Jogo do Palmeiras Ao Vivo


Próximos Jogos do Palmeiras

Palmeiras

Resultados do Palmeiras

Palmeiras
CASA   VISITANTE DATA
Palmeiras 1 X 0 Ponte Preta 20/03/2019
São Paulo 0 X 1 Palmeiras 16/03/2019
Palmeiras 3 X 0 Melgar 12/03/2019
Mirassol 1 X 1 Palmeiras 09/03/2019
Junior Barranquilla 0 X 2 Palmeiras 06/03/2019
Palmeiras 3 X 2 Ituano 27/02/2019
Palmeiras 0 X 0 Santos 23/02/2019

Prévia jogo do Palmeiras hoje Ao Vivo

X
20/03/2019 as 14:39
Futebol Ao Vivo.Net

O Verdão quer vencer o próximo jogo diante a Ponte Preta para garantir o primeiro lugar na tabela, para isso, precisa apenas de um empate e garantir vantagens na próxima fase do Paulistão.

O jogo do Palmeiras será transmitido Ao Vivo na TV Globo, SP e MS e no Premiere em todo o Brasil.

Sem Muitas delongas, a formação do Palmeiras alterada por conta de desfalques e pendurados, pode ser assim: Jailson (Prass); Marcos Rocha, Thiago Santos, Edu Dracena e Victor Luis; Jean, Bruno Henrique e Lucas Lima; Carlos Eduardo, Felipe Pires e Borja (Zé Rafael).

O Atual Palmeiras carrega um retrospecto impecável, tendo quatro vitórias e 3 empates nas ultimas sete partidas que disputou. Vencendo o clássico contra o São Paulo, a media de gols a favor é de 1.67 nas ultimas seis rodadas, uma curiosidade é que também não foi derrotado no primeiro tempo, saindo vencendo parcialmente em 3 partidas e empatando as outras 3 no primeiro tempo.

Palmeiras líder do Grupo B, deve manter sistema de Rodízio no Clássico

15/03/2019 as 18:10

O Verdão segue com sua campanha positiva e aparentemente tranquila nesta temporada. Mantém-se líder no seu grupo do estadual e vem de vitória pela Libertadores.

O sistema adotado pelo técnico Luiz Felipe Escolari não é nenhum mistério, trata-se de rodar as peças para que todos possam continuar valorizados e em condições equilibradas de igual para igual e assim manterem a qualidade do time.

A equipe que venceu o Melgar na última terça-feira, pela Libertadores, foi poupada das atividades táticas desta quarta-feira antes do clássico contra o São Paulo pelo Campeonato Paulista. O que se sabe é que Ricardo Goulart, que vem se destacando neste ano pelo Palmeiras, deve ser opção para Felipão.

Deyverson (suspenso), Moisés (também suspenso) e Luan (lesionado) seguem como desfalques no elenco. O Verdão está em 1º lugar do Grupo B, com 19 pontos, enquanto o São Paulo ocupa a 2ª posição do Grupo D, com 14. Este clássico deve definir os próximos jogos do Palmeiras pelas quartas de final. A partida começa às 16h30. deste sábado 16/03, no estádio do Pacaembu.

Canais de Transmissão ao vivo: Premiere

Palmeiras leva vantagem considerando os numeros e pode muito bem bater o São Paulo neste fim de semana, para isso deve enviar em campo a seguinte escalação: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Gustavo Gómez e Victor Luiz; Felipe Melo, Bruno Henrique (Moisés) e Ricardo Goulart; Dudu, Gustavo Scarpa e Borja.



Palmeiras tem jogo decisivo no Paulistão

09/03/2019 as 16:20

O Palmeiras enfrenta hoje o Mirassol, em jogo valido pelo campeonato Estadual de São Paulo, devido ao curto tempo de descando entre as recentes e próximas partidas, o técnico deverá escalar alguns jogadores da categoria de base, pois alguns atletas devem apresentar cansaço, uma porque o time jogou na libertadores durante a semana e na próxima terça-feira deverá pisar o gramado novamente, com isso é muito provavel que caras novas entrem em campo.

A provavel escalação do Verdão hoje Ao Vivo: Prass, Edu Dracena, Antonio Carlos, Diogo Barbosa, Mayke, Thiago Santos, Moises, Lucas Lima ou Veiga, Carlos Eduardo ou Felipe Pires, Zé Rafael, Borja.

Árbitros
Vinicius Gonçalves Dias Araujo é o juiz da partida, com a ajuda de Anderson Jose de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo.

Como será a 19ª participação do Verdão na Libertadores?

06/03/2019 as 18:45

Já é tradição. O Palmeiras é o time brasileiro que mais vence em estreias pela Taça Libertadores.

No Brasil muita festa e folia, enquanto isso na Colômbia, na tarde da última terça-feira 05/03, a equipe do Palmeiras se preparava para encarar o Junior Barranquila-COL em partida de estreia pela Taça Libertadores nesta quarta-feira 06/03, a partir das 21:30hs, no Metropolitano, em Barranquila-COL.

Tudo para não fazer feio na noite de hoje, pois desde que estreou contra o Alianza Lima-PER por 4 a 2, no ano de 1979 e ainda por cima, na casa do adversário, o time Alviverde atingiu uma marca histórica de 13 iniciações com invencibilidade na competição. São 10 vitórias e 3 empates.


Apesar de ter ganhado a competição continental apenas uma vez, em 1999 contra o Desportivo Cali, o Palmeiras é o time que mais acumula resultados na competição. A começar pelo total de jogos - 174 partidas. Destas 91 foram triunfos, 33 empates e 50 derrotas. Ao todo o clube efetuou 309 gols e sofreu 197.

Como visitante o Verdão soma 127 bolas na rede e 33 partidas ganhas, passando até mesmo do Cruzeiro (31 vitórias), clube com o qual disputava até o ano passado a primeira posição. 

Recentemente, mais precisamente no ano passado, o Verdão viveu a mesma situação de estreia. O mesmo time concorrente, o mesmo local e o placar de 3 a 0. Na ocasião foram dois gols de Bruno Henrique( possível titular) e um de Borja.

Veja o histórico completo do Maior Campeão Brasileiro bem aqui! adicionar link:  http://www.palmeiras.com.br/news/2019/03/05/palmeiras-x-junior-barranquilla--informacoes--curiosidades-e-historico-do-confronto.shtml

Saiba sobre a partida contra o Ituano, hoje, e quem está na lista de 30 inscritos para a Libertadores 2019

27/02/2019 as 10:29

Verdão encara o Ituano nesta quarta-feira 27/02 com desfalques de Moisés, Luan e Gustavo Scarpa. A equipe de Felipão terá um reforço para a partida e Libertadores já tem 30 nomes divulgados.

A novidade da partida contra o Ituano desta quarta-feira, na Arena, às 21:30hs deverá ser uma possível atuação do colombiano Ivan Angulo, que participou dos trabalhos com a equipe na tarde de ontem, na academia de futebol. O atacante foi emprestado ao clube pelo Envigado da Colômbia na condição de reforço ao time sub-20 do Verdão e há cerca de uma semana aproximadamente, tem sido entrosado no grupo principal com os colegas.

Moisés não compareceu aos treinos de segunda e também de ontem. O meio-campista sofreu pancada na região da fíbula da perna direita e por esse motivo fica ausente da partida. Luan e Gustavo Scarpa no departamento médico, também serão desfalques.



Na frente do grupo B do Campeonato Paulista, o Palmeiras tem 15 pontos enquanto que o São bento tem apenas 3 pontos. Sobre escalação o técnico não "abriu o jogo" mas o elenco provável para o duelo poderá ter Fernando Prass; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima (Ricardo Goulart); Dudu, Carlos Eduardo e Borja.
Canais de transmissão ao vivo do jogo Palmeiras: Premiere e Rede Globo.


Palmeiras na Libertadores


Com início  dos jogos marcados para o dia 6 de março, Palmeiras divulgou sua lista com 30 nomes para o torneio mais esperado do ano.
Matheus Fernandes, Guerra, Hyoran e Arthur Cabral são as principais novidades na relação, pois a participação de ambos os atletas, é inédita na atual temporada.

Confira a seguir a lista de inscritos:

Gol: Fernando Prass (1),  Weverton (21), Jailson (22).
Laterias: Marcos Rocha (2), Diogo Barbosa (6), Mayke (12) e Victor Luis (16).
Zaga: Edu Dracena (3), Luan (13), Gustavo Gómez (15) e Antônio Carlos (25).
Meio-campo: Matheus Fernandes (4), Thiago Santos (5), Zé Rafael (8), Moisés (10), Gustavo Scarpa (14), Jean (17), Guerra (18), Bruno Henrique (18), Lucas Lima (20), Raphael Veiga (23), Hyoran (28) e Felipe Melo (30).
Ataque: Dudu (7), Borja (9), Ricardo Goulart (11), Deyverson (16), Carlos Eduardo (24), Felipe Pires (27) e Arthur Cabral (29).



Oitava rodada de gigantes no Mineirão

23/02/2019 as 01:33

Verdão deverá ter casa cheia neste sábado, 23/02 onde enfrentará o Santos em partida que vale a oitava rodada do Campeonato Paulista, às 19hs. Mais de 31 mil ingressos já foram vendidos para o público palmeirense.


Este será um, jogo clássico de reencontros!

O reencontro dos técnicos Luis Felipe Escolari com o argentino Sampaoli, atual técnico do Santos.
Na copa do mundo de 2014, num duelo entre Brasil e Chile, também no estádio Mineirão. As equipes disputavam a classificação pelas oitavas de final. Como houve empate em 1 a 1, a decisão ocorreu nos pênaltis. O Brasil venceu a partida por 3 a 2.

Quais deverão ser as surpresas para esta partida?

De um lado o Palmeiras, que possui o melhor sistema de ataque do torneio, segundo especialistas e do outro o Peixe, o time que mais ataca e faz gols. Já foram 16 gols carimbados até agora. Dois pólos que se encontram neste final de semana histórico.

Canais de Transmissão ao vivo: Premiere

Felipão promete último revezamento contra a Ferroviária

17/02/2019 as 14:23

Neste domingo, 17/02 o Verdão enfrenta a Ferroviária em partida valendo a 7ª rodada do estadual às 17hs, na arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

O Palmeiras vem de uma sequência de derrota seguida de vitória, o que pode indicar algumas alterações na equipe de Luiz Felipe Escolari, mas o time não está numa posição tão ruim como parece. Os palmeirenses estão na frente do grupo B com 13 pontos.

Uma vitória no duelo de hoje, colocaria uma folga maior da equipe em relação aos demais times da chave - Novorizontino com 11 pontos e o Guarani com 10 pontos.
O treinador não esconde que tem feito e fará revezamentos no elenco, mas prometeu que de hoje não passa.

A única peça neste conjunto que não foi mexida pelo treinador é Dudu. O jogador é titular desde o princípio da atual temporada. Acredita-se que seja por causa do baixo índice de problemas físicos do atleta.

Gustavo Scarpa e Deyverson estão fora por lesão no joelho e suspensão, respectivamente.

Felipão não revelou, mas é bem provável que o jogo comece com Borja, Dudu Carlos Eduardo, Lucas Lima, Felipe Melo, Bruno Henrique, Diogo Barbosa, Gustavo Gómes, Luan, Mayke e Jailson.

Canais de Transmissão ao vivo do Palmeiras hoje:

Premiere

Clássico paulista se desdobra hoje Ao Vivo!

02/02/2019 as 00:00

O torcedor palmeirense já pode respirar com a tranquilidade de quem triunfou sobre os chineses. Sim exatamente! Pois o volante Bruno Henrique, considerado peça indispensável ao clube paulista, renovou seu contrato na última sexta-feira 01/02, até o ano de 2023 sob a mira atraente do Tianjin Teda. O clube chinês havia apresentado já algum tempo uma proposta de 4,8 milhões de euros por temporada ao jogador.

No entanto, o sentimento de gratidão falou mais alto e Bruno reconhece o apoio que recebera do verdão desde 2017, ano em que estreou no clube.

- Me sinto muito em casa aqui e, por esse motivo, optei por renovar - afirmou  o jogador em parte de sua entrevista ao site do Palmeiras. Disse ainda desejar fazer parte dos projetos do time que o acolheu e que também gostaria de repetir o feito de erguer a taça do Brasileirão novamente.

Como sabemos, na vida e no futebol tudo tem um preço. Apesar de serem declarações muito positivas sobre gratidão e respeito, não podemos esquecer de um fator relevante chamado contra-proposta. Neste caso, como em muitos outros, a importância do jogador fez com que a diretoria do Palmeiras estudasse um plano de carreira ao capitão da  equipe vencedora em 2018.

Transmissão do jogo ao vivo

Somente no Premiere

Saiba tudo sobre o clássico de hoje entre Palmeiras e Corinthians


Há um século de história de rivalidade entre os times, podemos falar que em números o Palmeiras se sobre sai sobre o Corinthians equilibradamente, ou seja, de 369 partidas foram 131 vitórias, 128 derrotas e 110 empates. Hoje 02/02 de 2019 acontecerá o 50º clássico da história do Verdão em casa e o primeiro desta temporada.


Do Tunel do Tempo


Você não pode ser considerado um torcedor nato se não souber quando ocorreu o primeiro clássico da historia do verdão!!

Então confere aí direto do tunel do tempo:

O primeiro Derby da história destes gigantes ocorreu em 6 de maio de 1917, pelo Campeonato Estadual Paulista. Na época o local era conhecido como Parque Antarctica, hoje evoluído para uma mega Arena, a Allianz Parque. E adivinha quem ganhou? Não poderia ficar para outra oportunidade a vitória do dono da casa por 3 a 0.

A estrela guia responsável pelo triunfo na oportunidade foi o ponta-direita, Caetano. Daí em diante o Palestra Italia (antigo nome do Palmeiras) tornou-se o principal rival do Corinthians, que já existia e não perdia jogos há um tempo.


O Classico


O confronto ocorre neste sábado 02/02, a partir das 17hs, na Arena Palmeiras, sendo a 5ª rodada do Campeonato Paulista.

Mistério sobre a escalação, alimenta nossa curiosidade até o momento do jogo.

Confira as estatísticas de cada time



Carregar mais

Inscreva-se em nosso Canal

FanPage

Pesquisar no site

Patrocínio