Lesões constantes no Corinthians preocupa o técnico português Vitor Pereira, veja!

Desde que assumiu o clube do Parque São Jorge o técnico Vitor Pereira tem se sentido pressionado. Logo em sua estreia, o Português já pegou um grande desafio, que foi jogar um clássico na casa do adversário. O comandante duelou diante do São Paulo no Morumbi e saiu derrotado pelo placar de 1×0.

A partir dai, já começaram as duras críticas para cima do treinador, Vitor Pereira já virou alvo de alguns torcedores de internet, que ficaram revoltados com a derrota para o arquirrival.

Porém, em meio a esse caos, o comandante alvinegro não se abalou, nas partidas seguintes, o Corinthians já apresentava um futebol bem mais convincente, e com isso, a torcida foi se acalmando.

Ao decorrer do Campeonato Paulista, o timão foi melhorando cada vez mais, o time foi líder do seu grupo, e dificilmente perdia, a equipe realmente estava se encaixando e trazendo o seu torcedor para perto.

O grande problema foi na semifinal do campeonato estadual, onde Vitor Pereira encontrou novamente o São Paulo em sua frente. O tricolor vinha embalado com o técnico Rogério Ceni, vinha de uma série invicta, e dificilmente perdia em seus domínios. 

A semifinal, ocorreu justamente no estádio do Morumbi, onde o São Paulo estava voando, e não deu outra, o Corinthians até tentou, mas não aguentou a equipe de Ceni.

E lá vamos nós, Vitor Pereira teve mais uma vez seu trabalho criticado, não só pela torcida do alvinegro, como por parte da imprensa. O respiro do Português, foi quando iniciou o Brasileiro, o Corinthians começou avassalador, venceu seus primeiros jogos e até a rodada passada era líder da competição nacional.

Apesar desse bom desempenho no começo do Brasileirão, Vitor Pereira não vem tendo paz para trabalhar, o Corinthians melhorou bastante seu futebol, mas, ainda falta bastante coisa.

Com isso, as críticas ainda rondam os ouvidos do técnico estrangeiro, e além disso, alguns importantes jogadores do time preto e branco estão lesionados, prejudicando mais ainda o seu trabalho.

Veja quais jogadores estão fora do plantel de Vitor Pereira no momento

Alguns principais nomes do elenco alvinegro estão lesionados, com isso o processo de Vitor Pereira para recuperar o Corinthians segue mais lento. Confira abaixo quais são os atletas

  1. Paulinho
  2. Fagner
  3. João Victor
  4. Willian

Esses são os 5 atletas que estão lesionados, e fazendo muita falta ao técnico, nas próximas partidas Vitor Pereira terá que quebrar bastante a cabeça para escalar o timão. 

Por fim, veja como está a preparação do timão para a partida de amanhã diante do Atlético GO

Após o empate diante do América MG, o Corinthians busca reação imediata diante do Atlético Go em Goiânia pela 9 rodada do campeonato Brasileiro. Vitor Pereira já definiu como vai escalar o time sem o zagueiro João Victor, o lateral Fagner, e os astros Paulinho, Willian e Jô!

Veja o time provável do Corinthians para o jogo diante do Atlético GO

Cássio, Rafael Ramos, Gil, Robson Bambu, e Lucas Piton; Du Queiroz, Cantillo, (Giuliano) e Renato Augusto; Gustavo Mantuan, Roger Guedes e Junior Moraes.

 

 

 

 

 

 

 

 


Relacionados

Deixe um comentário