Jogo do Palmeiras Ao Vivo Hoje

Corinthians x Palmeiras

03/03/2021 19h00

Neo Química Arena (São Paulo, São Paulo) (São Paulo, São Paulo)
Brasil
Notícias do jogo Estatísicas do jogo
Opção 1 Opção 2 Opção 3 Opção 4 Opção 5
*Somente Rádio Online

Próximos Jogos do Palmeiras

Palmeiras
Corinthians X Palmeiras 03/03/2021 19:00
Palmeiras X Grêmio 07/03/2021 18:00
Palmeiras X São Caetano 11/03/2021 19:00
Palmeiras X Ferroviária 14/03/2021 19:00
Palmeiras X São Paulo 21/03/2021 16:00

Resultados do Palmeiras

Palmeiras
CASA   VISITANTE DATA
Grêmio 0 X 1 Palmeiras 28/02/2021
Atlético-MG 2 X 0 Palmeiras 25/02/2021
Palmeiras 1 X 1 Atlético-GO 22/02/2021
São Paulo 1 X 1 Palmeiras 19/02/2021
Coritiba 1 X 0 Palmeiras 17/02/2021
Palmeiras 3 X 0 Fortaleza 14/02/2021
Al Ahly 0 X 0 Palmeiras 11/02/2021
Corinthians X Palmeiras - 03/03/2021 19h00
Futebol Ao Vivo.Net
Palmeiras

Verdão inicia pleito pelo bicampeonato Mundial de Interclubes da Fifa edição 2020

06/02/2021 as 21:39

Apesar  de ter sido um ano muito diferente para a grande maioria dos clubes brasileiros, o Palmeiras conseguiu superar todas as dificuldades impostas via vários fatores que o fizeram dar a voilta por cima e conquistar a Libertadores da América no último dia 30 de janeiro, já em 2021.

Neste domingo, 7 de fevereiro, a partir das 15hs (de Brasília) será mais um dia histórico para o time treinado por Abel Ferreira, pois pode ser a grande oportunidade de carimbar mais um título mundial na mesma temporada, o que significa a glória eterna.

O adversáriop da semifinal é o Tigres do México, time de autoridade nos gramados e que não vai facilitar vida do Campeão da Libertadores edição 2020.

Você pode acompanhar o jogo do Palmeiras ao vivo pela Globo e pelo SporTV

Caso o Palmeiras venca, no Education City Stadium, em Doha (Catar) existe grande possibilidade de enfrentar o Bayern de Munique na grande final, o que seria simplesmente surreal ao torcedor palmeirense.


Para Relembrar
A primeira participação do clube italiano em uma competição mundial foi em 1951, realizada no Brasil, na cidade do Rio de Janeiro com outro tipo difrerente de formato. Na oportunidade o Palmeiras foi campeão a nível mundial pela primeira vez após sete confrontos do Torneio Nacional de Clubes Campeões 1951. O reconhecimento por parte da FIFA veio em 2014 para a alegria dos palmeirenses.

Imagem Interna


No ano de 1999, conquistou o título de Campeão pela Libertadores da América resultando sua participação na Copa Toyota Intercontinental 1999, também com outro formato de disputa sendo o vice-campeão após duelo contra o Manchester United-ING.


Confira imagens inéditas da conquista de 1951 direto do canal da TV Palmeiras

Clique aqui




América Mineiro e Palmeiras decidem quem continua na disputa pela Copa do Brasil

29/12/2020 as 09:14

Agora está muito perto de sabermos quem vai para a grande final da Copa do Brasil. Está tudo igual para as duas equipes que empataram no duelo de ida. O jogo da decisão acontece nesta quarta-feira (30/12) há poucos dias de findar o ano atípico de 2020, a partir das 21h30, no estádio Independência.

Para assistir América-MG x Palmeiras ao vivo ligue na Globo, SporTV ou Premiere


Imagem Interna


O primeiro jogo teve como protagonista durante a primeira etapa, a equipe do América-MG que chegou pressionando o time de Abel Ferreira e logo aos 19' abriu o placar para o Coelho com gol de Ademir. O marcador pegou a bola por um passe errado de Emerson Santos e não deu outra, o ponta direita ajeitou no peito e chutou para o gol do Verdão. 

Para compensar o bom trabalho do adversário, o Palmeiras acordou na partida e tentou o gol por inúmeras vezes mantendo-se constante em não mais deixar a bola do time visitante balançar a rede até que aos 45' + 3' do segundo tempo, Gustavo Gomez fez o gol do resultado final, igualando tudo novamente.


Elenco
Hoje o duelo será longe de casa para o Porco e para este jogo importante conta com dois retornos, Mayke e Rony. O primeiro estava afastado por conta de um edema na coxa direita, sentido diante do Internacional, no último dia 19 e por este motivo não atuou no duelo de ida, no Allianz Parque, e nem contra o Red Bull Bragantino.

Diferentemente do seu colega, Rony foi preservado diante do Bragantino. Ambos participam das atividades antes da decisão em Minas Gerais.


Em Tratamento
Gabriel Veron, no entanto, deve ser ausência já que foi submetido a exames e constatou-se uma lesão na coxa direita. O jogador iniciou tratamento já na segunda-feira (28/12). Felipe Melo já realiza trabalhos no campo com a bola.


Agora é oficial e Palmeiras encara

18/12/2020 as 01:17


Imagem Interna


Depois de uma goleada sobre o Nacional, nesta quinta-feira(17/12) já é oficial que o Palmeiras terá um grande adversário e velho conhecido na história da taça Libertadores da América. O River Plate que vem fortalecido por um placar de 6 a 2 sobre os recém eliminados e conta com o fator de vice-campeão atual pela competição.

A última vez em que as equipes duelaram pela Liberta foi em 1999, também pelas semifinais com uma volta por cima por parte do Verdão.

No confronto de ida o Palmeiras sofreu derrota por 1 a 0, na cidade de Buenos Aires, mas para a alegria do torcedor palestra em momento iluminado de Alex e Roque Junior, o time paulista superou todas as expectativas naquela noite histórica.

E agora?

O rival argentino vai buscar o pentacampeonato pela maior competição da América Latina enquanto que o Palmeiras tentará a vaga para final buscando o bicampeonato continental.

Resumo estatístico de Marcelo Gallardo no River Plate

O currículun do treinador adversário vai bater 100 participações em torneios internacionais e destes, 71 oportunidades em Libertadores. No geral de competições de nível internacional, Marcelo Gallardo soma 50 vitórias, 31 empates e 17 derrotas.

Palmeiras pega o Internacional hoje e conhece próximo adversário na Libertadores

17/12/2020 as 17:42

Enquanto o Palmeiras se prepara para enfrentar o Internacional no próximo sábado (19/12) em jogo valendo a 26ª rodada do Brasileirão, a pergunta mais pertinente é quem deve ser o próximo adversário do verdão pela Libertadores?

Imagem Interna


Assista ao jogo Internacional x Palmeiras ao vivo pelo Premiere e no TNT

Final de temporada chegando e com ela a emoção de assistir o Verdão cada vez mais perto de alcançar a taça mais cobiçada da América Latina e não é pra menos, depois de um ano totalmente atípico com inúmeros desafios a serem superados seria surreal ao torcedor palmeirense ver o seu time campeão 2020.

Para responder a essa pergunta poderíamos fazer uma breve análise de como andam os candidatos a adversário do Palmeiras pelas semifinais da Conmebol Libertadores. Apenas um entre Nacional e River Plate sairá vencedor da partida que acontece nesta quinta-feira 17/12, no entanto, o jogo de ida que aconteceu no última dia 10 de dezembro, já nos adianta quem pode ser o grande favorito desta noite.

Os Argentinos

O River Plate comandado atualmente por Marcelo Gallardo, realizou a primeira partida de fato muito produtiva, mesmo tendo um gol anulado e perdendo a chance de fazer outro em um pênalti cobrado por Borré, no primeiro tempo. Conseguiu segurar o domínio garantindo um rendimento acima da média.

Na história da Libertadores, o River Plate foi campeão quatro vezes, é atual vice da temporada passada e  vai tentar o pentacampeonato em 2020.

Os Uruguaios

O Nacional por sua vez tentou apenas quatro finalizações sem sucesso em toda a partida, manteve-se todo o tempo apenas no contra-ataque e na marcação. Assim sendo não precisaria de muito para termos um favorito a vaga. O River pode até perder hoje por um gol de diferença que mesmo assim garante a vaga para as semifinais.

Caso o Nacional devolva o placar de 2 a 0 sobre os argentinos, a decisão vai para as penalidades máximas. Na competição os uruguaios são tricampeões pelas temporadas 1971, 1980 e 1988, ou seja fazem 32 anos que não conquistam uma Taça pela Libertadores da América.

A Mancha Verde começa a semana embalada por vitória

14/12/2020 as 17:07

Amanhã é dia de Libertadores mais uma vez e para os palmeirenses, a grande chance de avançar as semifinais da competição no Allianz Parque, a partir das 21h30 (hora de Brasília).

Assista Palmeiras x Libertad Asuncion ao vivo pelo SBT ou pelo Fox Sports

Imagem Interna


Depois de um empate que marcou o jogo de ida pelas quartas de final da Conmebol Libertadores, na casa do adversário, o Palmeiras teve um final de semana concluído com sucesso também aqui no Brasil, diante do Bahia com placar de 3 a 0, assumindo a quarta posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Trabalho que foi acompanhado à distância pelo técnico português Abel Ferreira e que dará continuidade em campo agora que está liberado do isolamento retornando ao seu posto normalmente desde o último domingo (13/12).

Na Liberta o Palmeiras conta com a vantagem até de empate em 0 a 0 para avançar, já que no jogo de ida empatou na casa do adversário com placar de 1 a 1. Diferente da Copa do Brasil, na competição continental, um gol na casa do rival, qualifica ou equivale por dois gols para o time visitante.

Time
Não há confirmações de elenco por parte do Verdão, mas tudo indica que o time comece a jogar com: Weverton; G.Menino, Luan, G.Gómez e M.Viña; Danilo, Zé Rafael e R.Veiga; G.Scarpa, G.Veron e Rony.


Em transição

Desde o final de novembro o time não conta com a participação do atacante Luiz Adriano que sentiu fortes dores na coxa esquerda e de lá pra cá faz tratamento e trabalhos diferenciados. Com ele o meio-campista Patrick de Paula também passa por tratamento específico mais recente, desde a goleada de 5 a 0 sobre o Delfín, pelas oitavas da Libertadores.


Palmeiras enfrenta as quartas de finais da Libertadores

08/12/2020 as 11:36

O Verdão que vêm se recuperando de uma fase media de futebol, durante o inicio da temporada, vai mais uma vez encarar um duelo importante pela Libertadores, desta vez enfrenta as quartas de finais diante o Libertad, em jogo de ida nos domínios do Palmeiras. O Palmeiras vêm de empate no clássico contra o Santos não pode ainda usar todos seus titulares, pois sofre com desfalques importantes, já o Libertad teve descanso no fim de semana e vai com força máxima contra o Palmeiras.


Imagem Interna


O Palmeiras teve sua ultima derrota em novembro contra o Goiás, logo depois venceu 3 e empatou a ultima partida. A media de gols a favor nesses últimos 5 jogos, é de 2.5, uma media alta, indicando que o Verdão esta fazendo muitos gols.  

A formação do Palmeiras Ao Vivo hoje pode ser assim, Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gabriel Veron, Rony e Gustavo Scarpa.


Líder do Grupo B, Palmeiras pode garantir as oitavas no Allianz Parque

21/10/2020 as 18:01

O Verdão recebe nesta quarta-feira o Tigre-ARG valendo a última rodada da fase de grupos da Libertadores da América. A partida começa as 21h30, no Allianz Parque e a seguir você confere onde assistir em tempo real a transmissão do jogo.

Assista Palmeiras x Junior Barranquila ao vivo no: SBT (TV e site) e no Fox Sports


Já está muito perto dos palmeirenses chegarem as oitavas de final da maior competição de futebol da América latina, pois com 13 pontos e liderando a sua chave, o time paulista pode até mesmo empatar que já estará com o pé na frente e pronto pra seguir em busca do título internacional mais cobiçado por grandes clubes.

Uma situação muito diferente da que o clube vive atualmente no Campeonato Brasileiro, onde vem de quatro derrotas consecutivas e ainda não conseguiu encontrar um técnico para chamar de seu, depois da queda de Vanderlei Luxemburgo.

Palmeiras Tenta nova marca de invencibilidade no Alliaz Parque

10/10/2020 as 16:31

Hoje o Palmeiras recebe o São Paulo em um duelo clássico valendo a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partir das 19h (de Brasília).

Assista Palmeiras x São Paulo ao vivo no Premiere

De todos os clubes que pertencem a Série A, o Verdão é único time que não vinha perdendo nenhuma partida pela competição, no entanto, foi surpreendido pelo Botafogo na última rodada, no meio da semana, por 2 a 1 sendo desbancado pelos cariocas.

Para este sábado conta com o fator casa para desfazer o revés sofrido, inesperadamente, apesar de entender que uma hora haveria de sofrer gols. Quinto colocado, com 22 pontos conquistados, está atrás justamente dos tricolores na tabela.


Elenco

O time paulista continuará sem peças importantes por muitos dias como o arqueiro Weverton e o meio-campista Gabriel Menino (ambos servindo a seleção brasileira) além do lateral Matías Viña (seleção uruguaia) e o zagueiro Gustavo Gómes(seleção paraguaia).

Por motivos físicos Luiz Adriano e Esteves também continuam a serem ausências na equipe.

Último Jogo

O time titular que atuou na rodada passada teve Jailson; M.Rocha, F.Melo, Luan e Mayke (G.Scarpa); B.Henrique (Zé Rafael), P.de Paula (Ramires) e R. Veiga (L.Lima); Rony (G.Veron), Willian e Wesley.


O São Paulo venceu o Atlético-GO no meio da semana e isso foi o que aliviou por hora a pressão que o clube vem sofrendo da torcida, principalmente o técnico Fernando Diníz.

Elenco

Juanfran e Gabriel Sara serão ausências para a partida, a possibilidade é de que Igor Vinícius e Tchê Tchê joguem nas posições respectivamente. A escalação está sendo mantida em absoluto sigilo por Diniz, - o que deve ser respeitado, com certeza.

Botafogo e Palmeiras, dois times duas realidades no mesmo jogo

07/10/2020 as 10:32

Na terceira posição, com 22 pontos, o Palmeiras tem nova rodada para disputar nesta quarta-feira 7/10 pelo Campeonato Brasileiro diante do Botafogo. A partida começa as 21h30, no estádio Nilton Santos, no Rio de janeiro.

Para assistir Botafogo x Palmeiras ao vivo ligue na Globo e no Premiere.


Imagem Interna


Após uma sequência positiva de três partidas no Allianz Parque, o Palmeiras que realiza excelente campanha fora de casa, encara os cariocas pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a terceira posição, perdendo apenas para o Galo e o Inter, os palmeirenses tem grande chance de avanços pelos próximos jogos, da competição nacional, já que pela Libertadores haverão alguns dias de pausa. Vale destacar que o Verdão ainda não jogou a primeira rodada contra o Vasco e mesmo assim acumula um percentual superior ao vice-líder da competição de mais de 60% de aproveitamento.

O Palmeiras vem para este duelo com uma marca impressionante de invencibilidade. No geral a equipe não sofre derrotas a 20 jogos (10 vitórias e 10 empates) uma sequência desde a sua última em março de 2012, quando atingiu, à época, 22 partidas de invencibilidade.


O Botafogo

O adversário por outro lado, tenta quebrar um jejum de 10 jogos sem vencer e ainda luta pela fuga do rebaixamento, com apenas 12 pontos conquistados até agora e um aproveitamento muito abaixo da média. As forças estão sendo acionadas com a volta de Keisuke Honda, com liberação do DM e recuperado de entorse no tornozelo.

Além do meia ser alternativa para o técnico Bruno Lazaroni, o lateral Guilherme Santos também retorna para reforçar o elenco e quem sabe mudar o quadro amargo da equipe. 

Com toda essa informação, é natural afirmarmos que o grande favorito desta noite é o Palmeiras.

Palmeiras joga a Libertadores em busca de resultado que convença

30/09/2020 as 18:03

O Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira 30/9 em dualo valendo a quinta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores, a partir das 19h15, na Arena.

Acompanhe o jogo ao vivo entre Palmeiras x Bolívar pelo canal Fox Sports


Será que hoje veremos o time do Palmeiras mais agressivo em campo?

Apesar da invencibilidade do Verdão seja no Brasileirão ou na Libertadores, o time comandado pelo técnico Luxemburgo tenta impressionar a torcida que espera um time mais agressivo e que lhe traga vitórias depois de uma sequência de quatro jogos acabando por empates.

Uma vitória em casa hoje, garante a vaga do Verdão às oitavas de final da competição, tudo o que o torcedor palestra espera e nada menos do isto.

A provável escalação do Palmeiras para dar início ao duelo deve ter: Weverton; M.Rocha, F.Melo, G.Gómez e Viña; P.de Paula, G.Menino e Zé Rafael; L.Lima, Wesley (Rony) e Willian.





No Paraguai Palmeiras joga por boa sequência na Libertadores

23/09/2020 as 11:06

O Palmeiras viajou para o Paraguai a fim de dar continuidade a sua sequência de três vitórias consecutivas, nas três rodadas disputadas pela fase de grupos da Libertadores. O confronto contra o Guarani começa às 21h30, desta quarta-feira (23/9), no estádio Defensores Del Chaco, na cidade de Luque-PAR.

Para ver a partida Guarani-PAR x Palmeiras ao vivo ligue no SBT ou no Fox Sports


Imagem Interna


O técnico Vanderlei Luxemburgo e a delegação do Verdão chegaram cedo ao país e realizaram na tarde de ontem, a última atividade antes da partida, no campo da Conmebol. A preparação contou com um jogo entre duas equipes completas com todas as especificações as quais são exigidas de uma partida de futebol. Ao final teve o aprimoramento de finalizações na área.

O meio-campista Lucas Lima que havia desfalcado o time a dois jogos seguidos, vem treinando com os companheiros desde segunda-feira, mas sua participação não está confirmada para a partida.

O duelo marca um reencontro entre o zagueiro Gustavo Gómez e seu país de origem. O conterrâneo diz estar feliz em poder retornar a sua terra natal jogando com a camisa do Verdão.

Com 100% de aproveitamento o Palmeiras tem 9 pontos conquistados e lidera o Grupo B da competição. Restam ainda duas rodadas para a conclusão desta fase. A próxima partida está marcada para o dia 30/9 contra o Bolívar, no Allianz Parque e a última dia 21/10, contra o Tigre-ARG.


Palmeiras enfrenta o Grêmio em busca do G4

20/09/2020 as 13:35

O Palmeiras que vive um momento interessante, sem sofrer derrotas a 11 jogos seguidos, vai enfrentar neste domingo o desesperado Grêmio, o time gaúcho não passa um bom momento e o Palmeiras deve aproveitar essa fraqueza do Grêmio para poder somar os três pontos e entrar no G4. O Verdão que está na sexta colocação somando 17 pontos venceu o Bolivar no meio da semana por 2 a 0 pela fase de grupo da Libertadores.

O jogo será transmitido pela Globo e PremiereFC.

O comandante do Palmeiras não poderá contar com Zé Rafael, quer tomou cartão vermelho contra o Sport. Já Luiz Adriano e Patrick de Paula, ainda não receberam alta do médico, sendo assim um dilema para jogar.

Formação do Verdão para pegar o Grêmio: Weverton; M. Rocha (Mayke), Felipe Melo, G. Gómez (Vitor Hugo) e M. Viña; Ramires (Patrick de Paula), G. Menino, B. Henrique e Raphael Veiga (L. Lima); Rony (Gabriel Veron) e Willian (L. Adriano).


Imagem Interna



Palmeiras joga diante o Bolivar com muitos desfalques

16/09/2020 as 16:37

O Palmeiras que se encontra na liderança do grupo B da primeira fase da Libertadores, vai pisar o gramado nesta quarta-feira, para jogar contra o Bolivar em La Paz, Bolivia. O Verdão que soma 6 pontos em seu grupo não vai ter jogo fácil, se arrancar 1 ponto com empate estará no lucro, sendo que o grupo vive um momento de muitos desfalques, 3 desfalques que já estavam a tempo e mais 3 desfalques nestes últimos dias.

O jogo do Palmeiras Ao Vivo vai ser transmitido pela SBT (exceto Porto Alegre, SC, São Luís-MA, Ponta Grossa-PR, Foz do Iguaçu-PR), Fox Sports (Clique aqui, assine e ganhe 7 dias grátis).

O Palmeiras não poderá acionar ainda Felipe Melo (ganhando condição física), Luan Silva (cirurgia no joelho), Lucas Esteves (lesionado) os mesmos nem saíram do Brasil. Se isso não bastasse, Luxemburgo não poderá contar em seu elenco titular Lucas Lima (traumatismo no pé esquerdo), Luiz Adriano (desconforto muscular) e Patrick de Paula (desconforto muscular). Perante esses jogadores em falta, Willian, Raphael Veiga vão compor o grupo de titulares, com Bruno Henique e Ranires brigando por uma vaga no meio-campo.


Imagem Interna


O provável palmeiras pode ser assim: Weverton, Mayke (M. Rocha), Luan, G. Gómez e M. Viña; Ramires (B.  Henrique), G. Menino, Zé Rafael e R. Veiga; Wesley e Willian.

O Palmeiras vem fazendo uma campanha boa na tabela do Brasileirão, sem sofrer derrotas, a média de gols a favor por jogo nas últimas 6 partidas é de 1,67 gols por jogo, e a média de gols sofridos é de 1 gol por partida.


Palmeiras joga sem Luiz Adriano diante o Sport Recife

13/09/2020 as 13:26

O Palmeiras que venceu sua última partida diante o Corinthians por 2 a 0 quer embalar na tabela do Brasileirão, para isso vai precisar vencer o Sport Recife em casa. O verdão que se encontra na quarta colocação, somando 16 pontos, 4 pontos a menos do líder Internacional, não sofreu uma derrota até agora, tendo assim um bom retrospecto na competição, nas últimas 5 rodadas, venceu 3 jogos e empatou 2. 

O jogo do Palmeiras Ao Vivo será transmitido somente no PremiereFC 

Luxemburgo comandou um treino neste sábado, onde teve conversa, ajuste de posicionamento e transição de ataque e defesa. Durante o treinamento teve cobranças de faltas e a presença de alguns jogadores que estavam desfalcando o Palmeiras, como o zagueiro Renan. Uma novidade é o aparecimento de Felipe Melo, o mesmo estava em recuperação, o atleta já está em condições de poder treinar e iniciar suas atividades para adquirir ritmo de jogo.

Luiz Adriano, com um problema na coxa, não apareceu para treinar com a equipe, assim como Lucas Esteves, o qual está se recuperando ainda de lesão.

Para o Duelo diante o Sport, Luxemburgo terá que acionar William no lugar de Luiz Adriano, dessa forma podemos prever a seguinte formação em campo: Weverton; Mayke, Luan, G. Gómez (Vitor Hugo) e Viña; Patrick de Paula (Bruno Henrique), G. Menino (Ramires) e Zé Rafael; L. Lima, Wesley (Gabriel Veron) e Willian.


Imagem Interna




Carregar mais