Jogo do Palmeiras Ao Vivo

Próximos Jogos do Palmeiras

Palmeiras

Resultados do Palmeiras

Palmeiras
CASA   VISITANTE DATA
Guaraní-PAR 0 X 0 Palmeiras 08/04/2020
Palmeiras 0 X 0 Água Santa 01/04/2020
Corinthians 0 X 0 Palmeiras 22/03/2020
Bolívar 0 X 0 Palmeiras 18/03/2020
Inter de Limeira 0 X 0 Palmeiras 14/03/2020
Palmeiras 3 X 1 Guaraní-PAR 10/03/2020
Palmeiras 1 X 1 Ferroviária 07/03/2020
X -
Futebol Ao Vivo.Net
Palmeiras

Palmeiras em busca da classificação

14/03/2020 as 15:59

O Verdão encara hoje o Inter de Limeira, para tentar garantir a sua classificação para a próxima fase da competição. O Palmeiras faz uma campanha acima de media, vencendo e empatando, sem derrotas nas ultimas rodadas, na Libertadores esta indo bem, na próxima semana haveria jogos pela competição, mas foram adiadas para outra data, por conta do Coronavirus.

Verdão deve ter estreia de Rony, hoje diante do Santos

29/02/2020 as 09:34

Dono da vice-liderança nesta primeira fase do Campeonato Paulista, o Palmeiras enfrenta  o seu segundo jogo clássico pelo torneio neste sábado (29/02), no Pacaembu, pela oitava rodada do Paulistão.

Local do jogo: Estádio Paulo Machado de Carvalho / Pacaembu - São Paulo

Data e Hora: 29 de fevereiro, de 2020 às 16h


Assista ao vivo o duelo entre Santos x Palmeiras pelo canal Premiere


Em sua primeira oportunidade em jogo clássico diante do São Paulo, também pelo Paulistão, o time alviverde permaneceu em 0 a 0, no mês passado. Hoje vai tentar a liderança do Grupo B.

Com 16 pontos conquistados na competição, resultantes de cinco vitórias, um empate e uma derrota, o Palmeiras perde apenas para o Santo André, com 19 pontos - estes já jogaram pela rodada e se os palestrinos vencerem, assumem o topo da tabela, pelo critério de melhor saldo em gols. Nas quartas de final do torneio, em confronto único, a equipe que estiver na primeira posição contará com a vantagem de receber a equipe adversária - segunda colocada - em casa.

A principal atração para o clássico deste sábado contará com a possível estreia do reforço recentemente apresentado pelo clube paulista. Seu nome é Rony, tem 24 anos, natural de  Magalhães Barata - Pará. O atacante possui um título pela Copa sul-Americana edição 2018 e Copa do Brasil edição 2019, atuando à época, pelo Atlético-PR. Seu contrato com o Palmeiras dura até dezembro de 2024.


6ª Rodada do Campeonato Paulista tem mudanças no Palmeiras

16/02/2020 as 13:16

Hoje é a vez do Verdão jogar em casa. Depois de vários dias será o primeiro duelo do Palmeiras na Arena alviverde. O duelo valido pela sexta rodada do Campeonato Paulista entre Palmeiras e Mirassol, a partir das 16h será também de inauguração do novo gramado sintético a poucos dias aplicado.

Posicionado na segunda colocação do grupo B e com 10 pontos conquistados, o Palmeiras tenta alçar a liderança, assim como seu adversário, que também ocupa a segunda posição do Grupo C, com nove pontos, atrás da Inter de Limeira.

Num contexto geral, o Mirassol vem de invencibilidade neste inicio de temporada e segundo analistas de futebol, ele possui ate o momento o melhor ataque no estadual.

Como será que o palmeiras ira se comportar hoje?

Diferente do time que venceu a Ponte Preta, os palestrinos terão mudanças como Mayke na lateral direita, Patrick de Paula integrando o meio de campo e Gabriel Veron será novidade no ataque.

Palmeiras vai a Campinas contra a Ponte Preta

08/02/2020 as 03:42

O Palmeiras de Vanderlei Luxemburgo esta em construção.  Segundo as projeções do técnico, não apenas porque o time tem que terminar a primeira fase do paulistão com uma boa colocação na tabela, mas porque existe ainda uma importante competição continental por vir, a Libertadores.

O momento requer que os jogadores sejam utilizados, para que finalmente o elenco seja definido e preparado adequadamente para a temporada 2020. Cada um exercendo o seu papel e proporcionando respostas ao time, e isso já vem sendo praticado desde que Luxa veio para o Palmeiras. O professor tem acionado os garotos da base porque acredita nos jovens talentos.

Em vídeo publicado nesta sexta-feira (07/02) Luxemburgo deixou claro sua intenção de dar oportunidades a jogadores como Willian, Luiz Adriano e Dudu.

O técnico comentou também, que o Verdão deve prosseguir com novas negociações na próxima semana.

Sobre o duelo entre Palmeiras e a Ponte Preta

Sobre elenco para enfrentar a Macaca neste sábado a confirmação é de que Willian e Zé Rafael devem assumir os lugares de Wesley e Gabriel Menino. O jogo e valido pela quinta e ultima rodada da fase de grupos do estadual.

Local da partida: Estadio Moises Lucareli - Campinas, SP

Data e hora: 08/02/2020 as 19h30

Onde assistir o jogo ao vivo? SporTV e Premiere


O verdão visita o Bragantino pelo estadual

02/02/2020 as 11:57

O Bragantino não conseguiu decolar na temporada, somando apenas 2 pontos e sem marcar gols na competição estadual, deve, deve enfrentar o poderoso Palmeiras, que soma 7 pontos no Paulistão com jogos impecáveis até agora.

Para este confronto, o técnico do Verdão poderá acionar reforços que estavam sendo poupados na ultima partida. Logo apos decidir vetar alguns atletas diante o Oeste, Luxemburgo pretende acioná-los para esta data, dessa forma poderemos ver algumas pequenas mudanças na formação, mas nada que saia da base oficial que o técnico vem montando. Até agora, um desfalque importante é Bruno Henrique, que iniciou a temporada sem poder atuar em campo.

Transmissão do jogo Palmeiras: TV Globo e PremiereFC para todo o brasil

Juiz da partida: Thiago Duarte Peixoto

Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse e Neuza Ines Back.

O Palmeiras vem de 2 vitórias e um empate, os jogos que venceu foram de goleadas, empatou apenas o classico contra o São Paulo, em jogo muito equilibrado.



Intenções de Luxemburgo e a estreia no Paulistão 2020

21/01/2020 as 16:17

O ano mal começou e o Palmeiras já mostrou bons resultados em campo internacional, motivo que faz o torcedor esperar boas notícias para 2020.

O técnico Vanderlei Luxemburgo já tem planos e estratégias para começar uma nova formação no elenco. Um exemplo disso, é sua intenção de colocar na zaga o capitão Felipe Melo que nos EUA atuou com liderança em relação a equipe. No sistema de ataque a competência de Lucas Lima a fim de construir as jogadas, também é tendência de crescimento para o atacante e por fim investir nas categorias de base já não são segredos que o treinador guarda a sete chaves.

Campeonato Paulista

Depois de uma pré-temporada produtiva para a equipe alvi-verde, com a conquista do Torneio da Flórida o time de Vanderlei Luxemburgo retorna ao Brasil e sem moleza já deve ter definida a equipe que enfrentará o Ituano, nesta quarta-feira, às 19h 15 (de Brasília), em Itu.

A preparação coletiva da última segunda-feira contou com cobranças de bola parada (faltas e escanteios). A novidade fica por conta de Ramires na vaga de Bruno Henrique. O volante sofreu forte lesão no músculo adutor da coxa direita e por isso não joga.


Versão recebe o São Paulo neste final de semana

29/03/2019 as 16:02

Com a classificação do São Paulo para as semifinais, o Palmeiras deverá enfrentar mais um clássico neste final de semana, de um lado o São Paulo que não fez uma campanha boa, sobrevivendo nas competições que vem atuando, do Outro lado temos o poderoso Palmeiras, que pisa o gramado embalado e tendo bons resultados nas competições que vem jogando.
Fique ligado no jogo do São Paulo e Palmeiras nesta sábado as 18h00.


Palmeiras empata em polemica do VAR

24/03/2019 as 12:35

O verdão estreou pela fase das quartas de finais de mata-mata do Paulistão com polemica do VAR e empate, contra o Novorizontino, tendo empatado 1 a 1.

O Palmeiras dominou o jogo durante o primeiro tempo e boa parte do jogo, mas não conseguiu vencer. O primeiro gol foi do seu adversário, em gol polêmico onde houve uma suposta mão do adversário e concluindo a gol, sem chances para Fernando Prass.

Logo depois, no segundo tempo Arthur Cabral, igualou o placar 1 a 1 marcando gol aos 21 minutos.
A escalação do Palmeiras foi a seguinte: Fernando Prass; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luís; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart (Lucas Lima); Dudu, Gustavo Scarpa (Felipe Pires) e Borja (Arthur Cabral)

Palmeiras líder do Grupo B, deve manter sistema de Rodízio no Clássico

15/03/2019 as 18:10

O Verdão segue com sua campanha positiva e aparentemente tranquila nesta temporada. Mantém-se líder no seu grupo do estadual e vem de vitória pela Libertadores.

O sistema adotado pelo técnico Luiz Felipe Escolari não é nenhum mistério, trata-se de rodar as peças para que todos possam continuar valorizados e em condições equilibradas de igual para igual e assim manterem a qualidade do time.

A equipe que venceu o Melgar na última terça-feira, pela Libertadores, foi poupada das atividades táticas desta quarta-feira antes do clássico contra o São Paulo pelo Campeonato Paulista. O que se sabe é que Ricardo Goulart, que vem se destacando neste ano pelo Palmeiras, deve ser opção para Felipão.

Deyverson (suspenso), Moisés (também suspenso) e Luan (lesionado) seguem como desfalques no elenco. O Verdão está em 1º lugar do Grupo B, com 19 pontos, enquanto o São Paulo ocupa a 2ª posição do Grupo D, com 14. Este clássico deve definir os próximos jogos do Palmeiras pelas quartas de final. A partida começa às 16h30. deste sábado 16/03, no estádio do Pacaembu.

Canais de Transmissão ao vivo: Premiere

Palmeiras leva vantagem considerando os numeros e pode muito bem bater o São Paulo neste fim de semana, para isso deve enviar em campo a seguinte escalação: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Gustavo Gómez e Victor Luiz; Felipe Melo, Bruno Henrique (Moisés) e Ricardo Goulart; Dudu, Gustavo Scarpa e Borja.



Palmeiras tem jogo decisivo no Paulistão

09/03/2019 as 16:20

O Palmeiras enfrenta hoje o Mirassol, em jogo valido pelo campeonato Estadual de São Paulo, devido ao curto tempo de descando entre as recentes e próximas partidas, o técnico deverá escalar alguns jogadores da categoria de base, pois alguns atletas devem apresentar cansaço, uma porque o time jogou na libertadores durante a semana e na próxima terça-feira deverá pisar o gramado novamente, com isso é muito provavel que caras novas entrem em campo.

A provavel escalação do Verdão hoje Ao Vivo: Prass, Edu Dracena, Antonio Carlos, Diogo Barbosa, Mayke, Thiago Santos, Moises, Lucas Lima ou Veiga, Carlos Eduardo ou Felipe Pires, Zé Rafael, Borja.

Árbitros
Vinicius Gonçalves Dias Araujo é o juiz da partida, com a ajuda de Anderson Jose de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo.


Carregar mais

Inscreva-se em nosso Canal

Patrocínio