Mesmo em boa fase na Série B, o Vasco terá que trocar o comando técnico, entenda!

O Vasco da Gama está fazendo um grande começo de Série B, o time se encontra na 4 colocação, com 18 pontos conquistados. A fase está tão boa, que  a torcida voltou a lotar São Januário e apoiar o time.

O time do Rio tem a meta de voltar a elite do futebol Brasileiro, e para isso, trouxe o treinador Zé Ricardo para comandar a equipe. No começo de sua passagem, as coisas não ia bem, porém, há algum tempo atrás, a equipe Vascaína mudou sua forma de jogar, e isso só ocorreu, pela garra de Zé Ricardo. 

O grande problema, é que na manhã deste domingo (06), o comandante Zé Ricardo convocou uma reunião com a diretoria do Vasco, e pediu demissão do cargo. Essa atitude do técnico pegou tanto a torcida, quanto a diretoria Vascaína de surpresa, que não esperavam isso neste momento tão bom do clube.

Para não perder tempo e prejudicar o rendimento do Vasco, o presidente Jorge Salgado espera agir o mais rápido possível e trazer um comandante que faça o time continuar nas primeiras posições.

Veja qual motivo levou Zé Ricardo a deixar o comando técnico do Vasco

Zé Ricardo tem feito um grande trabalho no Vasco da Gama, e com isso, é natural que apareça propostas e alguns interessados. Após o jogo diante do Grêmio na quinta feira (02), o treinador  recebeu uma proposta do S-Pulse do Japão, e resolveu aceitar. Afinal, treinar um time japonês, sempre foi um sonho de Zé Ricardo.

Por fim, veja o cotado para ser o novo técnico do Vasco da Gama!

No momento, um dos nomes mais cotados para assumir o Cruz Maltino, é o de Jardine, que atualmente comanda clube do México. Jardine já treinou a Seleção Brasileira Sub 20, como o time do Vasco é repleto de garotos, o treinador seria o nome perfeito para o atual momento. 

A diretoria Vascaína já entrou em contato com o técnico, que dará a resposta em breve. Por fim, você acha que Zé Ricardo tomou a atitude certa ao deixar o Vasco? opine  abaixo nos comentários!

 

 

 

 

 

 


Relacionados

Desculpe, nenhum post foi encontrado.

Deixe um comentário