Jogo do Corinthians Ao Vivo

Grupo do Corinthians no Facebook

Próximos Jogos do Corinthians

Corinthians
Corinthians X Atlético-GO 30/09/2020 21:30
Bragantino X Corinthians 03/10/2020 21:00
Corinthians X Santos 07/10/2020 19:00
Ceará X Corinthians 11/10/2020 20:30

Resultados do Corinthians

Corinthians
CASA   VISITANTE DATA
Sport 1 X 0 Corinthians 23/09/2020
Corinthians 3 X 2 Bahia 16/09/2020
Fluminense 2 X 1 Corinthians 13/09/2020
Corinthians 0 X 2 Palmeiras 10/09/2020
Corinthians 2 X 2 Botafogo 05/09/2020
Goiás 1 X 2 Corinthians 02/09/2020
São Paulo 2 X 1 Corinthians 30/08/2020
Corinthians X Atlético-GO - 30/09/2020 21h30
Futebol Ao Vivo.Net
Corinthians

Corinthians enfrenta o Bahia com treinador Interino

16/09/2020 as 17:15

O Corinthians que vive um momento conturbado, que demitiu recentemente o treinador Thiago nunes e vem de 2 derrotas seguidas, vai aproveitar a pausa do Brasileirão e adiantar uma partida que precisava jogar, desta vez vai ser contra o Bahia pelo Campeonato Brasileiro.

O Corinthians Ao Vivo hoje na TV Globo e Premiere.

Depois da saída do técnico Thiago Nunes, o Timão, pisa o gramado sobre muita pressão para conquistar os 3 pontos do jogo. O elenco que não teve uma boa recepção em um aeroporto recentemente por parte da torcida, vai ter que se esforçar pelos resultados ou retaliar a torcida pelo seu mau comportamento. No entanto, o mais provável é que o grupo busque a vitória a toda custa, pois o que está em jogo é desempenho e profissionalismo dos jogadores.

O treinador interino terá que administrar um time com muitos empecilhos. Enquanto Fagner, com lesão na mão, é dúvida, Michel, que sempre fica no lugar do lateral, teve um revés sofrendo uma lesão, deixando impossibilitado de jogar nesta partida.


Sob nova direção, Timão enfrenta o Fluminense no Maracanã

13/09/2020 as 10:03

Hoje tem Timão mais uma vez em campo, desta vez diante do Fluminense, a partir das 16h, no estádio Maracanã e após uma sequência desgostosa para o torcedor corinthiano, a equipe pisa o gramado sem Tiago Nunes na lateral do campo.

Jogo Fluminense x Corinthians

Assista o Corinthians ao vivo no: Premiere, SporTV e GloboTV

Dispensado nesta semana, Tiago Nunes não comandará os jogos do Corinthians a partir deste domingo. O ex-técnico não vinha agradando nem torcida, nem diretoria por seu modo de operar o time nos últimos nove meses em que vinha instruindo a equipe. O treinador agradeceu a oportunidade que teve no clube e afirma ter entregado o melhor trabalho possível, desejando sucesso e felicidades ao time do Corinthians.

O técnico que vai assumir esta responsabilidade diante do time paulista será Dyego Coelho e a tendência é de que permaneça pelos próximos jogos nos comandos técnicos do Timão.

Escalação
Algumas peças importantes figuram em ausências para a partida contra o Fluminense como Danilo Avela e Fagner, expulsos no Derby, por cartão vermelho.

Além das alterações na defesa, Léo Natel, e Boseli e Luan deixam uma janela aberta de incertezas no meio campo. Assim sendo a provável escalação a começar a partida deve ter: Jô, Otero, Ramiro, M.Vital, Cantillo, Gabriel, Michel, B.Mendéz, Gil, L.Piton e Cássio.


Equipe de Arbitragem

Na arbitragem apita Braulio da Silva Machado (SC), com a assistência de Helton Nunes (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC). O 4º árbitro se chama Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ) e no VAR Heber Roberto Lopes (SC).

Informações Gerais do Derby desta quinta na Neo Química Arena

10/09/2020 as 07:51

Hoje é dia de clássico Derby em mais um jogo pelo Campeonato Brasileiro, valendo a nona rodada da competição e os times se enfrentam, às 19h15 (de Brasília) vindo de diferentes realidades.

Jogo Corinthians x Palmeiras - 10/09/20

Onde Assistir o Derby ao vivo? no Premiere


O Corinthians recebe o Palmeiras nesta quinta-feira em confronto pela competição mais importante para os times brasileiros, a qual garante vaga para a Libertadores da próxima temporada e, dependendo da posição, em que alguns clubes ficam ao final do torneio, podem garantir vaga na Sul Americana também.

Imagem Interna


As equipes de Tiago Nunes e Vanderlei Luxemburgo vivem hoje uma diferença bastante notável, quando o assunto são os resultados.

Com quase 43% de aproveitamento, o Timão somou apenas 9 pontos até, exatos, sete jogos realizados pela Série A. isso significa dizer que mesmo devendo uma rodada, o time instruído por Tiago Nunes, poderia estar assim como Vasco e Palmeiras com o seu percentual maior, o que não aconteceu. Até agora venceu dois jogos, empatou 3 e perdeu 2 duelos. 

Nesta quinta-feira (10/09), o Timão deve buscar soluções para melhorar seu desempenho em campo.

Já o seu rival Palmeiras, ainda invicto e com 13 pontos conquistados, possui rendimento de quase 62% e prova que tem grande chance de avançar mais rapidamente de posição na tabela. O Verdão encontra-se na 7ª colocação, atrás de Santos e Vasco, ambos com 14.

Elenco Anterior
No empate diante do Botafogo o time a iniciar a partida tinha: Cássio, Fagner, Gil, D.Avelar e L.Piton, Camacho, Cantillo, G.Silva, Araos, Ramiro e Jô.

No banco de reservas estavam: Walter, Michel, Gabriel, Otero, B.Méndez, Sidcley, Boselli, L.Natel, M.Vital, Everaldo e G.Pereira.

Basta saber se Tiago Nunes fará algum tipo de alteração na equipe para ver se tem um resultado que agrade ao torcedor.

Corinthians x Botafogo, saiba quem deve jogar

05/09/2020 as 02:10

O Corinthians recebe o Botafogo neste sábado, a partir das sete horas da noite, na Neo Química Arena, em jogo que equivale a oitava rodada do Brasileirão 2020. O time tentará mais uma vitória pela competição a fim de avançar mais uma posição na tabela parcial de classificação.

Onde assistir Corinthians x Botafogo ao vivo e agora? no Premiere


Atualmente, na tabela, o time capacitado pelo técnico Tiago Nunes encontra-se na 9ª colocação com 8 pontos conquistados e vai pegar o Botafogo neste sábado em clima de vitória, após vencer o Goiás por 2 a 1 na rodada anterior.

Além do último feito da equipe paulista, um fator de peso que pode contribuir para um possível melhor desempenho da equipe é sua casa com cara e nome repaginados, na semana que marcou os 110 anos do clube mais tradicional da história do estado de São Paulo, a nova Neo Química Arena.

Agora é torcer para que o Timão consiga mais três pontos neste sábado, dando sequência a um longo caminho de compromissos até que possa recuperar a sua 1ª rodada pela competição, ainda não, realizada diante do Atlético-Go. 

Escalação:
Não uma certeza sobre os titulares deste sábado, na Arena, mas os mais prováveis devem ser: Cássio, Fagner, Gil, D.Avelar e L.Piton; Camacho, Cantillo e Luan; Ramiro, G.Mosquito e Jô.


Timão enfrenta o Goiás nesta quarta-feira e no final de setembro encara o Atlético-GO

02/09/2020 as 17:04

Hoje a partir das 19h15, o Goiás recebe o Corinthians, no estádio da Serrinha, na cidade de Goiânia para mais um duelo importante para o Timão, no Campeonato Brasileiro. O jogo ocorre com os portões fechados ao público.

Para assistir Goiás x Corinthians ao vivo ligue no Premiere


Hoje tem Timão e pode ser considerado um duelo importante para o time paulista que acaba de completar seus 110 anos de existência. Importante porque a equipe instruída por Tiago Nunes parece não estar agradando muito ao torcedor e também não vem mostrando o futebol que os corinthianos esperavam.

Vale ressaltar que o time ainda não realizou sua primeira rodada que estava marcada para acontecer no dia 9 de agosto, contra o Atlético-GO por conta da final do Campeonato Paulista que ocorreria um dia antes. A nova data já foi divulgada pela CBF e será em 30 de setembro, na Neo Química Arena.

No entanto, ainda podemos afirmar que embora seja sedo para preocupações, não custa ao elenco encontrar uma saída definitiva a fim de melhorar a gangorra pela qual o time vem passando quando o assunto é futebol.

Equipe
No ataque não há certeza se quem entra é Jô ou Boselli, assim como na lateral esquerda a disputa mais provável é entre Léo Natel e Gustavo Mosquito. Outra dúvida é sobre o meio campo tendo Luan e Araos como principais opções a Tiago Nunes.


Corinthians enfrenta o Fortaleza em busca de segunda vitória

26/08/2020 as 17:34

 O timão que teve uma vitória na ultima rodada, aliviou a pressão que estava sofrendo pela falta de resultados, na ocasião venceu o Coritiba por 3 a 1, desta vez o Corinthians pisa o gramado contra o Fortaleza, em busca de consistência na competição e encontrar o caminho das vitorias no Brasileirão 2020.

Transmissão do Jogo do Corinthians Ao Vivo pelo Premiere e Globo em alguns estados.


Com as forças renovadas após a conquista de três pontos diante do Coritiba, o Corinthians vai poder contar com jogadores que estavam desfalcando o grupo. Um deles é Mateus Vital, recuperado recentemente de uma amidalite e, depois de sofrer uma derrota, deverá ser uma opção para o técnico do Corinthians. O atleta deve ser uma opção entre Ramiro e Léo Natel no ataque do timão.

Romulo Otero é a grande novidade para o Corinthians, o atleta recém-chegado poderá estrear hoje contra o Fortaleza. O venezuelano foi teve sua papelada em dia na segunda-feira e já aparece no BID da CBF e está podendo assim disputar sua primeira partida contra o Fortaleza no setor ofensivo.

Sem contar das novidades, Tiago Nunes retorna ao banco de suplementes depois de ter cumprido a suspensão.


Corinthians pisa o gramado em busca da primeira vitória

19/08/2020 as 17:14

O Corinthians não esta tendo vida fácil, ainda precisa se recuperar dos altos e baixos que teve recentemente, sem vencer no Brasileirão, pisa o gramado diante o Coritiba para tentar quebrar a fase sem vitórias na temporada, o timão teve um derrota contra o Galo e um empate diante o Grêmio, agora precisa vencer ou vencer para não cair em um momento pior do que esta.

O jogo do Corinthians será transmitido Ao Vivo pela TV Globo.

O Corinthians não deverá contar com Tiago Nunes comandando o grupo pelo banco de reservas. Expulso no jogo contra o Grêmio, o técnico será trocado por Evandro Fornari e Kelly Guimarães, seus atuais assistentes. No entanto, Fagner poderá ser uma opção para a lateral direita, o mesmo estava lesionado a 2 rodadas em recuperação. O timão pode entrar com um ataque muito melhor para esta ocasião. Gabriel e Mateus Vital ceder espaço para em campo para Éderson e Léo Natel.

Corinthians enfrenta o Grêmio em busca de recuperação

15/08/2020 as 15:44

O Corinthians não teve um bom retrospecto nas ultimas 2  partidas que disputou, um deles perdeu a final para o Palmeiras, o outro perdeu de virada contra o Galo de Minas, desta vez precisará trazer uma vitoria e somar 3 pontos para aliviar o clima nos bastidores e mostrar que o time ainda pode ser competitivo no Brasileirão 2020.

Para tentar recuperar, o Timão terá que passar pelo implacável Grêmio, quem de empate contra o Ceará. Mas existem empecilhos que podem mudar o jogo a favor ou contra, são os desfalques.

O jogo do Corinthians será transmitido Ao Vivo pelo PremiereFc.

O time paulista não vai ter moleza, o treinador vai ter que resolver os problemas na defesa. Fagner e Carlos Augusto continuam de fora e no lugar  Michel Macedo e Sidcley, deverão ficar nas laterais da formação.

O zagueiro Gil, ainda não pode ser relacionado, o mesmo testou positivo para o atual problema mundial, mas já carrega anticorpos, até o momento será uma duvida para o duelo, Bruno Méndez  poderá ficar no lugar. A boa notícia será o retorno de Luan, o mesmo poderá jogar contra o seu antigo clube, Victor Cantillo poderá ser acionado hoje no lugar de Ederson.


Timão estreia hoje pelo Brasileirão, saiba informações gerais do jogo

12/08/2020 as 09:00

Atlético-MG e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Galo vem de vitória em 1 a 0 sobre o Flamengo pela rodada inicial, o Corinthians fará o seu primeiro jogo pela competição. O duelo começa as 19h15, no estádio Mineirão.

Você pode assistir o confronto Atlético-MG x Corinthians ao vivo pelo Premiere


O Atlético-MG teve uma grande estreia no último final de semana, no Maracanã. A equipe garantiu seus primeiros três pontos na competição diante do atual Campeão Brasileiro com gol contra de Filipe Luís e hoje tentará repetir o feito, na cidade de Belo Horizonte.

O Corinthians por sua vez, iniciará sua jornada pela competição somente agora, pois o jogo que estava marcado para o final de semana, contra o Atlético-GO, válido pela 1ª rodada, foi adiado e sem data ainda para acontecer. O motivo é por que a equipe ainda estava competindo pelo Campeonato Paulista.


Elenco

A provável escalação do Timão deverá contar com: Jô, M. Vital, Luan, Ramiro, Gabriel, Éderson, Sidcley, D.Avelar, B.Méndes, Michel e Cássio.


Ausências

Gil e Léo Natel testaram positivo para a atual doença. Fagner por conta de dores no tornozelo direito, Carlos Augusto segue tratamento depois de sofrer uma contusão na coxa e Mauro Bosseli passou por cirurgia na face, aguarda recuperação.


Quarteto de Árbitros
Wagner do Nascimento Magalhães apita o jogo e contará com as assistências de Luiz Claudio Regazone e Thiago Rosa de Oliveira. O quarto árbitro se chama Ronei Cândido Alves.

Corinthians joga Ao Vivo diante o Palmeiras na final

08/08/2020 as 14:12

O Corinthians que vem sendo criticado pela mídia pelos comentários do seu técnico e algumas outras questões sobre os protocolos no atual momento, fez uma campanha muito boa no retorno, os mesmos conseguiram 4 vitorias e um empate e vem sendo invicto sem derrotas a mais de 5 rodadas e agora vai enfrentar seu arquirrival o Palmeiras em busca de uma nova façanha, o Tetracampeonato do estadual, titulo que apenas o Paulistano conquistou em 1919.

O jogo do Corinthians será transmitido Ao Vivo na TV Globo em alguns estados específicos e nas rádios online.

O Timão vem investindo muito bem na defesa do seu time, nas ultimas 5 rodadas não tomou nenhum gol, tendo uma muro no meio de campo e uma zaga muito bem organizada, já os gols feitos foram 6 gols.

Juiz da partida: Luiz Flávio de Oliveira

Auxiliares: Marcelo Van Gasse e Miguel Cataneo

O Corinthians poderá ter apenas uma mudança na formação, pois vai usar o mesmo time que vem usando nas ultimas 3 partidas, dessa forma , Cantillo pode ficar no lugar de Ederson, mas não é nada confirmado.


Carregar mais