duelo pode esquentar ainda mais por conta do reencontro do técnico Cuca com seu ex-time, onde conquistou o título nacional recentemente. 

A provável escalação do Palmeiras deve ter: Rony, L.Adriano, L.Lima, B.Henrique/Zé Rafael, G.Menino, Patrick de Paula, D.Barbosa, G.Gómes, Luan, M.Rocha, e Weverton.


Na Arbitragem da partida estão:

Vinicius Gonçalves Dias Araujo e seus auxiliares são Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa.

O Quarto árbitro é Ilbert Estevam da Silva.


Palmeiras enfrenta o Furacão em busca da primeira vitória no Brasileirão

19/08/2020 as 15:15

O Palmeiras terá que enfrentar um adversário osso duro de roer, o Atlético Paranaense, o mesmo começou bem a competição vencendo as duas primeiras rodadas, mas foi abatido pelo Santos recentemente, já o Verdão ainda não deslumbrou, o time comandado por Luxemburgo não vence á 6 jogos seguidos, todos que jogou empatou com poucos gols, todos os placares de 0 a 0 ou 1 a 1. Para esta rodada, o técnico já esta na corda bamba, podendo ser demitido, mesmo que não se cogite a ideia, uma boa parte da torcida não esta contente com os resultados.

O Jogo do Palmeiras será transmitido Ao Vivo no canal TNT e EI Plus

O treinador que precisa vencer seus primeiro jogo no Brasileirão, não vai poder acionar o seu capitão, Felipe Melo, Luan ainda deve ficar no lugar. No ataque, Willian e Luiz Adriano devem ser o ponto chave para voltar a fazer gols, o segundo já esta começando a balançar as redes, mas ainda é necessário de mais gols para poder vencer uma partida.



Imagem Interna



Carregar mais