Jogo do Palmeiras Ao Vivo

Próximos Jogos do Palmeiras

Palmeiras
Palmeiras X Bolívar 22/04/2020 19:15
Palmeiras X Vasco 03/05/2020 16:00
Fluminense X Palmeiras 10/05/2020 16:00
Palmeiras X Goiás 17/05/2020 16:00

Resultados do Palmeiras

Palmeiras
CASA   VISITANTE DATA
Guaraní-PAR 0 X 0 Palmeiras 08/04/2020
Palmeiras 0 X 0 Água Santa 01/04/2020
Corinthians 0 X 0 Palmeiras 22/03/2020
Bolívar 0 X 0 Palmeiras 18/03/2020
Inter de Limeira 0 X 0 Palmeiras 14/03/2020
Palmeiras 3 X 1 Guaraní-PAR 10/03/2020
Palmeiras 1 X 1 Ferroviária 07/03/2020
Palmeiras X Bolívar - 22/04/2020 19h15
Futebol Ao Vivo.Net
Palmeiras

Palmeiras em busca da classificação

14/03/2020 as 15:59

O Verdão encara hoje o Inter de Limeira, para tentar garantir a sua classificação para a próxima fase da competição. Para o duelo podemos prever a seguinte formação em campo: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Vitor Hugo e Matías Viña; Ramires, Bruno Henrique e Dudu; Willian, Rony e Luiz Adriano.

O Palmeiras faz uma campanha acima de media, vencendo e empatando, sem derrotas nas ultimas rodadas, na Libertadores esta indo bem, na próxima semana haveria jogos pela competição, mas foram adiadas para outra data, por conta do Coronavirus.

Palmeiras recebe o Guarani nesta terça-feira. Quem são os artilheiros do Verdão?

10/03/2020 as 10:23

Palmeiras e Guarani-PAR se enfrentam nesta terça-feira (10/03) em partida equivalente a segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2020.

Informações Pré-jogo Palmeiras x Guarani-PAR:

Local: Arena Allianz Parque - Água Branca - SP

Data e Hora: 10/03/2020 as 21h30

Como assistir o jogo do Palmeiras ao vivo? Pelo Fox Sports


Na tarde de ontem o Palmeiras definiu o elenco a entrar em campo, na Arena alviverde para receber os paraguaios. Foram realizados trabalhos como um coletivo do grupo, ensaios e aperfeiçoamento de cobranças de faltas e pênaltis.

Essa será uma oportunidade única para o Verdão de alcançar a sua 100ª vitória pela competição, nas 20 participações dos palestrinos, ate o dia de hoje, em Conmebol Libertadores.

Vai ser uma disputa equilibrada já que ambas as equipes jogam diretamente pela liderança do Grupo B, o Palmeiras no topo após vencer o Tigre-ARG e o Guarani em segundo lugar depois da vitória sobre o Bolivar-BOL, com o mesmo placar de 2 a 0.

O outro confronto pela mesma rodada e grupo, acontece hoje mais cedo, as 19h15, na cidade de La Paz, na Bolivia entre argentinos e bolivianos.


As principais estrelas do Palmeiras pela competição são:

Willian, do ataque, que fica entre os 10 artilheiros mais produtivos em campo pela Libertadores. Seus números são de 6 gols em 22 duelos no torneio. Com ele vem Gustavo Scarpa e Keirrison, em 8º lugar do ranking.

Cesar Maluco, Edmundo e Ademir da Guia ficam mais a frente, com 8 gols cada. Por fim o vencedor ate agora é o meia Alex, com 12 gols registrados pelo Verdão em 39 duelos na Libertadores.

Na temporada atual, Bigode figura como principal artilheiro. O jogador já balançou a rede adversaria por 8 vezes e ainda deu tempo de prestar assistências junto com Marcos Rocha e Zé Rafael. Uma delas ocorreu contra o Tigre-ARG. O camisa 29 abriu o placar com o primeiro gol da partida e logo em seguida, deu sua assistência para Luiz Adriano marcar o gol da vitória sobre o time argentino.


Por redação Ao-vivo.net


Palmeiras aciona time de reservas contra o Ferroviaria

07/03/2020 as 13:28

O Palmeiras que estreou com vitória pela Copa Libertadores diante o Tigre, somando seus três pontos de extrema importância, vai jogar neste fim de semana contra o Ferroviária, no entanto, a expectativa é que entre um elenco de suplentes, com apenas 2 ou 3 titulares. O motivo é bem simples, poupar para ter força máxima na próxima semana na Libertadores, onde  joga contra o Guarani de Paraguai, time esse que eliminou o arquirrival Corinthians.

Transmissão do Jogo do Palmeiras: Somente no Premire FC para todo o Brasil

Mesmo sendo um time com pouca historia, o adversário da próxima semana pode ser uma pedra no sapato nos times do grupo do Palmeiras, por isso todo cuidado será pouco.

Para o duelo deste sábado, Luxa deve deixar alguns atletas de fora não apenas para poupar, mas também por serem desfalques, lesões e suspensões.

Mayke deve ser poupado novamente, o mesmo ainda precisa de entrosamento físico, Marcos Rocha vai jogar, o mesmo volta de lesão e será opção como titular nesta partida pelo Estadual. Felipe Melo nem será relacionado, o mesmo não tem condições de jogo por suspensão. 

Emerson Santos deve ser poupado, o mesmo vai ser papai de uma menina e vai comparecer ao nascimento . Weverton, que esta de luto pelo falecimento de sua mãe deve ficar de fora, o mesmo também foi convocado para defender a seleção Brasileira.

Com as informações dadas, podemos prever o Palmeiras desta forma:  Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Patrick de Paula e Zé Rafael; Gabriel Veron, Lucas Lima e Rony; Luan Silva.


Imagem Interna



Estreia do Palmeiras na Libertadores 2020, veja o elenco

04/03/2020 as 17:41

Hoje o Palmeiras inicia mais um pleito pela fase de grupos da Conmebol Libertadores edição 2020 contra o Tigre da Argentina.

Local do jogo: Estádio Monumental Victoria - San Fernando - Argentina

Data e Hora: 04 de março, de 2020 as 19h15 (de Brasília)


Onde assistir ao vivo o jogo Tigre x Palmeiras: canal Fox Sports

É noite de estreia para o Palmeiras que enfrenta o Tigre fora de casa em jogo de ida pela primeira rodada da Libertadores 2020. O ultimo treino do time, na cidade de Buenos Aires, na terça-feira (3) antes do duelo, mostrou o que pode ser o elenco a começar em campo contra os argentinos.

Elenco

Luxemburgo formou um time com Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Gómez e Viña; Ramires, Bruno Henrique e Dudu; Willian, Luiz Adriano e Rony.

Teve ensaios de movimentos táticos e muita atenção as marcações, balanços e jogadas treinadas. Ao final dos trabalhos, alguns atletas do grupo treinaram finalizações e pênaltis, enquanto os demais efetuavam atividades técnicas com o campo dividido.

Ponta do grupo B, o Verdão encara ainda nesta primeira fase o Bolivar-BOL e o Guarani-PAR. Esta e a 20ª edição dos palestrinos na Conmebol Libertadores 2020. Dos clubes brasileiros, o Palmeiras tem grande numero de participações na competição assim como Grêmio e São Paulo.

Outra curiosidade e de que o Verdão disputa pela quinta vez consecutiva da Libertadores: 2016, 2017, 2018, 2019 e agora, 2020 - um fato inédito na historia do time paulista. As melhores campanhas foram nas edições 2018 e 2019, mais precisamente na primeira fase do torneio continental.


Por redação Ao-vivo.net


Verdão deve ter estreia de Rony, hoje diante do Santos

29/02/2020 as 09:34

Dono da vice-liderança nesta primeira fase do Campeonato Paulista, o Palmeiras enfrenta  o seu segundo jogo clássico pelo torneio neste sábado (29/02), no Pacaembu, pela oitava rodada do Paulistão.

Local do jogo: Estádio Paulo Machado de Carvalho / Pacaembu - São Paulo

Data e Hora: 29 de fevereiro, de 2020 às 16h


Assista ao vivo o duelo entre Santos x Palmeiras pelo canal Premiere


Em sua primeira oportunidade em jogo clássico diante do São Paulo, também pelo Paulistão, o time alviverde permaneceu em 0 a 0, no mês passado. Hoje vai tentar a liderança do Grupo B.

Com 16 pontos conquistados na competição, resultantes de cinco vitórias, um empate e uma derrota, o Palmeiras perde apenas para o Santo André, com 19 pontos - estes já jogaram pela rodada e se os palestrinos vencerem, assumem o topo da tabela, pelo critério de melhor saldo em gols. Nas quartas de final do torneio, em confronto único, a equipe que estiver na primeira posição contará com a vantagem de receber a equipe adversária - segunda colocada - em casa.

A principal atração para o clássico deste sábado contará com a possível estreia do reforço recentemente apresentado pelo clube paulista. Seu nome é Rony, tem 24 anos, natural de  Magalhães Barata - Pará. O atacante possui um título pela Copa sul-Americana edição 2018 e Copa do Brasil edição 2019, atuando à época, pelo Atlético-PR. Seu contrato com o Palmeiras dura até dezembro de 2024.

 

Por redação Ao-vivo.net

Reencontro da sorte, palmeirenses são visitados por Prass durante preparação

20/02/2020 as 15:56

O Verdão preparou-se antes de encarar o Guarani, pela sétima rodada do Campeonato Paulista com algumas peças que deixarão dúvidas quanto a escalação, na última terça-feira (18). 

Inicialmente o técnico Vanderlei Luxemburgo realizou atividade com poucos toques de bola por jogador e mais tarde, trabalhou no aprimoramento dos cruzamentos e finalizações com a equipe.

O colombiano Angulo e o meio-campista Ramires, realizaram trabalho de transição a parte dos demais. Este último sofreu lesão no último duelo contra a Ponte Preta.

Além deste já citados Marcos Rocha se recupera de entorse no tornozelo direito, Mayke de uma lesão no pé esquerdo (contra o Mirassol) e Patrick de uma fadiga na coxa, também sofrida no jogo contra o Mirassol. Por esse motivo, todos deixam dúvidas.

 

Reencontro entre ex-companheiros

Ainda durante as atividades desta terça-feira, o atual goleiro do Ceará, Fernando Prass, reencontrou os antigos companheiros e colaboradores do clube, na academia, onde puderam conversar e descontrair.

O arqueiro serviu o Palmeiras por sete temporadas, onde registrou um total de 274 duelos com os palestrinos. É até os dias de hoje, considerado um herói pela Copa do Brasil 2015 além de ter conquistado dois títulos pelo Campeonato Brasileiro 2016 e 2018 na defesa do Verdão.


Campeonato Paulista, destaque para a 7ª rodada Palmeiras x Guarani

20/02/2020 as 15:16

Hoje o Palmeiras segue sua tentativa de atingir o topo da tabela do Grupo B, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista contra o Guarani, a partir das 21h30.

Local da partida: Estádio Allianz Parque / Arena Palestra Itália, Água Branca - SP

Data e hora: 20 de fevereiro de 2020 às 21h30


Transmissão ao vivo: Premiere (em todo o Brasil)


Com 13 pontos conquistados, o Verdão é o vice-líder da chave, perdendo para o Santo André com 15 pontos. A equipe comandada por Luxemburgo terá de se esforçar muito em campo e torcer para o Santo André pisar na bola diante do Red bull Bragantino, no próximo domingo (23) para avançar à liderança.

O primeiro colocado de cada grupo, enfrenta o segundo em duelo único nas quartas de final e ainda conta com a vantagem de ser o anfitrião.

O jogo entre Palmeiras e Guaraní tem uma característica a mais para o atacante Dudu. Se ele for escalado para atuar com a equipe, completará sua marca de 300 jogos com a camisa alviverde. 

Considerado o 2º maior artilheiro da história do Palmeiras em Campeonatos Brasileiros com 41 gols, atrás somente de César maluco, com 61, Dudu é o 9º palmeirense com mais jogos pelo torneio. Na Libertadores, o atleta é o 4º jogador que mais soma vitórias, na competição.


6ª Rodada do Campeonato Paulista tem mudanças no Palmeiras

16/02/2020 as 13:16

Hoje é a vez do Verdão jogar em casa. Depois de vários dias será o primeiro duelo do Palmeiras na Arena alviverde. O duelo valido pela sexta rodada do Campeonato Paulista entre Palmeiras e Mirassol, a partir das 16h será também de inauguração do novo gramado sintético a poucos dias aplicado.

Posicionado na segunda colocação do grupo B e com 10 pontos conquistados, o Palmeiras tenta alçar a liderança, assim como seu adversário, que também ocupa a segunda posição do Grupo C, com nove pontos, atrás da Inter de Limeira.

Num contexto geral, o Mirassol vem de invencibilidade neste inicio de temporada e segundo analistas de futebol, ele possui ate o momento o melhor ataque no estadual.

Como será que o palmeiras ira se comportar hoje?

Diferente do time que venceu a Ponte Preta, os palestrinos terão mudanças como Mayke na lateral direita, Patrick de Paula integrando o meio de campo e Gabriel Veron será novidade no ataque.

 

Por Redação Ao-vivo.net


Carregar mais

Inscreva-se em nosso Canal

Patrocínio