Santa Cruz Ao Vivo hoje

Imperatriz x Santa Cruz

31/10/2020 17h00

Estádio Frei Epifânio D'Abadia
Brasil
Notícias do jogo Estatísicas do jogo
Opção 1 Opção 2 Opção 3 Opção 4

Próximos Jogos do Santa Cruz

Santa Cruz
Imperatriz X Santa Cruz 31/10/2020 17:00
Santa Cruz X Vila Nova 07/11/2020 19:00
Remo X Santa Cruz 13/11/2020 21:00
Santa Cruz X Manaus 21/11/2020 20:00

Resultados do Santa Cruz

Santa Cruz
CASA   VISITANTE DATA
Santa Cruz 1 X 0 Botafogo-PB 25/10/2020
Treze 0 X 1 Santa Cruz 17/10/2020
Santa Cruz 2 X 1 Paysandu 11/10/2020
Ferroviário-CE 1 X 3 Santa Cruz 04/10/2020
Santa Cruz 3 X 3 Jacuipense 28/09/2020
Manaus 0 X 0 Santa Cruz 19/09/2020
Santa Cruz 1 X 0 Remo 13/09/2020
Imperatriz X Santa Cruz - 31/10/2020 17h00
Futebol Ao Vivo.Net
Santa Cruz

Santa Cruz enfrenta clássico contra o Náutico

01/03/2020 as 12:50

Em jogo clássico, a Cobra Coral deverá pisar o gramado para defender seu bom retrospecto no campeonato Pernambucano. o Grupo de futebol do Santa Cruz, nas últimas 5 partidas venceu 4 jogos e empatou um, tendo uma media de 1.33 gols a favor e 0.88 gols sofridos. Para este duelo, deve enfrenta um Náutico apático, com retrospecto na média e que precisa de um resultado para motivar o elenco a vencer mais jogos.

O técnico da Cobra Coral será obrigado a mexer, devido a dois jogadores que deverão ser ausentes na partida, Pipico e Fabiano não podem compor o grupo titular, o defensor Célio também será outro desfalque.

Mas o grande empecilho para o técnico vai ser na lateral esquerda, onde não tem peças boas de reposição, para substituir Fabiano, sendo que o reserva dele, esta lesionado tendo assim que improvisar um zagueiro para ficar na lateral.

Já no ataque com a ausência de Pipico, Victor Rangel vai ser acionado para ficar no lugar. Desta forma podes ter a previsão da seguinte escalação do Santa Cruz no clássico: Maycon, Toty, Danny Morais, William Alves, Feliphe Gabriel, Bileu, Paulinho, Mayco Felix, Didira, Patrick Nonato, Victor Rangel

Transmissão do Santa Cruz Ao Vivo: TV Globo e Premiere



Santa Cruz enfrenta o indomável Vitória de Pernambuco

02/02/2020 as 12:26

O Santa que precisa de uma vitória para poder motivar o elenco, vai enfrentar um time casaca grossa que vem incomodando o grandes times, o Vitória de Pernambuco, o mesmo vem de um empate diante o Sport e desta vez deve enfrentar o Santa Cruz pelo Campeonato Pernambucano.

A ideia do Santa Cruz é enviar um time misto, para poupar jogadores e refortalecer o condicionamento de alguns. Com um jogo importante no meio da semana pela Copa do Brasil, a ideia é acionar apenas alguns titulares de peso, para entrar bem na próxima partida.

Transmissão: TV Globo


Santa Cruz encara jogo difícil na Copa Nordeste

29/01/2020 as 13:02

O Santa Cruz vem fazendo uma ótima temporada até agora, em três jogos venceu dois e empatou um, desta vez vai enfrentar o CRB pela Copa do Nordesde 2020, no entanto, o jogo tem ingredientes que podem fazer uma partida muito pegada. 

Diferente da Cobra Coral, o CRB, vem de resultados negativos e já esta sendo pressionado por melhores resultados, que serão cobrado hoje nesta jogo do Santa Cruz.

O treinador do Santa Cruz não tem grande mudanças a fazer, terá apenas uma mudança para este jogo, na qual vai colocar Toty no lugar de Didira : Maycon Cleiton; Júnior, William Alves, Danny Morais e Fabiano; Bileu, Paulinho e Jeremias; Toty (Patrick Nonato), Pipico e Mayco Félix.


Santa Cruz estreia na Copa Nordeste 2020

25/01/2020 as 11:57

A Cobra Coral vai em busca de mais uma vitoria, desta vez na Copa do Nordeste, depois de ter vencido duas partidas no Campeonato Pernambucano 2020. O Santa vai enfrentar um time casca grossa dentro de casa, o Bahia, que não é de brincadeira em campo e sempre  deu trabalho e dificuldades para o Santa Cruz.

Logo apos uma enorme mudança no elenco da Cobra Coral, o técnico terá a chance de testar seus jogadores, onde dois deles não poderão jogar, o atacante Pipico e o meia Paulinho, peças crucias fora deste jogo importante para o Santa Cruz hoje Ao Vivo.

Com esses dois desfalques, o Santa deve pisar o gramado com a seguinte formação: Maycon Cleiton; Júnior, Danny Morais, William Alves e Fabiano; Ítalo Henrique (Paulinho), Bileu e Jeremias; Augusto Potiguar, Patrick Nonato e Mayco Félix (Pipico).

Do outro lado temos o Bahia, comandado por Roger Machado, o grupo titular deve ser com força máxima, sem desfalques ou jogadores poupados.

Árbitros: Wagner Reway será o arbitro oficial, com seus auxiliares,  Kildenn Tadeu Morais de Lucena e Schumacher Marques Gomes (todos da Paraiba)

Transmissão do jogo do Santa Cruz hoje: LiveFC



Informações sobre o jogo da Cobra Coral

18/06/2018 as 00:00


Árbitro: Edmar Campos Encarnação (AM)

Assistentes: Marcos Santos Vieira e Uesclei Regison Pereira dos Santos (ambos do AM)

SANTA CRUZ:Tiago Machowski; Vítor, Sandoval, Augusto Silva e Allan Vieira (Eduardo Brito); Charles, Carlinhos Paraíba e Arthur Rezende (Jailson); Robinho, Fabinho Alves (Leandro Costa) e Pipico

NÁUTICO: Bruno; Thiago Ennes, Camacho, Rafael Ribeiro (Suéliton) e Assis; Jhonnatan (Josa ou Negretti), Luiz Henrique, Dudu (Wallace Pernambucano) e Lelê (Rafael Assis); Robinho e Ortigoza


Santa Cruz enfrenta time desconhecido com muita cautela

29/03/2017 as 00:00

Segundo relatos do técnico do Santa Cruz, o seu próximo rival não será desconhecido para o seu elenco, o treinador vem acompanhando o seu próximo adversário minuciosamente durante a temporada. O Itabaiana será encarado pela Copa do Nordeste pelas quartas de finais da competição.

Um jogador importante da Cobra Coral, Júlio Cesar, destacou o contra-ataque do Itabaiana, quem é um ponto crucial a ser retido pela zaga do Santa Cruz. A escalação não foi revelada, mas a tendência será de força máxima. Ate o momento o Santa Cruz não tem sido regular nas competições quem atuando, mas o técnico revelou que seu time vai mostrar maior consistência nas próximas partidas decisivas.

Saiba quais atletas entram e integram o Santa Cruz diante do Belo Jardim

01/02/2017 as 00:00

O Santa Cruz já está definido para pegar o Belo Jardim, no estádio do Arruda, nesta quarta 01/02, pelo Pernambucano trazendo notícias novas ao torcedor coral. Trata-se das inclusões de Willian Barbio, para o ataque e de Roberto, para o lado esquerdo.

 André Luís competia com Willian Barbio pela vaga no ataque, uma dúvida que pairava sobre as questões do técnico Vinícius Eutrópio, até por causa da situação irregular de André no BID da CBF. Quanto a sua escolha por colocar Roberto na posição de Eduardo, o comandante afirmou ter sido de forma natural, pelo desempenho bom que teve o jogador no final do ano de 2016. “isso deve ser levado em consideração” – disse em coletiva. E por causa da expulsão de Jaime no duelo contra o Náutico, o gol terá como substituto imediato Anderson Salles. O confronto está marcado para as 21hs30 e provavelmente deverá ter Julio Cesar; Vítor, Anderson Salles, Bruno Silva e Roberto; Elicarlos, David, Leo Costa, Thiago Primão e Everton Santos; André Luís (Wiliam Barbio) no elenco do Santa.

Santa tem 11 novos contratados antes do Pernambucano

29/01/2017 as 00:00

Se por um lado, contratar novos atletas parece ser bom e vai solucionar possíveis problemas que com certeza vão surgir em campo, por outro lado existe uma lacuna, uma ponte a ser atravessada – a do entrosamento entre os jogadores - trabalho que embora exija pressa do treinador, já está sendo levado em consideração pelo técnico Vinícius Eutrópio.

 Em relação ao elenco que terminou 2016 na equipe coral, os jogadores que continuarão neste princípio de temporada serão: o lateral-direito Vítor e os esquerdos, Tiago Costa e Roberto, além dos garotos das seções de base. Os que estão chegando já formam um novo time, com 11 nomes contratados: o goleiro Julio Cesar; os zagueiros Bruno Silva, Anderson Salles e Jaime; os volantes Elicarlos e David; os meias Thiago Primão, Léo Costa e Thomas; e os atacantes William Barbio e Everton Santos.


Carregar mais