Jogo do Internacional Ao Vivo

América de Cali x Internacional

29/09/2020 21h30

Estadio Olímpico Pascual Guerrero
Brasil
Notícias do jogo Estatísicas do jogo
Opção 1 Opção 2 Opção 3 Opção 4
Grupo do Internacional no Facebook

Próximos Jogos do Internacional

Internacional
América de Cali X Internacional 29/09/2020 21:30
Grêmio X Internacional 03/10/2020 17:00
Bragantino X Internacional 08/10/2020 21:00
Internacional X Atlético-PR 11/10/2020 20:30
Sport X Internacional 14/10/2020 16:00

Resultados do Internacional

Internacional
CASA   VISITANTE DATA
Internacional 1 X 1 São Paulo 26/09/2020
Internacional 0 X 1 Grêmio 23/09/2020
Fortaleza 1 X 0 Internacional 19/09/2020
Internacional 4 X 3 América de Cali 16/09/2020
Goiás 1 X 0 Internacional 13/09/2020
Internacional 2 X 0 Ceará 10/09/2020
Internacional 2 X 2 Bahia 06/09/2020
América de Cali X Internacional - 29/09/2020 21h30
Futebol Ao Vivo.Net
Internacional

Internacional joga em Cali pela sequência da Liderança no Grupo E

29/09/2020 as 10:07

Hoje o Clube do Povo duela mais uma vez para continuar líder da sua chave na Libertadores. Esta é a penúltima rodada antes de terminar a fase de grupos da competição. O jogo na cidade de Cáli, na Colômbia, se inicia as 21h30 (de Brasília), no Estádio Pascual Guerrero.

Jogo América de Cáli x Internacional

Transmissão ao vivo pelo Fox Sports e Conmebol TV (assinantes Claro TV e NET)


Imagem Interna


Com 7 pontos e líder do Grupo E na disputa pela Libertadores da América, o Inter enfrenta novamente os colombianos pela penúltima rodada válida pela fase de grupos da competição e pode classificar-se ainda hoje para a próxima fase.

O último confronto entre as duas equipes ocorreu já tem duas semanas, no estádio Beira Rio e os colorados levaram a melhor em um placar de 4 a 3, numa partida cheia de surpresas e muito intensa.

A equipe treinada pelo técnico Argentino Eduardo Coudet teve somente esta segunda-feira (28/9) para fazer suas atividades antes da partida contra o América de Cáli.


Elenco

Apesar de algumas ausências por causa de suspensão, como é o caso de Edenílson e Moisés e também por conta da testagem positiva de Pedro Henrique, Rodnei e Uendel para o novo CV, o técnico Coudet poderá contar com alguns retornos como dos jogadores Patrick, Peglow, Johnny e William Pottker.

A jóia do time, o artilheiro Thiago Galhardo sentiu fortes dores em um dos joelhos no sábado e por causa disto sua participação mais tarde deixa dúvidas.

Você concorda que hoje Galhardo deve ser preservado?

Clássico Nacional define a partida entre Internacional e São Paulo

26/09/2020 as 09:25

Vice-líder atualmente pelo Brasileirão, o Internacional recebe o São Paulo neste sábado (26/9), em um jogo considerado clássico nacional, valendo a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida começa as 19h, no estádio Beira Rio.

Para ver o jogo do Internacional ao vivo vá para o Premiere


Imagem Interna


Chegando de três derrotas seguidas, duas pelo Brasileirão e uma pela Libertadores, os colorados tem nova missão neste sábado de tentar apagar o tropeço que lhes custou a liderança do Brasileirão recebendo o São Paulo, terceiro colocado com 18 pontos.

Ambas as equipes querem apagar uma má impressão deixada durante a semana, pois o São Paulo também perdeu para a LDU, pela competição continental e certamente vai querer lutar com intensidade para alcançar mais três pontos.

O que muda em relação ao time que jogou no Gre-Nal é a disponibilidade de Moisés e Edenílson, que estão preservados já que estavam suspensos pela Libertadores. A equipe teve apenas dois dias para se preparar e portanto deve haver alterações no time titular.

A escalação provável do Inter deve ter: A.Hernandéz, T.Galhardo, Boschilia, Edenílson, Nonato, R.Lindoso, Moisés, V.Cuesta, R.Moledo, Rodinei e M.Lomba.



Apoio de torcedores marca a semana de treinos do Internacional antes do Gre-Nal

23/09/2020 as 00:49

Nesta quarta-feira tem mais um clássico histórico pela Conmebol Libertadores, o Gre-Nal 427, que será realizado no estádio Beira Rio, a partir das 21h30 (hora oficial de Brasília) e aqui te mostramos de forma prática onde poderás assistir a partida em tempo real.

A Transmissão ao vivo do clássico Grenal está disponível pelos canais: SBT(apenas canal aberto ou no Site Oficial) e Conmebol TV (serviço exclusivo para assinantes SKYTV)


Imagem Interna


O confronto válido ainda pela fase de grupos da competição, será o último na casa colorada. Restam duas rodadas para que a equipe treinada por Eduardo Coudet, consolide-se como líder do Grupo E e garanta a sequência para avançar às oitavas de final.

Na Libertadores, o Clube do Povo tem 7 pontos enquanto que o seu rival tem somente 4. O momento será uma grande oportunidade para desfazer a má impressão deixada por conta dos últimos jogos realizados pelo campeonato Brasileiro diante do Goiás (1 a 0) e do Fortaleza ( também 1 a 0).

A preparação do Líder
Não é surpresa para ninguém que antes deste tipo de confronto os técnicos costumam fazer grande mistério sobre a escalação que utilizarão na hora da partida, e eles tem toda a razão em não quererem entregar o produto assim, depois de tantos esforços. No entanto, nós meros mortais da imprensa livre e independente temos o direito de trabalharmos com o que temos e por tanto o que se sabe é que a semana começou emocionante para os jogadores que foram surpreendidos por torcedores em um barco sobre o rio Guaíba em manifestação de apoio ao time antes do Grenal.


Imagem Interna


O Time
Nesta terça-feira a equipe concluiu sua agenda de atividades e foi definida depois de treino tático no CT Parque Gigante. Quem fica de fora desta vez é Moisés e Edenílson para cumprirem suspensão.

Em declarações ao site do clube, Rodrigo Lindoso lembra a boa campanha do time até aqui, entregando todo o crédito aos companheiros e confirma muito trabalho coletivo com o único propósito de avançarem para a próxima fase.



Informações sobre o duelo entre Fortaleza e Internacional

19/09/2020 as 15:53

Hoje tem líder jogando pelo Brasileirão e desta vez bem longe de casa, a partir das 18h, na Arena Castelão, em duelo valendo a 11ª rodada da competição.

Acompanhe a partida Fortaleza x Internacional ao vivo pelo Premiere TNT e El Plus


Imagem Interna


Mais uma oportunidade terão os colorados neste sábado de consolidarem-se no topo da tabela do Brasileirão 2020 e desta vez o confronto é bem longe do estádio Beira Rio, no estado de Ceará. 

Enquanto o time gaúcho ocupa a liderança com 20 pontos conquistados até agora, o Fortaleza encontra-se na 10ª posição com 13 pontos e um aproveitamento com representatividade de 43,3%.

A equipe instruída por Eduardo Coudet vive ao mesmo tempo boa fase pela Libertadores e vai pisar mais tarde o gramado, embalada por vitória sobre o América de Cáli, em duelo emocionante realizado na última quarta-feira (16).

As ausências no time principal desta noite serão Victor Cuesta e Praxedes por motivo de suspensão. 


Após seis meses suspensos, jogos da Conmebol retornam e já tem Inter em campo

16/09/2020 as 09:19

Hoje tem líder do Brasileirão, às 19h15, no estádio Beira Rio, mas desta vez a partida é valida pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.

Jogo Internacional x América de Cáli-COL

Assista ao jogo do Internacional ao vivo no Fox Sports 

Acabou a espera torcedor colorado!
Finalmente após um longo período de suspensão dos jogos da maior competição continental, da América Latina, chegou a hora de torcer mesmo que de casa pelo seu time do coração e sair da rotina destes dias monótonos em que vive grande parte da humanidade.

Nesta quarta-feira (16) o Internacional, atual líder do Brasileirão Assaí 2020, abre suas portas para receber o América de Cáli, da Colômbia e duelo ainda é válido pela fase de grupos da competição. Na chave também disputam Grêmio, América de Cáli e Universidad Católica.

Os colorados também lideram o Grupo E e em seguida vem o Grêmio, ambos com 4 pontos. A diferença é por conta do saldo de gols que para o Inter são 3 e para os gremistas 2, realizados nas duas rodadas iniciais. Hoje essa sequência pode aumentar, já que o Grêmio também enfrenta a Universidad Católica, horas mais tarde, às 21h30.

A equipe teve dois dias para se preparar para o duelo em Porto Alegre. As atividades foram focadas em técnicas de jogo e estratégias para enfrentar os colombianos.

As ausências para a partida serão várias, como Victor Cuesta, Musto, Moisés, Praxedes, Marcos Guilherme e Edenílson todos cumprindo suspensão.

O destaque do dia fica por conta do lateral-direito Renzo Saravia que jogará pela primeira vez com a camisa colorada, pela Conmebol Libertadores e em uma entrevista concedida antes dos trabalhos com o Chacho, nesta terça-feira(15) disse estar muito feliz em jogar pelo clube, onde foi recebido muito bem e pode adaptar-se mais  rapidamente. 



Inter tem força máxima pera pegar o Goiás, saiba quem joga

13/09/2020 as 10:38

Com 20 pontos conquistados e liderando o Brasileirão desde a quarta rodada da competição, colorados e esmeraldinos figuram um duelo de extremos, na cidade de Goiânia-GO, a partir das 18h, deste domingo (13/09).

Jogo Goiás x Internacional

Para ver o Internacional ao vivo, procure nos canais Premiere


Donos da melhor defesa e do melhor ataque do Brasileirão, os colorados tem uma chance neste domingo de se isolarem e consolidarem a liderança pela competição diante do Goiás, time que figura a lanterna, na tabela com apenas 5 pontos e a pior atuação, com menos de 24% de aproveitamento.

A delegação que viajou para Goiânia, contou com forte plantel de titulares e reservas e deve ter muitas peças poupadas para esta partida, já que Eduardo Coudet tem de preparar a  equipe para os jogos válidos pela Conmebol Libertadores, que recomeçam ainda nesta semana.

Quem deve jogar? Thiago Galhardo (Abel Hernandéz), D'Alessandro, Boschilia, Edenílson, M.Guilherme (Nonato), Musto(R.Lindoso), Moisés, V.Cuesta, R.Moledo, Rodinei e Marcelo Lomba. 

Internacional persegue a Liderança diante do Ceará

10/09/2020 as 10:25

Nesta quinta-feira (10/09), o Sport Club Internacional corre por mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro, o de manter-se na liderança da competição, o duelo começa as 19h15, no estádio Beira Rio.

Jogo Internacional x Ceará

Onde assistir Internacional ao vivo? TNT, El Plus e Premiere

Colorados não tiveram moleza e treinaram três dias antes de enfrentar o Ceará, hoje em jogo válido pela nona rodada do Brasileirão.

Imagem Interna


O principal desafio do time de Eduardo Coudet, é manter-se na cobiçada liderança da tabela e não é pra menos, já que estamos a poucos dias da retomada dos jogos pela Conmebol Libertadores.

Se no presente momento já parece uma agenda impossível, espere até recomeçarem os confrontos. Por isso o time do sul fez o seu dever de casa e garantiu logo de início as primeiras posições. Outro fator de relevância são os reforços recentemente contratados pelo clube.

O mais recente é o atacante Leandro Fernández, que aliás, teve seu nome divulgado no BID da CBF e fica a disposição do time para enfrentar o Ceará.

Será que hoje Abel Hernandez pinta como titular no Internacional? Isso veremos na hora da partida, assim como quem deverá ser o companheiro de Galhardo no ataque. A pergunta é se quem fica é D'Alessandro, Marcos Guilherme ou Peglow.

Colorado deve ter estreia de Abel contra o Bahia

06/09/2020 as 11:37

Líder do Brasileirão e anfitrião neste domingo (06/09), o Internacional recebe o Bahia em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro e deve contar com estreia.

Para assistir o Internacional ao vivo contra o Bahia ligue na TV Globo e no Premiere


Há poucos dias do retorno da Conmebol Libertadores, os colorados já garantiram uma boa pontuação pela competição nacional e com 16 pontos conquistados ainda estão a frente da Série A.

Até agora, o Clube do Povo já registrou cinco vitórias, um empate e uma derrota e vai tentar consolidar-se no Beira Rio contando com uma possível estreia do reforço recém contratado pelo clube, o atacante Abel Hernandéz.

Imagem Interna


O atleta uruguaio teve seu nome divulgado no BID da CBF esta semana e fica a disposição para atuar pela equipe, já que mais algumas baixas foram confirmadas antes da partida, como Musto e Rodrigo Lindoso, os quais testaram positivo para o novo CV e estão afastados.

O destaque da última atividade do elenco foi a participação do mais novo reforço anunciado pelo presidente do clube, na madrugada de quinta-feira, o argentino Leandro Fernández, ex-Independiente, mas deve demorar alguns dias para ter seu nome liberado.

Escalação
A provável escalação do Inter deve contar com: Thiago Galhardo, D'Alessandro, Patrick, Boschilia, Edenílson, Johnny, Saravia, Zé Gabriel, V.Cuesta, Uendel e Marcelo Lomba. 

Inter tenta sequência de vitórias na capital paulista, saiba detalhes

02/09/2020 as 10:39

Internacional enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira (02/09) em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, a partir das 21h30, no Allianz Parque.

Assista o jogo do Internacional ao vivo na TV Globo e no Premiere


Na atual liderança da competição, colorados serão recebidos na noite de hoje pelo time paulista em um jogo disputado para manterem-se na primeira colocação da tabela da Série A. Com um aproveitamento de pouco mais de 80% em campo, o time do povo soma 15 pontos em 6 rodadas. Destas, apenas uma derrota e cinco vitórias.

Esta é uma sequência surpreendentemente positiva realizada pelo time gaúcho que a pouco tempo havia sido eliminado do torneio estadual, extremamente disputado, contra seu maior rival, o Grêmio de Renato Portaluppi.


Preparação

Os jogadores que atuaram na vitória sobre o Botafogo, realizaram somente atividades físicas na segunda-feira (31) e o time que realizou trabalhos táticos em campo, teve em sua maioria garotos da base. O reforço Abel Hernández realizou exercícios físicos também, junto com o primeiro grupo dando seguimento a sua preparação.

Imagem Interna


Apesar de já estar apto para jogar pelo clube do povo, o uruguaio aguarda ainda adquirir sua melhor forma física para enfim poder atuar com os colorados. Sua participação não é certeza no jogo de hoje a noite.

Imagem Interna


Em entrevista coletiva prestada nesta terça-feira(01), Abel afirmou que jogar pelo Inter, um dos maiores clubes da América Latina, seria desafiador para a sua carreira e destacou que não pretende tomar o lugar do seu colega Paolo Guerrero, esperando que logo o jogador se recupere e possam atuar juntamente.

Qual é sua aposta para o jogo desta noite, contra os palmeirenses?


 



Atual Líder joga pela permanência no topo do Brasileirão

29/08/2020 as 09:45

Liderando o topo da tabela do Brasileirão 2020, o Internacional seguiu viajem para o Rio de Janeiro a fim de enfrentar o Botafogo em partida valendo a sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo se inicia às 17h, no Estádio Nilston Santos, com os portões fechados.

Para acompanhar o jogo do Internacional ao vivo escolha uma de nossas rádios Ao-vivo.net acima.


Eduardo Coudet finalizou preparação com a equipe nesta sexta-feira, no CT do Parque Gigante antes de partir com a delegação colorada para o Rio, mas quem não pode ir com os companheiros nesta jornada foram o zagueiro Lucas Ribeiro e o meia-atacante João Peglow que testaram positivo para a atual doença.


Equipe

Além destes dois, as principais ausências para o confronto com os cariocas são Paolo Guerrero (até o final do ano), Willian Pottker e Yuri Alberto lesionados. Este último que seria uma alternativa de substituição direta de Gallardo.


Sobre a Última Rodada

O elenco conquistou a atual liderança da competição nacional, na rodada anterior, em casa e com gol de Thiago Gallardo sobre o Galo de Jorge Sampaoli e neste sábado tentará manter-se na frente do Vasco que soma 10 pontos na parcial tabela de classificação.

Imagem Interna

 

Depois dos Cruzmaltinos, estão São Paulo (também com 10 pontos) e Atlético-MG (9 pontos) conquistados. Se os colorados vencerem o Fogão continuam no topo da tabela, se empatarem serão batido pelo Vasco ou pelo São Paulo, que disputam praticamente por igual pela colocação. Já em caso de derrota, o Galo alcança o time gaúcho.


Sobre Arbitragem:
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto;
Assistentes 1 e 2: Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Caetano Ribeiro da Costa;
VAR: José Claudio Rocha Filho.
Todos pertencentes ao estado de São Paulo.


Carregar mais