Jogo do Santos Ao Vivo hoje

Próximos Jogos do Santos

Santos

Resultados do Santos

Santos
CASA   VISITANTE DATA
Delfin 0 X 0 Santos 09/04/2020
Novorizontino 0 X 0 Santos 01/04/2020
Santos 0 X 0 Santo André 21/03/2020
Santos 0 X 0 Olimpia 17/03/2020
São Paulo 2 X 1 Santos 14/03/2020
Santos 1 X 0 Delfin 10/03/2020
Santos 3 X 1 Mirassol 07/03/2020
X -
Futebol Ao Vivo.Net
Santos

Clássico Sansão de lideres, quem leva a melhor no Paulistão?

14/03/2020 as 02:44

O Maior Brasileiro do Mundo, infelizmente, assim como muitos outros clubes, não poderá contar com a presença de seus torcedores neste sábado (14/03) em duelo clássico diante do São Paulo, no estádio Morumbi, a partir das 19h.

Como assistir o Santos ao vivo? pelo canal Premiere

Ou se preferir, acompanhe o jogo São Paulo x Santos ao vivo em tempo real via rádios Ao-vivo.net. Clique no simbolo do seu time e escolha a opção de canal.

A nova pandemia de coronavírus esta repercutindo no mundo e o futebol foi pego em cheio, por via de prevenção, as federações a níveis estaduais e nacionais por todo o mundo estão fechando os portões dos estádios e as partidas entre clubes de diferentes países estão sendo suspensas por tempo indeterminado.

A equipe santista, assim como a adversaria, lidera o Grupo A da competição e se vencer pode garantir a classificação para as quartas de final pelo Campeonato Paulista, pois a Ponte Preta que esta na terceira posição da chave, tem apenas 7 pontos, uma distancia muito grande e inacessível.

Apesar da vantagem do Peixe no estadual, o volante Jobson aguarda por um jogo complicado neste fim de semana.



 

Santos na Liberta segundo as projeções de Pará

10/03/2020 as 11:31

O Santos recebe o Delfin nesta terça-feira (10) em confronto valido pela segunda rodada, da fase de grupos pela Copa Libertadores da América edição 2020.

Detalhes pré-jogo Santos x Delfin:

Local: Estadio Urbano Caldeira / Vila Belmiro - Santos - SP
Data e Hora: 10/03/2020 as 19h15

Como assistir o Santos ao vivo hoje? Vai pro Facebook Watch

O time Alvinegro Praiano vive uma boa fase na competição. São três jogos já sem perder e os dois últimos com vitória santista. Hoje a intenção e manter o foco no bom momento, apesar de não poder contar com o calor da torcida, no estádio Urbano Caldeira. Por conta de uma punição brasileiros e equatorianos se enfrentam com os portões fechados.

Em entrevista publicada no site oficial do Santos FC, o jogador Para, campeão pela Libertadores em 2011, conhece como ninguém os desafios para chegar ao sucesso na competição e confia que a equipe treinada por Jesualdo Ferreira, esta mais evoluída.

Comentou um pouco sobre as táticas do técnico Jesuldo, que no começo eram dificeis para a equipe na obtenção de resultados, mas que logo em seguida foi possível entender.


Com Arthur, Lucas e Madson disponíveis Santos encerra primeira fase do Campeonato Paulista

10/02/2020 as 03:44

Em primeiro lugar na tabela do Grupo A, do Campeonato Paulista, o Santos soma 7 pontos resultantes de 2 vitorias, um empate e uma derrota. Realizou durante a primeira fase da competição um bom futebol, apesar do seu rendimento ser de pouco mais do que 58% conseguindo chegar à liderança e classificar-se para próxima fase.

Mas a partida que servira de consolidação para o Peixe realmente parar e respirar com um pouco mais de tranquilidade no torneio acontece nesta segunda-feira (10), contra o Botafogo-SP, na Vila Belmiro.

Local da partida: Estádio Urbano Caldeira / Vila Belmiro, Santos – SP.

Data e Hora: 10/02/2020 às 20h.


Transmissão ao vivo: SporTV e Premiere

Acompanhe também os jogos de onde estiver, no seu trabalho, carro ou metro através das rádios integradas ao-vivo.net!!


Elenco e Preparação:

Jesualdo Ferreira não deu mole e preparou a equipe que vai ao gramado para a quinta rodada do estadual, no CT Rei Pele, neste domingo. Além de um rachão, os atletas realizaram treino tático, comandados por Jesualdo.

Conforme as atividades realizadas pelo treinador, tudo indica uma forte tendência a rodízios no elenco principal, a começar pelo goleiro. Vladimir ensaiou no lugar de Everson. 

Lucas Verissimo e Madson apareceram em campo nos treinos com todos os companheiros, depois de dias no Departamento Medico do clube, outra forte sinalização de modificações na equipe.

Outros nomes que podem caracterizar, pelo menos, uma rápida participação na equipe que joga, são: Arthur Gomes e Felipe Aguilar. Todos estes treinaram com 100 % de condicionamento físico.

Equipe de Arbitragem:

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza.

Árbitros Auxiliares: Fabricio Porfirio de Moura e Leonardo Tadeu Pedro.


 


Tudo sobre o jogo ao vivo hoje Santos x Inter de Limeira

30/01/2020 as 12:34

Terceira Rodada, 1ª fase, Grupo A Campeonato Estadual

Local: Estádio Urbano Caldeira

Hora: 19h15

Data: 30/01


A equipe vem de um empate e uma vitória e tentará avançar da quarta pontuação nesta quinta-feira diante o Inter de Limeira. Líder do Grupo A, o Santos está a frente da Ponte Preta, Oeste e Água Santa.

Time Titular

Eduardo Sasha, Raniel, Derlis González, Carlos Sanchéz, Diego Pituca, Alison, Pará, Felipe Jonatan, Luan Peres, Luiz Felipe, Everson


Onde Assistir ao vivo: Premiere


Arbitragem:

Arbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Arbitro Assistente 1: Leandro Matos Feitosa
Arbitro Assistente 2: Risser Jarussi Corrêa
Quarto Arbitro: Salim Fende Chavez
Avaliador de Campo: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo

Informações Gerais duelo Santos x Guarani

27/01/2020 as 01:58

Partida Válida pela Segunda Rodada - Fase 1 - Grupo D - Campeonato Paulista

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa

Horário: 20h

O peixe vem de empate contra o Bragantino e vai tentar a vitória nesta segunda-feira, em Campinas. O principal desfalque no elenco para a partida será o atacante Marinho, com lesão no pé esquerdo.

A ausência do jogador nos gramados deverá durar muitos dias. Derlis González deverá assumir a vaga do companheiro.


Arbitragem

Árbitro: Vinicius Furlan

Árbitro Assis. 1: Fabrini Bevilaqua Costa

Árbitro Assis. 2: Daniel Paulo Ziolli

Quarto Árbitro: Thiago Luis Scarascati

Avaliador de Campo: Ana Paula da Silva Oliveira

Santos tenta sequencia positiva na Vila

02/05/2019 as 17:02

Hoje é a vez de Santos mostrar para que veio !

Depois de uma estreia vitoriosa sobre o Grêmio, o peixe terá a oportunidade nesta quinta-feira (2) de buscar por um novo triunfo no Campeonato Brasileiro, desta vez o adversário é o Fluminense. A partida que vale a 2ª rodada do torneio começa a partir das 19:15h, na Vila Belmiro.

Canais de Transmissão ao vivo: Premiere HD

O ultimo confronto entre os dois times ocorreu em outubro do ano passado, também na casa alvinegra e com vitória dos donos da casa. A torcida e o time já possuem ai dois bons motivos para vibrarem e torcerem pelo seu time do coração.

Futebol na Pratica

Uma característica que vale lembrarmos e de que a forma de jogo que o Santos vem seguindo e valorizado junto ao teu treinador e a de posse da bola, com maior evidencia em campo, assim como o método utilizado igualmente pelo Fluminense, conforme avaliações de grandes especialistas da área. Sendo assim, podemos arriscar em dizer que teremos um jogo tecnicamente equilibrado.

Elenco

Segue em mistério por Jorge Sampaoli, mas provavelmente devera ter: Vanderlei, Felipe Aguiar, Gustavo Henrique, Victor Ferraz, Alison (Lucas Veríssimo ou Jean Lucas), Jorge (Felipe Jonatan), Diego Pituca, Carlos Sanchez, Soteldo, Jean Mota e Rodrigo (Eduardo Sasha)


Informações Gerais 2ª Rodada Campeonato Brasileiro Santos x Fluminense:

Data e Hora: 2 de maio,  de 2019 / 19:15h  (de Brasilia)
Local: Vila Belmiro  - Santos-SP

Arbitragem:

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
Árbitro Assistente 1: Bruno Raphael Pires
Árbitro Assistente 2: Leone Carvalho Rocha
Quarto Árbitro: Salim Fende Chavez
Analista de Campo: Luiz Vanderlei Martinucho
Árbitro de Vídeo: Andre Luiz de Freitas Castro
Assis. de Árbitro de Vídeo 1: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao
Assis. de Árbitro de Vídeo 2: Clovis Amaral da Silva
Supervisor de Protocolo: Almir Alves de Mello

Santos enfrenta o Atlético-GO pela Copa do Brasil

04/04/2019 as 12:20

O Santos levanta seus cacos após a derrota contra o Corinthians para focar na Copa do Brasil, em busca da continuação na competição. Para isso deverá ter algumas mudanças em relação aos escalados no jogo contra o Corinthians.

Desta forma podemos prever a seguinte formação do Santos para hoje: Everson, Luiz Felipe, Lucas Verissimo, Victor Ferraz, Jorge, Alison, Carlos Sanchez, Diego Pituca, Jean Mota, Derlis Gonzales, Rodrygo (Cueva)

Santos enfrenta o Corinthians em busca do titulo

31/03/2019 as 13:43

O Santos que se encontra um pouco melhor que seus arquirrivais com exceção do Corinthians, terá um jogo duro neste final de semana, enfrentando um time com uma defesa muito bem compactada e menos vazada. Os dois times do clássico Paulista estão em uma fase interessante, mantendo quase o mesmo retrospecto nas competições, mesmo que o Corinthians seja favorito no jogo, os últimos duelos entre as duas equipes o time adversário não conseguiu bater o Peixe, a mais de seis partidas que disputaram entre este ano e ano passado.

Para o confronto podemos deduzir a formação a seguir do Peixe: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Felipe Aguilar e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Jean Mota; Carlos Sánchez, Rodrygo e Derlis González.

Santos enfrenta o Botafogo-SP em busca da Classificação

20/03/2019 as 12:34

O Peixe precisa de resultados externos para poder classificar, depende de seu resultado e do resultado negativo do RB brasil, para isso deve usar seguinte formação: João Paulo; Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Lucas Veríssimo; Matheus Ribeiro, Yuri, Jean Lucas, Diego Pituca e Orinho; Kaio Jorge e Arthur Gomes.

O Jogo do Santos será transmitido com exclusividade no canal PremiereFC.


Carregar mais

Inscreva-se em nosso Canal

Patrocínio