Jogo do Sport Ao Vivo

Corinthians x Sport

24/06/2021 19h00

Neo Química Arena (São Paulo, SP)

Brasil
Notícias do jogo Estatísicas do jogo
Opção 1 Opção 2 Opção 3 Opção 4
*Somente Rádio Online

Próximos Jogos do Sport

Sport
Corinthians X Sport 24/06/2021 19:00
Sport X Cuiabá 27/06/2021 20:30

Resultados do Sport

Sport
CASA   VISITANTE DATA
Juventude 0 X 0 Sport 20/06/2021
Sport 0 X 0 Grêmio 17/06/2021
Fortaleza 1 X 0 Sport 13/06/2021
Sport 0 X 1 Atlético-MG 06/06/2021
Internacional 2 X 2 Sport 30/05/2021
Náutico 1 X 1 Sport 23/05/2021
Sport 1 X 1 Náutico 16/05/2021
Corinthians X Sport - 24/06/2021 19h00
Futebol Ao Vivo.Net
Sport

Sport deixa Copa do Nordeste e segue caminho pelo Pernambucano 2020

27/07/2020 as 09:51


Infelizmente não foi um bom final de semana para o time do Sport Recife. Na última sexta-feira (25), o pernambucanos foram desclassificados para a semifinal da Copa do Nordeste diante do Fortaleza.


Imagem Interna


Apesar do otimismo do técnico Daniel Paulista ao dizer que sua equipe jogou melhor durante o jogo, elaborando inclusive, dificuldades para o adversário, o elenco escolhido pelo professor não conseguiu de fato a sua classificação.

Com um placar zerado para ambos os lados no tempo normal, a decisão ocorreu nos pênaltis. A vitória foi do Fortaleza em 4 a 1.

Agora o Leão segue seu caminho pelo Campeonato Pernambucano 2020 e o jogo que estava marcado para esta segunda-feira 27/07, foi reagendado para quarta (29), pois o elenco teve dificuldades de retornar a Salvador, conseguindo voo apenas na manhã desta segunda (27).

Confira a seguir os próximos compromissos do Sport pelo estadual:

Sport x Vitória-PE

29 de julho (Qua) - 16h - Ilha do Retiro


Decisão x Sport

01 de agosto (Sáb) - 16h - Vera Cruz


Sport x Petrolina

4 de agosto (ter) - 16h - Ilha do Retiro


Agenda do Sport Club Recife para o Brasileirão 2020

26/07/2020 as 01:49

Depois de praticamente 4 meses sem jogos, a grande maioria dos times pelo Brasil inteiro correm atrás do tempo para adquirirem sua melhor forma para tudo o que vem pela frente em assuntos de futebol.

Em alguns casos não seria somente a forma física dos jogadores que conta, mas sua qualidade em preparação técnica, estrutural e porque não financeira. Os próximos desafios para o Leão são grandes, mas com ele todos os demais times entram no mesmo barco. A seguir listamos as primeira 10 rodadas do Brasileirão já disponibilizadas pela CBF.

Lembrando que as datas estão sujeitas a alterações e o intervalo entre os jogos foi pré-definido no início deste ano pela Comissão técnica junto aos clubes. A estimativa é de que o Campeonato Brasileiro 2020 se conclua em fevereiro de 2021.


Primeira Rodada

Sport x Ceará

08 de agosto 21:00 - Ilha do Retiro


Segunda Rodada

Vasco x Sport

13 de agosto 20:00 - São Januário


Terceira Rodada

Atlético x Sport

16 de agosto 19:00 - Olímpico


Quarta Rodada

Sport x Santos

20 de agosto 19:15 - Ilha do Retiro


Quinta Rodada

Sport x São Paulo

23 de agosto 19:00 - Ilha do Retiro


Sexta Rodada

Coritiba x Sport

30 de agosto 16:00 - Couto Pereira


Sétima Rodada

Grêmio x Sport PE

03 de setembro 19:00 - Arena do Grêmio


Oitava Rodada

Sport x Goiás

06 de setembro 20:30 - Ilha do Retiro


Nona Rodada

Fortaleza x Sport

10 de setembro 20:00 - Castelão


Décima Rodada

Palmeiras x Sport

13 de setembro 19:45 - Allianz Parque 


Veja Elenco do Sport pra encarar o Fortaleza hoje

25/07/2020 as 12:26

O Sport Club Recife entra em campo neste sábado, abrindo a última rodada decisiva de mata-mata da fase de grupos da Copa do Nordeste, no estádio Barradão, contra o Fortaleza.

O último duelo do Leão contou com empate contra o Confiança somado a uma derrota do ABC, permitindo que a equipe comandada por Daniel Paulista, conseguisse uma margem de mais de 40% de aproveitamento pela competição.

Para assistir ao vivo Fortaleza x Sport busque por canais SBT, Live Fc e youtube.com/copadonordeste


Escalação

Sem Sander e Luciano Juba no elenco, é possível que entre para a posição da lateral esquerda o jogador Raul Prata, improvisado, já que seus atributos correspondem a lateral direita.

Assim sendo a possibilidade é de que o time titular seja composto por: Hernane, L. Barcia, Rafael, J. Gomez, R. Henrique, W. farias, Patric, R. Prata, Adryelson, Maidana e Maílson.




Escalação do Leão tem mudanças para duelo com Afogados

29/02/2020 as 14:12

O Sport Clube do Recife tem neste sábado um dever de casa para resolver: sair da 7ª posição da tabela de classificação do Campeonato Pernambucano, uma colocação nada simpática e que fica na zona do rebaixamento. O Leão precisa ganhar a partida se quiser continuar na competição.

Por outro lado, o time rival vem de uma vitória que, aliás, eliminou o Atlético-MG da Copa do Brasil, na última quarta-feira (26) possibilitando a Coruja de avançar à terceira fase da competição nacional. Seguro de que vai querer repetir o feito hoje, a partir das 16h, na Ilha do Retiro.

Onde Assistir ao vivo Sport x Afogados? pelos canais SporTV e Premiere.

A equipe rubro-negra promete mudanças para a partida deste sábado a começar pelas voltas do zagueiro Rafael Thyere e dos dois volantes Rithely e Willian Farias. No ataque Marquinhos deve assumir a vaga de Ewandro e por fim, no gol a possibilidade é de que Luan Polli assuma o arco. 

Salgueiro x Sport, Leão fugindo da zona do rebaixamento

26/02/2020 as 19:19

O Sport enfrenta o Salgueiro nesta quarta-feira (26), em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano. Em sétimo lugar na tabela, o Leão luta diretamente com o adversário por uma posição acima, pois ambas as equipes tem uma pontuação de sete pontos conquistados na competição. A diferença se dá pelo número de vitórias; O salgueiro tem 2 vitórias enquanto o Sport apenas 1; O adversário empatou apenas 1 vez, enquanto o Sport 4 vezes. No quesito derrotas o Leão não possui nem uma, aí está um dos pontos de equilíbrio entre os dois times.

Fugindo da zona de rebaixamento o elenco nordestino entra em campo a partir das 20h.

Transmissão ao vivo Salgueiro x Sport: pelo Premiere


Primeira Fase Copa do Nordeste, principais Informações América-RN x Sport

22/02/2020 as 14:56

Sport tentará na tarde deste sábado recuperar a confiança do torcedor que espera uma resposta rápida do time pela Copa do Nordeste. Depois da derrota sofrida para o Náutico em 2 a 0, no sábado passado (15), o Leão partiu para Natal, a fim de desfazer o revés negativo desta vez contra o América-RN.


Detalhes duelo América-RN x Sport - 1ª Fase, Grupo C - Copa do Nordeste 2020

Onde acontece o jogo? Arena das Dunas - Natal - RN

Data e hora da partida: 22 de fevereiro, de 2020 às 18h


Transmissão Oficial ao vivo América-RN x Sport: canais Fox Sports e Live FC


A partida marca a chegada do novo técnico do Sport, Daniel Paulista que já é considerado um ídolo no clube e acredita no trabalho que faz. Junto com ele vem o seu auxiliar-técnico Daniel Cerqueira e para fechar o combo, o preparador físico Ricardo Henriques. A seguir um pouco de suas declarações ao clube depois da admissão:





Diferente e com César Lucena nos comandos, Leão pega o Náutico pela Copa do Nordeste

15/02/2020 as 16:52

Hoje é dia de Clássico dos Clássicos, pela quarta rodada da Copa do Nordeste e o Sport deverá contar com time bem diferente assim como seu comandante à beira do gramado.

Daniel Paulista é o técnico que deverá assumir os próximos comandos do time baiano, mas aguarda ser oficializado. O interino se chama César Lucena, que já cumpre a função na equipe sub-20 do Leão, comandará o clássico entre Sport x Náutico. 

Referente a escalação, alguns jogadores serão preservados. Os que ficarão de fora são: o lateral-esquerdo Sander, cumprindo suspenção. Os volantes Marcão e Betinho, e o atacante Luan, lesionados. Além do zagueiro Elenilson, ainda irregular.

Local do confronto: Estádio Eládio de Barros Carvalho / Aflitos, Recife - PE

Data e Hora: 15 de fevereiro de 2020 às 18h

Onde assistir o Clássico dos Clássicos ao vivo? Fox Sports e Live Fc

Acompanhe também de onde você estiver, através das rádios Ao-vivo.net!



Leão inicia novo pleito pela Copa do Brasil

12/02/2020 as 19:49

Sport encara o Brusque nesta quarta-feira12, a partir das 19h15, no estádio Augusto bauer, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil. Um possível empate é motivo de classificação para o Sport, já para o time catarinense, somente a vitória o classificará para a segunda fase da competição.

O Leão teve um começo positivo de temporada. Até o momento jogou oito partidas oficiais entre estadual e Copa do Nordeste. Destes jogos, dois com vitórias e seis com empates.
Dois jogadores voltam a ser alternativa para Guto Ferreira: Lucas Mugni e Cleberson da zaga. Este último teve desconfortos na coxa, no último duelo contra o retrô, mas agora volta apto para atuar.

A dúvida fica por conta do gol. Quem deverá assumir os arcos pela competição nacional já que Maílson foi designado para o torneio estadual e Luan Polli escolhido para o Nordestão, deixando a pergunta sem resposta para a Copa do brasil.

O time provável do Sport deve ter: Elton, Leandro Barcia, Lucas Mugni, Yan, João Igor, Willian farias, Sander, Adryelson, Cleberson, Raul Prata, Luan Polli/Maílson.

Acompanhe o jogo do Sport x Brusque ao vivo em tempo real através das rádios via Ao-vivo.net

Leão tem Maílson confirmado contra o Central

28/01/2020 as 03:21

O Leão encara o Rosario Central nesta terça-feira, às 20h, pelo Campeonato Pernambucano, na Arena Pernambuco.

Um dos dilemas mais evidentes do técnico Guto Ferreira é ter de escolher quem irá jogar na vaga de Chico (na zaga) se Cleberson ou Adryelson. Isso porque ambos os jogadores atuaram como titulares no último jogo do Sport contra o CSA e segundo declarações do próprio treinador, Cleberson se sobressaiu em várias posições demonstrando solidez.

Mas isso não quer dizer que Chico vai ficar de fora das partidas por muito tempo, basta que o jogador se recupere bem da lesão que havia sofrido com mais astúcia, até porque, o Leão terá muitos jogos a partir de fevereiro e como todo bom treinador, Guto já ressaltou a importância de revezamento entre os jogadores.

No gol a confirmação é de que Maílson seja o titular. O Sport vem de uma vitória (1ª rodada) contra o Náutico, seguida de um empate (2ª rodada) contra o Vitória-PE. Vamos ver o que a arena reserva ao Leão para esta terça-feira.


Outras Notícias sobre o Sport


Sport Inaugura no próximo dia 29, nova loja Oficial localizada no Shopping Recife

Nesta quarta-feira 29, os torcedores do Sport ganharão outra grande novidade do seu time do coração. A Cazá do Sport chega finalmente ao Shopping Recife, oferecendo uma infinidade de produtos oficiais do clube. Além dos produtos do acervo rubro-negro serão vendidos ingressos dos jogos no local, tudo com atendimento diferenciado ao sócio torcedor.



O evento de inauguração contará com a presença do mascote Leo e dos jogadores Hernane Brocador, Leandro Barcia e Alê Santos.


CAZÁ DO SPORT – SHOPPING RECIFE
Inauguração: 28 de janeiro (terça-feira), às 9h | Lançamento: 29 de janeiro (quarta-feira, às 9h)
Endereço da loja: R. Padre Carapuceiro, 777 – Boa Viagem, Recife – PE, 2º piso (próximo a Zara)
Horários de funcionamento: Segunda a sábado: 9h às 22h | Domingo: 12h às 21h

Informações Gerais Jogo Sport x Rosário Central

27/01/2020 as 02:35

Jogo é válido pela Terceira Rodada do Campeonato Pernambucano.

Data: 28/01/202

Horário: 20h

Agora Vai Leão!

O Sport vem de empate desde a estreia do estadual, será que desta vez os Rubro-negros alcançarão a vitória sobre o Rosário Central?

Arbitragem: 

Arbitro: Diego Fernando

Assistente 1: Ricardo Chianca

Assistente 2: John Andson

4º Árbitro: Paulo Belence


Sport inicia Copa como grande teste para Serie A

25/01/2020 as 12:22

Logo apos alguns anos de muitas aflições e infelicidades, o Sport Recife retornou a mais cobiçada competição do Brasil, o Campeonato Brasileiro da Serie A, desta vez em 2020, o Leão poderá disputar contra o maiores clubes do Brasil e poder voltar a brilhar.

O ponta pé inicial sera a Copa do Nordeste, em jogo contra o recém rebaixado da serie A o CSA, o jogo não sera fácil para os dois elencos, sendo uma grande partida com muitos lances importantes das duas partes, é o esperado pela qualidade das duas equipes.

Para a felicidade do Sport, o treinador poderá contar com todo seu elenco, pois o clube recentemente havia sofrido uma punição que bloqueava a regulação de 18 jogadores. Com recursos na justiça, o Sport conseguiu a liberação de boa partes desses atletas, para poderem jogar contra o CSA.

O juiz será Zandick Gondim Alves Junior, com seus auxiliares,  Flávio Gomes Barroca e George Italo Antas Nogueira todos de RN.

Transmissão Ao Vivo: Fox Sports



Sport Recife visita o Boavista em jogo pela Copa do Brasil Ao Vivo

08/03/2017 as 00:00

O Sport Recife não terá jogo fácil nesta quarta-feira diante o Boavista, o seu adversário do Rio de Janeiro carrega um plantel de jogadores conhecidos e de bom futebol. Alguns deles já passaram pelo Leão, mas, o time de Pernambuco não é fraco, sendo o favorito para vencer o duelo pela Copa do Brasil.  


Até o momento, o Sport faz uma temporada apática, tendo resultados de empates e vitórias. Recentemente foi derrotado pelo seu arquirrival o Náutico, momento que a torcida se manifestou pelos poucos resultados em todas as competições. O Leão, em 12 jogos, conquistou 7 vitórias, 4 empates e uma derrota. Mesmo que o aproveitamento seja bom, os torcedores já querem mudança de técnico. Time provável do Sport: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Mena; Rodrigo, Ronaldo e Diego Souza; Everton Felipe, Rogério e Leandro Pereira. Desfalques: Marquinhos, Lenis, Thallyson, Rithely e Mansur

Técnico do Sport prevê jogo difícil diante o River-PI

11/02/2017 as 00:00

O jogo do Sport diante o River-PI é considerado de muita importância para os dois times que pisam o gramado neste sábado. Os dois clubes dividem a liderança da tabela da Copa do Nordeste, os dois somando 6 pontos ate o momento. Por tanto, quem vencer será o líder absoluto de sua tabela, devido aos outros times abaixo não terem somado pontos.

Uma vitória é essencial para o Sport, pois quem classifica para a fase seguinte, são os lideres de suas tabelas e atualmente, o River-PI é líder por ter maior saldo de gols. Daniel já convocou a torcida, revelando que o duelo não será fácil, e o máximo de apoio será bem-vindo. A boa noticia será a volta de André aos gramados. O atleta carrega um bom futebol ofensivo e tem um belo histórico junto à torcida do Leão. O atleta não vai dar inicio ao confronto, mas terá sua oportunidade de atuar em campo e encontrar-se novamente com os torcedores do Sport Recife. Provável formação do Leão: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Mansur; Rithely, Ronaldo e Diego Souza; Everton Felipe, Rogério e Leandro Pereira Ausências: Lenis (com edema na coxa direita)

André já chega no clube do Sport, mas ainda é cedo para sua estreia

07/02/2017 as 00:00

Daniel Paulista que comanda o Sport Recife poderá contar com seu novo reforço, entretanto, não deve ser o mais esperado pela torcida (André é a grande espera para defender o Sport no ataque), se trata de Leandro Pereira, o profissional já se encontra em condições de jogar sendo uma boa opção no setor ofensivo do Leão.

O atacante havia estreado no jogo contra o Sampaio Corrêa, mas sofreu um machucado, tendo que ficar de fora de 3 rodadas seguidas. Mesmo com o aval dos médicos e preparador físico, o professor não garantiu que o jogador vai ser titular, mas viaja com a delegação. Com relação ao elenco em geral, não houve nenhum indicio do possível esquema tático oficial durante os treinamentos recentes. Notamos que os jogadores Ronaldo Alves, Ronaldo e Mansur não estiveram treinando com o grupo, os três estavam em trabalho regenerativo, mas não devem ser problema.    


   O dilema se encontra na escalação, pois neste ano, a comissão técnica e treinador decidiram ter uma equipe reserva diferente, responsável pelo menos em um campeonato, que seria o Pernambucano, mas não sabemos como será a escalação na Copa do Brasil, já na Copa do Nordeste, os titulares são os responsáveis. A grande contratação do ano do Sport, o atacante André, já chegou a Recife, o atleta foi direcionado a fazer vários testes físicos dentro do centro de treinamento. Devido a sua recente chegada e a falta de papeis, não existe previsão de estreia do centroavante.


Carregar mais