Jogo do São Paulo Ao Vivo hoje


Próximos Jogos do São Paulo

São Paulo

Resultados do São Paulo

São Paulo
CASA   VISITANTE DATA
São Caetano 1 X 1 São Paulo 20/03/2019
São Paulo 0 X 1 Palmeiras 16/03/2019
São Paulo 1 X 1 Ferroviária 09/03/2019
Bragantino 0 X 2 São Paulo 03/03/2019
São Paulo 0 X 0 RB Brasil 24/02/2019
Corinthians 2 X 1 São Paulo 17/02/2019
São Paulo 0 X 0 Talleres Córdoba 13/02/2019

Prévia jogo do São Paulo hoje Ao Vivo

X
20/03/2019 as 14:25
Futebol Ao Vivo.Net

O São Paulo ainda não tem nada garantido para continuar na próxima fase do Campeonato Estadual paulista, o mesmo se encontra com quatorze pontos e precisa vencer para garantir sua vaga, em caso de empatar diante o São Caetano, vai precisar secar o Oeste para que não some pontos e poder classificar.

O momento não é nada bom no meio do São Paulo, tudo iniciado após a eliminação na Libertadores contra o Talleres, onde perdeu a primeira partida por 2 a 0 e empatou a segunda por  0 a 0, resultando o São Paulo fora da Libertadores.

O São Paulo com apenas uma vitória nas ultimas 6 partidas que disputou, não esta agradando em nada a torcida e seus sócios. Foi derrotado em todos os clássicos paulistas nesta temporada, a mais recente contra o Palmeiras, se não bastasse isso, o jogador Jean fez uma reclamação em rede social, afirmando que o técnico colocou a culpa nele na derrota contra o Palmeiras.

Para o duelo contra o São Caetano, o treinador não poderá acionar Hernanes e Nenê tendo assim que improvisar em sua formação, que pode ficar da seguinte forma: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Hudson e Jonatan Gómez; Antony, Pablo e Helinho (Gonzalo Carneiro).

O jogo do São Paulo Ao Vivo apenas no PremiereFC.

São Paulo Ao Vivo hoje diante o Palmeiras em clássico eletrizante

16/03/2019 as 12:32

O São Paulo vem sendo cobrado na temporada por uma vitória em clássicos paulistas, o mesmo não conseguiu vencer nenhuma partida importante para motivar a torcida e os atletas.  O tricolor paulista perdeu para o Santos e o Corinthians nesta temporada e precisa vencer o Palmeiras para alegrar a torcida e ganhar moral nas próximas partidas.



O seu rival não será nada fácil, o mesmo Palmeiras vem de vitória da libertadores e deve pisar o gramado muito motivado, entretanto o São Paulo pode muito bem surpreender e acabar com a alegria do verdão, pois a final de contas, clássico é clássico, o tricolor joga em casa e levará seus melhores jogadores em campo, sendo poucos desfalques para este duelo.


Mesmo que o São Paulo tenha esperança de vencer este jogo, o Palmeiras carrega as melhores estatísticas e histórico, nas ultimas três partidas, o São Paulo saiu derrotado, o tricolor também carrega mais derrotas e empates que o Palmeiras em 2019, o retrospecto do tricolor ainda é médio sem ter uma linha de evolução.
Tomando em conta os últimos 6 jogos, o São Paulo tem uma media de gols a favor de 0.67 por jogo, já o seu adversário tem uma media de 1.5 gols a favor.


O confronto clássico paulista será transmitido pelo canal Premiere Ao Vivo

O tricolor pode pisar o gramado da seguinte forma: iago Volpi; Igor Vinicius, Arboleda, Anderson Martins e Léo; Luan, Hudson (Jucilei) e Hernanes; Antony, Everton (Gonzalo Carneiro) e Pablo.
Fique ligado para assistir o jogo do São Paulo Ao Vivo hoje!


São Paulo deverá ter reforço e retornos contra Bragantino

03/03/2019 as 09:32

Final de semana de novidades no CT da Barra Funda. Primeira fase contará com reforço diretamente da base

Antes de encarar o Bragantino neste domingo de folia, às 17hs, no estádio Nabi Abi Chedid, para a 9ª rodada do Paulistão, o São Paulo concluiu suas atividades baseadas em bolas paradas e definiu quem serão os 23 nomes para disponibilizar a delegação, na primeira fase do estadual.

A equipe vai tentar quebrar um jejum de 5 jogos sem vitórias, desde que se iniciou a temporada 2019. Destes, três duelos pertencem ao Campeonato Paulista.



O time poderá contar com algumas peças que estavam em falta para tentar os avanços necessários na competição. A começar por Hernanes que estava com uma tendinite na perna direita - o que provocou seu desfalque da partida contra o Red Bull Brasil. Com ele o volante Willian Farias restaurado de uma contratura em uma das pernas e o meio-campista Araruna recuperado de lesão no adutor direito, há dois jogos sem atuar.

Além dos retornos, o elenco contará com a convocação do lateral-esquerdo Edimar, sendo acionado pela primeira vez em 2019 e o jovem atleta Toró, como um dos destaques mais recentes para a equipe. O garoto de 19 anos já tem cinco títulos pelas categorias de base do São Paulo e foi considerado melhor artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018, assinalando seis gols.

Canais de transmissão ao vivo: Premiere

Confira abaixo a lista completa do São Paulo para o Campeonato Paulista:


1-Jean
2-Igor Vinícius
3-Bruno Alves
4-Anderson Martins
5-Arboleda
8-Jucilei
9-Diego Souza
10-Nene
11-Helinho
12-Pablo
13-Luan
15-Hernanes
16-Léo
17-Willian Farias
18-Everton Felipe
20-Bruno Peres
23-Volpi
27-Gomez
28-Araruna
34-Rodrigo
36-Edimar
39-Antony
44-Toró

São Paulo joga Ao Vivo para afastar pessimo retrospecto

24/02/2019 as 12:26

São Paulo enfrenta  o RB Brasil para afastar crises no clube, atualmente o time de futebol comandado Vagner Mancini não consegue vencer uma partida a 4 rodadas seguidas, trazendo para os jogadores a responsabilidade de ganhar ou ganhar contra o Red Bull, se não bastasse o mau desempenho em resultados, o São Paulo terá seis desfalques para a próxima partida.


Hernanes deverá compor o quadro de lesionados em recuperação, o mesmo passa por uma tendinite, Liziero e William Farias também ficam de fora do jogo do São Paulo hoje.


Com esses empecilhos, o Tricolor Paulista deve pisar o gramado junto ao Red Bull com Tiago Volpi, Igor Vinicius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Luan e Nenê; Antony, Pablo e Carneiro. Diego Souza, fica em banho maria como suplente, devido a sua negociação para voltar ao Sport.


O jogo do São Paulo Ao Vivo será transmitido na Globo SP e Premiere FC.


Fora da Libertadores São Paulo encara Timão na Arena

17/02/2019 as 17:48

O São Paulo será comandado na partida deste domingo 17/02, pelo interino Vagner Mancini, para duelo clássico diante do
Corinthians, a partir das 19hs. O jogo é válido pela 7ª rodada do campeonato Paulista.

Um triunfo sobre seu concorrente até que cairia bem neste início de semana, uma vez que a equipe já começou o ano com algumas dificuldades tanto técnicas como no próprio futebol. Nem preciso me aprofundar na Libertadores.

O tricolor da capital está em segundo lugar no grupo D e soma 9 pontos na tabela, atrás do Ituano com 10 pontos.

 Quanto a preparação do elenco, a semana foi aproveitada apenas com atividades regenerativas e trabalhos táticos com o treinador foram realizados somente ontem 16/02. Pouco tempo para uma interação com os atletas. Cuca que será o novo professor oficial do São Paulo, está fazendo tratamento para o coração e deve assumir somente em abril.

Titulares é uma das dúvidas para o jogo. O que sabemos é que Hudson fica disponível, Willian Farias pode continuar como está e Vinícius tenha uma oportunidade de atuação na lateral direita substituindo Bruno Peres. No centro uma nova opção seria Luan, retornando da seleção sub-20.

Transmissão do São Paulo ao vivo pelo Premiere

São Paulo pisa o gramado com as calça na mão

13/02/2019 as 00:00

As cabeças vão ferver hoje, no Morumbi, a partir das 21:30hs. É tudo ou nada, ou ganha direito ou será desclassificado.

Essa é a realidade do São Paulo na partida de volta pela segunda fase, na Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira 13, contra o Talleres da Argentina. A equipe foi derrotada por 2 a 0 na semana passada e agora corre para caçar pontos que já estão em falta desde o início da competição. Das cinco partidas em que o clube participou, marcou apenas um gol - o que coloca mais pressão em cima dos jogadores, e lógico, nas costas do técnico André Jardine.

O treinador parece já estar sob aviso da diretoria do clube, que espera só um resultado - a vitória. Depois disso é um dia depois do outro para que Jardine sobreviva no clube.

São Paulo escalado com três mudanças em relação ao jogo da derrota na Argentina: saem Hudson (suspenso), Jucilei e Nenê. Entram Willian Farias, Helinho e Diego Souza  

São Paulo vai a luta para entrar na Libertadores

06/02/2019 as 00:00

Hoje é dia de estreia na Libertadores, e quem dá início as partidas é o São Paulo às 21:30 hs (hora oficial de Brasília), no estádio Mario Kempes, em Córdoba, na Argentina.
Em busca do 4º título na competição, o time tricolor participa pela 19ª vez co um histórico de vitórias que começou em 1992.No embalo ganhou em 1993 e depois somente em 2005. No ano de 2016 conseguiu chegar à semifinal contra o Atlético Nacional, da Colômbia, onde foi derrotado por 2 a 0, no Morumbi.

O técnico André Jardine esconde a equipe titular, mas é possível que o conjunto tricolor inicie o pleito com: Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei (Willian Farias), Hudson e Hernanes; Nenê (Diego Souza), Everton e Pablo.
Não perca hoje o jogo do São Paulo Ao Vivo hoje

São Paulo poupa atletas contra São Bento

03/02/2019 as 00:00

Enquanto alguns focam na Sul América, no caso do São Paulo a realidade pede preservação para a Taça Libertadores, principalmente em início de temporada, quando a maioria das equipes estão inspiradas e com as energias renovadas.

Pensando nisso André Jardine, atual técnico do São Paulo, chamou 21 jogadores para ter a sua total disposição no duelo hoje contra o São Bento, no Pacaembu, as  17hs, mas com cinco exceções: Pablo, Everton, Anderson Martins, Arboleda e Bruno Peres. Todos estes ficarão fora da partida por motivos óbvios. Serão poupados tendo em vista que na próxima quarta-feira a equipe enfrentará o Talleres, em Córdoba, na Argentina  pela 2ª fase da Libertadores da América.

O destaque da vez fica com o meia Jonatan Gomez, retornando após ter sido emprestado ao  Al-Fayha, da Arábia Saudita.

Abaixo você confere a lista do treinador:


Goleiros: Jean, Junior e Tiago Volpi
Laterais: Igor Vinícius, Léo e Reinaldo
Zagueiros: Bruno Alves, Rodrigo e Lucas Kal
Volantes: Araruna, Hudson e Willian Farias
Meias: Everton Felipe, Hernanes, Jonatan Gomez e Nene
Atacantes: Antony, Diego Souza, Gonzalo, Helinho e Biro Biro 

Transmissão do Jogo do São Paulo Ao Vivo
Canais: Globo para SP, Premiere

Juiz da partida: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Auxiliares e bandeiras: Anderson de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo


Carregar mais

Inscreva-se em nosso Canal

FanPage

Pesquisar no site

Patrocínio