Jogo do São Paulo Ao Vivo Hoje

São Paulo x Atletico-GO

19/09/2021 16h00

Estádio Cícero Pompeu de Toledo

Brasil
Notícias do jogo Estatísicas do jogo
Opção 1 Opção 2 Opção 3 Opção 4 Opção 5 Opção 6
*Somente Rádio Online

Próximos Jogos do São Paulo

São Paulo
São Paulo X Atletico-GO 19/09/2021 16:00
São Paulo X Atletico-MG 25/09/2021 21:00

Resultados do São Paulo

São Paulo
CASA   VISITANTE DATA
Fortaleza EC 3 X 1 São Paulo 15/09/2021
Fluminense 2 X 1 São Paulo 12/09/2021
São Paulo 0 X 0 America-MG 04/09/2021
Juventude 1 X 1 São Paulo 29/08/2021
São Paulo 2 X 2 Fortaleza EC 25/08/2021
Sport 0 X 1 São Paulo 22/08/2021
Palmeiras 3 X 0 São Paulo 17/08/2021
São Paulo X Atletico-GO - 19/09/2021 16h00
Futebol Ao Vivo.Net
São Paulo

São Paulo desfalcado, recebe o desesperado Grêmio hoje, veja prováveis times

14/08/2021 as 09:50

Neste Sábado 14/08, acontecem jogos importantes tanto no topo da tabela do Brasileirão, quanto na zona de rebaixamento. Hoje o São Paulo recebe o Grêmio a partir das 21h, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Morumbi

Para ver o jogo ao vivo do São Paulo x Grêmio em tempo real basta ligar no Premiere

Imagem Interna

Para fugir ainda mais da zona da degola, o São Paulo terá de superar as muitas ausências para a partida de hoje contra o Grêmio. Depois de dois jogos promissores, a equipe paulista vem embalada por vitória de 2 a 1 sobre o Athletico-PR no Brasileirão e um empate equilibrado contra o Palmeiras, na última terça-feira 10/04 pela Libertadores. 

No entanto, o São Paulo tinha e, talvez ainda tenha, uma grande preocupação em relação ao seu plantel que até o início da semana estava com muitos jogadores no Departamento Médico do clube e alimentava esperanças de ter ao menos alguns destes a disposição de Crespo mas não para o jogo de hoje e sim para o duelo da próxima terça-feira contra o rival Palmeiras em jogo de volta valendo a vaga para as semifinais da Libertadores.

A lista de jogadores no DM é grande com Diego Costa, Luciano, Eder, Welington, William e Marquinhos.

O Alerta da suspensão fica para Liziero, Galeano, Igor Vinícus, Reinaldo, Rodrigo Nestor e até mesmo o próprio técnico Hernán Crespo, todos pendurados.

O clube aguarda uma decisão ainda hoje do STJD para saber se Benítez recebe um efeito suspensivo, para o cartão vermelho recebido em jogo contra o Athletico Paranaense deixando assim o jogador livre para servir o time.

Arboleda será preservado por decisão cautelar do professor. Assim sendo a equipe não confirmada, mas possível de começar a partida deve ter: Tiago Volpi, I.Vinícius/D.Alves, Miranda, Léo e Reinaldo;Luan, Liziero, R.Nestor e I.Gomes; Rojas/Rigoni e Pablo.

O Grêmio

Imagem Interna


A situação do Grêmio é tão séria que mesmo que o time vença do São Paulo e ganhe seus três pontos mais que necessários na rodada de hoje, ele pode continuar na mesma posição da tabela de classificação, nada muda.

Na 19ª colocação, O time gaúcho tem 10 pontos acumulados desde o começo da competição, são 4 a menos que o Cuiabá com 14 pontos, figurando a 18ª posição na tabela.Isso significa que a luta por sobrevivência na Série A é uma questão de honra maior para o Grêmio durante todo este ano. O time de Felipão terá de fazer além do essencial em campo.

O gráfico de participação do Grêmio só pelo Brasileirão não teve elevações a não ser no jogo diante do Fluminense em 17 de julho, na casa do adversário seguido de um empate e uma derrota. Por outro lado, a equipe tricolor teve boa reação em sua última rodada em casa, na qual recebeu a Chapecoense e registrou um placar de 2 a 1 sobre o time catarinense, trazendo um pouco de esperança ao torcedor gremista.

Escalação

Como venceu a Chape, na rodada anterior é muito provável que Felipão repita o mesmo time vencedor no qual tinha: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Ruan e Cortez; T.santos, Darlan, D.Costa, J.Pyerre e Alisson; Borja


Arbitragem da patida:

O juiz a apitar o jogo será Braulio da Silva Machado. Seus assistentes Kleber Lucio Gil e Alex dos Santos. O VAR com o trabalho de Rodrigo Dalonso Ferreira.

São Paulo disputa clássico em busca de primeira vitória no Brasileirão

29/06/2021 as 18:46

Nesta quarta-feira 30/06, tem clássico entre Corinthians e São Paulo em partida pelo Campeonato Brasileiro, a partir das 21h30, na Arena Neo Química. E aqui você confere onde assistir ao Majestoso ao vivo em tempo real.

Para ver o duelo Corinthians x São Paulo ao vivo ligue no SporTV ou no Premiere


Assim como o Grêmio deseja balançar as redes pela competição nacional, o São Paulo amarga uma sequência fria de derrotas e empates, dentre as sete rodadas já disputadas até agora no torneio. Fato que faz com que a equipe de Hernám Crespo fique nas últimas posições da tabela de classificação, ou porque não dizer, uma das mais temidas.

Time
A defesa pode esperar por novidades para o clássico com Leo já disponível novamente, depois de deixar o grupo minutos antes do jogo contra o Ceará.

 O time provável do São Paulo para começar a partida deve contar com: T.Volpi; D.Costa, B.Alves e Léo; Dani Alves, Luan, Liziero, Benítez, Rigoni e Reinaldo; Eder.

Confira detalhes do confronto entre São Paulo e Cuiabá

23/06/2021 as 16:07

O São Paulo recebe nesta quarta-feira 23/06 o Cuiabá, a partir das 19h, no estádio Morumbi, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A transmissão da partida estará disponível nos canais Premiere e SporTV para todo o Brasil.

Para assistir o jogo do São Paulo ao vivo basta ligar no Premiere ou na SporTV


Imagem Interna


Será um novo tento ao time tricolor que busca sua primeira vitória na competição ainda em fase muito inicial. Para isso terá que superar grandes desafios como o grande número de desfalques que vem administrando desde a semana passada.

Um exemplo é o jogo do último domingo contra o Santos, onde a equipe precisou administrar muitas ausências em campo como a de Arboleda, Willian, Rodrigo Nestor, Daniel Alves e Hernanes. Para compensar, o elenco contou com a volta de Benítes já recuperado de lesão para o segundo tempo.

Para o jogo de hoje, outras duas peças desfavorecem o grupo por conta do terceiro cartão amarelo como Igor Vinícios e Reinaldo.

Por lesão na coxa, Luciano fecha esta longa lista de jogadores que aguardam para retornarem ao gramado ou apenas esperarem sua vez, afinal tudo passa. 

Assim sendo, a escalação do São paulo para enfrentar o Cuiabá deve ter:

T.Volpi; D.Costa, B.Alves e Léo; Orejuela, R.Nestor, Liziero, G.Sara e Welington; Eder e Rojas.

Corpo de Árbitros:
Juíz da partida: Ricardo Marques Ribeiro
Assistentes: Marcus Vinícius Gomes e Fernanda Gomes Antunes
VAR: Heber Roberto Lopes 



São Paulo e Galo, uma super disputa pela rodada 26 do Brasileirão

16/12/2020 as 17:49

Um mega jogo disputado aguarda ao torcedor, mesmo que de longe nesta quarta-feira (16/12) entre o atual líder isolado São Paulo e seu rival direto pela primeira posição da tabela de classificação. Apenas quatro pontos separam as duas grandes equipes que entram em campo a partir das 21h30, no estádio Morumbi.

Você pode assistir o jogo entre São Paulo x Atlético-MG ao vivo pelo Premiere ou na Globo TV

Apesar de vir de uma derrota diante do Corinthians, na última segunda-feira, o São Paulo registra sua melhor fase pela competição com um aproveitamento na casa de 66% e fica entre as melhores defesas do Campeonato bem como o baixo número de derrotas desde o fim do primeiro turno.

Sobre o elenco como sempre a gente sabe que os técnicos guardam seus segredos a sete chaves, mas o que os meios de comunicação de grande abrangência nos dizem ´que pode haver a possibilidade de Tchê Tchê assumir a vaga de Luciano no meio campo sendo portanto o único fator diferente na equipe em relação ao último jogo.

O Atlético-MG com 46 pontos conquistados tenta somar seus três pontos que vão deixá-lo ainda mais próximo do topo, mas deve buscar melhoras na sua defesa, mesmo com o melhor ataque da competição até agora.

No time Réver não joga e pode dar a vez para Gabriel na zaga como companheiro de Alonso.

Hoje tem Majestoso na Neo Química Arena, veja detalhes do jogo ao vivo

13/12/2020 as 03:22

Neste domingo (13/12) tem jogo quente para você que é apaixonado por futebol. O Majestoso onde São Paulo é o atual líder isolado do Brasileirão com 50 pontos somados e o Timão com a 13ª posição da tabela busca seu lugar na primeira metade da tabela. O confronto acontece a partir das 18h15, na Neo Química Arena Corinthians.

Para acompanhar o jogo do São Paulo ao vivo ligue no Premiere

O São Paulo

Apesar de viver excelente fase pela competição nacional terá de superar o longo período que não ganha do Corinthians na casa do rival. São 12 partidas ao total, delas 9 derrotas e 3 empates. Para isso o técnico Fernando Diniz contará com o retorno de Dani Alves, que cumpriu suspensão na goleada sobre o Botafogo.

O Corinthians
Por outro lado o Corinthians tenta vencer um clássico na atípica temporada de 2020 como anfitrião, fato que ainda não aconteceu por inúmeros fatores, ou seja a conta está equilibrada para ambos os lados e isso torna o clássico ainda mais interessante.


São Paulo não poupa contra o Santos

12/09/2020 as 15:10

O São Paulo que está na terceira colocação do campeonato brasileiro, vai em busca de retornar as vitorias, sendo que a última partida empatou contra Bragantino por 1 a 1. No momento o São Paulo soma 17 pontos igualando o Flamengo que está no segundo lugar, ficando abaixo por ter menos gols.

Transmissão do São Paulo Ao Vivo no PremiereFc.

O comandante do São Paulo, pretende enviar força máxima, mesmo tendo que enfrentar um duelo complicado na semana que vem contra o River Plate, na quinta-feira (17). O Tricolor paulista pode entrar da seguinte forma contra o Santos: Tiago Volpi; I. Vinicius, D. Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, G. Sara, Hernanes e Igor Gomes; V. Bueno e Luciano.


Vice na Série A, Tricolor pode chegar ao topo, no Morumbi

09/09/2020 as 17:11

Hoje é dia de São Paulo mais uma vez ir a campo em busca da liderança pelo Campeonato Brasileiro 2020. A equipe de Fernando Diniz recebe o Red Bull Bragantino, a partir das 19h15, no estádio Morumbi.

Jogo São Paulo x Red Bull Bragantino

Para assistir o jogo do São Paulo ao vivo, vá para o Premiere


A atual rodada do Campeonato Brasileiro veio para apertar o atual líder na tabela, o Internacional com 17 pontos conquistados.

Hoje e amanhã acontece em todo o Brasil a 9ª rodada da competição e o São Paulo, Atlético-MG, Vasco, Flamengo e Palmeiras, são times com grande potencial para alcançar o topo da tabela.

Os tricolores com 16 pontos conquistados em oito jogos serão os primeiros a entrarem em campo a fim de somar mais três pontos, colocando todos os demais times em alerta total. É aí que o futebol começa a ser de fato emocionante.


O adversário desta noite, encontra-se na 19ª colocação e esteve recentemente muito atuante pelo estadual nas fases finais da competição, não sendo tão simples de lidar para o elenco de Diniz. Esta foi a deixa do lateral-esquerdo Reinaldo, ao site oficial do São Paulo e nas redes de comunicação do clube.


O time
O time que deve começar a partida no Morumbi tem: Luciano, P.Bóia, G.Sara, Hernanes, V.Bueno, TchêTchê, Reinaldo, Léo, Diego, Juanfran e T.Volpi.






São Paulo x Fluminense ao vivo agora

06/09/2020 as 15:56

O São Paulo vai a campo agora, contra o Fluminense, em duelo valendo a oitava rodada do Brasileirão.

Assista o São Paulo ao vivo e agora pela TV Globo e pelo canal Premiere


Depois de perder por 3 a 0 para o Atlético-MG, o time do São paulo tenatará melhorara a sua atual situação pela competição mais esperada pelos brasileiros.

Pablo e Liziero são os principais desfalques na equipe de Fernando Diniz. Como deverá se comportar o São Paulo Hoje?

São Paulo vai em busca da segunda vitória no Brasileirão

26/08/2020 as 17:19

O São Paulo que teve uma vitória na ultima rodada conseguiu tirar um pouco da pressão que estava tendo por conta da falta de resultados positivos, desta vez vai enfrentar o Atlético Paranaense, time forte que não vai trazer jogo fácil para o tricolor paulista, será um jogo acirrado e disputado. Mesmo assim, o grupo e o técnico continuam sendo pressionado por resultados, pois não convenceu com a vitória diante o Sport Recife.


Imagem Interna


O seu adversário também entra em campo sobre pressão, o furacão teve três derrotas seguidas nas ultimas rodadas e desta vez vai aproveitar o nervosismo do São Paulo para poder levar os pontos.

O treinador do São Paulo vai acionar novamente o mesmo elenco que conseguiu a vitória diante o Sport na ultima rodada. Onde ficaram no time titular Diego Costa, Léo (lateral arranjado na zaga), Gabriel Sara e Luciano. Paulinho Bóia, que não teve condições de jogar contra o Sport com uma leve fissura na perna, poderá ser titular ou banco.

O grupo titular pode entrar da seguinte forma em campo: T. Volpi; I. Vinícius, D. Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, D. Alves e I. Gomes; V. Bueno, Luciano e Pablo.


São Paulo enfrenta o Sport com mudanças na formação titular

23/08/2020 as 11:31

O São Paulo vive uma crise no futebol e neste momento poderemos ver o ápice dos problemas do time paulista, devido aos maus resultados durante os anos, desta vez o São Paulo não esta conseguindo ter bons resultados e a torcida já esta de olho no atual técnico, no entanto, o diretor revela que garante que o técnico deve ficar por mais tempo.

Com apenas uma vitória, dois empates e uma derrota, o tricolor Paulista deve enfrentar desta vez o Sport Recife, adversário que passa por uma situação parecida na tabela do Brasileirão, mas que não sofrem tanta pressão como o elenco Paulista.

O jogo do São Paulo será transmitido Ao Vivo pelo SporTV e Premiere para todo o Brasil.

Sobre pressão de todos os lados, Fernando Diniz pretende fazer quatro alterações no elenco tricolor, Bruno Alves, Arboleda, Liziero e Igor Gomes devem dar espaço para outros atletas na formação titular, Diego Costa e Léo na zaga, Gabriel Sara fica no meio e Luciano deve compor o setor ofensivo.

Com mudanças a vista, podemos prever a formação do São Paulo Ao Vivo desta forma: T. Volpi; I. Vinícius, Arboleda, B. Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero, I. Gomes (Luciano) e D. Alves; V. Bueno e Pablo.


São Paulo e Bahia pela quarta rodada do Brasileirão hoje, informações gerais

20/08/2020 as 17:12

O São paulo recebe o bahia nesta quinta-feira (20) a partir das 20h, no estádio Morumbi, ainda sem a presença do público, por causa do isolamento social.

Para acompanhar o duelo São Paulo x Bahia ao vivo vá para o Premiere

A pressão vem dos dois lados para esta partida. Do lado dos baianos o clima é de desconfiança, apesar do bom começo de temporada que a equipe viveu com a Copa do Nordeste e das duas vitórias já vivenciadas nas rodadas anteriores do Campeonato Brasileiro.

Os paulistanos carregam consigo a recente eliminação do Campeonato Paulista pela equipe do Mirassol e precisam reagir ao começo irregular no Brasileirão, se não quiserem ficar para trás em relação aos demais clubes. O São Paulo tem apenas três pontos conquistados.

A boa notícia é que o elenco acaba de ganhar um nome para somar ao ataque tricolor. O jogador Luciano, que foi apresentado na última terça-feira. 

Além do ex-Grêmio disponível para atuar pelo São Paulo, Vitor Bueno deve assumir como principal no ataque e Hernane recuperado de Lombalgia, fica a disposição.

Vasco x São Paulo, principais informações sobre o jogo em São Januário

16/08/2020 as 12:32

São Paulo e Vasco tem novo compromisso em campo neste domingo (16/08), a partir das 16h, em São Januário, para disputarem a terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja a partida Vasco x São Paulo ao vivo no SporTV e na GloboTV


Tanto tricolores, quanto vascaínos vem de jogos com vitória realizados durante a semana e, certamente, querem dar continuidade a sua sequência neste domingo.


Equipe

Tudo indica que Liziero seja acionado novamente para a partida, já que sua entrada substituindo Pato, surtiu efeito positivo contra o Fortaleza, na rodada anterior.

Mesmo sem a confirmação de Fernando Diniz, arriscamos dizer que o São paulo deva começar a partida com: Pablo, P.Boia, I.Gomes, Liziero, D.Alves, Tchê Tchê, Reinaldo, Arboleda, B.Alves, Juanfran e Tiago Volpi.


Quem não joga?

Vitor Bueno: aguarda recuperar-se de um edema na coxa esquerda.

Hernanes: com Lombalgia

Rojas: aguarda melhorias no joelho

Walce: também recuperando de lesão no joelho

Toró: incômodos musculares.


São Paulo estreia diante o Fortaleza na Serie A

13/08/2020 as 17:04

O time do São Paulo estreia no Brasileirão hoje diante o Fortaleza já que era para estrear diante o Goiás no final de semana passado, mas muitos jogadores do Elenco Goiano não tiveram condições de jogar a partida, por testarem.

Do outro lado o Fortaleza que retornou a Serie A depois de longos anos, teve derrota em sua estreia na primeira rodada contra o Furacão, desta vez vai buscar o resultado a favor para tranquilizar sua torcida.

O jogo do São Paulo será transmitido Ao Vivo pelo Premiere FC.

Para o duelo, o técnico do São Paulo não deve fazer mudanças, vai enviar o mesmo time que estava previsto para jogar contra o Goiás, desta forma prevemos a seguinte formação em campo: T. Volpi, Juanfran, Bruno, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero, D. Alves e Igor; Vitor e Pablo.

O São Paulo não fez uma boa campanha no estadual, nas ultimas 4 partidas venceu apenas um jogo, para o campeonato de pontos corridos, o objetivo será mostrar consistência e ganhar o carinho da torcida novamente, pois o clube vem sendo cobrado por conquistas de títulos a um bom tempo.

Goiás recebe o São Paulo pela estreia do Brasileirão, onde assistir

09/08/2020 as 10:49

Depois de ser eliminado nas semifinais do Campeonato Paulista, o São Paulo tem uma nova jornada começando neste domingo, contra o Goiás, em partida que marca a estreia do Campeonato Brasileiro em todo o Brasil. O duelo se inicia as 16h, deste domingo (09/08), no Hailé Pinheiro.

Como assistir Goiás x São Paulo ao vivo? pela Globo e Premiere

Clube tradicional paulista e com muitos títulos pela competição, o São Paulo tentará sua sétima conquista pelo torneio e desfazer a má impressão deixada pela eliminação recente diante do Mirassol.


Retrospecto

Nas duas últimas oportunidades em que as equipes se enfrentaram, na cidade de Goiana, a vitória foi dos tricolores. Em 2015 por 1 a 0 e, a mais recente, em 2019 por 2 a 1. Os dois confrontos também pelo Brasileirão.


Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Jean Marcio dos Santos e Vinicius Melo de Lima 



Carregar mais