Jogo do São Paulo Ao Vivo hoje

Próximos Jogos do São Paulo

São Paulo

Resultados do São Paulo

São Paulo
CASA   VISITANTE DATA
LDU 0 X 0 São Paulo 07/04/2020
Guarani 0 X 0 São Paulo 01/04/2020
São Paulo 0 X 0 Bragantino 21/03/2020
São Paulo 0 X 0 River Plate 17/03/2020
São Paulo 2 X 1 Santos 14/03/2020
São Paulo 3 X 0 LDU 11/03/2020
Botafogo-SP 1 X 0 São Paulo 08/03/2020
X -
Futebol Ao Vivo.Net
São Paulo

Rápido Resumo da semana do São Paulo

21/03/2020 as 03:32

Enquanto os clubes brasileiros estão paralisados em ação de responsabilidade e solidariedade em relação às pessoas no geral, torcedores, colaboradores e atletas na tentativa de minimizar o contágio da pandemia COVID-19, o São Paulo aproveitou para acertar renovação com os goleiros Lucas Perri e Junior.


Imagem Interna


Ambos os jogadores foram revelados pelas categorias de base do do São Paulo. Lucas Perri (22 anos) que venceria contrato em 30 de abril de 2022, reafirmou compromisso até 31 de janeiro de 2023. O contrato de Junior que venceria em 31 de dezembro de 2020, foi renovado até 30 de junho de 2022.


Um pouco Sobre Lucas Perri

Chegou no São Paulo em 2013, com 15 anos, sendo acionado ao elenco principal em 2017. Conquistou cinco títulos pelo clube no sub-20: um destes pela Libertadores, dois pela Copa do Brasil, um pela Copa RS e um Campeonato Paulista, e também, um importante título nacional - o Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Seu terceiro duelo disputado no São Paulo, foi a vitória do último sábado (14), em 2 a 0 sobre o Santos e na temporada passada, estreou na última rodada do Brasileirão, em que o tricolor venceu o CSA por 2 a 1, no estádio Rei Pelé.


Agora Sobre o Junior

Junior por sua vez, veio para o são paulo em 2015, depois de iniciar sua jovem carreira no Mirassol, sendo reconhecido como melhor arqueiro da Copa RS Sub-20, na edição 2016.

Quando esteve em Cotia, o goleiro também alcançou vários títulos como: Campeonato Paulista Sub-17 (edição 2015), Campeonato Paulista Sub-20 (edição 2016), Copa do Brasil Sub-20 (edições 2016 e 2018), Copa RS Sub-20 (dos anos 2016 e 2017), Supercopa do Brasil Sub-20 (temporada 2018) e Campeonato Brasileiro (ano de 2018).


Mais Noticias do São Paulo

São Paulo, além de Palmeiras e Corinthians disponibilizam estruturas esportivas para o enfrentamento ao COVID-19.

Em ação solidária, clubes colocam-se a disposição das autoridade a fim de enfrentar da melhor forma, uma possível, super demanda de atendimentos em função do novo coronavírus. As ações foram divulgadas nesta sexta-feira (20/03) pelos respectivos clubes desportivos.

A seguir a nota oficial apresentada no site do São Paulo:


Imagem Interna



Equipe são-paulina elogia Pablo após clássico San-São por ser determinante, na partida

16/03/2020 as 02:01

Equipe são-paulina elogia Pablo após clássico San-São, por modo determinante do jogador: “Batalhador, merece”.


Imagem Interna


O sábado rendeu sorrisos e elogios ao atacante Pablo, que foi preciso na hora de marcar os dois gols do placar, na vitória de 2 a 0 sobre o Santos, no estádio Morumbi. A décima rodada do Campeonato Paulista contou com a entrada do centroavante no segundo tempo do duelo.

Ao final do primeiro tempo, o São Paulo saiu do campo batido pelo Peixe em 1 a 0. No intervalo,  Fernando Diniz promoveu a entrada de Pablo - o que deu um gás a mais na equipe - logo aos sete minutos do segundo tempo, o goleador aproveitou o espaço na grande área e balançou a rede adversária. Em seguida, aos 21 minutos, o centroavante contou recebeu assistência de Pato e fechou o placar de virada sobre os santistas, garantindo assim, a classificação as quartas de final do Paulistão.


Imagem Interna



Sem Volpi, Tricolores tentam manter a liderança do Paulistão

14/03/2020 as 02:10

Este sábado é dia de clássico San-São pelo Campeonato Paulista, com o Morumbi fechado aos torcedores, a partir das 19h, como medida preventiva por tempo indeterminado. A ação foi oficializada pela CBF junto ao Ministério da saúde a fim de evitar o maior contagio do novo coronavírus entre os torcedores. Essa será a decima rodada da competição estadual.

Como assistir o São Paulo ao vivo hoje? pelo canal Premiere


A última preparação realizada nesta sexta-feira (13) teve a participação de todo o grupo tricolor, diferentemente da quinta-feira, quando apenas os reservas treinaram em campo.  A única ausência das atividades foi, e será para o clássico, o goleiro Tiago Volpi que se recupera de lesão.

Em nove rodadas pelo torneio, o São Paulo soma atualmente 15 pontos, como líder do Grupo C, ganhando para o Mirassol, com 13, Inter de Limeira, com 10 e Ituano, com 9 pontos.

Comprou o ingresso pro confronto e agora não sabe como proceder em relação a reembolso? Fica tranquilo! Clique aqui e tire todas as suas duvidas em relação ao reembolso do seu ingresso.


Após derrota em Juliaca, São Paulo busca por vitória sobre a LDU

11/03/2020 as 01:30

Nesta quarta-feira (11), o São Paulo recebe a LDU em noite de Libertadores, a partir das 21h30, no Estádio Morumbi, em confronto que vale a segunda rodada, da fase de grupos da competição.

Como assistir o São Paulo ao vivo hoje? Globo (SP) e Fox Sports


Na tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda teve preparação da equipe antes de enfrentar o time equatoriano e com uma novidade, a visita de Miranda. O zagueiro aproveitou para matar a saudade dos amigos, como Juanfran que jogou junto com o jogador em uma época bastante vitoriosa, pelo Atlético de Madri e também bateu papo com o profeta, com o qual foi companheiro de edições que lhes permitiram conquistar títulos pelo Campeonato Brasileiro das temporadas 2007 e 2008.

Sem perder a chance, o ídolo São-paulino acompanhou bem de perto as definições finais do elenco. Depois da derrota sofrida por 2 a 0 para o Binacional-PER, em Juliaca, o Time tem de realizar um bom jogo e com vitória sobre a LDU, para firmar-se e chegar à classificação. 




São Paulo joga com plantel da base neste domingo, em Ribeirão Preto

08/03/2020 as 10:39

Neste domingo (08) o Botafogo-SP recebe o São Paulo, na cidade de Ribeirão Preto em partida equivalente a nona rodada do Campeonato Paulista edição 2020.


O jogo começa às 16h, no Estádio Santa Cruz e você pode assistir ao vivo o jogo do São Paulo através dos canais: Globo e Premiere.


Na manhã de ontem (07) a equipe treinada por Fernando Diniz finalizou preparação e depois seguiu viagem para Ribeirão Preto sem 10 dos seus principais jogadores, eles serão poupados a fim de minimizar os efeitos do último confronto em Juliaca, no Peru, onde o clube estreou pela Copa Libertadores a cerca de 3825 metros de altitude. Os atletas realizaram apenas trabalhos regenerativos no CT da Barra Funda.

Em sua maioria, os 19 jogadores que estarão a disposição do técnico Fernando Diniz no jogo de hoje, provêm da base do clube.


Agenda de jogos do São Paulo para o mês de março 2020

01/03/2020 as 15:17

Começa o mês de março e o São Paulo tem sua primeira de sete partidas do mês, neste domingo (1/03), contra a Ponte Preta, a partir das 16h, no estádio Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

Onde assistir o jogo ao vivo São Paulo x Ponte Preta: canais Globo e Premiere

O São Paulo lidera o Grupo C do Paulistão, com 12 pontos conquistados e vai tentar manter-se assim diante da Ponte Preta hoje. As ultimas atividades da equipe, na tarde de ontem foram focadas em ajustes estratégicos e cobranças de bola parada – faltas e escanteios. Os paulistanos estão em clima de vitória e não irao facilitar.

Na próxima quinta-feira 05/03, o tricolor vai estrear pela Libertadores da América edição 2020 diante do Binacional-PER e certamente vai entrar em campo neste domingo preservando jogadores importantes.



Oeste x São Paulo, saiba como foi a preparação antes do duelo

22/02/2020 as 12:46

A semana que antecedeu o feriado de carnaval por todo o país, não teve moleza e foi de muito trabalho e treino no Centro de Treinamentos da Barra Funda para o time do São Paulo. Fernando Diniz finalizou preparação com o elenco nesta sexta-feira antes de visitar o Oeste, na tarde deste sábado, em duelo válido pela sétima rodada do paulistão.

Local da partida: Arena Barueri, Barueri - SP

Data e Hora: 22/02/2020 a partir das 16h30 (de Brasilia)


Onde assistir Oeste x São Paulo ao vivo? canal Premiere (em todo o Brasil)  

A preparação para o duelo foi dividida em 4 etapas diferentes:

1ª etapa: Contou com a ajuda dos preparadores físicos  Wagner Bertelli e Pedro Campos, os quais realizaram um circuito físico, já com a bola em cena;

2ª etapa: Trabalho 100% técnico em campo reduzido;

3ª etapa: Atividade estratégica coletiva e 

4ª etapa: Aprimoramento nas finalizações de frente e cobranças de bola parada.

Estes foram os trabalhos do terceiro posicionado na tabela do Grupo C, do Campeonato Paulista. O adversário configura a quarta colocação na sua chave, com 4 pontos. 

Em entrevista com Bruno Alves, publicada no site oficial do São Paulo, o jogador está positivo e confiante com a evolução do grupo - fator imprescindível para que quer voltar a liderança. 



Com elenco completo Tricolores tentam retomar a liderança da chave

15/02/2020 as 11:13

A semana foi de muito trabalho e treino no CT da Barra Funda em São Paulo, isso é porque neste sábado tem Majestoso e as equipes rivais estão se preparando a todo vapor para o evento.

A começar pelas duas novidades que acabam de retornar ao time. Igor Gomez e Antony foram ali dar uma mãozinha para a seleção olímpica, onde conquistaram a vaga para os jogos olímpicos de Tóquio, no Japão. Agora que cumpriram sua missão, serão nomes alternativos para o técnico Fernando Diniz. Os atletas foram parabenizados pelos seus colegas e treinaram no gramado, reforçando preparação para o duelo.

Depois da derrota para o ABC, o São Paulo teve uma queda de posição no Grupo C do Campeonato Paulista, mantendo seus oito pontos conquistados e atrás da Inter de Limeira e Mirassol, ambos com 9 pontos. 


Canais de Transmissão do Clássico Corinthians x São Paulo: Premiere

Não perca também a oportunidade de acompanhar os jogos do São Paulo através de nossos canais de rádios via Ao-vivo.net. Clique na imagem do simbolo do seu time e escolha em qual das opções ouvir. Ouça de qualquer lugar!


São Paulo enfrenta Novorizontino pelo Paulistão 2020

03/02/2020 as 18:01

Líder do grupo C, com sete pontos na tabela o São Paulo entra em campo nesta segunda-feira 03/02 para mais um pleito pelo campeonato paulista. Desta vez o seu adversário é o Novorizontino. O jogo fecha a primeira fase de grupos e é válido pela quarta rodada do Paulistão.

O Tricolor vai tentar manter a invencibilidade na competição, vai enviar o mesmo grupo titular que venceu o ultimo duelo contra o Ferroviário, atualmente o tricolor paulista vem fazendo uma temporada interessante, com duas vitórias e um empate, sem sofrer derrota até agora.

Transmissão: Pemiere FC


São Paulo x Palmeiras: Informações sobre a segunda rodada do Paulistão

26/01/2020 as 02:54

O São Paulo realizou suas atividades antes de enfrentar o Palmeiras com treino aberto somente no início, na manhã de ontem, no CT da Barra Funda. O técnico Fernando Diniz, também preferiu adotar o mistério como parte do pacote da preparação antes do clássico em Araraquara. Assim foi durante toda a semana também.
Neste pacote os atletas presentes seguiram o mesmo protocolo da maioria das atividades de treinamentos realizados antes de uma partida importante como esta.


No gramado inicialmente um aquecimento com exercícios aeróbicos, sob os olhares atentos dos preparadores Wagner Bertelli e Pedro Campos. Posteriormente um coletivo a fim de ajustar detalhes tais como cobranças de bolas paradas e finalizações.
Se não houver mudanças na equipe de Fernando Diniz, a escalação provável deverá ter: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Helinho, Vitor Bueno e Pablo.

Arbitragem

Arbitro: Raphael Claus
Arbitro Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse
Arbitro Assistente 2: Neuza Ines Back
Quarto Arbitro: Thiago Duarte Peixoto
Avaliador de Campo: Roberto Perassi

Onde assistir ao vivo? Globo SP, PR e DF, Premiere


Carregar mais

Inscreva-se em nosso Canal

Patrocínio