Jogo do São Paulo Ao Vivo Agora

River Plate x São Paulo

30/09/2020 21h30

Estadio Monumental Antonio Vespucio Liberti
Brasil
Notícias do jogo Estatísicas do jogo
Opção 1 Opção 2 Opção 3 Opção 4 Opção 5 Opção 6
Grupo do São Paulo no Facebook

Próximos Jogos do São Paulo

São Paulo
River Plate X São Paulo 30/09/2020 21:30
Coritiba X São Paulo 04/10/2020 16:00
São Paulo X Atlético-GO 07/10/2020 20:30
Palmeiras X São Paulo 10/10/2020 19:00

Resultados do São Paulo

São Paulo
CASA   VISITANTE DATA
Internacional 1 X 1 São Paulo 26/09/2020
LDU 4 X 2 São Paulo 22/09/2020
São Paulo 2 X 2 River Plate 17/09/2020
Santos 2 X 2 São Paulo 12/09/2020
São Paulo 1 X 1 Bragantino 09/09/2020
São Paulo 3 X 1 Fluminense 06/09/2020
Atlético-MG 3 X 0 São Paulo 03/09/2020
River Plate X São Paulo - 30/09/2020 21h30
Futebol Ao Vivo.Net
São Paulo

São Paulo não poupa contra o Santos

12/09/2020 as 15:10

O São Paulo que está na terceira colocação do campeonato brasileiro, vai em busca de retornar as vitorias, sendo que a última partida empatou contra Bragantino por 1 a 1. No momento o São Paulo soma 17 pontos igualando o Flamengo que está no segundo lugar, ficando abaixo por ter menos gols.

Transmissão do São Paulo Ao Vivo no PremiereFc.

O comandante do São Paulo, pretende enviar força máxima, mesmo tendo que enfrentar um duelo complicado na semana que vem contra o River Plate, na quinta-feira (17). O Tricolor paulista pode entrar da seguinte forma contra o Santos: Tiago Volpi; I. Vinicius, D. Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, G. Sara, Hernanes e Igor Gomes; V. Bueno e Luciano.


Vice na Série A, Tricolor pode chegar ao topo, no Morumbi

09/09/2020 as 17:11

Hoje é dia de São Paulo mais uma vez ir a campo em busca da liderança pelo Campeonato Brasileiro 2020. A equipe de Fernando Diniz recebe o Red Bull Bragantino, a partir das 19h15, no estádio Morumbi.

Jogo São Paulo x Red Bull Bragantino

Para assistir o jogo do São Paulo ao vivo, vá para o Premiere


A atual rodada do Campeonato Brasileiro veio para apertar o atual líder na tabela, o Internacional com 17 pontos conquistados.

Hoje e amanhã acontece em todo o Brasil a 9ª rodada da competição e o São Paulo, Atlético-MG, Vasco, Flamengo e Palmeiras, são times com grande potencial para alcançar o topo da tabela.

Os tricolores com 16 pontos conquistados em oito jogos serão os primeiros a entrarem em campo a fim de somar mais três pontos, colocando todos os demais times em alerta total. É aí que o futebol começa a ser de fato emocionante.


O adversário desta noite, encontra-se na 19ª colocação e esteve recentemente muito atuante pelo estadual nas fases finais da competição, não sendo tão simples de lidar para o elenco de Diniz. Esta foi a deixa do lateral-esquerdo Reinaldo, ao site oficial do São Paulo e nas redes de comunicação do clube.


O time
O time que deve começar a partida no Morumbi tem: Luciano, P.Bóia, G.Sara, Hernanes, V.Bueno, TchêTchê, Reinaldo, Léo, Diego, Juanfran e T.Volpi.






São Paulo x Fluminense ao vivo agora

06/09/2020 as 15:56

O São Paulo vai a campo agora, contra o Fluminense, em duelo valendo a oitava rodada do Brasileirão.

Assista o São Paulo ao vivo e agora pela TV Globo e pelo canal Premiere


Depois de perder por 3 a 0 para o Atlético-MG, o time do São paulo tenatará melhorara a sua atual situação pela competição mais esperada pelos brasileiros.

Pablo e Liziero são os principais desfalques na equipe de Fernando Diniz. Como deverá se comportar o São Paulo Hoje?

São Paulo vai em busca da segunda vitória no Brasileirão

26/08/2020 as 17:19

O São Paulo que teve uma vitória na ultima rodada conseguiu tirar um pouco da pressão que estava tendo por conta da falta de resultados positivos, desta vez vai enfrentar o Atlético Paranaense, time forte que não vai trazer jogo fácil para o tricolor paulista, será um jogo acirrado e disputado. Mesmo assim, o grupo e o técnico continuam sendo pressionado por resultados, pois não convenceu com a vitória diante o Sport Recife.


Imagem Interna


O seu adversário também entra em campo sobre pressão, o furacão teve três derrotas seguidas nas ultimas rodadas e desta vez vai aproveitar o nervosismo do São Paulo para poder levar os pontos.

O treinador do São Paulo vai acionar novamente o mesmo elenco que conseguiu a vitória diante o Sport na ultima rodada. Onde ficaram no time titular Diego Costa, Léo (lateral arranjado na zaga), Gabriel Sara e Luciano. Paulinho Bóia, que não teve condições de jogar contra o Sport com uma leve fissura na perna, poderá ser titular ou banco.

O grupo titular pode entrar da seguinte forma em campo: T. Volpi; I. Vinícius, D. Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, D. Alves e I. Gomes; V. Bueno, Luciano e Pablo.


São Paulo enfrenta o Sport com mudanças na formação titular

23/08/2020 as 11:31

O São Paulo vive uma crise no futebol e neste momento poderemos ver o ápice dos problemas do time paulista, devido aos maus resultados durante os anos, desta vez o São Paulo não esta conseguindo ter bons resultados e a torcida já esta de olho no atual técnico, no entanto, o diretor revela que garante que o técnico deve ficar por mais tempo.

Com apenas uma vitória, dois empates e uma derrota, o tricolor Paulista deve enfrentar desta vez o Sport Recife, adversário que passa por uma situação parecida na tabela do Brasileirão, mas que não sofrem tanta pressão como o elenco Paulista.

O jogo do São Paulo será transmitido Ao Vivo pelo SporTV e Premiere para todo o Brasil.

Sobre pressão de todos os lados, Fernando Diniz pretende fazer quatro alterações no elenco tricolor, Bruno Alves, Arboleda, Liziero e Igor Gomes devem dar espaço para outros atletas na formação titular, Diego Costa e Léo na zaga, Gabriel Sara fica no meio e Luciano deve compor o setor ofensivo.

Com mudanças a vista, podemos prever a formação do São Paulo Ao Vivo desta forma: T. Volpi; I. Vinícius, Arboleda, B. Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero, I. Gomes (Luciano) e D. Alves; V. Bueno e Pablo.


São Paulo e Bahia pela quarta rodada do Brasileirão hoje, informações gerais

20/08/2020 as 17:12

O São paulo recebe o bahia nesta quinta-feira (20) a partir das 20h, no estádio Morumbi, ainda sem a presença do público, por causa do isolamento social.

Para acompanhar o duelo São Paulo x Bahia ao vivo vá para o Premiere

A pressão vem dos dois lados para esta partida. Do lado dos baianos o clima é de desconfiança, apesar do bom começo de temporada que a equipe viveu com a Copa do Nordeste e das duas vitórias já vivenciadas nas rodadas anteriores do Campeonato Brasileiro.

Os paulistanos carregam consigo a recente eliminação do Campeonato Paulista pela equipe do Mirassol e precisam reagir ao começo irregular no Brasileirão, se não quiserem ficar para trás em relação aos demais clubes. O São Paulo tem apenas três pontos conquistados.

A boa notícia é que o elenco acaba de ganhar um nome para somar ao ataque tricolor. O jogador Luciano, que foi apresentado na última terça-feira. 

Além do ex-Grêmio disponível para atuar pelo São Paulo, Vitor Bueno deve assumir como principal no ataque e Hernane recuperado de Lombalgia, fica a disposição.

Vasco x São Paulo, principais informações sobre o jogo em São Januário

16/08/2020 as 12:32

São Paulo e Vasco tem novo compromisso em campo neste domingo (16/08), a partir das 16h, em São Januário, para disputarem a terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja a partida Vasco x São Paulo ao vivo no SporTV e na GloboTV


Tanto tricolores, quanto vascaínos vem de jogos com vitória realizados durante a semana e, certamente, querem dar continuidade a sua sequência neste domingo.


Equipe

Tudo indica que Liziero seja acionado novamente para a partida, já que sua entrada substituindo Pato, surtiu efeito positivo contra o Fortaleza, na rodada anterior.

Mesmo sem a confirmação de Fernando Diniz, arriscamos dizer que o São paulo deva começar a partida com: Pablo, P.Boia, I.Gomes, Liziero, D.Alves, Tchê Tchê, Reinaldo, Arboleda, B.Alves, Juanfran e Tiago Volpi.


Quem não joga?

Vitor Bueno: aguarda recuperar-se de um edema na coxa esquerda.

Hernanes: com Lombalgia

Rojas: aguarda melhorias no joelho

Walce: também recuperando de lesão no joelho

Toró: incômodos musculares.


São Paulo estreia diante o Fortaleza na Serie A

13/08/2020 as 17:04

O time do São Paulo estreia no Brasileirão hoje diante o Fortaleza já que era para estrear diante o Goiás no final de semana passado, mas muitos jogadores do Elenco Goiano não tiveram condições de jogar a partida, por testarem.

Do outro lado o Fortaleza que retornou a Serie A depois de longos anos, teve derrota em sua estreia na primeira rodada contra o Furacão, desta vez vai buscar o resultado a favor para tranquilizar sua torcida.

O jogo do São Paulo será transmitido Ao Vivo pelo Premiere FC.

Para o duelo, o técnico do São Paulo não deve fazer mudanças, vai enviar o mesmo time que estava previsto para jogar contra o Goiás, desta forma prevemos a seguinte formação em campo: T. Volpi, Juanfran, Bruno, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero, D. Alves e Igor; Vitor e Pablo.

O São Paulo não fez uma boa campanha no estadual, nas ultimas 4 partidas venceu apenas um jogo, para o campeonato de pontos corridos, o objetivo será mostrar consistência e ganhar o carinho da torcida novamente, pois o clube vem sendo cobrado por conquistas de títulos a um bom tempo.

Goiás recebe o São Paulo pela estreia do Brasileirão, onde assistir

09/08/2020 as 10:49

Depois de ser eliminado nas semifinais do Campeonato Paulista, o São Paulo tem uma nova jornada começando neste domingo, contra o Goiás, em partida que marca a estreia do Campeonato Brasileiro em todo o Brasil. O duelo se inicia as 16h, deste domingo (09/08), no Hailé Pinheiro.

Como assistir Goiás x São Paulo ao vivo? pela Globo e Premiere

Clube tradicional paulista e com muitos títulos pela competição, o São Paulo tentará sua sétima conquista pelo torneio e desfazer a má impressão deixada pela eliminação recente diante do Mirassol.


Retrospecto

Nas duas últimas oportunidades em que as equipes se enfrentaram, na cidade de Goiana, a vitória foi dos tricolores. Em 2015 por 1 a 0 e, a mais recente, em 2019 por 2 a 1. Os dois confrontos também pelo Brasileirão.


Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Jean Marcio dos Santos e Vinicius Melo de Lima 


São Paulo e Mirassol decidem as quartas de final do Paulistão

28/07/2020 as 21:05

O São Paulo fez o seu dever de casa poupando jogadores contra o Guarani, no último domingo 26/07, e agora tem todo o plantel à disposição para enfrentar o Mirassol, nesta quarta-feira (29), às 19h, no estádio Morumbi.


Imagem Interna


Assista o jogo São Paulo x Mirassol ao vivo no Premiere


Será um jogo importante que definirá quem vai para a semifinal do Campeonato Paulista. O time titular deve ter: T. Volpi, Juanfran, B. Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, D. Alves e I. Gomes; V. Bueno, Pablo e A. Pato.

A novidade fica por conta do atacante Gonzalo Carneiro que acaba de cumprir suspensão depois de um ano, por motivo de doping. O atleta uruguaio já está inscrito na competição preenchendo a vaga de Galeano, jovem da base são-paulina.


Equipe de Arbitragem

O juíz do confronto é Flavio Rodrigues de Souza e seus auxiliares são Marcelo Carvalho Van Gasse e Anderson Jose de Moraes Coelho. O Quarto Arbitro se chama Adriano de Assis Mirand.




Carregar mais