Jogo do PSG Ao Vivo

Próximos Jogos do PSG

PSG

Resultados do PSG

PSG
CASA   VISITANTE DATA
Angers SCO 0 X 0 PSG 11/04/2020
PSG 0 X 0 Lyon 04/04/2020
Olympique Marseille 0 X 0 PSG 22/03/2020
PSG 0 X 0 Nice 15/03/2020
PSG 2 X 0 Borussia Dortmund 11/03/2020
PSG 2 X 0 Borussia Dortmund 11/03/2020
PSG 2 X 0 Borussia Dortmund 11/03/2020
X -
Futebol Ao Vivo.Net
PSG

Lyon x PSG, o histórico de jogos e artilheiros do duelo

04/03/2020 as 17:04

Pela 99ª vez na historia do Paris Saint Germain, o time parisiense enfrenta o conterrâneo Olympique Lyonnais (Lyon), nesta quarta-feira (04), no Groupama Stadium, em primeira partida valida pela semifinal da Copa da França. O histórico de jogos entre as duas equipes mostra-se um tanto quanto positivo ao PSG com 41 triunfos, 27 empates e 30 derrotas. Também pela competição francesa, serão 237 jogos oficiais e destes, 167 vitorias, 28 empates e 41 derrotas, na atual edição.

A equipe Rouge et Blue avançou as semifinais da Copa da França neste ano pela 19ª vez, em um total de 50 participações. No balancete tem 16 classificações e duas abolições, permanecendo em uma sequencia extraordinária de 14 classificações nesta mesma fase do torneio desde o ano de 1986, até ser desclassificada pelo Bordeauxs em 1 a 1, na ida e 2 a 1 na volta.

Na artilharia do Paris Saint Germain diante do Lyon quem reina é o jogador Edinson Cavani, com uma marca de nove gols pelo time. Depois dele, com sete bolas na rede vem Zlatan Ibrahimovic e o terceiro da lista é Mustapha Dahleb, com seis feitos sobre o Lyon.

Em especial para Edinson Cavani, jogar hoje contra o Lyon, o faria completar uma marca de 300 jogos com a camisa do PSG, sendo o nono atleta na historia a registrar o marco simbólico pelo clube depois de seus colegas Thiago Silva e Marco Verratti.

O inicio da atual temporada pela Copa da França revelou uma nova estrela a protagonizar o plantel de artilheiros do Paris Saint Germain. Seu nome é Pablo Sarabia. O jogador espanhol marcou gols durante as quatro primeiras rodadas da competição igualando-se ao desempenho de Pedro-Miguel Pauleta, (artilheiro das temporadas 2003-2004)pelo clube.


Liga dos Campeões UEFA PSG x BvB

18/02/2020 as 09:27

O Paris Saint Germain entra em campo nesta terça-feira contra o Borussia Dortmund em jogo de volta válido pelas  oitavas de final da Liga dos Campeões UEFA. A partida tem por si uma característica bastante peculiar, como o fato de haver uma vantagem ao PSG - uma vez que seu treinador Thomas Tuchel já tenha passado pelo clube adversário entre os anos de 2015 a 2017. Sabemos que no futebol tudo muda, mas o que se pode tirar de proveito em determinadas ocasiões, deve ser aproveitado.

Nas duas temporadas em que preparou o Borussia, Tuchel registrou 67 vitórias, 23 empates e 17 derrotas em 107 jogos. No Signal Iduna Park a equipe teve uma média de 64% de posse de bola e 16,3 chutes a gol por jogo. Antes de deixar o clube, conquistou a Copa da Alemanha 2017. Já no PSG, o técnico registra 73 vitórias, de um total de 94 jogos oficiais. A média em posse de bola não fica longe. São 64,35% nos últimos 18 meses e 15,6 chutes a gol por jogos.

Ancioso pela partida, o técnico do Rouge et Bleu não esconde sua alegria em poder voltar a terra natal e claro ele está muito ciente do que o espera para esta terça-feira(18). Em entrevista dada ao site oficial do club, vemos segurança e sobriedade nas falas do treinador alemão.

Outro motivo pela relevância desta partida é que o time não passa das oitavas de final em competições da Champions Ligue, motivo mais que suficiente para a equipe apostar todas as suas melhores fichas para este duelo.

Falando em fichas, o elenco contará com a participação de Neymar, já que o garoto não joga desde o começo de fevereiro, tudo indica que a comissão técnica tenha mantido o atleta sobre resguardo para hoje.

São esperados cerca de 70 mil pessoas para o duelo mais aguardado do ano!

Informações Gerais 16ª Rodada Champions Ligue PSG x Borussia Dortmund - Dortmund

Local da partida: Estádio BvB Dortmund
Data e Hora: 18/02/2020 as 17hs (Paris)


Jogo ao vivo PSG x Nantes, saiba mais

04/02/2020 as 16:06

PSG x Nantes são alguns dos jogos que acontecem nesta terça-feira (04/02), pela 23ª rodada do Campeonato Francês. Além destes que já lideram o seu grupo na competição, outros dois gigantes vão a campo em duelo por uma vaga direta na Champions como Lille e Rennes.

Líder absoluto, o Paris Saint Germain em específico, está com 55 pontos na tabela . Uma folga de 12 pontos acima do Marsella, enquanto que o Nantes ocupa a 9ª posição, com 32 pontos resultantes de três derrotas e duas vitórias no torneio francês.

O principal desfalque para o duelo de hoje é Neymar. O jogador está com lesão na coluna e a tendência é de retorne somente para enfrentar o Lyon dia 09 deste mês.


Transmissão ao vivo: DAZN, Premier e NBB

Horário jogo PSG x Nantes: 17h30

PSG recebe o Montpellier pela Liga 1

01/02/2020 as 12:41

PSG joga hoje com time completo, e uma força de ataque composta por um atacante, e quatro meias de ataque, um deles Neymar. Atualmente o Paris, se encontra na primeira colocação da tabela do campeonato Frances, com 52 pontos acumulados., em toda a temporada ate agora, teve 17 vitórias, uma derrota e três empates.



O PSG devem pisar o gramado com a seguinte formação, como super favorito pretende garantir mais três pontos:  Navas; Meunier, Thiago Silva, Kimpembe, Diallo; Di María, Verratti, Gueye, Neymar; Icardi, Mbappé


Marquinhos desfalca jogo do PSG x Pau

29/01/2020 as 02:29

Além do zagueiro, Thiago Silva também fica fora

O Paris Saint Germain se prepara para encarar o Pau, nesta quarta-feira, pelas as oitavas de final da Copa da França e a tendência é de que haja alterações em relação a peças no elenco principal.

A começar pelo zagueiro Thiago Silva. O jogador sentiu um desconforto no púbis, durante a vitória sobre o Lille, no último domingo. O jogador brasileiro foi substituído durante o intervalo da partida.

Marquinhos, também da zaga do Paris, foi diagnosticado com uma forte lesão no bíceps femoral da coxa direita e, portanto, terá de ficar dias sem poder jogar. Ele já teve recentemente que se ausentar de outras partidas - contra o Monaco e Lorient por conta de dificuldades com o físico. Vale lembrar que o jogador, foi o autor do primeiro gol da vitória sobre o Reims, na última quarta-feira (22), válido pela Copa da Liga Francesa.

Dono de oito conquistas, o PSG garante nova oportunidade na Copa da Liga francesa em 2020

23/01/2020 as 00:52

Definitivamente arrisco dizer que o brasileiro sabe improvisar, quando a situação pede criatividade e rapidez ao mesmo tempo. Estou falando do mesmo que toda a internet comenta no Instagran - do passe feito com o bumbum de Neymar.

Apesar de ter sido um feito inédito e com boas intenções, o passe não deu certo no momento, mas isso não impediu o time francês de classificar-se a grande final da Copa da Liga francesa contra o Lyon, já marcada para o dia 4 de abril.

Resumo da Partida

O Paris Saint-Germain venceu na última quarta-feira 22/01 por 3 a 0, sobre o Reims. Os autores dos gols marcados foram Marquinhos, Konan (fez gol contra) e Kouassi. Nas três tentativas bem sucedidas, os jogadores puderam contar com a assistência do atacante Neymar, realizando cobranças de bola parada.

O primeiro feito veio de cobrança de escanteio, onde a bola bateu na cabeça de Marquinhos; mais tarde uma cobrança de falta permitiu que Konan acabasse fazendo o gol contra e por fim, Neymar cruzou com precisão para Paredes, que deu um rebote e Kouasse marcou o terceiro gol.



Carregar mais

Inscreva-se em nosso Canal

Patrocínio