Jogo do Vasco Ao Vivo Agora

Londrina EC x Vasco

28/11/2021 16h00

Estádio Municipal Jacy Scaff

Brasil
Receba Notíficações! Notícias Estatísticas do jogo Escutar o jogo via rádio *Somente Rádio Online

Próximos Jogos do Vasco

Vasco
Londrina EC X Vasco 28/11/2021 16:00

Resultados do Vasco

Vasco
CASA   VISITANTE DATA
Vasco 2 X 2 Cremonese 19/11/2021
Vila Nova 2 X 2 Vasco 15/11/2021
Vasco 0 X 3 Vitoria 10/11/2021
Vasco 0 X 4 Botafogo 07/11/2021
Guarani Campinas 1 X 0 Vasco 04/11/2021
Guarani Campinas 1 X 0 Vasco 03/11/2021
Vasco 1 X 3 CSA 29/10/2021
Londrina EC X Vasco - 28/11/2021 16h00
Futebol Ao Vivo.Net
Vasco
CBN Rio Jovem Pan FM Rádio Transamérica Rio Rádio Globo Rio Super Rádio Tupi
*Somente Rádio Online

Vasco recebe o São Paulo sob pressão de vantagem adversária

04/08/2021 as 10:23

Hoje tem bola em campo para Vasco e São Paulo a partir das 21h30, no estádio Morumbi, valendo a vaga para disputar as quartas de final da Copa do Brasil edição 2021.

Para assistir o jogo Vasco e São Paulo ao vivo ligue na Globo / SporTV


Imagem Interna


Vasco tem novo desafio pela frente e porque não dizer, um abacaxi e tanto para descascar! Sua situação atual tanto pelo Brasileirão série B quanto pela Copa do Brasil tem preocupado o torcedor que gostaria muito de ver o seu time novamente na Série A e hoje o time de Lisca enfrenta o São Paulo com a corda no pescoço já que no primeiro jogo a vitória foi da equipe paulista por 2 a 0, no estádio Morumbi.

Sabe-se que o time cruzmaltino está à procura de reforços para o seu plantel, segundo as próprias declarações do técnico Lisca, no entanto, até que essas decisões se concretizem de fato, o time terá de se reinventar com as peças que estão disponíveis no momento.

   

     Leia mais: Vasco da Gama busca por reforços, mas faz mistério!


Equipe Titular do Vasco para enfrentar o São Paulo Hoje:

Para a partida de hoje à noite a tendência é de que mudanças sejam realizadas no time principal a começar pela defesa com nomes como Juninho, Zeca e Miranda. Além destas peças trocadas o time será reconfigurado com uma formação diferente das anteriores que foram derrotadas.

O trio da zaga deve contar com Leandro Castan e Miranda, este último para o lado direito. Para a lateral-direita Léo Jabá deve ficar com a posição de Léo-Matos e Juninho com a de Andrey pelo meio de campo. Para a lateral esquerda é possível a entrada de Zeca.

Assim sendo o time a começar a partida deve ter: 

Vanderlei
Miranda, Ernando e L.Castan
Zeca, B.Gomes, Juninho, M.Gabriel e Léo jabá
Morato e Cano



Vasco encara o São Paulo hoje, veja detalhes do jogo no Morumbi

28/07/2021 as 16:36

São Paulo e Vasco também tem compromisso nesta quarta-feira 28/07, a partir das 21h30 em jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Você acompanha o jogo São Paulo x Vasco ao vivo pelo SporTV / Premiere

Na competição de futebol mais democrática do país, chegou a hora de jogar e garantir seus gols fora de casa ao time carioca, que ao mesmo tempo, trabalha pelo acesso a série A.

Pela Copa do Brasil, o time que agora é comandado por Luiz Carlos Lima (Lisca Doido) conseguiu fazer o seu dever de casa eliminando a Caldense, a Tombense e Boa Vista chegando enfim ás oitavas da competição.

O São Paulo por sua vez, luta para não ser rebaixado a série B, pelo Campeonato Brasileiro, abrindo a zona do rebaixamento, com apenas 11 pontos somados, na 17ª posição.

Elenco
Como a estreia do técnico, no último sábado rendeu uma goleada por 4 a 1 sobre o Guarani, pela série B do Brasileirão, a tendência é de continue tudo como está na equipe. A única novidade fica por conta das alternativas disponíveis no banco como Romulo e Andrey, que retornam depois de recuperarem-se de lesões.

Portanto o Vasco deve entrar em campo com:

Vanderlei
Zeca, L.Castan, Ernando e L.Matos
Galarza, B.Gomes e M.Gabriel
L.Jabá, cano e Gabriel Pec
Técnico: Luiz Carlos Lima (Lisca Doido)


Vasco acerta novo reforço para a temporada

15/10/2020 as 17:25


Imagem Interna


O Vasco da Gama acaba de acertar contrato com meio-campista Leonardo Gil da Argentina. O acordo foi fechado junto ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita, em forma de empréstimo até o mês de junho do ano que vem, sendo o terceiro jogador estrangeiro no elenco Cruzmaltino.

Natural de Río Gallegos-(ARG) o atleta de 29 anos cresceu nas categorias de base do C.A.I e soma passagens por Olimpo, Estudiantes e Talleres, clubes nos quais adquiriu experiências antes de sua chegada ao Rosário Central.

Ainda no país de origem, foi campeão pela Copa Argentina 2018 pelo Rosário e esta será sua primeira vez jogando por um clube aqui no Brasil.


Próximo duelo do Vasco?

O próximo jogo da equipe acontece nesta quinta-feira 15/10 diante do Fortaleza, a partir das 19h (de Brasília), valendo a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para ver o jogo do Vasco ao vivo ligue no Premiere

Saiba tudo sobre o jogo Vasco hoje pela Copa do Brasil

23/09/2020 as 09:50

Nesta quarta-feira (23/9), Vasco da Gama enfrenta o Botafogo em jogo de volta pela quarta fase da Copa do Brasil, somente um saíra classificado as oitavas pelo torneio, em São Januário.

Quer saber onde vai passar o jogo Vasco x Botafogo ao vivo? no SporTV e Globo TV


Os vascaínos terão mais um desafio importante logo mais tarde contra o Botafogo, o de superar o placar de ida de 1 a 0 sofrido contra o adversário. O placar ideal tem de ter dois gols a mais para o Cruzmaltino poder se classificar.

Na parte técnica o elenco do Vasco tem contado com as instruções do auxiliar Thiago Kosloski, porque Ramon Menezes está cumprindo isolamento depois de testar positivo para o novo CV. A boa notícia é a volta de Andrey e Vinícius, curados de contratempos médicos e ambos devem ser acionados para a partida. O primeiro como volante principal e o atacante no banco de reservas.


Escalação

Benítez e Castan que foram preservados no último jogo pelo Brasileirão, também tem possibilidades de começar a partida. Assim sendo a escalação do Vasco deve contar com: Cano, T.Magno, Benítez, Y.Catatau(Vinícius), F.Bastos, Andrey (M.Júnior), Henrique, L.Castan, Miranda, Y.Pikachu e F.Miguel.


Equipe de Árbitros:

O Árbitro do jogo é Raphael Claus e seus assistentes são Neuza Ines Back e Alex Ang Ribeiro. Para esta fase da Copa do Brasil, não é possível a utilização do VAR.



Vasco joga contra o Coritiba com time misto

20/09/2020 as 13:58

O Vasco que teve dois jogos seguidos contra seu arquirrival Botafogo, vai poupar alguns jogadores para esta próxima rodada do Brasileirão e focar na classificação na Copa do Brasil, em jogo que será disputado no meio da semana, no jogo de volta contra o Botafogo, valendo classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Sendo assim, o Vasco enviará um time misto contra o Coritiba neste domingo.

Sabendo dos problemas, o Vasco pode entrar escalado da seguinte forma: F. Miguel, Cayo Tenório, Miranda, Ulysses (M. Alves), Henrique (N. Borges); B. Gomes, M. Júnior, B. César (Benítez), Parede (Pec), Y. Catatau e Ribamar (Cano).


Botafogo recebe o vasco pela Copa do Brasil, quem deve jogar

17/09/2020 as 09:58

Hoje também tem jogo pela Copa do Brasil, no Rio de Janeiro entre Botafogo e Vasco. O duelo de ida é válido pela quarta fase do torneio e se inicia às 19h (de Brasília), no estádio Nilton Santos.


Para acompanhar a transmissão do jogo Botafogo x Vasco ao vivo ligue no SporTV ou no Premiere.


Imagem Interna


Cruzmaltinos revivem mais um clássico nesta quinta-feira (17) válido pela Copa do Brasil, competição que também retornou a poucas semanas e precisa se encaixar entre os muitos compromissos do time que ao mesmo tempo disputa o Campeonato Brasileiro.

Para a equipe instruída por Ramon Menezes a tarefa tem se mostrado desafiadora e tem exigido disposição também da diretoria do clube, que aliás tem correspondido à altura com novidades no elenco profissional. A mais nova contratação do clube trata-se do zagueiro Carlos Yuri, do sub-20, que assinou nesta quarta-feira (16) contrato profissional até fim da temporada 2022 com o clube.

Pela Copa do Brasil os vascaínos possuem duas vitórias, um empate e uma derrota, já no Brasileirão conseguiram retornar ao G-4 e mantem rendimento acima da média.

Escalação
A provável escalação do vasco para mais tarde deve contar com: Cano, T.Magno, Ribamar, Benítez, M.Júnior, F.Bastos, Henrique, L.Castan, Miranda, Y.Pikachu e F.Miguel.







Vasco enfrenta o Botafogo com desfalques

13/09/2020 as 13:45

O Vasco que vem de derrota amarga no meio da semana contra o Atlético Paranaense, pretende levantar sua postura e impor seu jogo contra um dos seus arquirrivais, o Botafogo. Para o duelo o Vasco não quer poupar jogadores e nem esforços, visto o adversário não está em um bom momento, tendo dessa forma bons ingredientes para ver um belo jogo.

O Vasco se encontra na sexta posição somando 14 pontos, no início do campeonato estava no G4, mas despencou pela subida dos concorrentes e seus resultados negativos, em jogos que não poderia ter perdido ou empatado, até o momento o time tem uma vitória, duas derrotas e dois empates, nas ultimas 5 rodadas.


Imagem Interna


O Vasco Ao Vivo vai ser transmitido pelos canais PremiereFC e SporTV

Com relação ao grupo que vai jogar contra o Botafogo, Andrey e Vinícius são dúvidas, os dois aguardam seus exames para ver se estão lesionados. Carlinhos, que também sente incômodos na coxa, não foi confirmado para jogar contra o Botafogo, já Bruno Gomes deve ficar de fora para cumprir suspensão.

A formação do Vasco pode ser assim: Gatito; Kevin, M. Benevenuto, R. Forster, Kanu e Victor Luis; C. Alexandre, Honda e B. Nazário; Luis Henrique e M. Babi (Pedro Raul).


Vasco enfrenta o Atlético Goianiense em busca do G4

10/09/2020 as 17:56

O Vasco encara o Atletico-GO pelo Campeonato Brasileiro 2020 da Serie A, o time carioca que se encontra na quinta posição, fazendo boas partidas diante seus adversários e grudando no G4 precisa vencer mais uma. O Ano começou bem para o alvinegro carioca e para que isso continue a crescer o técnico vai manter o máximo possível o time que vem dando resultados em campo.

O Jogo do Vasco será transmitido Ao Vivo pelo SporTV e PremiereFc. 

O Vasco que conseguiu vencer novamente e conquistar a 4º colocação na ultima rodada da  tabela do brasileirão, somando 14 pontos com um duelo a menos, não vai poder acionar alguns jogadores, o meio-campista Benitez poderá ficar de fora para descansar, Ricardo Graça e Leandro Castan continuam desfalcando o grupo titular.

O Vasco pode entrar com a formação a seguir: F. Miguel, Pikachu, Miranda, M. Alves (Castan), Henrique; Andrey, F. Bastos, Benítez, Vinícius (Catatau), Talles e Cano.


Imagem Interna


Vasco tenta recuperar boa sequência vivida no começo do Brasileirão

06/09/2020 as 15:43

O Vasco recebe o Atlético-PR neste domingo, às seis horas da tarde, em São Januário, na tentativa de voltar a vencer pelo Campeonato Brasileiro e dando sequência ao começo positivo que realizou nas primeiras rodadas.

Acompanhe o jogo Vasco x Atlético-PR ao vivo em tempo real agora através das rádios Ao-vivo.net 

Clique no símbolo do Vasco, no menu acima, e escolha uma das opções de rádios para ouvir de qualquer lugar.

O Vasco da Gama teve um bom começo de Brasileirão surpreendendo a torcida. Até a terceira rodada tudo ia muito bem, depois começou a sequência de empates e agora mira num duelo que lhe renda no mínimo três pontos, diante do Atlético-PR hoje, no final do dia.

A partida é desafiadora, uma vez que a equipe terá muitas ausências seja, por doença, suspensão e/ou lesão.

O Time
O técnico Ramon Menezes terá algumas ausências importantes para o duelo de hoje, como o lateral-esquerdo Henrique. O jogador cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido no empate, da última rodada, contra o Santos. Ele é considerado um membro importante na equipe. Em sua posição assumirá o jogador Neto Borges.

Além de Henrique, Guilherme Parede, Ricardo, Lucão, Breno, Vinícius e Werley desfalcam o time para a rodada. Todos por testarem positivo para o CV.

Ygor Catatau deve permanecer como titular contra os paranaenses.


Vasco joga na Vila tentando amenizar revés diante do Tricolor carioca

02/09/2020 as 19:54

Vasco da Gama entra em campo nesta noite contra o Santos a fim de jogar pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e desfazer o revés que teve no último final de semana diante do Fluminense. O jogo se inicia as 21h30, sem a presença de torcedores, na Vila Belmiro.

Para ver o duelo Santos x Vasco ao vivo ligue a TV no Premiere e na GloboTV


O time Cruzmaltino sofreu sua primeira derrota na última rodada quando jogou contra o Fluminense e agora tem novo desafio de dar continuidade ao trabalho que o técnico ramon tem feito desde que começou no Brasileirão.

Com 10 pontos na tabela e pouco mais de 65% de aproveitamento a equipe tem que superar o fator ausências para a partida desta noite. Cinco dos principais jogadores do time testaram positivo para a atual doença causadora dos distanciamentos e outros três por motivos de lesão e preservação.

Os principais desfalques são Vinícius, Leandro Castan, Ricardo Graça e Talles Magno.


Arbitragem

O juiz a apitar o jogo se chama Rodrigo Dalonso Pereira e seus assistentes Helton Nunes e Éder Alexandre.

 


Vasco recebe seu arquirrival em busca da Liderança na competição

29/08/2020 as 12:21

O Vasco enfrenta um dos seus arquirrivais neste sábado pelo campeonato Brasileiro de pontos corrido, o alvinegro carioca esta com toda a motivação para bater mais um adversário, o mesmo vem fazendo uma ótima campanha na segunda colocação da tabela, disputou 4 jogos, onde venceu 3 e empatou 1, ainda faltando um jogo para disputar. Recentemente no meio da semana, teve mais uma conquista, de continuar na próxima fase da Copa do Brasil.

Transmissão do jogo do Vasco Ao Vivo somente no Premiere FC.

Para este confronto diante o Fluminense, Ramon Menezes deverá acionar outro jogador para ficar no lugar de Vinícius, impossibilitado de jogar por ter contagio. Dessa forma os desfalques atuais são Bruno Gomes, Andrey e Vinicius.

O adversário Fluminense se encontra na sétima colocação, somando sete pontos, e entra em campo embalado por ter conquistado uma vitória recente, que lhe deu a classificação e permanência na Copa do Brasil diante o Figueirense. O único problema do Fluminense será a ausência do goleiro Muriel, tendo que ser substituído por Marcos Felipe.

Podemos prever a formação a seguir do Vasco hoje Ao Vivo: F. Miguel; Pikachu, L. Castán, R. Graça, Henrique; F. Bastos, Carlinhos (Juninho), Benítez; G. Parede, T. Magno, Cano.


Imagem Interna


Vasco enfrenta o Grêmio em busca de manter 100% de Aproveitamento

23/08/2020 as 11:13

O Vasco que vive um bom momento tendo 100% de aproveitamento no Brasileirão, deverá enfrentar o casca grossa do Grêmio, o jogo terá todos os ingredientes para uma boa partida, pois o Grêmio que ainda não foi derrotado na competição só vem atrás de empates e quer a toda custa tirar os três pontos do Vasco.

O jogo do Vasco será transmitido Ao Vivo na TV Globo e SporTv.

Sem contar com as vitorias recentes do Vasco na competição de pontos corridos do Brasileirão, o treinador poderá contar com duas novidades boas para o próximo confronto contra o Grêmio. Vinicius e Bruno Cesar poderão ser acionados, os dois estavam com problemas, um de lesão e outro por doença, desta vez estão aptos para jogar a partida.

Juiz da partida: Savio Pereira Sampaio

Assistentes do Juiz: Daniel Andrade e José Nascimento Júnior

A provável escalação do Vasco pode ser da seguinte forma: F. Miguel; C. Tenório (Claudio Winck), L. Castan, R. Graça e Henrique; B. Gomes (Neto Borges), Andrey, F. Bastos e Benítez; T. Magno e G. Cano.


Em alta, Vasco encara o Ceará nesta quinta, veja o time

20/08/2020 as 13:41

O Ceará recebe o Vasco da Gama nesta quinta-feira (20), na Arena Castelão, a partir das 20h, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro edição 2020.

Assista o jogo Ceará x Vasco ao vivo pelo Premiere


Enquanto os anfitriões jogam para amenizar a má impressão deixada pela derrota diante do Atlético-MG, na rodada anterior, os vascaínos seguem em busca da perfeição de não perder nenhuma partida até agora. A equipe treinada por Ramon Menezes estreou com empate diante do Palmeiras, seguido de duas vitórias.

Com um aproveitamento de 100% o elenco cruzmaltino, sofreu apenas um gol até agora.

Titulares
A tendência é de que o técnico repita a escalação já que as ausências são as mesmas em relação ao jogo contra o São Paulo. A única alteração propável para este duelo deve ser a entrada de Guilherme Parede ou Bruno Gomes na posição de meia, a qual pertence a Gabriel Pec.

Os demais a serem acionados para dar início ao duelo devem ser: Cano, T. Magno, Benítez, Andrey, F.Bastos, Henrique, L.Castan, Ricardo, Cayo Tenório e F.Miguel. 


Arbitragem do jogo
Thiago Duarte peixoto é o árbitro a apitar a partida e seus assistentes são Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel paulo Ziolli. No VAR José Cláudio Rocha Filho. Todos do estado de São Paulo.


Sem Pikachu os cariocas recebem o São Paulo neste domingo, veja escalação aqui

16/08/2020 as 12:55

Mais uma vez o Vasco da Gama entra em campo e desta vez recebendo o São Paulo em duelo válido pela terceira rodada do campeonato Brasileiro, neste domingo, a partir das 16h, em São Januário.

Acompanhe o Vasco ao vivo no SporTV e na GloboTV


A equipe carioca vem de vitória sobre o Sport, no meio da semana, e apesar de estar com boa moral para a partida, a vitória lhe custou a baixa de Pikachu. O atleta não joga neste domingo, por conta das fortes dores na coxa direita causadas na última rodada. Cayo Tenório assume a posição.

No banco de reservas vascaíno a novidade fica por conta do lateral-esquerdo Net Borges. O atleta foi contratado a pouco tempo e hoje pode ter a chance de atuar.


Time

A escalação do Vasco para este domingo tem: Cano, T.Magno, G.Pec, Benítez, F.Bastos, Andrey, Henrique, L.Castan, Ricardo, C.Tenório e F.Miguel.




Carregar mais