Jogo do Corinthians Ao Vivo Agora

Próximos Jogos do Corinthians

Corinthians
Corinthians X Chapecoense 30/10/2021 17:00

Resultados do Corinthians

Corinthians
CASA   VISITANTE DATA
Internacional 0 X 0 Corinthians 24/10/2021
São Paulo 1 X 0 Corinthians 18/10/2021
Corinthians 1 X 0 Fluminense 13/10/2021
Sport 1 X 0 Corinthians 09/10/2021
Corinthians 3 X 1 Bahia 05/10/2021
RB Bragantino 2 X 2 Corinthians 02/10/2021
Corinthians 2 X 1 Palmeiras 25/09/2021
Corinthians X Chapecoense - 30/10/2021 17h00
Futebol Ao Vivo.Net
Corinthians
Estatísicas do jogo

Timão Visita o Athletico Paranaense na busca por mais uma vitória no Brasileirão

22/08/2021 as 10:09

O jogo promete ser disputado neste domingo 22/08, entre Athletico-PR e Corinthians, a partir das 16h, na Arena da Baixada, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro edição 2021.

Para acompanhar em tempo real o duelo Athletico-PR e Corinthians ao vivo basta ligar a TV na Rede Globo

Disputado porque de um lado esta o Timão, conseguindo recuperar-se de má fase vivida que se arrastava desde a temporada passada e embora não esteja no seu melhor momento, pouco tem sofrido derrotas pelo campeonato, principalmente como visitante.

O Furacão por sua vez, surpreendeu ao iniciar a competição na parte de cima tabela, bem nas primeiras posições, vem de uma classificação as semifinais da Copa Sul-Americana e certamente vai dar trabalho aos alvinegros neste domingo, já que não vence a três rodadas seguidas.

Quem deve jogar hoje?

Pelo Athletico a equipe não conta mais com Vitinho e assim sendo o time a começar o duelo deve ter: Santos; Marcinho, P.Henrique, T.Heleno e Abner; Richard, Christian e D.Terans; Nikão e Bissoli.

Pelo Corinthians a grande dúvida é saber se Renato Augusto joga toda a partida ou parte dela. O atleta ainda precisa ganhar condicionamento físico. A provável escalação do timão deve começar o duelo com: Cássio, Fagner, J.Paulo, Gil, F.Santos, Gabriel, G.Mosquito, Roni, Adson e Jô.

Corinthians divulga lista para jogo com a Chapecoense

07/07/2021 as 21:13

Nesta quinta-feira 08/07, a Chapecoense recebe o Corinthians, na Arena Condá, a partir das 21h (de Brasília) em duelo valendo a décima rodada do Campeonato Brasileiro 2021. 

Você encontra a transmissão Chapecoense x Corinthians ao vivo no Premiere

Imagem Interna


A procura do Timão ao caminho dos três pontos continua e desta vez na cidade de Chapecó-SC. A sequência neutra de empates, somada ao pouco rendimento de seu futebol pelo Brasileirão, colocou a equipe na 13ª colocação da tabela.

A Chape por sua vez, somou apenas 12 pontos resultantes de 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas e hoje vai fazer de tudo para fugir da zona do rebaixamento.

Equipe

A fim de novos resultados para o time alvinegro, Sylvinho contará com duas novidades para esta noite. Jogadores que serão chamados pela primeira vez e chegam como alternativa. É o caso de Du Queiroz e Matheus Alexandre.

A possibilidade é de que entrem durante a partida. Assim sendo o Timão deve começar o jogo com: Cássio; Fagner, J.Victor, Gil e F.Santos/L.Piton; Cantillo, Vitinho e Gabriel; G.Mosquito, M.Vital e Jô.

Após empate no Majestoso, Timão recebe o Internacional neste sábado

02/07/2021 as 09:32

Depois de um empate diante do seu maior rival, o Corinthians enfrenta neste sábado 03/06, o Internacional em duelo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partir das 21h, na Neo Química Arena.

Para assistir o jogo do Corinthians ao vivo ligue no SporTV / Premiere


Imagem Interna


A quarta-feira foi produtiva para o time comandado por Sylvinho, apesar do empate contra o maior rival dos alvinegros. Isso se explica porque foi o primeiro jogo sob as diretrizes do técnico em que o time não sofreu gol em sua própria casa e, a isso, soma-se a importância da partida por se tratar de um clássico extremamente disputado.

Agora o novo compromisso do time paulista se mostra ainda mais promissor, já que estamos falando do Internacional, que vem mal das pernas pela competição nacional e busca ainda seu lugar nas primeiras posições, ao menos para fazer jus ao que viveu na temporada anterior, que o levou ao vice-campeonato.

A diferença na tabela é de apenas 1 ponto a favor dos alvinegros, por conta de 1 empate e 1 vitória a mais que os colorados. Certamente será um confronto muito disputado entre as equipes.



Dia de Majestoso, onde assistir e quem joga

29/06/2021 as 16:53

A bola vai rolar na noite desta quarta-feira 30/06 entre dois grandes rivais do futebol brasileiro. O Corinthians recebe o São Paulo, a partir das 21h30, na Neo Química Arena. O duelo é válido pela 8ª rodada do Brasileirão.

Para assistir o clássico Corinthians x São Paulo ao vivo ligue nos canais SporTV e Premiere

Existe grande expectativa para o duelo desta quarta-feira onde dois grandes adversários se enfrentam em confronto que não significa apenas um clássico, mas uma tradição que muitos denominam como "Tabu" onde o São Paulo jamais venceu o time alvinegro em Itaquera desde 2014.

Assunto por si só já é motivo para cutucar os donos da casa, que preferem manter a humildade em relação ao favoritismo,apesar de desejarem que este tabu nunca se quebre, como foi o caso do jogador Fábio Santos em uma entrevista divulgada no portal Meu Timão.

E você, concorda com essa postura?

Elenco

Se depender do torcedor a escalação ideal para este Majestoso deveria ter: Cássio, João Victor, Gil, L.Piton, Fagner, Gabriel, Vitinho, Luan, M.Vital, Gustavo Silva e R.Miranda


Saiba como o Timão entra em campo contra o Fluminense, todas as informações

25/06/2021 as 17:31

Neste domingo a bola vai rolar em São Januário valendo a 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fluminense recebe o Timão a partir das 16h (de Brasília) e você confere onde assistir o jogo do Corinthians ao vivo bem aqui.

Transmissão Fluminense x Corinthians ao vivo disponível no Premiere 

Com diferença de 1 ponto os donos da casa estão em posição de vantagem sobre o time paulista no quesito tabela. São nove pontos acumulados em 6 rodadas e uma vitória a mais que o Timão.

Para o Corinthians falta uma rodada e portanto com 8 pontos, já tem 2 vitórias, 2 derrotas e 2 empates.

Times
A equipe alvinegra está carente de jogadores uma vez que Bruno Méndes e Avelar são as saídas mais recentes do time, no entanto, outras negociações serão fatores que devem influenciar em um possível novo time para o segundo semestre como o empréstimo de Éderson para o Fortaleza. Segundo notícia do portal "Tudo Timão".

O Fluminense por sua vez acaba de anunciar renovações com Nino e Matheus Ferraz até 2024 e 2023 respectivamente. Mais tarde informações do elenco.

Rodada 26 do Brasileirão se estende e tem Corinthians e Goiás Hoje

21/12/2020 as 09:46

Nesta segunda-feira (21/12) o Timão recebe o Goiás a partir das 20h, na Neo Química Arena em partida atípica valendo a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e aqui você confere onde assistir o jogo do Corinthians ao vivo nesta semana de véspera de Natal?

Para assistir o jogo Corinthians x Goiás ao vivo ligue no SporTV ou no Premiere


Imagem Interna


No último sábado que antecedeu a partida o técnico Mancini declarou em entrevista a imprensa que o jogo seria bastante exigente e precisaria contar com a paciência do seu time em campo, já que o rival segundo ele, atuaria de forma mais fechada sugerindo portando aos seus comandados, muito domínio da bola.

Neste domingo a equipe concluiu trabalhos técnicos antes do confronto com os goianos. A atividade foi dividida em duas etapas. No campo 1, os atletas fizeram um aquecimento com o preparador físico Flávio de Oliveira e no campo 3 o técnico Vagmer Mancini encaminhou o time com treino tático e aperfeiçoamento de bolas paradas, ofensivas e defensivas.

Ausências

Jonathan Cafu segue cumprindo distanciamento por conta da CV sendo desfalque na equipe, bem como o meio-campista Cantillo. Este, no entanto, realiza tratamento após recuperar-se de uma lesão no músculo adutor da coxa direita.

Na 11ª colocação, o Timão soma 33 pontos e vai jogar com a equipe que atualmente é a lanterna da competição e que obtém o pior rendimento na casa dos 26% apenas.

No retrospecto geral do jogo, o time paulista lidera em vitórias. São 49 duelos já realizados entre os dois times com 18 vitórias corinthianas, 18 empates e 13 derrotas.


Timão e Internacional do Brasileirão duelam na Neo Química Arena

31/10/2020 as 15:04

Hoje tem Timão mais uma vez e o duelo em casa promete ser puxado para o rival do sul que lidera a tabela do Brasileirão durante boa parte do primeiro turno da competição. A partida na Neo Química Arena começa as 19h, deste sábado e é válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Internacional.

Para assistir o jogo do Corinthians ao vivo ligue no Premiere


A equipe agora comandada por Vagner Mancini tem um fator de peso para a partida contra o Inter, a sua casa de cara nova sem contar no retrospecto entre as dois times que aponta vantagem para os alvinegros.

Em 88 jogos no geral, os paulistas venceram em 31 oportunidades e só perderam em 23 jogos. Os empates ficaram na casa dos 34 jogos.

Na nova casa alvinegra os dois times já se enfrentaram sete vezes e o Corinthians não foi derrotado em nenhuma delas, registrando um total de três vitórias e quatro empates. Um deste inclusive, pelo mesmo período da série A. 

Clássico das Multidões hoje, veja detalhes da partida.

18/10/2020 as 15:10

O Corinthians recebe o Flamengo hoje 18/10, valendo a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partir das 16h, na Neo Química Arena e busca por mais pontos na tabela.

Assista o Corinthians ao vivo agora pela TV Globo ou pelo Premiere


Bem diferente do seu adversário deste domingo, o Corinthians que há poucos dias lutava para fugir da zona do rebaixamento, hoje pode dizer que segue em busca de resultados pelo brasileirão, já que conta com o seu novo técnico Vagner Mancini para tal.

É cedo ainda para sonhar, mas a equipe que hoje entra em campo diante do atual campeão brasileiro, vem de vitória sobre o Atlético-PR, por 1 a 0 na rodada anterior e certamente contará com o fator casa para não deixar a bola fácil para os rubro-negros.

Elenco

Mancini não conta com a presença de algumas peças como Bruno Méndez e Ramiro. Estes dois cumprem suspensão e Jo não joga por causa de lesão na panturrilha esquerda.

Em compensação terá a sua disposição Otero, Cantillo e Cássio. Este último estava suspenso.


Timão e Ceará duelam neste domingo com a mesma pontuação

11/10/2020 as 11:40

Hoje o Corinthians enfrenta o Ceará em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partir das 20h30, na Arena castelão, na cidade de Fortaleza-CE

Para assistir a partida Ceará x Corinthians ligue no Premiere


Imagem Interna


Com 15 pontos e na 15ª posição, o Corinthians vai jogar em busca de três pontos para mudar o quadro de empates pelo qual vem seguindo, desde que venceu o Bahia, em 16/09, na Arena. No total de 14 jogos oficiais pela competição, o time paulista, venceu apenas em 6 oportunidades, empatou 3 e perdeu em 5 rodadas. 

O clube ainda procura por um técnico para o seu time profissional que há poucas semana dispensou Thaino Nunes dos comandos do Corinthians, o interino é Diego Coelho, responsável pelo sub-20 do clube. 

Corinthians enfrenta o Bahia com treinador Interino

16/09/2020 as 17:15

O Corinthians que vive um momento conturbado, que demitiu recentemente o treinador Thiago nunes e vem de 2 derrotas seguidas, vai aproveitar a pausa do Brasileirão e adiantar uma partida que precisava jogar, desta vez vai ser contra o Bahia pelo Campeonato Brasileiro.

O Corinthians Ao Vivo hoje na TV Globo e Premiere.

Depois da saída do técnico Thiago Nunes, o Timão, pisa o gramado sobre muita pressão para conquistar os 3 pontos do jogo. O elenco que não teve uma boa recepção em um aeroporto recentemente por parte da torcida, vai ter que se esforçar pelos resultados ou retaliar a torcida pelo seu mau comportamento. No entanto, o mais provável é que o grupo busque a vitória a toda custa, pois o que está em jogo é desempenho e profissionalismo dos jogadores.

O treinador interino terá que administrar um time com muitos empecilhos. Enquanto Fagner, com lesão na mão, é dúvida, Michel, que sempre fica no lugar do lateral, teve um revés sofrendo uma lesão, deixando impossibilitado de jogar nesta partida.


Sob nova direção, Timão enfrenta o Fluminense no Maracanã

13/09/2020 as 10:03

Hoje tem Timão mais uma vez em campo, desta vez diante do Fluminense, a partir das 16h, no estádio Maracanã e após uma sequência desgostosa para o torcedor corinthiano, a equipe pisa o gramado sem Tiago Nunes na lateral do campo.

Jogo Fluminense x Corinthians

Assista o Corinthians ao vivo no: Premiere, SporTV e GloboTV

Dispensado nesta semana, Tiago Nunes não comandará os jogos do Corinthians a partir deste domingo. O ex-técnico não vinha agradando nem torcida, nem diretoria por seu modo de operar o time nos últimos nove meses em que vinha instruindo a equipe. O treinador agradeceu a oportunidade que teve no clube e afirma ter entregado o melhor trabalho possível, desejando sucesso e felicidades ao time do Corinthians.

O técnico que vai assumir esta responsabilidade diante do time paulista será Dyego Coelho e a tendência é de que permaneça pelos próximos jogos nos comandos técnicos do Timão.

Escalação
Algumas peças importantes figuram em ausências para a partida contra o Fluminense como Danilo Avela e Fagner, expulsos no Derby, por cartão vermelho.

Além das alterações na defesa, Léo Natel, e Boseli e Luan deixam uma janela aberta de incertezas no meio campo. Assim sendo a provável escalação a começar a partida deve ter: Jô, Otero, Ramiro, M.Vital, Cantillo, Gabriel, Michel, B.Mendéz, Gil, L.Piton e Cássio.


Equipe de Arbitragem

Na arbitragem apita Braulio da Silva Machado (SC), com a assistência de Helton Nunes (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC). O 4º árbitro se chama Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ) e no VAR Heber Roberto Lopes (SC).

Informações Gerais do Derby desta quinta na Neo Química Arena

10/09/2020 as 07:51

Hoje é dia de clássico Derby em mais um jogo pelo Campeonato Brasileiro, valendo a nona rodada da competição e os times se enfrentam, às 19h15 (de Brasília) vindo de diferentes realidades.

Jogo Corinthians x Palmeiras - 10/09/20

Onde Assistir o Derby ao vivo? no Premiere


O Corinthians recebe o Palmeiras nesta quinta-feira em confronto pela competição mais importante para os times brasileiros, a qual garante vaga para a Libertadores da próxima temporada e, dependendo da posição, em que alguns clubes ficam ao final do torneio, podem garantir vaga na Sul Americana também.

Imagem Interna


As equipes de Tiago Nunes e Vanderlei Luxemburgo vivem hoje uma diferença bastante notável, quando o assunto são os resultados.

Com quase 43% de aproveitamento, o Timão somou apenas 9 pontos até, exatos, sete jogos realizados pela Série A. isso significa dizer que mesmo devendo uma rodada, o time instruído por Tiago Nunes, poderia estar assim como Vasco e Palmeiras com o seu percentual maior, o que não aconteceu. Até agora venceu dois jogos, empatou 3 e perdeu 2 duelos. 

Nesta quinta-feira (10/09), o Timão deve buscar soluções para melhorar seu desempenho em campo.

Já o seu rival Palmeiras, ainda invicto e com 13 pontos conquistados, possui rendimento de quase 62% e prova que tem grande chance de avançar mais rapidamente de posição na tabela. O Verdão encontra-se na 7ª colocação, atrás de Santos e Vasco, ambos com 14.

Elenco Anterior
No empate diante do Botafogo o time a iniciar a partida tinha: Cássio, Fagner, Gil, D.Avelar e L.Piton, Camacho, Cantillo, G.Silva, Araos, Ramiro e Jô.

No banco de reservas estavam: Walter, Michel, Gabriel, Otero, B.Méndez, Sidcley, Boselli, L.Natel, M.Vital, Everaldo e G.Pereira.

Basta saber se Tiago Nunes fará algum tipo de alteração na equipe para ver se tem um resultado que agrade ao torcedor.

Corinthians x Botafogo, saiba quem deve jogar

05/09/2020 as 02:10

O Corinthians recebe o Botafogo neste sábado, a partir das sete horas da noite, na Neo Química Arena, em jogo que equivale a oitava rodada do Brasileirão 2020. O time tentará mais uma vitória pela competição a fim de avançar mais uma posição na tabela parcial de classificação.

Onde assistir Corinthians x Botafogo ao vivo e agora? no Premiere


Atualmente, na tabela, o time capacitado pelo técnico Tiago Nunes encontra-se na 9ª colocação com 8 pontos conquistados e vai pegar o Botafogo neste sábado em clima de vitória, após vencer o Goiás por 2 a 1 na rodada anterior.

Além do último feito da equipe paulista, um fator de peso que pode contribuir para um possível melhor desempenho da equipe é sua casa com cara e nome repaginados, na semana que marcou os 110 anos do clube mais tradicional da história do estado de São Paulo, a nova Neo Química Arena.

Agora é torcer para que o Timão consiga mais três pontos neste sábado, dando sequência a um longo caminho de compromissos até que possa recuperar a sua 1ª rodada pela competição, ainda não, realizada diante do Atlético-Go. 

Escalação:
Não uma certeza sobre os titulares deste sábado, na Arena, mas os mais prováveis devem ser: Cássio, Fagner, Gil, D.Avelar e L.Piton; Camacho, Cantillo e Luan; Ramiro, G.Mosquito e Jô.


Timão enfrenta o Goiás nesta quarta-feira e no final de setembro encara o Atlético-GO

02/09/2020 as 17:04

Hoje a partir das 19h15, o Goiás recebe o Corinthians, no estádio da Serrinha, na cidade de Goiânia para mais um duelo importante para o Timão, no Campeonato Brasileiro. O jogo ocorre com os portões fechados ao público.

Para assistir Goiás x Corinthians ao vivo ligue no Premiere


Hoje tem Timão e pode ser considerado um duelo importante para o time paulista que acaba de completar seus 110 anos de existência. Importante porque a equipe instruída por Tiago Nunes parece não estar agradando muito ao torcedor e também não vem mostrando o futebol que os corinthianos esperavam.

Vale ressaltar que o time ainda não realizou sua primeira rodada que estava marcada para acontecer no dia 9 de agosto, contra o Atlético-GO por conta da final do Campeonato Paulista que ocorreria um dia antes. A nova data já foi divulgada pela CBF e será em 30 de setembro, na Neo Química Arena.

No entanto, ainda podemos afirmar que embora seja sedo para preocupações, não custa ao elenco encontrar uma saída definitiva a fim de melhorar a gangorra pela qual o time vem passando quando o assunto é futebol.

Equipe
No ataque não há certeza se quem entra é Jô ou Boselli, assim como na lateral esquerda a disputa mais provável é entre Léo Natel e Gustavo Mosquito. Outra dúvida é sobre o meio campo tendo Luan e Araos como principais opções a Tiago Nunes.



Carregar mais