Jogo do Palmeiras Ao Vivo Hoje

Palmeiras x Atletico-MG

21/09/2021 21h30

Allianz Parque

Brasil
Notícias do jogo Estatísicas do jogo
Opção 1 Opção 2 Opção 3 Opção 4 Opção 5
*Somente Rádio Online

Próximos Jogos do Palmeiras

Palmeiras
Palmeiras X Atletico-MG 21/09/2021 21:30
Corinthians X Palmeiras 25/09/2021 19:00
Atletico-MG X Palmeiras 28/09/2021 21:30

Resultados do Palmeiras

Palmeiras
CASA   VISITANTE DATA
Chapecoense 0 X 0 Palmeiras 18/09/2021
Palmeiras 1 X 3 Flamengo 12/09/2021
Ceara 0 X 0 Palmeiras 05/09/2021
Palmeiras 2 X 1 Atletico-PR 28/08/2021
Palmeiras 0 X 2 Cuiabá 22/08/2021
Palmeiras 3 X 0 São Paulo 17/08/2021
Atletico-MG 2 X 0 Palmeiras 14/08/2021
Palmeiras X Atletico-MG - 21/09/2021 21h30
Futebol Ao Vivo.Net
Palmeiras

Palmeiras recebe o Furacão hoje. Saiba tudo sobre os times, informações gerais e onde assistir

28/08/2021 as 01:42

Com compromisso de fazer melhor, o Palmeiras recebe o Athletico-PR neste sábado 28/08, a partir das 21h30, no Allianz Parque em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para assistir o jogo ao vivo Palmeiras x Athletico -PR deve ligar a TV no HBO MAX ou no TNT Sports

Nos aproximamos do final do primeiro turno do Brasileirão e as equipes brasileiras tem se dedicado ao máximo para cumprir com suas agendas sempre cheias de compromissos e o Palmeiras é um destes times, assim como o Athletico-PR.

Imagem Interna


Atualmente a equipe alviverde participa de duas competições ao mesmo tempo: o Campeonato Brasileiro e a Libertadores.

O fato de conseguir jogar nas duas competições trás sobre o Palmeiras mais responsabilidades e no pacote está a cobrança do torcedor, que viu seu time do coração liderar por várias rodadas seguidas a tabela da Série A, e agora espera ansiosamente que o time comandado por Abel Ferreira faça jus a todo o trabalho construído até aqui no time alviverde, reencontrando o caminho das vitórias.

O Athletico-PR por sua vez, joga em três competições: A Copa Sul-Americana, na qual fez o seu dever de casa classificando-se às semifinais, a Copa do Brasil onde abriu vantagem sobre o Santos na última quinta-feira 26/08, para o jogo de volta das quartas e por fim o Campeonato Brasileiro, onde está guardada a mágoa da torcida por uma sequência de quatro derrotas consecutivas que fizeram o Furacão cair 3 posições na tabela. Se vencer hoje, o Furacão restaura a moral com o torcedor e alivia o fardo da dura sequência.

Quem Joga Hoje?

No Palmeiras
A dúvida é saber se Abel irá utilizar Píqueres ou Renan na lateral esquerda e se existe a possibilidade de Patrick de Paula assumir a posição de Zé Rafael.

Portanto a tendência é de que a equipe alviverde comece a partida com: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan, Renan/Píquerez, Danilo, Zé Rafael, Patrick de Paula, Raphael veiga, Dudu, Wesley e Rony.

No Athletico
A ausência principal é a de Thiago Heleno e existe aí, uma disputa entre Zé Ivaldo e Lucas Fasson para a posição. Outro desfalque é Nikão e também há duas opções para o setor com Fernando Canesin e Bissoli que acaba de voltar e fica a disposição do técnico António Oliveira.

Assim sendo o time deve ser formado por: Santos, Marcinho, Zé Ivaldo/Lucas Fasson, P.Henrique, Abner Vinicius, Richard, L.Cittadini, David Terans, Nikão/Fernando Canesin, jader e Bissoli.

Time de Arbitragem:

Juiz da partida: Leandro Vuaden
Assistentes 1 e 2: Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza
Quarto Árbitro: Douglas Marques das Flores
VAR: Daniel Nobre Bins

Palmeiras x São Paulo Hoje decidem quem continua na Libertadores

17/08/2021 as 10:09

Hoje tem Choque Rei mais uma vez e valendo os 90 minutos finais pelas quartas de final da Libertadores da América!

O Palmeiras recebe o São Paulo, a partir das 21h30, no Allianz Parque, para finalmente decidirem em campo quem continua na briga pelo título sul-americano.

A transmissão do jogo ao vivo Palmeiras x São Paulo estará disponível no SBT / Fox Sports 

Imagem Interna


De um lado o Verdão atual campeão pela competição seguindo sua busca por mais um título e do outro o São Paulo que não segura a taça desde 2016.

O Palmeiras

O Palmeiras acaba de sair de jogo polêmico envolvendo arbitragem e decisões que podem colocar muitas coisas em xeque referente a sua participação no atual Brasileirão. A equipe instruída por Abel Ferreira realizava linda campanha pela competição, mas com algumas pedras no caminho, tropeçou e vem de duas derrotas seguidas pelo campeonato Brasileiro. Uma contra o Fortaleza pela 15ª rodada e outra contra o Atlético-MG pela 16ª rodada quebrando uma sequência vitoriosa de 10 jogos de invencibilidade.

Hoje espera poder avançar ás semifinais para trazer alento ao torcedor palestra e assim melhorar o clima na casa alviverde.

O São Paulo

Imagem Interna


O São Paulo por sua vez, chega muito resiliente para o confronto com o rival. São seis jogos promissores que apontam invencibilidade do time tricolor apesar de toda a deficiência atual que o time enfrenta no seu elenco por conta das lesões. prova disso é a vitória contra o Grêmio, no último sábado 14/08, com grande parte do time composto por jogadores reservas.

É muito louco dizer que mesmo que o jogo empate no 0 a 0 o Palmeiras se classifica. Já o São Paulo tem de vencer com empate de 2 a 2 ou um gol de diferença. Um novo empate de 1 a 1 leva a decisão final aos pênaltis.

Quem deve jogar?

Palmeiras
O time do professor português contará com força total já que optou por poupar jogadores do confronto contra o Galo.

Dentre os atletas que voltam a ficar a disposição do time, o destaque vai para Luiz Adriano que treinou no domingo e na segunda-feira já recuperado de lesão no joelho. O tacante junto a a Wesley e Breno Lopes são boas alternativas para o setor ofensivo.

Assim sendo o provável time a começar a partida deve ter: Weverton, G.Gómez, Luan, M.Rocha, Renan, danilo, Zé Rafael, R. veiga, Dudu, B. Lopes/Wesley e Rony

São Paulo

Dos atletas que jogaram contra o Grêmio apenas Miranda, Thiago Volpi e Reinaldo permaneceram todo o jogo em campo e por isso, boa parte do plantel tricolor deve estar bem descansado para o Choque Rei desta noite.

Assim sendo a provável escalaçao do São Paulo deve ter: T. Volpi, Arboleda, Miranda, D.Alves, Luan, Liziero, Léo, Benítez/Nestor, G.Sara, Rigoni e Pablo.

Time de Arbitragem:

Wilmar Rondán apita o clássico e contará com as assistências de Dionísio Ruiz e Wilmar Navarro, todos da Colômbia. No VAR atua Júlio Bascuñan do Chile

Como o Palmeiras vem para a briga contra o Atlético Mineiro? Treino, transmissão e escalação

13/08/2021 as 21:56

Se o teu final de semana estava programado para ser monótono agora não mais o será, pois neste sábado dois grandes times do futebol nacional irão se enfrentar em jogo direto valendo a liderança do Campeonato Brasileiro.

Estamos falando do jogo onde Atlético-MG recebe o Palmeiras em partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão Assaí, a partir das 19h, no estádio Mineirão.

Assista o jogo Atlético-MG x Palmeiras ao vivo pelo Premiere

Imagem Interna


Finalmente o dia mais aguardado entre os torcedores palmeirenses chegou. Neste sábado 14/08 o Verdão terá a oportunidade de desfazer a má impressão deixada pelo revés sofrido contra o Fortaleza na rodada anterior pela competição, no qual jogou com a cabeça nas quartas de final da Libertadores, onde empatou com o São Paulo na última terça-feira 10/08.

Contudo, isso não deve apagar todo o trabalho que o técnico português vem realizando nos comandos do time alviverde. O Palmeiras fez uma sequência que entrou para a história do clube garantido uma longa invencibilidade de dez jogos no geral de competições oficiais. Nas atividades desta sexta-feira antes do confronto, Abel Ferreira finalizou a preparação com a equipe focando em transições, marcação e jogadas ensaiadas.

Imagem Interna


Desfalques e novidade para a partida contra o Atlético Mineiro:

As principais ausências no time para este sábado por conta de suspensão são Renam e Victor Luis. O goleiro Vinicius Silvestre realizou suas atividades de forma individual, um pouco na academia e depois no gramado. Juntamente com o colega, o lateral-esquerdo Jorge realizou suas atividades do mesmo jeito. O atleta recupera-se de uma cirurgia no joelho.

A novidade para o confronto com o Galo deve ser o uruguaio Joaquim Piquerez estreando pelo Palmeiras.

Caso o professor decida utilizar o mesmo time que atuou no empate contra o São Paulo, na terça, o Palmeiras deve começar a partida com: Weverton; M.Rocha, Luan, G.Gómez e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, R.Veiga e Dudu; B.Lopes e Rony.

Choque Rei, veja quem joga, onde assistir e o Raio-X da partida no Morumbi

10/08/2021 as 10:02

O grande dia chegou para São Paulo e Palmeiras que começam novo embate hoje pelas quartas de final da Conmebol Libertadores em jogo clássico valendo os primeiros 90' da disputa. A bola rola a partir das 21h30 (de Brasilia), no estádio Morumbi.

Para assistir o Choque Rei ao vivo ligue no SBT ou no Fox Sports


Imagem Interna


As equipes que recentemente decidiram a final do estadual se encontram novamente pela competição continental a fim de dar sequência pela busca de mais um título internacional.

O São Paulo vive momento pós turbulento no qual conseguiu conquistar o título estadual diante do maior rival de sua existência e ainda consegue administrar sua participação pelo Campeonato Brasileiro, do qual vem de vitória sobre o time do Athletico-PR escapando da zona da degola.

  Leia: Lei do ex entra em vigor e São Paulo bate o Athletico-PR

O Palmeiras por outro lado, ostentava uma linda sequência de dez rodadas invictas pelo Brasileirão, mas acabou sendo derrotado pelo Fortaleza no último domingo com um placar de 3 a 2 para o time cearense. Com o resultado a equipe de Abel deixou de ser a líder absoluta da competição, caindo para a segunda posição na tabela.

  Leia: Palmeiras tropeça no fim e é batido pelo Fortaleza

Veja Prováveis Escalações para o Choque Rei

São Paulo

A equipe de Hernám Crespo conta com retornos de peso para o confronto desta noite. Arboleda e Daniel Alves participaram de treino com o time nesta segunda-feira 9/08 e possivelmente começam o jogo como titulares. Rigone que cumpriu suspensão, fica a disposição de Crespo. Luciano, Eder e Marquinhos não jogam por motivos de lesão. Os atletas seguem tratamento a fim de recuperam-se de estiramentos musculares.

Assim sendo o São paulo deve ter como titulares da partida: T.Volpi, Léo, Miranda, Arboleda, Welington, Liziero, Luan, Daniel Alves, Benítez, Rigoni e Pablo.


Palmeiras

Danilo, Breno Lopes e Felipe Melo que não jogaram contra o Fortaleza por conta de suspensão retornam e devem ser acionados. Campeão Olímpico, Gabriel Menino também é o destaque para o duelo desta noite.

As ausências confirmadas são Jorge, adquirindo condicionamento físico e o goleiro Vinicius lesionado. Piquerez pode ter uma oportunidade de estreia se o técnico Abel assim achar necessário. O lateral-esquerdo esteve entre os relacionados para o último jogo diante do Fortaleza.

A possibilidade portanto é de que o Verdão comece a partida com: Weverton, G.Gómez, Luan, M.Rocha, Piquerez/Renan, Zé Rafael, Danilo, G.Scarpa, R.Veiga/Dudu, Wesley e Deyverson/L.Adriano.

Como Palmeiras encara o São Paulo neste sábado pelo Brasileirão?

30/07/2021 as 16:42

Sábado 31/07, é dia de clássico entre São Paulo e Palmeiras, a partir das 19h, no estádio Morumbi, valendo a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para acompanhar o Choque-Rei São Paulo x Palmeiras ao vivo ligue no Premiere


Imagem Interna


O Palmeiras ostenta uma excelente sequência de sete jogos vitoriosos pelo Campeonato Brasileiro. Está como dono absoluto do topo da tabela de classificação com 31 pontos, três a mais que o Galo. O trabalho do técnico português não deixa dúvidas quanto a sua qualidade tática ao ter que administrar outras competições importantes como a Libertadores, na qual o time vem de duas vitórias seguidas diante da Universidad Católica.

Equipe

As atividades no CT do Palmeiras foram conduzidas com foco no clássico deste sábado e contaram com jogadores que estavam afastados dos gramados como Luan, Rony, Luis Adriano, Jorge e Borja. No entanto, destes, somente Luan está totalmente recuperado e tem chances de retorno aos jogos pelo time. Os demais atletas estão em processo de transição física e aguardam serem aprovados fisicamente.

A escalação provável do Palmeiras para o Choque-Rei deve contar com:

Weverton;
M.Rocha, F.Melo/Luan, G.Gómez e Renan;
Danilo, Zé Rafael, G.Scarpa e R.Veiga;
Wesley/B.Lopes e Deyverson.

Palmeiras recebe o Santos no Allianz Parque, confira detalhes aqui

10/07/2021 as 10:44

A bola rola em campo neste sábado para Palmeiras e Santos, a partir das 16h30, em clássico válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro edição 2021. Abaixo você confere onde assistir ao duelo que acontece em São Paulo.

Para assistir o jogo do Palmeiras ao vivo ligue na TV Globo / Premiere / TNT

Imagem Interna


Líder da competição mais disputada entre os times brasileiros, o Verdão encerrou suas atividades nesta sexta-feira antes do jogo e entrará em campo para manter uma sequência de quarto vitórias seguidas pelo Brasileirão.

O time de Abel Ferreira bateu o Grêmio no meio da semana por 2 a 0 e por isso avançou sua posição na tabela. Com um rendimento de 73% nos jogos, o Palmeiras soma 22 pontos resultantes de 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.

o próximo compromisso do Verdão pelo Brasileirão está marcado para domingo 18/07, diante do Atlético Goianiense.

Elenco, transmissão e informações sobre o duelo entre Palmeiras e Grêmio

07/07/2021 as 16:56


Hoje dois gigantes duelam por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro edição 2021. O Palmeiras recebe o Grêmio no Allianz Parque, a partir das 19h (de Brasilia). E aqui você confere onde estará disponível a transmissão ao vivo da partida Palmeiras x Grêmio.

Assista Palmeiras ao vivo pelo canal Premiere


Imagem Interna


As duas equipes que até a temporada passada viveram a glória de chegar a final da Copa do Brasil, com triunfo alviverde, agora se enfrentam em um novo embate onde dois gigantes do futebol brasileiro vivem situações completamente diferentes. De um lado o time de Abel Ferreira com aproveitamento na casa dos 70% no torneio nacional, ocupando a terceira posição na tabela, atrás somente do líder Red Bull Bragantino e vice Athletico Paranaense. Por outro lado o Grêmio, na lanterna e tentando livrar-se do pesadelo da série B.

Para o jogo o técnico Abel Ferreira tem muitos desfalques na equipe. Dentre eles Lucas Esteves (treinanbdo com a seleção) e Marcos Rocha ( cumprindo suspensão) além de Luiz Adriano (edema no joelho), Gabriel Veron (em transição física) e Weverton (jogando a Copa América).

No entanto, possui um plantel bastante diversificado e deve começar a partida com: Jailson, G.Menino/Mayke, Luan, F.Melo/G.Gómez e Renan/Viña; Danili, Zé Rafael e G.Scarpa;B.Lopes, Deyverson e R.Veiga


Próximo ao topo do Brasileirão, Palmeiras visita o Sport

04/07/2021 as 09:27

Hoje o Palmeiras entra em campo diante do Sport, a partir das 16h, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Será a chance do time paulista de subir ao topo da tabela de classificação, caso vença o confronto que acontece na Ilha do Retiro.

Assista o jogo Sport x Palmeiras ao vivo através do Premiere e da TV Globo


Imagem Interna


Agora falta muito pouco para que a equipe de Abel Ferreira alcance a liderança do Brasileirão edição 2021. Com 16 pontos somados, apenas dois a menos que o atual líder Red Bull Bragantino, o Verdão ocupa o terceiro lugar da tabela e vem de vitória sobre o Internacional.

Além de sua moral nas alturas, o Palmeiras possui um retrospecto de peso para este confronto pelo Campeonato Brasileiro, na casa do Leão: em 22 jogos disputados, são 11 vitórias, cinco empates e seis derrotas abrindo uma vantagem muito evidente sobre os donos da casa.

O adversário por sua vez, figura o 15º lugar e luta para ficar longe da zona de rebaixamento.

Equipe

As atividades antes do duelo realizadas neste sábado 03/06, na Academia de Futebol, contaram com a presença do atacante Breno Lopes, que na vitória sobre o Inter teve de deixar o campo por conta de desconfortos físicos. 

Outros dois jogadores foram destaques durante a preparação da equipe como o atacante Rony e o lateral-direito Mayke. A tendência é de que sejam utilizados.

Arbitragem:
O juiz da partida é Caio Max Augusto Vieira e conta com as assistências de Jean Marcio dos Santos e Lorival Candido das Flores. No VAR atuam Daniel Nobre Bins e Lucio Beiersdof Flor.





Palmeiras x Bahia promete marca histórica de invencibilidade do Verdão

27/06/2021 as 15:40

Hoje tem Palmeiras e Bahia em embate histórico, no Allianz Parque, a partir das 20h(de Brasília) valendo a 7ª rodada do campeonato Brasileiro.

Você acompanha o duelo ao vivo entre Palmeiras x Bahia pelos canais TNT e Premiere


O time comandado por Abel Ferreira vive excelente fase em seu futebol desde o começo da temporada. São 14 duelos no geral de competições oficiais do alviverde, sem perder desde outubro do ano passado.

Historicamente, contra os baianos pela competição nacional são 11 confrontos de invencibilidade (5 vitórias e 6 empates), se vencer neste domingo, será a sexta vitória seguida em casa do Palmeiras.

O Bahia por sua vez, tem 8 pontos acumulados na tabela e possui uma rodada a menos em relação ao anfitrião, onde a diferença fica por conta do número de derrotas, em que o Verdão já sofrera duas pela competição. 


Palmeiras deve ter novidades contra o Red Bull Bragantino

22/06/2021 as 17:23

Sem poder contar com Patrick de Paula e Luan para duelo diante do Red Bull nesta quarta-feira 23/06, Abel Ferreira deverá manter a zaga intacta com Felipe Melo e dar uma chance a Danilo Barbosa para começar a partida. partida começa as 19h, no estádio Nabi Adi Shedid.


Para assistir Red Bull Bragantino x Palmeiras ao vivo ligue no Premiere ou SporTV


Imagem Interna


Apesar da tentativa de convencer a diretoria de que tudo não passou de um mal entendido (referente ao flagrante de quebra de protocolo sanitário de Patrick de Paula), decidiu-se pelo afastamento indeterminado do jogador dos gramados.

O jogo é válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro e pode significar uma sequência positiva ao time alviverde que não perde a 4 jogos seguidos, além de vir embalado por duas vitórias consecutivas pela mesma competição.


Palmeiras estreia no Paulistão sob os comandos de João Martins

11/03/2021 as 21:10


Imagem Interna


Depois de uma temporada extremamente diferente como foi a de 2020, sendo finalizada agora em 2021, os times tem entrado em campo de forma mista, ou praticamente diferentes e a explicação é muito simples, os estaduais já começaram no mesmo ritmo que findaram-se as competições 2020.

Hoje é a vez de o Palmeiras estrear contra o São Caetano, pelo estadual, após sagrar-se Tetra Campeão pela Copa do Brasil 2020, no último domingo (07/02), contra o Grêmio de Renato Portaluppi.

Foi um ano de glórias ao Verdão, pois já havia conquistado o Paulistão 2020 e a Libertadores 2020 que o levou a disputa pelo Mundial de Clubes, em Doha, no Qatar. Apesar de não ter conquistado este último e importante campeonato, mostrou sua força e capacidade de poder ir ainda mais longe.

Imagem Interna


Jogo de Hoje

Para a partida está confirmado um elenco diferente em relação ao dos jogos anteriores, até mesmo o técnico Abel Ferreira está tirando dias de afastamento para descanso. Enquanto isso, João Martins, o auxiliar comandará o time na lateral do gramado.

Apesar da ausência no jogo de hoje, o técnico Abel Ferreira fez questão de estar presente em dois treinos, na Academia de Futebol que antecederam o duelo desta quinta-feira 11/2.

O jogo do Palmeiras terá transmissão ao vivo pelo Premiere


Elenco

Como a maioria dos atletas estão de férias, alguns nomes foram divulgados como reforços pelo clube durante a semana sendo Mayke, Alan Empereur, Patrick de Paula, Kuscevic e Wesley.

Assim sendo o provável time do Palmeiras deve ser composto por: Breno Lopes, Wesley, Lucas Lima, Gustavo Scarpa, Gabriel Menino, Danilo, Victor Luis, Alan Empereur, Kuscevic, Mayke e Vinicius Silvestre.



Verdão inicia pleito pelo bicampeonato Mundial de Interclubes da Fifa edição 2020

06/02/2021 as 21:39

Apesar  de ter sido um ano muito diferente para a grande maioria dos clubes brasileiros, o Palmeiras conseguiu superar todas as dificuldades impostas via vários fatores que o fizeram dar a voilta por cima e conquistar a Libertadores da América no último dia 30 de janeiro, já em 2021.

Neste domingo, 7 de fevereiro, a partir das 15hs (de Brasília) será mais um dia histórico para o time treinado por Abel Ferreira, pois pode ser a grande oportunidade de carimbar mais um título mundial na mesma temporada, o que significa a glória eterna.

O adversáriop da semifinal é o Tigres do México, time de autoridade nos gramados e que não vai facilitar vida do Campeão da Libertadores edição 2020.

Você pode acompanhar o jogo do Palmeiras ao vivo pela Globo e pelo SporTV

Caso o Palmeiras venca, no Education City Stadium, em Doha (Catar) existe grande possibilidade de enfrentar o Bayern de Munique na grande final, o que seria simplesmente surreal ao torcedor palmeirense.


Para Relembrar
A primeira participação do clube italiano em uma competição mundial foi em 1951, realizada no Brasil, na cidade do Rio de Janeiro com outro tipo difrerente de formato. Na oportunidade o Palmeiras foi campeão a nível mundial pela primeira vez após sete confrontos do Torneio Nacional de Clubes Campeões 1951. O reconhecimento por parte da FIFA veio em 2014 para a alegria dos palmeirenses.

Imagem Interna


No ano de 1999, conquistou o título de Campeão pela Libertadores da América resultando sua participação na Copa Toyota Intercontinental 1999, também com outro formato de disputa sendo o vice-campeão após duelo contra o Manchester United-ING.


Confira imagens inéditas da conquista de 1951 direto do canal da TV Palmeiras

Clique aqui




América Mineiro e Palmeiras decidem quem continua na disputa pela Copa do Brasil

29/12/2020 as 09:14

Agora está muito perto de sabermos quem vai para a grande final da Copa do Brasil. Está tudo igual para as duas equipes que empataram no duelo de ida. O jogo da decisão acontece nesta quarta-feira (30/12) há poucos dias de findar o ano atípico de 2020, a partir das 21h30, no estádio Independência.

Para assistir América-MG x Palmeiras ao vivo ligue na Globo, SporTV ou Premiere


Imagem Interna


O primeiro jogo teve como protagonista durante a primeira etapa, a equipe do América-MG que chegou pressionando o time de Abel Ferreira e logo aos 19' abriu o placar para o Coelho com gol de Ademir. O marcador pegou a bola por um passe errado de Emerson Santos e não deu outra, o ponta direita ajeitou no peito e chutou para o gol do Verdão. 

Para compensar o bom trabalho do adversário, o Palmeiras acordou na partida e tentou o gol por inúmeras vezes mantendo-se constante em não mais deixar a bola do time visitante balançar a rede até que aos 45' + 3' do segundo tempo, Gustavo Gomez fez o gol do resultado final, igualando tudo novamente.


Elenco
Hoje o duelo será longe de casa para o Porco e para este jogo importante conta com dois retornos, Mayke e Rony. O primeiro estava afastado por conta de um edema na coxa direita, sentido diante do Internacional, no último dia 19 e por este motivo não atuou no duelo de ida, no Allianz Parque, e nem contra o Red Bull Bragantino.

Diferentemente do seu colega, Rony foi preservado diante do Bragantino. Ambos participam das atividades antes da decisão em Minas Gerais.


Em Tratamento
Gabriel Veron, no entanto, deve ser ausência já que foi submetido a exames e constatou-se uma lesão na coxa direita. O jogador iniciou tratamento já na segunda-feira (28/12). Felipe Melo já realiza trabalhos no campo com a bola.


Agora é oficial e Palmeiras encara

18/12/2020 as 01:17


Imagem Interna


Depois de uma goleada sobre o Nacional, nesta quinta-feira(17/12) já é oficial que o Palmeiras terá um grande adversário e velho conhecido na história da taça Libertadores da América. O River Plate que vem fortalecido por um placar de 6 a 2 sobre os recém eliminados e conta com o fator de vice-campeão atual pela competição.

A última vez em que as equipes duelaram pela Liberta foi em 1999, também pelas semifinais com uma volta por cima por parte do Verdão.

No confronto de ida o Palmeiras sofreu derrota por 1 a 0, na cidade de Buenos Aires, mas para a alegria do torcedor palestra em momento iluminado de Alex e Roque Junior, o time paulista superou todas as expectativas naquela noite histórica.

E agora?

O rival argentino vai buscar o pentacampeonato pela maior competição da América Latina enquanto que o Palmeiras tentará a vaga para final buscando o bicampeonato continental.

Resumo estatístico de Marcelo Gallardo no River Plate

O currículun do treinador adversário vai bater 100 participações em torneios internacionais e destes, 71 oportunidades em Libertadores. No geral de competições de nível internacional, Marcelo Gallardo soma 50 vitórias, 31 empates e 17 derrotas.


Carregar mais