Jogo do Vasco Ao Vivo


Próximos Jogos do Vasco da Gama

Vasco da Gama
Vasco X Santos 24/04/2019 19:15

Resultados do Vasco da Gama

Vasco da Gama
CASA   VISITANTE DATA
Flamengo 0 X 0 Vasco da Gama 21/04/2019
Santos 2 X 0 Vasco 17/04/2019
Vasco da Gama 0 X 0 Flamengo 14/04/2019
Vasco 0 X 2 Flamengo 14/04/2019
Avaí 0 X 1 Vasco 10/04/2019
Vasco 2 X 1 Bangu 07/04/2019
Vasco 1 X 1 Flamengo 31/03/2019

Prévia jogo do Vasco da Gama hoje Ao Vivo

Vasco X Santos
31/03/2019 as 13:19
Futebol Ao Vivo.Net

O Vasco ainda precisa garantir sua vaga na próxima fase, para isso deve ir com força máxima contra seu arquirrival o Flamengo, que o mesmo deve entra com seus reservas.

O Vasco deve manter o mesmo time que venceu o Bangu durante a semana, tendo em conta as informações, a escalação do Vasco pode ser assim:  Fernando Miguel, Raul Cáceres, Werley, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Bruno Silva, Lucas Mineiro, Bruno César, Marrony e Rossi; Tiago Reis.

O Vasco na temporada não tem sido consistente, o mesmo carrega um numero balanceado entre empates, vitórias e derrotas, tendo nas ultimas seis partidas, 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, a sua media de gols a favor é de 1,33 por partida.



Clássico Botafogo x Vasco. Como Foi

24/02/2019 as 11:58

No último sábado 23/02, foi a vez de Botafogo e Vasco se enfrentarem em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Ambos os times vivem em boa fase no futebol e tiveram um jogo disputado no estádio Nilton Santos.

Vasco
O cruz-maltino começou com total domínio da bola e conforme as declarações de Alberto Valentim, a equipe mostrou entrega na partida. Pikachu abriu o placar no 1º tempo com assistências de Bruno César, roubando a bola do adversário e Cáceres cruzando para Pikachu. Já na frente do gol o jogador chutou a primeira vez e Gatito defendeu, na segunda tentativa efetuou o gol.

Invictos desde que se iniciaram os trabalhos em 2019, os vascaínos vivem seu melhor momento e satisfeitos com os resultados, conforme declarações de Valentim.
Segunda rodada vai ser sábado 02/03 contra o Boa Vista, às 16:30hs, em São Januário.

Botafogo
No segundo tempo do clássico, Marcelo conseguiu colocar a bola na rede. Erik que seria a única opção para a vaga de Kieza, parece não ter sintonizado conforme padrões do técnico Zé Ricardo.

Para os alvinegros ficou o lamento do treinador, que conforme sua análise em declarações após a partida, disse que time só jogou, de fato, depois de 30 minutos de jogo, mas aliviou a barra dos jogadores definindo o segundo tempo como melhor. Marcelo foi elogiado, Rickson e todo o elenco do Botafogo, que só precisa de mais evolução e concentração, segundo Zé Ricardo.

Na próxima quarta-feira 27/02 o Vasco encara o Cuiabá, pela Copa do Brasil, a partir das 21:30hs, no Engenhão.

Vasco e Fluminense se enfrentam nesta quinta-feira

19/07/2018 as 00:00

Os dois times carregam a responsabilidade de vencer ou vencer, devido a posição desconfortável na tabela, perto da zona de rebaixamento. Os dois times devem deixar o seu melhor futebol, caso contrario sofreram as consequenciais de permanecer na luta contra o rebaixamento.

Provável formação do Vasco: Martín Silva; Luiz Gustavo, Breno, Ricardo e Henrique; Desábato, Andrey, Yago Pikachu, Giovanni Augusto e Wagner; André Ríos.
Ausencias do Vasco: Lenon, Ramon e Galhardo (lesionados)
Pendurados do Vasco: Wagner
Juizes: Marcelo Aparecido de Souza, auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Bruno Salgado Rizo, todos de São Paulo
Transmissão Ao Vivo pela TV: Premiere

Kelvin vai para Natal com delegação Vascaína e vira opção para Cristóvão

08/02/2017 as 00:00

Depois de vencer o Resende pelo Campeonato Carioca, no domingo, o Vasco tem suas atenções voltadas para a Copa do Brasil, para o mata - mata da primeira fase. O próximo adversário é o Santos do Amapá, nesta quinta-feira 09/02 em Natal.

Em entrevista coletiva ontem, o treinador Cristóvão Borges anunciou que o zagueiro Rodrigo será ausência para a partida, por causa de fortes tensões na coxa direita, ressentidas depois da vitória sobre o Resende.

 Quem está na lista de acionados e pode ter chance no banco é Kelvin. O destaque da semana foi anunciado no último sábado e será mais uma alternativa para Cristóvão. Wagner ainda aguarda situação regular e por enquanto fica fora. Assim como o meia, outros reforços são motivo de satisfação pelo então comandante tricolor, que acredita que podem colaborar muito, em nível, para o clube.

Vascaínos terão apoios e volta de Martin Silva contra o Resende no Rio

05/02/2017 as 00:00

O Vasco contará com algumas boas novas para o confronto deste domingo diante do Resende, no estádio São Januário, a partir das 17hs (Bra), valendo a terceira rodada da Taça Guanabara.

Reveja os melhores momentos no jogo do Vasco



Os reforços serão representados pelo lateral Gilberto, o volante Jean, o atacante Muriqui, que inclusive, podem estrear e o retorno do goleiro Martin Silva, restituído de problemas no joelho direito – sofrido no tradicional diante do Fluminense.

Sobre ausências, o Cruz-maltino terá apenas Marcelo Mattos e Henrique fora do jogo, pois ainda realizam trabalhos específicos para recuperação de danos. Com a segunda posição no grupo C da Taça Guanabara e acumulando três pontos até aqui, a provável grupo a seguir na busca pelo topo, no Rio de Janeiro deve ter: Martín Silva; Yago Pikachu, Luan, Rodrigo e Alan Cardoso; Julio dos Santos, Evander, Guilherme, Nenê e Escudero; Thalles

Vasco pode ter duas mudanças para pegar o Bangu na quinta-feira

01/02/2017 as 00:00

O Vasco não deve descansar neste ano, pois o maior objetivo será conquistar um titulo e manter-se na primeira divisão, para isso precisa fortalecer as suas bases e apresentar futebol competente. Para esta quinta-feira, o plantel vascaíno vai visitar o Bangu pelo Campeonato Carioca 2017. O Vasco teve sua estreia no ultimo final de semana em clássico diante o Fluminense, sofrendo uma derrota, entretanto, o técnico revela que os erros cometidos não irão se repetir.

Com relação ao elenco titular, Martín Silva pode ser um dilema para ser escalado, o atleta tomou uma pancada no ultimo confronto e por conta disso, sente dores no joelho, durante a semana ele esteve afastado das atividades pesadas, tendo que realizar exercícios de regeneração. Mesmo com o possível desfalque de o goleiro titular, Gabriel e Jordi são arqueiros de extrema confiança, podendo fazer um bom trabalho na defesa do gol. O recém-chegado Muriqui ainda não tem condições físicas de jogar, mas a sua papelada esta em dia, o mesmo sofre com uma leve lesão, já Wagner precisa da papelada em dia com o BID e outros fatores que o impedem de atuar pelo Vasco. Uma boa noticia é Evander, que já se encontra habilitado fisicamente sendo assim uma boa opção para Cristóvão.

Escalação do Vasco no Carioca

A formação do Vasco pode ter ate duas alterações, uma delas é Evander, que já pode jogar, enquanto Wagner tem boas chances de defender o Vasco, caso seus papeis fiquem em dia, dessa forma podemos prever a seguinte escalação do Vasco: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Henrique; Julio dos Santos, Evander, Escudero e Nenê; Éder Luís e Thalles.

Vasco e Fluminense estreiam em clássico no Carioca

28/01/2017 as 00:00

O Vasco enfrenta o seu arquirrival Fluminense neste final de semana, para dar inicio a sua estreia no Campeonato Carioca 2017. Durante os últimos dias de treinamento, Cristovão Borges que treina o Vasco, revelou que já tem a sua escalação pronta e seus comandados bem preparados para o clássico deste domingo conta o Flu, entretanto, existem jogadores como Evander, carregando dificuldades no tornozelo, o mesmo foi poupado, e Muriqui ainda não se encontra em condições de atuar. Andrezinho poderá ficar no lugar de Evander.

Tendo estas informações, o Vasco vai enfrentar o seu rival com a formação a seguir: Martín Silva, Yago Pikachu, Luan, Rodrigo e Henrique; Julio dos Santos, Andrezinho, Nenê, Escudero e Eder Luis (Muriqui); Thalles. O técnico comentou sobre a partida, dizendo que não é interessante jogar um clássico no começo da temporada, no entanto, ele destaca que pode ser muito bom vencer um adversário de peso no inicio do campeonato. Até o momento, em confrontos estaduais, o Vasco não foi abatido pelo seu adversário, já fazendo cinco anos seguidos.


Carregar mais

Inscreva-se em nosso Canal

FanPage

Pesquisar no site

Patrocínio