Nesta quarta, o Fortaleza tenta bater o Ceará, para tentar fugir da zona da degola, confira!

Nesta quarta a bola rola entre Fortaleza e Ceará, a partir das 20h30, em jogo atrasado da 3 rodada do campeonato Brasileiro. O Leão tenta sair vitorioso do castelão está noite para poder respirar no campeonato nacional.

Aonde assistir o jogo

Para acompanhar Fortaleza e Ceará, ligue sua TV no Premiere Clubes, canal fechado. 

Veja o que esperar do jogo do Fortaleza nesta quarta, 01/06/2022

A princípio, esse início de temporada, não tem sido nada bom para o Leão. A equipe do técnico Juan Pablo Vojvoda ocupa a ultima colocação do campeonato Brasileiro, e em 7 jogos, conquistou apenas 2 pontos.

A direção da equipe nordestina está super preocupada com o atual momento, a troca no comando técnico só não aconteceu, pelo fato do Fortaleza ter se classificado para as oitavas de final da Libertadores. 

O presidente Marcelo Paz já alertou o treinador argentino, que os próximos jogos serão cruciais para sua permanência no cargo de técnico. Marcelo Paz  exige uma reação, e quer que comece esta noite, no clássico Rei. Vojvoda sabe da sua responsabilidade, e está preparando o time para fazer uma bela atuação esta noite no estádio do Castelão, que promete receber um grande público. 

As maiores apostas do treinador para sair desta situação incômoda, estará nos pés do Lateral Yago Picachu, e dos meias armadores Lucas Lima, e Lucas Crispim, que costuma crescer em jogos grandes. 

Como vem o Ceará para o clássico?

O Vozão vem confiante para o Clássico Rei de logo mais, a equipe de Dorival Junior vem de uma grande classificação na Sul – Americana, e no ultimo sábado buscou um empate heroico diante do São Paulo.

Assim como o Fortaleza, o Ceará se encontra na zona de rebaixamento da competição nacional, porém, tem feito bons jogos, o que falta para os atletas do vozão é apenas mais atenção nas jogadas. 

Por ser um clássico e um confronto direto, o Ceará vai com cautela para o duelo desta noite, Dorival deve optar por uma equipe mais equilibrada, com Vina armando e Cléber e o velocista Mendonza a frente. 

Equipe

Como já informamos acima, o técnico do Leão deve apostar na estrela dos meias  Lucas Crispim, Lucas Lima, e do experiente lateral Yago Picachu, que é um dos pilares dessa equipe. 

Já na parte do ataque, o técnico argentino vai optar pela dupla Moises e Romero, ambos são jogadores com bastante agilidade, e com isso,  poderão  ajudar o Leão sair vitorioso. 

 

 

 


Relacionados

Desculpe, nenhum post foi encontrado.

Deixe um comentário