Jogo do Palmeiras Ao Vivo

Próximos Jogos do Palmeiras

Palmeiras
Palmeiras X Oeste 29/01/2020 19:15
Bragantino X Palmeiras 02/02/2020 16:00
Ponte Preta X Palmeiras 08/02/2020 19:30
Palmeiras X Mirassol 16/02/2020 16:00
Tigre X Palmeiras 04/03/2020 19:15
Bolívar X Palmeiras 18/03/2020 21:30
Palmeiras X Bolívar 22/04/2020 19:15

Resultados do Palmeiras

Palmeiras
CASA   VISITANTE DATA
Palmeiras 0 X 0 São Paulo 26/01/2020
Ituano 0 X 4 Palmeiras 22/01/2020
New York City 1 X 2 Palmeiras 18/01/2020
Palmeiras 0 X 0 Atlético Nacional 15/01/2020
Cruzeiro 0 X 2 Palmeiras 08/12/2019
Palmeiras 5 X 1 Goiás 05/12/2019
Palmeiras 1 X 3 Flamengo 01/12/2019

Prévia jogo do Palmeiras hoje Ao Vivo

Palmeiras X Oeste
26/01/2020 as 02:27
Futebol Ao Vivo.Net

O Palmeiras se preparou bem para enfrentar o São Paulo neste domingo 26, em Araraquara a partir das 16h(de Brasília) valendo a segunda rodada do Campeonato Paulista.
A delegação chegou à cidade na última sexta-feira a noite e teve todo o sábado com preparação mantida em sigilo por Luxenburgo, na Fonte Luminosa, local do clássico.


No time titular é provável que atuem os seguintes jogadores: Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómes e Victor Luis; Ramires e Gabriel Menino; Dudu, Lucas Lima e Raphael Veiga(Gabriel Veron); Luiz Adriano. Estes todos participaram da primeira rodada, onde venceram o Ituano por 4 a 0.

Arbitragem:

Arbitro: Raphael Claus
Arbitro Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse
Arbitro Assistente 2: Neuza Ines Back
Quarto Arbitro: Thiago Duarte Peixoto
Avaliador de Campo: Roberto Perassi


Transmissão ao vivo: Globo SP, PR, DF, Premiere


Por redação Ao-vivo.net

26 de janeiro de 2020 - às 01:27

Intenções de Luxemburgo e a estreia no Paulistão 2020

21/01/2020 as 16:17

O ano mal começou e o Palmeiras já mostrou bons resultados em campo internacional, motivo que faz o torcedor esperar boas notícias para 2020.

O técnico Vanderlei Luxemburgo já tem planos e estratégias para começar uma nova formação no elenco. Um exemplo disso, é sua intenção de colocar na zaga o capitão Felipe Melo que nos EUA atuou com liderança em relação a equipe. No sistema de ataque a competência de Lucas Lima a fim de construir as jogadas, também é tendência de crescimento para o atacante e por fim investir nas categorias de base já não são segredos que o treinador guarda a sete chaves.

Campeonato Paulista

Depois de uma pré-temporada produtiva para a equipe alvi-verde, com a conquista do Torneio da Flórida o time de Vanderlei Luxemburgo retorna ao Brasil e sem moleza já deve ter definida a equipe que enfrentará o Ituano, nesta quarta-feira, às 19h 15 (de Brasília), em Itu.

A preparação coletiva da última segunda-feira contou com cobranças de bola parada (faltas e escanteios). A novidade fica por conta de Ramires na vaga de Bruno Henrique. O volante sofreu forte lesão no músculo adutor da coxa direita e por isso não joga.

A provável escalação contará com: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luis; Gabriel Menino, Ramires e Lucas Lima; Dudu, Raphael Veiga e Luiz Adriano.

Palmeiras pisa o gramado diante o Internacional

04/05/2019 as 13:38

O verdão deverá abrir a terceira rodada contra o Internacional de Porto Alegre, vindo de uma vitória e um empate, em seu inicio no campeonato Brasileiro conquistou uma goleada no Fortaleza e empatou contra o CSA na ultima rodada. Desta vez deverá enfrentar o embalado Internacional que vem de vitória contra o Flamengo, o mesmo time que estava em uma boa fase.

Neste momento o Palmeiras se encontra na quarta posição da tabela do Brasileirão com 4 pontos adquiridos.  Já o Inter se encontra na 13º posição com 3 pontos.

O Jogo do Palmeiras Ao Vivo será transmitido pelo canal TNT, devido ao motivo de ainda não ter fechado contrato com uma emissora especifica.

Sobre a escalação do Palmeiras

Logo após usar o elenco de reservas, o Palmeiras comandado por Felipão vai com força máxima, podendo contar com Borja no ataque, Ricardo Goulart e William ficam de fora. Dessa forma podemos deduzir a seguinte formação do Verdão: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael e Arthur Cabral.




Palmeiras x CSA-AL, veja histórico do Verdão, escalação e arbitragem

01/05/2019 as 01:59


Não deve existir sensação melhor do que estrear um campeonato com uma goleada de 4 a 0 não e mesmo? E o Palmeiras entende bem do assunto, quando nos referimos a estreias. O inicio de competição do ultimo domingo (28) contra o Fortaleza, no Alianz Park foi o 24º duelo sem derrota do Verdão só no Brasileirão. Destes 18 foram vitórias, e 6 empates em partidas inaugurais.

O duelo do Palmeiras será transmitido Ao Vivo pelas redes sociais do Facebook e YouTube:

Até o presente momento o Palmeiras e dono da melhor defesa da temporada, junto com o Grêmio. Ambos os times sofreram poucos gols neste ano - 7 apenas para sermos exatos. Desde o ano de 2009 o Verdão pode escancarar na cara da sociedade seu histórico de total invencibilidade no Campeonato Brasileiro.

E agora puxando na memória geral recente do maior campeão brasileiro, veremos uma sequencia de vitórias por goleadas em estreias por 4 a 0 nos anos de: 2016, 2017 e 2019 contra Atlético-MG, Vasco e Fortaleza respectivamente.

E para os palmeirenses continuarem na liderança, nesta quarta-feira enfrentarão o CSA-AL, no estádio Rei Pele, em Maceió-AL. A partida tem inicio marcado para as 16h.


Canais de transmissão ao vivo: TV Palmeiras


Escalação:

A escalação não foi confirmada, mas provavelmente devera ter Fernando Prass; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos, Moisés e Lucas Lima; Hyoran, Raphael Veiga (Felipe Pires) e Arthur Cabral (Deyverson).

Arbitragem:

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira

Árbitro Assistente 1: Alessandro Alvaro Rocha de Matos

Árbitro Assistente 2: Cleriston Clay Barreto Rios

Quarto Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira

Analista de Campo: Charles Hebert Cavalcante Ferreira

Árbitro de Vídeo: Leandro Pedro Vuaden

Assis. de Árbitro de Vídeo 1: Jean Pierre Goncalves Lima

Assis. de Árbitro de Vídeo 2: Elicarlos Franco de Oliveira

Supervisor de Protocolo: Vayran da Silva Rosa

Será que veremos uma repetição de cenário este ano entre Palmeiras e Junior Barranquilla?

10/04/2019 as 16:02

Eliminado do Paulistão, o Verdão terá de focar na Libertadores que é o presente e projetar novos rumos para o Campeonato Brasileiro. Mas calma, uma coisa de cada vez!

Hoje a disputa será contra o Junior Barranquilla que até agora não tem pontos na competição e se depender do Verdão, pode repetir o mesmo cenário do ano passado, em que o Palmeiras eliminou o time colombiano também na fase de grupos.

A situação é mais crítica para os colombianos, já que não possuem pontos enquanto que o Palmeiras encontra-se na segunda posição da tabela com 6 pontos, atrás somente do San Lorenzo com 10 pontos. A partida começa às 21h30, na Arena.

Mas o clima não parece estar amistoso também na casa palestrina, pois torcedores inconformados com a eliminação do Paulistão, no último domingo, picharam a sede do clube na manhã desta quarta-feira 10/04 pedindo o afastamento de Borja e Leila Pereira (atual conselheira do clube) além de chamarem a equipe de “Time Pipoqueiro” e “vendida” a torcida organizada oficial do clube.

Em meio a estes acontecimentos o Palmeiras vai precisar reinventar-se e contar com o apoio da torcida que promete um público de mais de 27 mil torcedores.

Árbitragem:

No apito Roberto Tobar com o auxílio de Edson Cisternas, Raul Orellana e Cristian Garay ambos chilenos.

Canais de Transmissão ao vivo: TV Globo e SporTV

Desfalcados? Verdão conta com estoque de peças contra o San Lorenzo

02/04/2019 as 16:20

Verdão tem desafio bom nesta terça -feira contra o San Lorenzo, pela libertadores.

A equipe Alvi-verde de Felipão terá duas baixas importantes para o jogo de hoje contra o San Lorenzo. A primeira é Ricardo Goulart que não viajou com a delegação a fim de ficar no país para a realização de exercícios para o seu fortalecimento físico e o segundo desfalque, trata-se de Gustavo Scarpa, que voltou ao Brasil por motivos pessoais.

Ambos os atletas atuam pelo centro da equipe e tem sido peças de grande importância para o time do Palmeiras. De 5 partidas seguidas até o presente momento como jogadores titulares, 3 foram vitórias e 2 empates. Segundo alguns especialistas do futebol, Scarpa e Goulart podem ser considerados os artilheiros da atual temporada do Palmeiras.

Contudo, o técnico Felipão tem alternativas de peso para a partida que ocorrerá a partir das 19:15hs, no Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires - Argentina. Lucas Lima, Hyoran, Felipe Pires e Moisés são apenas algumas das muitas opções para figurar a atual formação do verdão ou quem sabe imprimir aí um novo método "by" Felipão de jogar.

O jogo do Palmeiras Ao Vivo será transmitido por: Fox Sports



Versão recebe o São Paulo neste final de semana

29/03/2019 as 16:02

Com a classificação do São Paulo para as semifinais, o Palmeiras deverá enfrentar mais um clássico neste final de semana, de um lado o São Paulo que não fez uma campanha boa, sobrevivendo nas competições que vem atuando, do Outro lado temos o poderoso Palmeiras, que pisa o gramado embalado e tendo bons resultados nas competições que vem jogando.
Fique ligado no jogo do São Paulo e Palmeiras nesta sábado as 18h00.


Em jogo decisivo Palmeiras começa partido tudo igual diante o Novorizontino

26/03/2019 as 18:11

O Palmeiras não pode bobear na próxima partida que vai disputar contra o Novorizontino, valendo vaga para a semifinal do Campeonato Estadual paulista, devido ao empate no primeiro jogo de ida, não haverá vantagem de gol fora de casa, segundo o regulamento da competição. Por tanto o jogo esta tudo igual e deve ir para os pênaltis em caso de outro empate.

O jogo do palmeiras será transmitido Ao Vivo pelo PremiereFc apenas.

A boa noticia para o Palmeiras é jogar como mandante de campo, com a presença de sua torcida em maioria, se tudo correr bem, o Palmeiras poderá colocar seu volume de jogo e decidir o jogo nos noventa minutos.

Dentro do elenco convocado para a partida, Luan pode ser a novidade para entrar em campo, já Weverton e Gustavo Gomez devem ser desfalques, os mesmos defendem suas seleções, dessa forma podemos deduzir a seguinte formação do Verdão Ao Vivo hoje: Fernando Prass; Mayke, Antônio Carlos (Luan), Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Gustavo Scarpa, Borja (Arthur Cabral) e Dudu


Carregar mais

Inscreva-se em nosso Canal

Patrocínio